Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lançamentos Musicais

+13
PussyAndDrugs.inc
lucas@123
diovpp
Mustang
Doido De pedra
MatheusGeneration
Espadão
Sasuke
Darui
Rodrigo Gouveia
CJunior
Stark
Senju Felipe
17 participantes

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Quase um mês depois...

A minha favorita de hoje, lançada ha 3 dias:

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Ariana Grande  - Side To Side ft. Nicki Minaj

O Quanto eu to amando esse clipe :molhada:
A Ariana tá muito diferente nesse clipe, incrívelmente diferente, muito linda, não consigo parar de ver o clipe, ela mudou completamente, ela tá mais sensual nesse clipe ( não que ela não esteja nos outros) mas nesse tá algo incrível, e a nicki?! deixou o clipe muito mais sensual :ninja:
Eu gostei muito dessa nova Ariana, que ela continue melhorando, sempre vou acompanhar ela. :molhada: :ninja:

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Shawn Mendes - Treat You Better
POPLINE escreveu:
Prestes a lançar seu álbum novo, Shawn Mendes tem o que comemorar: o primeiro single, “Treat You Better”, entrou para o Top 10 da Billboard Hot 100.

Esse garoto é um fofo, a voz dele é tão gostosa de ouvir. Lançamentos Musicais - Página 2 1f496
Adorei este lançamento, tudo bem que foi em julho, mas resolvi postar aqui assim mesmo Lançamentos Musicais - Página 2 1f601 .




The Chainsmokers - Closer ft. Halsey
POPLINE escreveu:
Os Chainsmokers são a dupla que está bombando com “Don’t Let Me Down”, com Daya. Eles são a grande aposta da música eletrônica no momento, e registram média de 25 milhões de streams mensais no Spotify. O Brasil já é o sétimo país que mais ouve o duo: “Don’t Let Me Down” e “Roses” são platina por aqui.

Gosto muito desta dupla, a música nova deles "Closer" é sensacional  Lançamentos Musicais - Página 2 1f60d e já ocupa o topo da Billboard Hot 100.

FONTE

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
M.I.A Freedun feat Zayn


Lançamentos Musicais - Página 2 P9N06B0

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Tove Lo - Cool Girl

Cool Girl foi lançada em 04/08/2016. Adoro Tove Lo :QQ:, essa não é uma das melhores músicas dela e o clipe é meio :aliens: , mas acho que vale a apena ouvir, mesmo não sendo uma das melhores, ainda é bem legal.

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Beyoncé - Hold Up

Não sou um fã da Beyoncé, e a música não é fresca, já faz um tempo que foi lançada; mas ontem o clipe da mesma foi liberado no YouTube, e como ninguém ainda postou aqui, eu optei em trazer essa música para cá.


É difícil um clipe de uma música me entreter, magnífico o trabalho dela nesse álbum.
Lançamentos Musicais - Página 2 2vt4p6v

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
A intro de Hold Up é uma coisa magnífica, digna de Grammy, rs.



E finalmente:
Lady Gaga - Perfect Illusion



Como sempre, se reinventando, inovando, trazendo esse lado Pop novo, com uma boa mistura de eletrorock, e até algo que lembra um som dos anos 80. Vocais mais soltos, sem cativeiro do Autotune, ainda presente mas com muito pouco uso se comparado a trabalhos anteriores. 

O melhor de tudo nessa música é que ela fala de um fim de relacionamento (também, entre outras coisas) mas com uma sonoridade muito diferente, por exemplo, Blank Space da Taylor Swift é doce, Send My love é mais calma, enfim, Perfect Illusion é muita batida, sons de guitarra, sintetizadores, é muita coisa, é algo que dá pra usar fortemente na balada mas a letra tem muito conteúdo, então é incrível.

O segredo da música é: Fica melhor quando você ouve mais vezes e entende a letra.

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Já há quase duas semanas que o Black Eyed Peas relançou uma de suas músicas de maior sucesso: “Where is the Love?”.

Apesar das modificações na parte instrumental da música e da adição de novos versos, a nova versão conta com a participação de dezenas de outros artistas, como Usher, Wiz Khalifa, Snoop Dogg, Justin Timberlake etc, e segue a ideia original da música, que nos faz refletir sobre a falta de amor no mundo.

Instrumentalmente falando, apesar de ter gostado, não gostei mais do que a primeira versão, mas esta é mais impactante e, na minha opinião, é a música do ano.


Uma página foi criada exclusivamente para créditos e agradecimentos aos que participaram: http://www.wheresthelove.com/credits/.

“Ask yourself... where is the love?”

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ) (Official Dance Video)




Passando pra deixar o clipe dessa maravilha. Boatos que as garotas chamam tanta atenção quanto o som. :gloria:

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Sia - The Greatest

"The Greatest" foi lançada em 6 de setembro de 2016, como o primeiro single do oitavo álbum de estúdio da cantora Sia (We Are Your Children).
Mais um clipe com as dancinhas doidas da Maddie Ziegler, desta vez acompanhada por mais criancinhas estranhas talentosas.

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Parem tudo o que estão fazendo e vão ter uma perfeita ilusão:


Gaga acaba de lançar o clipe de Perfect Illusion, eu me senti na balada! S2

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Passando para deixar esta música do Justin Timberlake, feita para o filme Trolls, da DreamWork Animations, assim como foi Can't Stop the Feeling. Mas, ao contrário da última, esta é mais lenta, possui uma sonoridade e letra totalmente diferentes, e possui a participação de Anna Kendrick.

Ambos, Justin e Anna, também participam do filme.




Eu gostei da música. O instrumental, a letra e o dueto do Justin com a Anna ficaram realmente muito bons. A voz dela é bem agradável e combinou com a proposta da música. Gosto de duetos em geral, e gostaria de ouvir mais duetos com a participação do J.T. (alô, alô, Britney?).

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Passando pra atualizar o tópico com a música do mês! Cadê o Grammy de melhor música pop country? Vai ter sim. Melhor letra também, melhor tudo nessa música, meu deus do céu!!

Lady Gaga - Million Reasons


ISSO GAGA! NÃO PARE DE ESCREVER MÚSICAS QUE ME DESCREVEM :ana: 

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Little Mix - Shout Out to My Ex

O novo álbum da girl band Little Mix, “Glory Days” será lançado mundialmente no dia 18 de novembro, mas o grupo já apresentou o novo single “Shout Out To My Ex” ao vivo no X-Factor UK.

Polêmica :

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Passando para deixar o clipe de Slumber Party, lançado hoje.


Damn!

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Bruno Mars - 24K Magic

Eu vi muitas criticas de início devido o Bruno Mars ter mantido a linha de "Uptown Funk" nesse novo álbum, mas eu diferente acabei gostando da sonoridade que ele deu para o trabalho, mesmo que a industria musical de fora não tenha feito parte da minha infância, diretamente, algumas de suas músicas me proporcionaram momentos nostálgicos devido ter recorrido a elementos de outras décadas.

Enfim, achei ousado essa atitude em mesclar o passado com a atualidade nesse novo álbum, e por isso eu não poderia deixar de enaltecer a música aqui no fórum.
Lançamentos Musicais - Página 2 20b0i1u

descriptionLançamentos Musicais - Página 2 EmptyRe: Lançamentos Musicais

more_horiz
Oi sumida! Tudo bem?

A maior proprietária da voz que você respeita ressurgiu das cinzas com uma reinterpretação do hit de Frankie - "Can't Take My Eyes off You". Jessie regravou a música com parceria da "Make Up For Ever" para uma linha de cosméticos assinada por ela.

Jessie J - Can't Take My Eyes Off You x MAKE UP FOR EVER

Comeback atualizado com sucesso, agora só vem Lançamentos Musicais - Página 2 6hmceb
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos