Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
253 Mensagens - 17%
247 Mensagens - 17%
162 Mensagens - 11%
142 Mensagens - 10%
124 Mensagens - 8%
112 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 7%
108 Mensagens - 7%
107 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
16 Mensagens - 15%
15 Mensagens - 14%
14 Mensagens - 13%
13 Mensagens - 12%
13 Mensagens - 12%
9 Mensagens - 8%
8 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Qual foi seu primeiro console? Hoje à(s) 09:45ZenoQuem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Hoje à(s) 09:37HeimdallQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Hoje à(s) 08:41filipe155sc@gmail.comMaduro é filmado esbanjando em IstambulHoje à(s) 06:51LipertApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Hoje à(s) 06:23LipertKakashi vs. ItachiHoje à(s) 05:21RobertDe uma nota ao o Game acima.Ontem à(s) 19:25Fallen[INSCRIÇÃO] - Desafio Paint: Setembro Amarelo Ontem à(s) 19:18MitsashiPara que serve a filosofia?Ontem à(s) 19:10FallenNovels são canon?Ontem à(s) 18:42JhessyRuínas de Iso. Ontem à(s) 18:39BitterWomanShinki e Time 7 Vs Quarteto do Som Ontem à(s) 18:30HeimdallMúsicas NostalgicasOntem à(s) 18:19FallenMúsica do DiaOntem à(s) 18:10marcosenjuQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 17:56marcosenjuFan Book - Sarada Uchiha Ontem à(s) 17:52Rodrigo GouveiaE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Ontem à(s) 17:17ZenoQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Ontem à(s) 17:02Léo1477Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?Ontem à(s) 16:59Léo1477Como Madara fez isso?Ontem à(s) 16:35ItamiQue música você está escutando agora?Ontem à(s) 13:56Batman[Oficial] Jornal Informativo da Staff Ontem à(s) 13:49BatmanPesquisa de popularidade de personagens de Naruto - 2018Ontem à(s) 12:30filipe155sc@gmail.comTobirama e Minato vs SasukeOntem à(s) 11:04WillowFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Ontem à(s) 10:41Crowley

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/10/2014
Número de Mensagens : 2897
Medalhas :

Awards 2016 - Top Esportista

Participação : 33118
Reputação : 294

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

[UEFA Champions League 15/16] - Final

em Qui 05 Maio 2016, 20:28
Real Madrid vs Atlético de Madrid - 28 de Maio.

Quem vence?

Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue
Membro desde : 23/01/2013
Número de Mensagens : 240
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7366
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [UEFA Champions League 15/16] - Final

em Sex 06 Maio 2016, 04:17
Difícil. Mas eu acho que dá Real. Atlético merece pelo que vem jogando,apesar de ser um futebol feio, clara,ente é muito eficiente. Simeone soh temmo Griezman no time o resto são jogadores comuns e msm assim faz milagres. Infelizmente sinto q falta algo p Atlético conseguir vencer esse tipo de competição. O q não falta p Real !adro de Zidane. No campeonato espanhol ml ATM smp perde do Barça mas na Champions smp vence os catalães. Já contra o Real eh ao contrário no espanhol eles smp vencem mas na Champions smp perdem. Perderam na final e ano passado perderam mas quartas.

Jounin
Jounin
Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3196
Participação : 31693
Reputação : 319

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Maio 2016, 19:08
Real Madrid, mas é bem complicado apostar em alguém, levando em conta que o Atlético arranca resultados favoráveis mesmo quando enfrenta adversários absurdamente superiores tecnicamente (no caso da Champions, foram vários).
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 9144
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 59359
Reputação : 388

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Maio 2016, 21:53
Mais uma final que se espalha no Campeonato Espanhol. :zeca2: 

Atlético tem um time muito forte e competente o suficiente para derrotar o Real, mas não provém de um histórico legal de vitórias em final de Champions. Ele é realmente o eterno vice da Champions.

Seria muito mais interessante se a final da Champions fosse City vs Bayern. Falo mesmo ! :vlwflw:

Genin
Genin
Membro desde : 17/03/2016
Número de Mensagens : 151
Participação : 4201
Reputação : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 08 Maio 2016, 01:28
Real deve ganhar mais uma.
Administrador Batman
Administrador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5731
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #43 - Kira²

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 146155
Reputação : 658

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 09 Maio 2016, 13:14
Mas uma vez o futebol espanhol lá :zeca: Mas eu sou Brasileiro, então tô nem aí :fem:

Olha, acho que o Real leva, Real sempre cresce nas finais. O atlético tem um bom time até, mas não é dos melhores, apesar de ser um futebol eficiente, não acho que vá acontecer nenhum desastre.

Vai ser naturalmente um jogo difícil, como os jogos do atlético sempre são, eles são mito guerreiros em campo, mas pra mim o Real leva essa.

E que venha Lá décima primera

Prêmios:

Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 28 Maio 2016, 19:34

Hj esse é o homem que eu mais odeio nesse mundo. Pipoqueiro, desgraçados sem vergonha. Deve ser banido do futebol esse Zé ruela.

Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 9144
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 59359
Reputação : 388

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 28 Maio 2016, 21:09
Eu disse que se o Real e o Atlético passassem para a final, o Real ia vencer. :yoda: 

Ai ano que vem será Barcelona, tal como foi ano passado. E no outro teremos uma nova final de Atlético vs Real e o Real vai vencer e assim por diante...

E talvez ocorra de um Bayern, Chelsea ou Juventus atrapalhar esse processo cíclico, algum ano desses.

Vencedor do Clan Wars 2016
Vencedor do Clan Wars 2016
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 1972
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 33679
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 28 Maio 2016, 22:02
Baita decisão.
Emociante e empolgante até o final. O resultado já era esperado, vitória do Real.

CASEMIRO um monstro, jogou muita bola esse menino.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2016
Número de Mensagens : 627
Participação : 5888
Reputação : 160

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Maio 2016, 09:25
Esse time do Real Madrid deve ser o pior campeão da liga dos campeões desde o Chelsea 2012, o time só chegou a final por causa do chaveamento totalmente favorável que o colocou contra os times mais fracos, o Chelsea pelo menos desbancou o Barcelona (melhor time do mundo na época) antes de pegar o Bayern na final.

Bayern, Barcelona, Atlético e Juventus eram mais times que o Real Madrid, que em momento algum na competição mostrou futebol digno de um time que merecia ser campeão.

O Atlético entrou como o campeão moral da competição, deixando Bayern e Barcelona pelo caminho, porém, o jogo era uma final e também um clássico, onde as forças se nivelam e os times entram com outra motivação.

O Real só foi melhor nos primeiros trinta minutos de jogo, depois disso, só deu Atlético, que amassou o time do Real, principalmente no segundo tempo. E tenho sérias dúvidas se aquele gol do Ramos foi legal, mas preciso rever o lance, pois só o vi uma vez que foi no momento do jogo.

E o Cristiano Ronaldo em jogos decisivos contra equipes grandes é certeza de que terá um ingresso vip para apenas ver o jogo dentro de campo, a final de ontem apenas mostrou isso mais uma vez, onde ele sumiu do jogo e não fez nada de relevante, além de ter se escondido nas cobranças de pênaltis pedindo pra ser o último a bater, só para não repetir o que fez na final de 2008 e evitar que a responsabilidade caísse sobre ele caso o time perdesse antes da cobrança dele.

E ainda existem pessoas que querem comparar o Cristiano Ronaldo ao Messi como um jogador decisivo, o Messi já decidiu inúmeros títulos pro Barcelona com grandes apresentações, e mesmo quando o time perde, ele nunca se esconde, sempre chama a responsabilidade e busca jogo, muito diferente do português.

Pior que o Cristiano levará toda a fama pela conquista do título, sendo que foram os companheiros que realmente lutaram, além de levar o prêmio de melhor jogador do ano, sem ter feito nada para tal, apenas uma quantidade estrondosa de gols em cima de equipes pequenas.

Mas enfim, não há justiça no futebol, de toda forma, não deixa ser frustrante ver uma competição do tamanho da liga dos campeões ser conquistada por um time que teve apenas o benefício do sorteio.
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/10/2014
Número de Mensagens : 2897
Medalhas :

Awards 2016 - Top Esportista

Participação : 33118
Reputação : 294

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 30 Maio 2016, 09:49
Que pena, estava torcendo pelo Atlético de Madrid. O time não tem a metade da folha de pagamento desses times grandes e conseguiu chegar numa final da Champions League e perder apenas nos pênaltis. Achei o goleiro do Atlético de Madrid muito fraco nos pênaltis. As 5 cobranças foram no mesmo lado e ele não viu isso. Em várias bolas saiu mal, mas pênalti é assim mesmo. CR7 não jogou nada, mas fez o gol decisivo e acabou saindo como protagonista. Ótima final, disputada e legal de se assistir.

Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 01 Jun 2016, 09:33
@Jacked Concordo o Real pegou uma chave mais facíl e na final é um jogo só e ai equikibra tudo. Agr discordo quanto ao jogo no 1 tempo o Real engoliu o Atletico e no segundo nos 15 minutos o Atletico pressionou mas o Oblack fez bem mais defesas que o Navas de não fosse a alteração equivocada do Zidane o Real não levaria sustos. Concordo que o Real é o pior time campeão da champios dos ultimos anos sendo melhor que o Chelsea de 2012 apenas. Inclusive sendo bem mais fraco que o Real de 2014. Quanto ao Cristiano novamente ele não fez nada assim como em 2014 mas em 2008 ele errou o penalti mas ele não sumiu ele fez o gol no jogo e só não jogou mais que o Lampard naquela final. Enfim sumiu mas ele foi sim o melhor jogador da competição. Quanto ao Messi não cola ano passado contra a Juventus ele fez uma partida zzzz e na Argentina ele tb pipoca em finais isso não tem como negar. Ou seja achar o Messi melhor é normal mas com esse argumento não da. Antes que me chame de madridista olhe meus posts acima e veja q eu tb torcia pro Atleico mas não posso ser mal perdedor.

Kage
Kage
Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8913
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Participação : 56778
Reputação : 571

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 01 Jun 2016, 23:15
Eu não gostaria que nenhum deles disputasse a final, mas confesso que quis ver a derrota do Atlético, porque eliminou o Bayern na semi-final mesmo jogando menos do que o time alemão. Então feliz não estou, mas um pouco satisfeito sim, de certa forma.

Agora... tenho que concordar com o pessoal acima... nenhum dos dois times mostrou um futebol digno de estar na final de uma competição onde tinha Bayern, Barcelona, Juventus (sim, jogou muito, e só não foi para a final de novo porque pegou o Bayern no caminho) etc.

Mas enfim, daqui a pouco começa a próxima temporada e vem tudo de novo. Espero ver os melhores de verdade na final da temporada 16/17.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2016
Número de Mensagens : 627
Participação : 5888
Reputação : 160

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 02 Jun 2016, 00:50
@Fujimoto

Eu apenas comparei a capacidade decisiva de Messi e Cristiano Ronaldo, não usei isso como argumento para dizer quem é melhor, apenas evidenciei um fato, que na maioria dos jogos grandes, o Cristiano some, diferente do Messi, que quase sempre decide.

O Messi não fez gol na final em 2015 contra a Juventus, mas teve participação nas jogadas de dois dos três gols. Se ele não decide marcando gols, o faz com assistências, auxiliando na construção de jogadas... É aquilo que eu falei, ele sempre vai procurar decidir de alguma forma, diferente do Cristiano, que na maioria das vezes se esconde nesses momentos, o que indica omissão.

E não pense que estou falando isso por ser messizete e simpatizante do Barcelona, pois eu também detesto estes dois times.

Mas enfim... o Atlético merecia muito mais esse título pelo que fez ao longo da competição, o Real Madrid não apresentou grande futebol em nenhum momento, só chegou a final pelo sorteio que o colocou contra os oponentes mais fáceis (sendo que passou por todos com enormes dificuldades) e empatou com o Atlético na final por conta de um gol irregular, embora tenha sido um lance difícil, não muda o fato de que foi um erro que ajudou a decidir o jogo.

Agora é torcer pra que na próxima temporada os times venham mais fortes e preparados pra que assim possam quebrar com esse domínio de Barcelona e Real Madrid na champions, já estou saturado dessa dupla.
Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 02 Jun 2016, 07:37
@Jacked Ele participo do 2 gol vdd, mas vale lembrar q ele tentou o gol não foi um passe p Suarez. E apesar da participação ele nãomjogou bem não caso fosse 4 a 3 p Juventus com certeza ele receberia muitas criticas justas. Não achei uma participação efetiva dele naquele jogo ele ficou sumido sim. É só comparar esse jogo contra o Sevilla ele participou diretamente dos gols, ele tentou os passes e ai sim deram certo isso sim é uma grande jogada. Não basta ele tocar na bola para dizer que teve participação. Contra o Atlético nas quartas ele tb aceitou a marcação e desapareceu nem smp ele é decisivo quanto dizem. Sergio Ramos sim smp faz gols em finais msm quando o Real perdia ou era eliminado. Unico do Barça q da p salvar nessa temporada é o Suarez esse joga muito independente da camisa que veste.

Essa de gol irregular de fato foi mas jogam a culpa no arbitro oq não era um lance facíl mas ok acaba interferindo mas eu ja vejo diferente se o Atletico nãolevou o titulo foi p causa de Griezman esse sim tem q ser esculhambado e não o arbitro.

Enfim pelo q foi a final não achei injusto, eu esperava muito mais dl Atlético, provavelmente não faria o gol se o Zidane não recuasse o Real. Quanto q por td que fizeram no campeonato o Atlético merecia o titulo eu assino embaixo. Real pegou molezas contra a Roma foi facil mas teve q reverter contra o Wolfsburg e ganhou do City(bom time mas na champions é um time comum) por um placar magrissimo. Ah eu concordo com vc ja estou enjoado de Barça e Real espero q algum outro time vença sim. Bayern é forte mas smp tropeça. Milan e Inter ha séculos não são competitivos. Sdds de quando tinuam varios time com boas chances.

Ah e msm q vc fosse Messizet, Ronaldet, Neymarzet, Suarezet, Lewandownskizet, Ibrazet não tem problema nenhum cada um com sua preferencia eu ms, sou fã de Suarez e Lewandowski. Pode ficar sussa apenas discordei de algumas partes, eu gosto de debater com pessoas como vc q sabe conversar numa boa, jamais vou achar ruim se vc discordar tb.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: