Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? Empty[Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

more_horiz
[Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? 4d901ccc22ba033a46d9b92995cb9ca9275b123b

Episódios: 12 (Atualmente estamos no 5)
Sinopse: A história gira em torno de Hideki Nishimura, um jovem que se confessou a uma pessoa que ele pensava que era uma menina online, mas descobre que era um menino. Ele decide nunca mais confiar em uma menina online novamente. No entanto, um dia uma menina on-line se confessou a ele, e não é que ela é realmente uma bela garota chamada Ako Tamaki. Ako não pode dizer a diferença entre o mundo online e realidade, e ela é uma solitária e totalmente doida que tem problemas para se comunicar. Hideki e seus amigos da sua guilda decidem trabalhar juntos para ajuda-la superar seus problemas.




Resumindo tudo o que já disse em outros tópicos:

O anime é bastante instável. Ora temos episódios excepcionais, ora são bem broxantes. Podemos ver isso claramente nos últimos 2 episódios. O penúltimo foi bem enjoado, cheio de fanservice exagerado e pouca evolução na história, mal vimos um desenvolvimento na relação entre Ako e Rusian(que até então era um casal extremamente chato e hypado sem motivo), entretanto, o episódio mais recente foi perfeito(MILF PORRA).

Ako vendo a Akiyama "se aproximando" de Nishimura sofreu uma crise de identidade e se trancou no quarto, o que obrigou Hideki a tomar algumas atitudes. Diferente do anterior, durante todo o episódio, as novidades que foram apresentadas acrescentaram alguma coisa na história ou tornaram o episódio mais agradável de se ver. Tivemos um novo jogo sendo explorado(achei bem interessante dar uma variada, e esse "Battlefield" da vida foi bem mais engraçado que os RPGS), um diálogo bem elaborado entre Nishimura e a Akane antes que ele visitasse Ako, e de bônus, uma MILF e umas cenas de comédia com a Ako, que mesmo utilizando de Ecchi, foram engraçadas, cheguei até a soltar umas risadas involuntárias.

Sem contar a parte mais profunda e marcante do episódio, Rusian dizendo que largaria a escola se Ako também o fizesse, aquela cena ali foi linda, parsa, fez valer a pena todo o resto.

Última edição por Rokudo Mukuro em Sex 20 maio 2016, 13:06, editado 1 vez(es)

description[Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? EmptyRe: [Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

more_horiz
Ignorando a ausência do caríssimo @Breno, venho dar um Double Post aqui para analisar o último episódio que, apesar de ter sido quase que inteiramente dispensável, possuiu alguns momentos que merecem um destaque ou uma menção nesse post.

Primeiramente, destaque para o Fanservice que, apesar de existir, não foi tão exagerado nem indesejável a ponto de incomodar a quem assistia. Apenas jovens de biquini na praia se divertindo, além disso a Ako e a Master ficaram muito lindas. :QQ:

A segunda parte que queria citar é a cena dos fogos de artifício, que não só foi bem animada quanto planejada. Entretanto, Nishimura continuou incapaz de mudar a forma de pensar da Ako sobre a vida real e o relacionamento de ambos.

Por fim, vou deixar de lado a parte do hotel que não foi tão importante e ir direto a cena final, com Rusian e Ako ingame sozinhos em um quarto de hotel. É agora que a tensão aumenta. O casal estava prestes a ter alguma conversa aparentemente importante sobre eles, quando Rusian subitamente desloga(daí voltamos a cena de quando ele tenta logar pela primeira vez mas não consegue e logo após consegue), aparentemente o nosso principal foi hackeado por algum funcionário do hotel.

Minhas prévias são que o hacker tentará algo forçadamente com a Ako, ela sairá magoada, Rusian terá algumas dificuldades, se reconciliarão e viverão happy ever after.

description[Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? EmptyRe: [Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

more_horiz
Faço as palavras do @Rokudo Mukuro as minhas. Nada mais a acrescentar.

O Rusian sendo hackeado foi muito louco. É incrível como foi feito de uma forma que você capta na hora algo errado naqueles meros segundos de login, e isso certamente vai render bons acontecimentos semana que vem, mal posso esperar pelas tretas. Essa porrinha melhora a cada episodio, muito bom.

Acho que esses episódios poderiam acontecer mais pra frente, seria um bom final com uma problema muito bem feito.

:think:

description[Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? EmptyRe: [Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

more_horiz
Episódio muito bom, apesar de previsível.

Todos os conhecidos de Rusian se juntaram para ajudá-lo a recuperar a sua conta, que fora roubado pelo hacker que apagou seu personagem, roubou seu inventário e tentou abusar da Ako. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Já na segunda parte do episódio, vemos a turma se unindo para criar uma armadilha para o hacker ser pego pela STAFF do L.A. Vemos o ADM Nyack com a Seiyuu deliciosa do Aizen Sousuke/Tohsaka Tokiomi. Aquela voz seduzente. :ash: Foi interessante ver o Nishimura gritando para o hacker "Sim, eu posso ser idiota. Mas eu faria tudo denovo se alguém fizesse minha mulher chorar". Não tem como não shippar.

Toda essa conturbação serviu para aproximar ainda mais Hideki e Ako do mundo real, podemos ver isso na última cena do episódio, pelas falas de Rusian: "Você poderia gostar mais um pouco de mim da realidade?".

Essa trama poderia ter sido melhor trabalhada e deixado para um problema final, mas se não foi, espero que o "último" conflito seja ainda melhor do que poderia ser.

description[Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? EmptyRe: [Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

more_horiz
Mesmo que estivesse esperando mais da conclusão desse pequeno acontecimento, devo dizer que ficou muito bom.  Aquele draminha do Russian, por ter perdido seu personagem no qual era tão ligado não só emocionalmente como "fisicamente" foi excelente, é só mais uma das mesmas mensagens que o anime te dá sobre como laços de amizade são importantes na vida de todo ser humano.

E sim, o protagonista lançou umas frases que pqp, nice mc. Que venha o próximo episodio normalzão e os seguintes com alguma treta maligna.

description[Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? EmptyRe: [Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

more_horiz
Só vim dizer que fui enganado pelo nome, parece nome de hentai, mas como não é, não vou assistir :fera:

description[Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? EmptyRe: [Discussão] Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

more_horiz
Esperava que a problemática final fosse algo relacionado a convivência do grupo, ou sobre o casal Rusian x Ako, mas aparentemente resolveram focar em uma aventura in-game, alterando um pouco o rumo da obra, que não possui esse costume.

Não posso dizer que gostei dessa mudança de ares, afinal não foi a proposta que o anime veio passando, espero que algo aconteça dentro do jogo e acabe por comprometer a relação do grupo como um todo. Fora isso, o episódio foi bem mediano, não foi ruim, mas não teve nada demais.

:think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos