Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Kiznaiver Empty[Discussão] Kiznaiver

more_horiz
[Discussão] Kiznaiver 1710d3569b5965e82e84006b8abe8fa986290bb0

Episódios: 12 (Atualmente estamos no 5)
Sinopse: Esta uma história de laços criados por feridas, onde meninos e meninas compartilham sua dor. A história se passa na fictícia Sugomori City, uma cidade futurista construída sobre uma terra recuperada. Agata Katsuhira é um estudante de ensino médio nesta cidade, ele é afligido por uma doença que entorpece seu sentido de dor. Um dia, logo antes das férias de verão, Katsuhira é abordado pela misteriosa Noriko Sonosaki. “Você foi selecionado para ser um Kiznaiver”, ela diz. Os Kiznaivers são aqueles que “compartilham sua dor” entre si; quando um Kiznaiver sente dor, o sistema divide em partes a ferida com os outros Kiznaivers. Seus companheiros Kiznaivers são colegas com personalidades completamente diferentes e interesses, são pessoas que não se entreolhariam em circunstâncias normais. Noriko lhes diz “Esta é uma experiência crucial para pôr fim a este mundo de conflitos e alcançar a paz” e, portanto, o grupo é forçado a enfrentar uma série de duras provações incomuns para alcançar seu objetivo.





Resumindo tudo o que já disse em outros tópicos:

Só digo uma coisa:

[Discussão] Kiznaiver XoHYfTnJlfw

O anime, como esperado, aparentemente não irá se focar em conflitos físicos, mas sim no relacionamento cotidiano do grupo após a cirurgia Kiznaiver ter sido realizada.

Inicialmente, eu acreditava que seria um anime como outro qualquer, sem muita importância. Mas estes últimos episódios mostraram que ele tem potencial para ser um dos melhores da temporada. Esse último, em destaque, foi perfeito. A cena da Honoka se oferecendo para o Yuta foi impagável, principalmente com a chegada do professor mito. "Olha, ser rejeitada me deixa com mais vontade de me mostrar" :ana:

Além disso, tivemos a cena final de Katsuhira x Chidori, onde o nosso menino faz um discurso todo amorzinho(apesar de eu preferir Noriko x Katsuhira), foi lindo. A Noriko-bestgrill vai começar a participar mais da história nos próximos episódios, e agora sim o anime irá deslanchar. Só vai.

description[Discussão] Kiznaiver EmptyRe: [Discussão] Kiznaiver

more_horiz
Ue, jurava que tinha postado aqui antes.

Enfim, não estou com muito tempo, mas farei isso por você sabe quem.

O anime esta realmente com aquela pegada do Sense8, e assim como a serie, esta muito bom, quanto mais os episódios passam, mais conectados os personagem se tornam. To gostando muito de Kiznaiver, não tem um personagem que eu não goste, e as historias ate agora são todas bem interessante, com destaque pra deusa Maki Melhor personagem by far.

O episodio da semana em questão, focando novamente na Maki foi maravilhoso e muito bonito. Finalmente algo que podemos considerar como uma superação. O problema é que são 12 episodios, não vai dar pra desenvolver todos os personagens, mas who care?

description[Discussão] Kiznaiver EmptyRe: [Discussão] Kiznaiver

more_horiz
Foi uma bela de uma relação que você estabeleceu entre esse anime e a série Sense8, meu caro amigo Breno. Certamente existem muitas semelhanças no que tange ao tema e ao desenvolvimento do enredo, e o anime de fato está muito bom.

Todos os personagens são muito bons, apesar de alguns serem clichês, não são ruins a ponto de você se irritar com eles, mesmo algumas vezes tomando atitudes que você discordaria. Essa história que fora construída ao redor da Maki está perfeita, a amiga dela é a melhor personagem, sem mais, e olha que é random.

Esse último episódio foi perfeito. Os Kiznaivers tentando de qualquer maneira se tornarem amigos da Maki, seja conhecendo o passado dela, ou na mais pura insistência foi de se emocionar. MakixRuru melhor ship com aquela cena Yuri :e.e-:

Claramente vemos que Yuta tem sentimentos pela Maki. Ele é de longe o personagem que mais se aproxima da garota e se esforça para que a mesma se enturme no grupo, espero que isso se desenvolva mais para a frente e que eles não corram com a história.

description[Discussão] Kiznaiver EmptyRe: [Discussão] Kiznaiver

more_horiz
Nada mal o episodio, o foco dessa vez esta sendo no amor e relações mais proximas, mas não há muito o que comentar, é hora dos shipps se tornarem realidade. Katsuhira s2 Amorzin ruiva pls.

Aquele final doeu no coração, a ruivinha (Não lembro o nomeeeeeee) supostamente se declarando para o protagonista, e ele simplesmente ignora e segue a alucinação correndo ate a Nori, numa vibe totalmente diferente, foi muito estranho, mas bem lindo de se ver. Quero aquela OST que tocou nessa parte, bonita pakas.

description[Discussão] Kiznaiver EmptyRe: [Discussão] Kiznaiver

more_horiz
CHORA BRENO CARALHO.

YUKINON AZUL SEMPRE REINARÁ;




Enfim, mais um episódio muito bom. O anime vem de uma sequência ótima de acontecimentos. Com o recém-finalizado conflito "Maki-Ruru" que foi perfeito, o anime aparentemente chegou em seu estágio mais impactante e delicado: A transição entre a dor e o amor.

Então, ao que pudemos presenciar:

Yuta likes Maki
Maki still likes Ruru
Nico likes Tenga
Tenga likes Chidori
Chidori likes Agata
Agata likes Nori-chan perfeita queen
Hisomu = ????

Enquanto inicialmente todos não são correspondidos, provavelmente a medida que nos aproximamos do fim da história, esse quadro talvez mude, pelo menos para alguns. Não acho, nem espero que a ruivinha lisha termine com o principal, até porque a própria Sonozaki disse "Vou dar uma ajudinha nesse experimento". E o Kacchon praticamente ignorou a confissão da mesma em um feels para salvar Noriko.
Full lindo, ainda mais com a música de fundo. :QQ:

description[Discussão] Kiznaiver EmptyMELHOR EPISODIO DA PORRA TODA, O JOÃO QUERENDO OU NÃO!

more_horiz
[Discussão] Kiznaiver Tumblr_o89rctS0DN1uvdqa9o1_540

"WE CAN'T BE FRIENDS"




Meu amigo, não dá, esse sem duvidas foi um dos melhores(Se não, O MELHOR) episodio da temporada inteira. O feels que começou anteriormente se multiplicou, puta que pariu, foi pesado, foi sofrido, foi direto no seu coração. O Plot andou tanto nesses últimos episódios que já podemos dizer que será o climax semana que vem, ansioso por ele, espero que seja tão bom quanto esse.
Gostei muito do episodio, muita coisa que já sabíamos foram confirmadas e jogadas na nossa cara de uma forma bem indiferente, não quiseram perder tempo com algo obvio. Toda a arrumação de quem gosta de quem começou a se embolar, deixou de ser uma questão simples e se tornou muito complicado, se foi difícil pra mim, imagine para os próprios, não é atoa que eles bugaram(E porra, eles ficaram tomando chuva por horas, espero que isso tenha alguma consequência). Já que o barco estava afundando de vez, poderiam ter dado um empurrão no relacionamento da Maki com o Yuta. Adorei como alguns personagem "reagiram" no ep, vimos finalmente o Kacchon se importando com alguma coisa!!! O mesmo Kachon avoado, que não liga para nada, chegou a se tocar de algo importante porra, é pra aplaudir de pé! O Hisomu é engraçado demais, mesmo que seja o que tenha menos influencia na historia, a ausência dele, deixaria um buraco intampável.

Eu queria comentar mais, mas como sei que o @Rokudo Mukuro vai vir hatear dizendo que foi mais do mesmo, vou parar por aqui.

"Me abrace Kacchon... me abrace... me... abrace.."  "Você me abraçou... você é tão ....cruel..."

Chidori Logic :bad luck:

description[Discussão] Kiznaiver EmptyRe: [Discussão] Kiznaiver

more_horiz
Sem comentários para definir o quão sublime e perfeito foi esse episódio. Certamente concorre de igual para igual com os episódios 1A+1B de Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu para "Melhor Episódio da Temporada", e isso é a fala vinda de um fã incondicional da Emilia-tan.

A emoção transmitida durante todo o episódio, os conflitos entre os personagens, o "heptágono amoroso", a reação de cada um, foi tudo muito bem elaborado e condizente com a personalidade deles. O diálogo entre Kacchon e Sonozaki enquanto os outros assistiam, refletindo numa reação em cadeia "Chidori > Tenga > Nico > Hisomu + Maki + Yuta" ficou ótimo.

Nos foi revelado finalmente algo que, como o @Breno disse, já estava escancarado, o fato do principal já ter sido conectado com a Sonozaki no passado, quando eram crianças. Mas, o total destaque foi para a cena da chuva. Totalmente perfeita. Mais do que a cena entre Kacchon e Chidori, onde ela queria que ele o abraçasse, e no final ela o acusa de ser cruel, o que mais achei impactante foi a atitude do Tenga. Primeiro, após chegar agredindo Katsuhira, Yuta, ao tentar pará-lo, diz: "Tenga, pare! Todos podem ouvir sua voz!

E então, ele diz no calor do momento:

"E DAÍ QUE EU GOSTO DA CHIDORI?"

Achei muito foda. E então Nico começou a "pedir" que Chidori desse o Tenga a ela. Foi tudo perfeito. Esses episódios finais estão sendo muito bons.

description[Discussão] Kiznaiver EmptyRe: [Discussão] Kiznaiver

more_horiz
Sei que é Double Post, mas eu prometi um texto, então aqui estou eu.

Primeiramente devo apontar a única falha que eu achei no episódio, ou no caso, não achei. O episódio, ao meu ver, deveria ser de foco igualitário para todos, com um pouco de atenção a mais para o trio Sonozaki-Agata-Chidori, mas apesar de até mesmo o Hisomu que não teve tanta participação até o momento ter umas frases tocantes, podemos ver um grande desleixo com o casal Maki-Yuta.

Mesmo que a Maki tenha recebido um destaque solo nos últimos episódios, o relacionamento entre ela e Yuta não teve seu status muito alterado, enquanto isso, todos os outros receberam um empurrão necessário, e as declarações foram assim feitas. Para provar o descaso com os 2(ou a minha falta de atenção), na cutscene quando todos estão indo para a academia onde Nori-chan e Kacchon estavam conversando, mostrou todos se dirigindo ao local, mas Yuta e Maki simplesmente desapareceram da sala em um passe de mágica(ou eu só não vi mesmo).

Jurava que quando Maki disse: "Por um momento eu pensei que... mas a verdade é que nós não podemos ser amigos.", Yuta iria se declarar ou dizer alguma coisa para a garota, mas ele acabou deitado lá, com a dor acumulada que todos estavam sentindo. De fato, eles poderiam ter enfatizado um pouco mais da relação dos 2, mas preferiram focalizar a história na Chidori, e eles não estavam incluídos no círculo amoroso que há ali.

A única incógnita que resta é o masoquista, que não é a princípio não é apaixonado por ninguém além da dor, qual seria, então, o motivo dele ter se tornado um Kiznaiver ou a importância dele na história, além do alívio cômico? Provavelmente descobriremos nos 3 episódios restantes. Todavia, estão usando ele, inconscientemente ou não, como um catalisador da emoção que querem passar para o público. Quando alguém normal sente dor e reclama, achamos comum, porém, quando Hisomu, um ser que encontra prazer na dor, é afetado pela dor do sentimento, do coração, percebemos uma agonia maior nos comentários dele do que nos outros, e isso vem dando muito certo.

Analisando de trás para frente, a suposta paixão de Niyama Nico por Tenga foi algo implantado repentinamente, apesar de já fazer alguns episódios que estão indicando isso. Não vi nenhum motivo conciso para a garota sentir alguma afeição pelo marginal, entretanto, após o 6 episódio, o elenco, com exceção do Hajime, já tinha conhecimento do sentimento de Nico. A questão é, como ficará a relação entre ela e a Takashiro-san? E com o Tenga, após ele ter gritado para tudo e todos ouvirem que ele gosta da Chidori, inclusive na frente da Niyama? Não que ela não desconfiasse/já soubesse, mas ouvir diretamente dele causa um impacto muito maior.

Mas o que mais me interessa no momento é o casal Tenga+Chidori, mais ainda do que Sonozaki+Agata ou Chidori+Agata. O principal, apesar de ter melhorado em alguns aspectos, é muito apático na maioria das situações. Como por exemplo, quando Tenga parte para cima dele, e ele não reage nem tenta dizer nada, esperei pelo menos uma tentativa de defesa por parte dele. E após estes dois últimos episódios, caso os personagens terminem "juntos", o principal provavelmente escolheria Sonozaki a Chidori, o que deixaria Nico e Hisomu sozinhos e Tenga com Chidori.

Os 2 ruivos são os que mais merecem ser "felizes", e não acho que a Takashiro seja imparcial em relação ao Tenga devido ao tempo que já passaram juntos e algumas cenas, além do mais, ambos ficam bem juntos, formam um bom casal, tal qual Noriko e Katsuhira, que combinam bastante no quesito personalidade. Ansioso para ver como eles irão se encarar no próximo episódio. Na verdade, a convivência do grupo em si ficou bastante comprometida após todas essas confissões e ações, e é isso o que torna a trama bem interessante.

description[Discussão] Kiznaiver EmptyRe: [Discussão] Kiznaiver

more_horiz
Kiznaiver realmente esta incrível, nunca pensei que ia ficar tão bom! fiquei surpreso com o nível que esta os episódios 9 e 10.
Você sente as emoções dos personagens de perto e ta ficando pesado, o passado da Nori e as crianças no estado vegetativo ... Vamos ver o que vai rolar nos próximos episódios.

Kizna é aquele tipo de anime que você não sabe quem vai ficar com quem no final @Rokudo Mukuro haha

E como podemos ver Yamada > Tenga

description[Discussão] Kiznaiver EmptyRe: [Discussão] Kiznaiver

more_horiz
@Jinouga :garcia:

Só o @Rokudo Mukuro, achou "abaixo da media", menino insensível do coroi. Como bem disse pro mesmo, acabou sendo um episodio que não foi melhor que o ultimo, porem esta ali perto ou ate mesmo se iguala no nível de emoção. Serio, não consigo nem imaginar a dor da Nori, 19 VEZES AUMENTADA, agora ate mesmo eu, hater dela, comecei a simpatizar com a moça. Destaque total para o Hisomu, sempre muito engraçado, principalmente interagindo com a Nico, morro de rir com os dois.

Enfim, 10 para o episodio, mas não sei o que foi melhor, o choro do Katsuhira, aquele que nunca demonstrou nenhuma emoção ou o sorriso sincero e caloroso da Nori-chan.

[Discussão] Kiznaiver Tumblr_o8pikmre0v1vqpusto1_540
Protect this smile

description[Discussão] Kiznaiver EmptyRe: [Discussão] Kiznaiver

more_horiz
[Discussão] Kiznaiver D5d4a96bf4

O que dizer do segundo melhor anime da temporada? Chora Bungou Stray Dogs, chora Koutetsujou. Kiznaiver >>>>>>>

Sem palavras para esse final. Os casais terminaram todos como eu havia previsto, mas mesmo assim não poderia estar mais satisfeito com o resultado final. O clímax foi muito bem trabalhado, o diálogo de três lados entre Sonozaki, Katsuhira e o grupo na ponte ficou perfeito. Principalmente o: "O "gostar" de hoje é diferente do "gostar" de antes, então... DEVOLVA A MINHA DOR, NORI-CHAN!", daí o Kizuna dos 2 reage, lindo, lindo. Nori-chan melhor personagem.

Yuta corando na conversa com a Honoka-chan(sdds Ruru kekeke), Chidori e Tenga finalmente se acertando, Hisomu e Nico sozinhos, e o casal principal lá no hospital...

Sentirei saudades de ver a Nori-chan humilhando todo mundo. Orgulho da Hitagi wannabe. Agora só nos resta esperar pelo OVA, que provavelmente ainda deve sair esse ano, talvez na última temporada de animes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos