Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
500 Mensagens - 20%
377 Mensagens - 15%
362 Mensagens - 14%
332 Mensagens - 13%
186 Mensagens - 7%
182 Mensagens - 7%
161 Mensagens - 6%
153 Mensagens - 6%
146 Mensagens - 6%
139 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
231 Mensagens - 24%
183 Mensagens - 19%
146 Mensagens - 15%
108 Mensagens - 11%
55 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 5%
54 Mensagens - 5%
52 Mensagens - 5%
50 Mensagens - 5%
49 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19649 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15833 Mensagens - 12%
13750 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9548 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Seijin
Sannin
Sannin
Membro desde : 06/09/2013
Número de Mensagens : 2590
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Participação : 13666
Reputação : 112

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

em Sab 07 Maio 2016, 16:29
@Marcospain
Se não me engano o ataque dos irmãos ouro e prata ao Tobirama foram eventos distintos ao de sua morte.
Durante a cerimônia de tratado de paz entre o Segundo Hokage e o Segundo Raikage, os dois irmãos encenaram um golpe de estado que deixou o Hokage à beira da morte. Isso é, os ataques dos irmão ouro e prata, foram não só contra Tobirama quanto contra o segundo raikage, e Tobirama saiu vivo, apesar de quase ter morrido. capitulo 527 pagina 4, Tobirama realmente foi porto por 20 ninjas sem nomes, que pertencerão ao esquadrão Kinkaku, mas nada menciona sobre Kinkaku e Ginkaku estarem no meio... Capitulo 481 page 4, mas nada também impede de eles estarem lá, não da para dizer com certeza.
Mas em fim, essa forma de analisar minha, foi apenas para mostrar para você que se gabou da genialidade e disse o seguinte:

Genialidade essa que fez a do Minato parecer nada de mais.
--@marcospain

Não sou tão fan do Minato quanto você é do Tobirama, mas se você falar algo do tipo claro que eu irei mostrar alguns fatos te contrariando  :GG:

Em termo inteligencia e estrategia Minato tem pouco menos ou igual nível de Tobirama, diferença tão pouca que não faria diferença em um luta. Eu também não gosto como você analisa a participação do Tobirama na luta contra o Juubito, não importa quanto eu leia o manga vejo ele aparecer apenas em momentos que eles necessitarão de suporte, Obito não demonstrou nenhuma preocupação quanto a Tobirama até levar o primeiro dano do rasengan elemental de Naruto, após isso ele faz uma barreira que impede de ser pego pelo Hiraishin.
Isso também responde o ponto que o Frutos do mar citou "Obito foi trolado pelo Hiraishin mesmo conhecendo o jutsu", para que ele se importaria para algo que não esta causando dano algum. imagino que na mente de Obito estava a sensação de ser imortal e invulnerável, ele foi atingido por uma combinação de Rasenshuriken e Amaterasu e pela propria bijuu dama e nada havia feito, então para que se importar em defender.

Realmente Tobirama conseguiu marcar Juubito lv1 com um velocidade espetacular, mas considere que se Tobirama estivesse vivo, ele estaria morto antes de ativar as tarjas, já que ele perdeu metade do corpo para realizar tal feito :)

Já Minato não teve a mesma sorte, tentou uma investida semelhante contra um Juubito lv2, bem mais poderoso, e com controle total de seu corpo, o resultado foi que a velocidade corporal desse Juubito foi maior que a do Yondaime, alem do fato de ele agora poder restringir a regeneração e matar edo tenseis. Por isso Tobirama que havia marcado ele quando teve chance foi o único possibilitado de se teleportar para perto do Juubito, ele o faz:
1° vez utilizando um kage bushin suicida, evitando assim se expor.

2° vez no combo em time, onde ele marca o Yondaime e vice versa, para que o contato que Tobirama  teria com Obito fosse o mais rápido e instantâneo, mas sem resultados.

3° vez para levar o Naruto para desferir o rasengan elemental.

Então da para perceber que ele evitou fazer novamente a mesma investida para disputar reflexos com o JUUBITO level 2, porque ele iria ser morto se ele recebesse aquele mesmo dano só que do cajado do rikudou.
Reveja a batalha e ira ver que Tobirama desde que o Obito se tornou lvl 2 parou de lutar diretamente contra ele, e passou a apenas interferir.

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9687
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61577
Reputação : 374

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 07 Maio 2016, 21:54
@seijin escreveu:@Marcospain
Se não me engano o ataque dos irmãos ouro e prata ao Tobirama foram eventos distintos ao de sua morte.
Durante a cerimônia de tratado de paz entre o Segundo Hokage e o Segundo Raikage, os dois irmãos encenaram um golpe de estado que deixou o Hokage à beira da morte. Isso é, os ataques dos irmão ouro e prata, foram não só contra Tobirama quanto contra o segundo raikage, e Tobirama saiu vivo, apesar de quase ter morrido. capitulo 527 pagina 4, Tobirama realmente foi porto por 20 ninjas sem nomes, que pertencerão ao esquadrão Kinkaku, mas nada menciona sobre Kinkaku e Ginkaku estarem no meio... Capitulo 481 page 4, mas nada também impede de eles estarem lá, não da para dizer com certeza.
Mas em fim, essa forma de analisar minha, foi apenas para mostrar para você que se gabou da genialidade e disse o seguinte:

Genialidade essa que fez a do Minato parecer nada de mais.
--@marcospain

Não sou tão fan do Minato quanto você é do Tobirama, mas se você falar algo do tipo claro que eu irei mostrar alguns fatos te contrariando  :GG:

Em termo inteligencia e estrategia Minato tem pouco menos ou igual nível de Tobirama, diferença tão pouca que não faria diferença em um luta. Eu também não gosto como você analisa a participação do Tobirama na luta contra o Juubito, não importa quanto eu leia o manga vejo ele aparecer apenas em momentos que eles necessitarão de suporte, Obito não demonstrou nenhuma preocupação quanto a Tobirama até levar o primeiro dano do rasengan elemental de Naruto, após isso ele faz uma barreira que impede de ser pego pelo Hiraishin.
Isso também responde o ponto que o Frutos do mar citou "Obito foi trolado pelo Hiraishin mesmo conhecendo o jutsu", para que ele se importaria para algo que não esta causando dano algum. imagino que na mente de Obito estava a sensação de ser imortal e invulnerável, ele foi atingido por uma combinação de Rasenshuriken e Amaterasu e pela propria bijuu dama e nada havia feito, então para que se importar em defender.

Realmente Tobirama conseguiu marcar Juubito lv1 com um velocidade espetacular, mas considere que se Tobirama estivesse vivo, ele estaria morto antes de ativar as tarjas, já que ele perdeu metade do corpo para realizar tal feito :)

Já Minato não teve a mesma sorte, tentou uma investida semelhante contra um Juubito lv2, bem mais poderoso, e com controle total de seu corpo, o resultado foi que a velocidade corporal desse Juubito foi maior que a do Yondaime, alem do fato de ele agora poder restringir a regeneração e matar edo tenseis. Por isso Tobirama que havia marcado ele quando teve chance foi o único possibilitado de se teleportar para perto do Juubito, ele o faz:
1° vez utilizando um kage bushin suicida, evitando assim se expor.

2° vez no combo em time, onde ele marca o Yondaime e vice versa, para que o contato que Tobirama  teria com Obito fosse o mais rápido e instantâneo, mas sem resultados.

3° vez para levar o Naruto para desferir o rasengan elemental.

Então da para perceber que ele evitou fazer novamente a mesma investida para disputar reflexos com o JUUBITO level 2, porque ele iria ser morto se ele recebesse aquele mesmo dano só que do cajado do rikudou.
Reveja a batalha e ira ver que Tobirama desde que o Obito se tornou lvl 2 parou de lutar diretamente contra ele, e passou a apenas interferir.
Sobre os Kinkaku e Ginkaku vs Tobirama
Sabe oque eu acho mais engraçado? Todos dizem que os irmãos são inúteis e fracos, ao mesmo tempo que afirmam que os 2 irmãos sozinhos tinham poder para bater de frente com Nidaime Raikage, Tobirama, Hiruzen, Danzo, guardas do Raikage e do Hokage, ainda matar o Raikage e deixar Tobirama a beira da morte.
TIPO WTF? Se os irmãos são lixos e fracos, como eles conseguiram algo do genêro?

Sem contar que esses irmãos antes mesmo de possuirem chackra da Kyuubi, ja batia de frente com a Kyuubi full mano...

Os irmãos criaram um esquadrão justamente para dar um golpe de estado em Kumo, mas no dia do golpe do estado foram lutar sozinhos?
E claro, Tobirama diz com todas as palavras que estava sendo perseguido pelo esquadrão Kinkaku que possuia todos os membros, menos Kinkaku e Ginkaku, faz total sentido isso tambem né?

E aliás se você realmente acredita que os irmãos não estavam entre esses 20 shinobis, como vocês tem coragem de dizer que o esquadrão Kinkaku é feito de randoms? Quando segundo sua teoria, esse bando de ''random'' fracotes matou o Tobirama um shinobi Kage alto, sem nem mesmo precisar dos lideres de seu esquadrão. REPITO WTF???

Sobre Obito vs Minato, Tobirama, Naruto, Sasuke e Hiruzen
 Engraçado...
Obito atacou, reagiu e se defendeu de Naruto e Sasuke.

Obito atacou, reagiu e se defendeu de Minato edo:

Obito atacou, reagiu e se defendeu de Hiruzen.

Mas o Tobirama era o único lixo que Obito não se preocupava em se defender, reagir ou atacar... Cara, sem comentarios, isso é muito haterismo com um unico personagem.
Não é mais fácil ao invés de inventar besteira, simplesmente afirmar que Obito era incapaz de reagir direito aos movimentos de Tobirama? Que Tobirama era o unico capaz de atacar, se defender e contra atacar sem se fuder bonito?

Se Tobirama estivesse vivo ele simplesmente não usaria seu corpo como isca :fsjal: pra isso existiria seu Edo Tensei ou Kage bunshin...
E Tobirama faz exatamente isso, ao invés de fazer mais um ataque suicida com seu corpo original, ele simplesmente usa um Kage bunshin para tal ato.
É tão dificil entender isso?

Engraçado, Minato momentos antes tenta fazer um ataque contra o Obito Jin perdendo o controle de seu corpo usando dezenas de marcações + Kage bunshin, e apanha do mesmo jeito sem ter tempo de reação.
Minato diz que iria derrota-lo em quanto Obito estava naquele estado:

Minato + Kage bunshin + Dezenas de Kunais vs Obito descontrolado atacando Naruto e Sasuke.

Conclusão: Minato é antecipado, toma um chute junto de seu kage bunshin sem esboçar nenhum tipo de reação.

Agora imagina se fosse o Tobirama que tivesse apanhado desse jeito, seria rebaixado para inferior a nivel Kage kkkkk.

Considerando claro que o Hiraishin Goshun Mawashi foi uma estratégia do Tobirama, se fosse pelo Minatão ele iria continuar apostando na mesma técnica que fez ele apanhar 2x para o Obito Jin.
Minato diz ''Acho que terei de criar uma abertura com o meu Rasen Senkou Chourinbo Kusanshiki''.
Tobirama diz ''Não temos escolhar a não ser usar o Hiraishin mawashi, me marque tambem''.

Como você pode dizer que foi sem resultados?
Primeiro que Obito estava se regenerando, repare na imagem abaixo, o mesmo vapor que sai de Obito, tambem sai de Madara quando se regenera.

Segundo com base nisso Tobirama concluiu que ataques fisicos mesmo se acertando diretamente o Obito não funcionará.
Terceiro, foi graças a esse ataque que Tobirama teve tempo de reparar no braço do Minato que não se regenerava e então entender que Obito estava usando o Onmyouton.

Tobirama parou de lutar diretamente porque não era necessário, pra que você ira ficar atacando de frente o inimigo se você pode atacar de maneira a não dar tempo de reação sem oferecer perigos para você?

Não quero dizer que isso interfiria em uma luta Minato vs Tobirama, porém é claro que Tobirama usa melhor suas habilidades e é mais sagaz, Tobirama praticamente carregou esse inicio da luta contra o Obito Jin nas costas.
Eu vejo esse trio nivelado, mas algumas justificativas são bem forçadas viu, meu deus.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Seijin
Sannin
Sannin
Membro desde : 06/09/2013
Número de Mensagens : 2590
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Participação : 13666
Reputação : 112

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 08 Maio 2016, 12:32
@FrutosDoMar escreveu:
Sabe oque eu acho mais engraçado? Todos dizem que os irmãos são inúteis e fracos, ao mesmo tempo que afirmam que os 2 irmãos sozinhos tinham poder para bater de frente com Nidaime Raikage, Tobirama, Hiruzen, Danzo, guardas do Raikage e do Hokage, ainda matar o Raikage e deixar Tobirama a beira da morte.
TIPO WTF? Se os irmãos são lixos e fracos, como eles conseguiram algo do genêro?

Sem contar que esses irmãos antes mesmo de possuirem chackra da Kyuubi, ja batia de frente com a Kyuubi full mano...

Os irmãos criaram um esquadrão justamente para dar um golpe de estado em Kumo, mas no dia do golpe do estado foram lutar sozinhos?
E claro, Tobirama diz com todas as palavras que estava sendo perseguido pelo esquadrão Kinkaku que possuia todos os membros, menos Kinkaku e Ginkaku, faz total sentido isso tambem né?

E aliás se você realmente acredita que os irmãos não estavam entre esses 20 shinobis, como vocês tem coragem de dizer que o esquadrão Kinkaku é feito de randoms? Quando segundo sua teoria, esse bando de ''random'' fracotes matou o Tobirama um shinobi Kage alto, sem nem mesmo precisar dos lideres de seu esquadrão. REPITO WTF???

Engraçado...

Mas o Tobirama era o único lixo que Obito não se preocupava em se defender, reagir ou atacar... Cara, sem comentarios, isso é muito haterismo com um unico personagem.
Não é mais fácil ao invés de inventar besteira, simplesmente afirmar que Obito era incapaz de reagir direito aos movimentos de Tobirama? Que Tobirama era o unico capaz de atacar, se defender e contra atacar sem se fuder bonito?

Se Tobirama estivesse vivo ele simplesmente não usaria seu corpo como isca :fsjal: pra isso existiria seu Edo Tensei ou Kage bunshin...
E Tobirama faz exatamente isso, ao invés de fazer mais um ataque suicida com seu corpo original, ele simplesmente usa um Kage bunshin para tal ato.

Engraçado, Minato momentos antes tenta fazer um ataque contra o Obito Jin perdendo o controle de seu corpo usando dezenas de marcações + Kage bunshin, e apanha do mesmo jeito sem ter tempo de reação.

Minato + Kage bunshin + Dezenas de Kunais vs Obito descontrolado atacando Naruto e Sasuke.

Conclusão: Minato é antecipado, toma um chute junto de seu kage bunshin sem esboçar nenhum tipo de reação.

Agora imagina se fosse o Tobirama que tivesse apanhado desse jeito, seria rebaixado para inferior a nivel Kage kkkkk.

Considerando claro que o Hiraishin Goshun Mawashi foi uma estratégia do Tobirama, se fosse pelo Minatão ele iria continuar apostando na mesma técnica que fez ele apanhar 2x para o Obito Jin.
Minato diz ''Acho que terei de criar uma abertura com o meu Rasen Senkou Chourinbo Kusanshiki''.
Tobirama diz ''Não temos escolhar a não ser usar o Hiraishin mawashi, me marque tambem''.

Primeiro que Obito estava se regenerando, repare na imagem abaixo, o mesmo vapor que sai de Obito, tambem sai de Madara quando se regenera.

Segundo com base nisso Tobirama concluiu que ataques fisicos mesmo se acertando diretamente o Obito não funcionará.
Terceiro, foi graças a esse ataque que Tobirama teve tempo de reparar no braço do Minato que não se regenerava e então entender que Obito estava usando o Onmyouton.

Tobirama parou de lutar diretamente porque não era necessário, pra que você ira ficar atacando de frente o inimigo se você pode atacar de maneira a não dar tempo de reação sem oferecer perigos para você?

Não quero dizer que isso interfiria em uma luta Minato vs Tobirama, porém é claro que Tobirama usa melhor suas habilidades e é mais sagaz, Tobirama praticamente carregou esse inicio da luta contra o Obito Jin nas costas.
Eu vejo esse trio nivelado, mas algumas justificativas são bem forçadas viu, meu deus.

Todos dizem que eles são fracos? eu não concordo, eles tem acesso ao manto da kyuubi nível 4 e alem de possuir as armas do rikudou, os dois juntos trabalhando em equipe, são level kage alto, porem após analisar a luta deles com Darui a inteligencia deles é questionável!

Interpretação jovem, não é você que usa desses detalhes não desenvolvido para prover a vantagem de quem você apoia! Tobirama diz "São 20 homens, pela habilidade que demonstrarão nos seguindo, são o esquadrão Kinkaku". Se forem 20 jounins de elite bem treinados, não vejo o porque achar ridículo a derrota de Tobirama, provavelmente contra uns 5 ele aguentaria mas não pode contra 20 ninjas :)

Repare que a maioria das paginas que o Obito reagiu ele estava em sua forma lv1, após seu clone e o mesmo ser acertado Minato volta a atenção para onde Obito esta pois ele iria matar o Naruto e o Sasuke, e ele se aproxima o suficiente para realizar o salvamento. E então Obito evolui, após isso Tobirama só entrou em contato com ele atravez de kage bushins e para combar com Minato em segurança.

E sim, a técnica Enton rasenshuriken não teve efeito algum, e engraçado que você mesmo postou a pagina que diz isso.

É apenas fumaça da onde a técnica se chocou, é deixado claro no manga que o jinchuriki do juubi é imune a ninjutsu que não contenha senjutsu.

@FrutosDoMar escreveu:Tobirama parou de lutar diretamente porque não era necessário, pra que você ira ficar atacando de frente o inimigo se você pode atacar de maneira a não dar tempo de reação sem oferecer perigos para você?

Corrigindo, ele parou de atacar assim, porque viu que Obito estava atacando com ainda mais precisão e agilidade, e ele fica mais ainda na defensiva após saber que ele consegue desfazer o edo tensei.

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."
Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8842
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 59371
Reputação : 366

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 08 Maio 2016, 16:08
Restrições: Nenhuma. Paths, Gedō Mazō, Izanami. 

Não tem nenhuma restrição e três restrições ao mesmo tempo ? :prassa: 

Eu sempre vi o trio 1 como mais forte que os membros do trio 2, individualmente ou em grupo. Mas, ultimamente no fórum ( sim, só ultimamente mesmo, pq antes o fórum não era assim), se você diz que algum desses ninjas é superior ao outro, ou você é tachado de fanboy ou de hater.

Mas como eu não dou a mínima, não irei colocar algo que não acredito. :yoda: 

Tobirama tem vantagens sobre o Itachi e o Obito e tem chances relativamente iguais diante do Minato.

Nagato tem vantagens sobre o Minato e o Itachi e tem chances relativamente iguais sobre o Obito.

Kabuto tem vantagens sobre o Itachi ( visto a restrição do Izanami) e chances relativamente iguais sobre o Minato e o Obito.

O Trio 1 tem mais poder de fogo, mais versatilidade e mais facilidade para entrarem em sincronia.

Obito 1 MS para mim é claramente inferior a qualquer outro ninja da comparação. Ainda que tenha uma excelente defesa com o Kamui, carece e MUITO de poder de fogo.

Ele não conseguiria vencer nenhum do trio 1. Tobirama desvia facilmente do Kamui com o Hiraishin. Para absorver, Obito precisa se solidificar, se Minato sem sensor conseguiu utilizar o Hiraishin facilmente, Nagato e Kabuto não teriam problema nenhum em fazer o mesmo ( respectivamente com o Shura no Kou ou Shinra Tensei no caso do Nagato e troca de pele no caso do Kabuto).

Isso sem contar que mesmo ele conseguindo levar alguém para a Kamuiland, o próprio Obito seria o mais prejudicado. Uma vez, que não poderia mais utilizar a intangibilidade ( pois se usasse, o membro levado para a Kamuiland o atacaria na outra dimensão).

Além disso, o Kabuto pode utilizar o Mugen Onsa para paralisar os 3, enquanto o Tobirama tenta marcá-los ou o Nagato utiliza o Ningedo.

Kabuto, por meio do Muki Tensei, pode controlar o campo e destruir as kunais do Minato , com ajuda do Shodou Kuzushi no Dan do Nagato ( Conjunto de mísseis Asura). Ou claro, com ataques em larga escala como o Shinra Tensei dos sapos e o Gojuu Kibaku Fuda também serviriam. 

Se a desvantagem das kunais não poderem ser localizadas por via sensorial está presente, isso pode ser facilmente suprimido pelo olfato do Kabuto Sennin e pela visão compartilhada do Nagato.

Itachi pode ser facilmente tirado do Susano com o Banshou Tenin, enquanto o Tobirama ou o Kabuto ou o próprio Nagato o atacam em sequência.

Por outro lado, o que do time 2 oferece um amplo perigo ?

Como o Itachi abriria brechas para o Minato ou o Obito atacarem ?

Kabuto e Nagato são praticamente imunes ao Itachi, tal como o Tobirama não tem desvantagem sobre ele devido ao Gojuu Kibaku Fuda e a defesa proporcionada pelo Hiraishin. Qualquer um dos 3 pode lutar pau a pau com o Minato, sendo que as chances do Nagato e do Tobirama terem êxito sobre o Yondaime, são maiores que o inverso. 

E o Obito, eu já disse acima, sendo o Tobirama, o único do trio 1 que tem chances sólidas de vencê-lo, mas que ele não apresenta um real perigo de derrota ao Kabuto ou Nagato.

Como são 3 ninjas para cada time, não fiz análises individuais, apenas o geral que cada trio pode oferecer.

Gamabunta é um nada aqui, Cérberus já faz a cama e deita sobre ele de boas, assim como no mangá.

O Trio 1 não humilha, mas para mim tem explícitas vantagens.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 08 Maio 2016, 23:35
@seijin escreveu:
@FrutosDoMar escreveu:

Engraçado...

Todos dizem que eles são fracos? eu não concordo, eles tem acesso ao manto da kyuubi nível 4 e alem de possuir as armas do rikudou, os dois juntos trabalhando em equipe, são level kage alto, porem após analisar a luta deles com Darui a inteligencia deles é questionável!

Interpretação jovem, não é você que usa desses detalhes não desenvolvido para prover a vantagem de quem você apoia! Tobirama diz "São 20 homens, pela habilidade que demonstrarão nos seguindo, são o esquadrão Kinkaku". Se forem 20 jounins de elite bem treinados, não vejo o porque achar ridículo a derrota de Tobirama, provavelmente contra uns 5 ele aguentaria mas não pode contra 20 ninjas :)

Repare que a maioria das paginas que o Obito reagiu ele estava em sua forma lv1, após seu clone e o mesmo ser acertado Minato volta a atenção para onde Obito esta pois ele iria matar o Naruto e o Sasuke, e ele se aproxima o suficiente para realizar o salvamento. E então Obito evolui, após isso Tobirama só entrou em contato com ele atravez de kage bushins e para combar com Minato em segurança.

E sim, a técnica Enton rasenshuriken não teve efeito algum, e engraçado que você mesmo postou a pagina que diz isso.

É apenas fumaça da onde a técnica se chocou, é deixado claro no manga que o jinchuriki do juubi é imune a ninjutsu que não contenha senjutsu.

@FrutosDoMar escreveu:Tobirama parou de lutar diretamente porque não era necessário, pra que você ira ficar atacando de frente o inimigo se você pode atacar de maneira a não dar tempo de reação sem oferecer perigos para você?

Corrigindo, ele parou de atacar assim, porque viu que Obito estava atacando com ainda mais precisão e agilidade, e ele fica mais ainda na defensiva após saber que ele consegue desfazer o edo tensei.
Sobre os irmãos Kinkaku e Ginkaku:
Mas os irmãos tambem subestimaram demais o Darui e quando um deles começou a lutar a sério, Darui não tinha nem capacidade de acompanhar o ritmo do mesmo.
Eu nunca achei ridiculo a derrota de Tobirama para o esquadrão, acho até coerente, ridiculo é subestimar o esquadrão e querer duvidar do nivel de Tobirama por causa disso.

E eu não entendo porque vocês sempre usam esses argumentos nas comparações que envolvem Tobirama, isso nem irá mudar no rumo do combate que estamos comparando.

Sobre Obito Jin vs Tobirama
Mas para o ponto de vista de Tobirama é normal que não teve nenhum efeito, o Onmyouton das GugouDamas anularam as chamas e Obito saiu de lá intacto.
Até onde eu sei o Jin do Juubi é imune a ninjutsu devido ao Onmyouton, se ele não for capaz de usar o Onmyouton para anular o ninjutsu, então ele não seria imune, e pelo que eu entendi o onmyouton reside nas gugou Damas e não em seus corpos.

Eu nunca vi esse efeito em nenhum personagem atingido pelo amaterasu, mas ja vi esse efeito em todos os personagems que se regeneravam de algum dano.

Sobre a maneira de Tobirama atacar Obito
Não precisa ser um único fator, pode ser vários.
Se ele tinha marcado o Obito e poderia fazer ataques sorrateiros sem causar risco a si mesmo, é obvio que Tobirama o fazeria.

Só não entendo como esses argumentos influenciam a discussão central de Tobirama, Nagato e Kabuto vs Minato, Itachi e Obito ms.

Eu vejo o time 1 superior.

Num me deixa puto porra!

tiagouchiha
Genin
Genin
Membro desde : 12/05/2016
Número de Mensagens : 72
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3142
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 23 Jun 2016, 17:09
tao falando que o jutsu do tobirama leva o trio inteiro :asideia: :asideia:
os tres tem resposta ao jutsu.

itachi tem susano+yata.
minato tem hiraishin.
obito tem kamuiland.

tobirama>minato
itachi>nagato
obito ms >kabuto

vejo o time 2 ganhando.
zenzyr0ex
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 957
Participação : 10207
Reputação : 124

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 26 Jun 2016, 12:37
O time 1 tem claras vantagens.

O mais forte do time 2 é Minato e ele não consegue, sozinho, parar um combo de Tobirama + Nagato.

Kabuto SM é sensor igual Tobirama e pode muito bem inutilizar Obito e Itachi tal qual na luta dele contra os irmãos, dando tempo de Tobirama e Nagato tirarem o Yondaime da jogada.

Sem Yondaime, o time 2 roda em segundos.

Tobirama e Nagato são um diferencial aqui e estão no mesmo time.

Relíquias do Itachi de nada adiante, perante o poder do Rikudou Sannin. Afinal, as relíquias eram do Rikudou e foram criadas por ele, possivelmente para ajudar seu filho Ashura a vencer Indra.

Tobirama e Kabuto e Nagato são sensores e estão lutando contra oponentes sem sensores, então é uma luta desequilibrada e nada de totsuka pegar qualquer deles, já que poderiam antever o ataque de Itachi.

Amaterasu é perda de tempo, já que nagato anula ele. Tsukyomi, mesmo que alguém do time 1 fosse pego, Nagato pode perturbar a comunicação do genjutsu com o seu Rinnegan fazendo com que Itachi não termine o processo de comunicação ou desfaça o mesmo rapidamente.

O time 1 é claramente superior.

Pra bater esse time, ao lado do Yondaime, precisaria estar Kakashi 2MS + Chakra Rikudou e (Orochimaru ou Jiraya).

Não vou considerar Hashirama aqui porque seria apelação demais. Ele lidaria com isso facilmente. Afinal, Hashirama lidaria com os 6 sozinho, pelo mostrado.

Talvez na próxima, coloque Hashi e Madara vs esses 6 aí e vejamos o resultado.

TIME 1 wins 7/10

Orochi humilhando Itachi com Bijudama

https://media.giphy.com/media/NvMs8679qPLeU/giphy.gif
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2802
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 26236
Reputação : 80

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 13 Jul 2016, 13:43
Primeiro só vou descarta de uma vez um jutsu aos edos tensei que eles não tem.

Primeiro os edos tensei podem usar hiraishin?
Primeiro não pois se conseguissem tobirama controlaria hiruzen a hashirama para usar o teleporte assim a vantagem seria tripla.

Outro e que todos os o edos do passado que eram usado por tobirama foram evoluidos para melhor uso e para serem usados com quase poder total.
Então não os edos do tobirama não tem nível alto.

Agora vamos as batalhas.

tobirama VS minato

Apesar de tobirama ter maior reação minato tem maior velocidade além de fazer melhor uso do hiraishin usando dezenas de kunais pelo campo.
Minato poderia termina a luta com odama rasengan.

Nagato Vs itachi

Nagato praticamente burla tudo do itachi sendo trolado só pela inteligência do uchiha.

Kabuto Vs obito

Eu me pergunto com qual técnica kabuto lidaria com obito Ms.
E só ter um breve contato e já era pro kabuto. Obito poderia usar o kamui e aparecer repentinamente por cima. Antes mesmo do kabuto senti-lo.

É por fim nagato não da conta de minato e kabuto sozinho.

Melhor correr:

Casal - cutest couple of comics:

marcospain
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3616
Participação : 30664
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 13 Jul 2016, 18:15
Outra pessoa desinformada :horak: quem ta perguntando o nível dos Edos do Tobirama?
quem se aproximar do Edos morre simples assim, se o Minato tentar atacar o Tobirama
Tobirama troca de lugar com um Edo e Bommmmmmmmmmmmm

Toirama saberia ate mesmo a Hora de fazer isso, e quem dizer que o Minato tem velocidade para escapar da explosão
bom ai o Minato vai ter que escolher entre atacar ou se defender, Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai
Tobirama troca de lugar com um Edo e Minato tem seu corpo todo minado.

sobre Itachi, ele roda para o Gojou Kibakufuda.

Obito caso tente fugir levara fudas com ele. ou seja sera todo fudido do outro lado
portanto o melhor para o Obito e  esperar a explosão acabar.

se o Obito tentar pegar o Tobirama, Tobirama troca de lugar com um Edo e fodi a vida do Obito também.

se o Obito conseguir mandar o Edo para a Kamuiland, basta Tobirama atacar do lado de fora com um clone
e fazer o Edo explodir do outro lado.

sobre o Nagato bom, tirando o Minato da jogada, Nagato com CT finaliza Itachi e Kabuto juntos
ou vão querer dizer que os dois possui força ou poder suficiente para sair de la?

Kabuto Nagato e Tobirama juntos leva essa.

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]
tiagouchiha
Genin
Genin
Membro desde : 12/05/2016
Número de Mensagens : 72
Participação : 3142
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 13 Jul 2016, 20:58
engraçado é que se itachi roda pra gojou kibakufuda,tobirama vai junto.

susano mais yata manda abraços.

tobirama>minato
itachi>nagato
obito>kabuto

logo itachi e obito ajudam minato.

itachi,minato,obito>tobirama(concerteza nao possui nenhum membro que fale que tobirama leva os tres,é muita indiotice isso)
Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8842
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 59371
Reputação : 366

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 13 Jul 2016, 21:55
Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai

:doge2:

* Em batalha 

Nagato  = Obito > Minato, Itachi
Tobirama = Minato > Itachi e Obito
Kabuto = Obito, Minato e Itachi ( sei lá quem vence)

* Em nível

Nagato > Tobirama > Itachi = Kabuto > Obito

Hiraishin > Shinra Tensei > Kamui (esse do olho esquerdo) > Chibaku Tensei > Gojuu Kibaku Fuda > Susano > Resto

Conclui-se com alta precisão científica, que o Time 1 tem mais vantagens. :yoda:

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 14 Jul 2016, 22:26
@marcospain escreveu:Outra pessoa desinformada :horak: quem ta perguntando o nível dos Edos do Tobirama?
Nossa revolta! que eu saiba o site e livre para eu fala qualquer merda que eu queira bem então aqueta o faxo.
quem se aproximar do Edos morre simples assim, se o Minato tentar atacar o Tobirama
Tobirama troca de lugar com um Edo
Minato usa o hiraishin dorai e manda o edo pro quinto dos inf3rn02. Simples assim.

bom ai o Minato vai ter que escolher entre atacar ou se defender, Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai
sabia que iria aparecer um alguém para dizer que tobirama sozinho e o foda e o caralho a quatro e destrói todos sozinhos.
Logo esquecemos que em um pisca de olhos edos são mandados para outro canto da terra.

Tobirama leva todas legal o CARA FODA FAZER O QUE NÉ.

tobirama e o primeiro a roda pro minato.
Kabuto não tem nem habilidade pra dar ao menos uma gracinha ou divertimento ao obito.

E logo depois sobraria só o mais forte nagato mais a questão é itachi poderia fazer o Nagato usar o CST e logo depois obito ou minato aproveitaria a chance para um golpe final.

Mais vai ser assim se o povo ver chance do susano'o blindado aguentar o CST vejo vitoria pro time 2 se não o time 1 ou especificamente (nagato) ganha.

Melhor correr:

marcospain
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3616
Participação : 30664
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 15 Jul 2016, 00:33
Sarada Uchiha Hanuro.

Minato foi trollado a Guerra inteira, Tobirama só caiu para o Madara porem nem foi mostrado como
então eu te pergunto quem trollaria quem?

eu não sei quanto a você mais na minha opinião Minato levaria um verdadeira aula.

em inteligencia Minato não passa de um Naruto adulto. ou seja nada que seja impossível do Tobirama minar ele de fudas.

se você disser que o Minato pega o Tobirama com Hiraishin por ter uma forma mais diversificada + Shunshin melhor

eu te digo que o Tobirama pega o Minato por poder trocar de lugar com os Edos a qualquer momento
e ainda por possuir reflexos e inteligencia superiores.

alias foi graças a isso que o Jin do Juubi foi trollado
enquanto Minato com seu super Shunshin + Manto Kyuubi + Hiraishin diversificado não fez nada.

portanto se você me perguntar se o Tobirama e fodão, sim ele e fodão, porque conseguiu marca um
cara que o Minato com seu manto KM1 + Hiraishin melhorado + Super Shunshin não conseguiu.

Kabuto SM e counter do Minato.

Kabuto com conhecimento da espada e counter do Itachi

Nagato com conhecimento da espada e counter do Itachi.

Tobirama com conhecimento da espada manda Itachi pra vala.

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]
zenzyr0ex
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 957
Participação : 10207
Reputação : 124

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 15 Jul 2016, 04:51
@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@marcospain escreveu:Outra pessoa desinformada :horak: quem ta perguntando o nível dos Edos do Tobirama?
Nossa revolta! que eu saiba o site e livre para eu fala qualquer merda que eu queira bem então aqueta o faxo.
Tobirama troca de lugar com um Edo
Minato usa o hiraishin dorai e manda o edo pro quinto dos inf3rn02. Simples assim.

sabia que iria aparecer um alguém para dizer que tobirama sozinho e o foda e o caralho a quatro e destrói todos sozinhos.
Logo esquecemos que em um pisca de olhos edos são mandados para outro canto da terra.

Tobirama leva todas legal o CARA FODA FAZER O QUE NÉ.

tobirama e o primeiro a roda pro minato.
Kabuto não tem nem habilidade pra dar ao menos uma gracinha ou divertimento ao obito.

E logo depois sobraria só o mais forte nagato mais a questão é itachi poderia fazer o Nagato usar o CST e logo depois obito ou minato aproveitaria a chance para um golpe final.

Mais vai ser assim se o povo ver chance do susano'o blindado aguentar o CST vejo vitoria pro time 2 se não o time 1 ou especificamente (nagato) ganha.

Você tá confundindo algo aí, Kabuto é SM. Ele tem poder sannin. Logo, Obito e Itachi não batem de frente com ele.

Não acho que Obito pegue Kabuto já que o mesmo possui cobras por todos os lados, em modo SM, podendo contra-ataca-lo pelas costas, pode usar jutsus do Orochimaru, como substituição de pele, troca de corpo e tudo mais, e ainda possui genjutsu sonoro da Tahuya.

Ele possui um poder que Kaguya tem, de controlar o ambiente ao seu redor, e esse poder deu trabalho demais pro naruto anos luz a frente deste Obito.

Já disse, para igualar o time 1, tem que colocar pessoas igualmente poderosas no time 2, ao lado do Yondaime.

Kakashi 2MS + Orochimaru guerra não seria apelação e equilibrariam as coisas pro time 2, muito devido pelo modo de sobrevivência deles. (kamui) para um, (troca de pele, resistencia além do normal, armadura de pele (igual do gaara), celulas do Hashi upando os poderes, prevenção de danos e por aí afora) para o outro.

Fora que Kakashi tem mais poder de fogo que Obito, pois, possui 5 elementos, dentre os quais, o raiton.

Nessa comparação, o time 1 é visivelmente favorito. São 3 sensores e mal precisam olhar pros inimigos. Kabuto lutou de olhos fechados e deu trabalho no taijutsu pro Itachi umas 4x, matando, inclusive, ele, se fosse na sua forma original.

7/10 para time 1. O mais, já expliquei no meu post anterior.

Orochi humilhando Itachi com Bijudama

https://media.giphy.com/media/NvMs8679qPLeU/giphy.gif
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 17 Jul 2016, 21:37

Você tá confundindo algo aí, Kabuto é SM. Ele tem poder sannin. Logo, Obito e Itachi não batem de frente com ele.
Não me diga uma coisa dessa eu nesse momento poderia te chamar de retardado e louco. Mais, prefiro manter a ordem no forum e sempre acredito que as pessoas possam mudar sua opnião quando vêm que estão erradas.

Não acho que Obito pegue Kabuto já que o mesmo possui cobras por todos os lados, em modo SM, podendo contra-ataca-lo pelas costas
Primeiro obito tem o sharigan isso é ele vai conseguir detectar as cobras como o sasuke fez, e tbm podem ver as cobras em lugares escuros por um unico motivo elas tem chakra.
Outro é que o obito por usar um jutsu de espaço-tempo ele tem uma reação muito mais aprimorada que itachi que mesmo tendo alguns de seus sentidos afetados por genjutsu ainda sim foi capaz de prever o ataque do kabuto. E olha que obito tem regeneração alta, e mokutons.
pode usar jutsus do Orochimaru, como substituição de pele, troca de corpo e tudo mais, e ainda possui genjutsu sonoro da Tahuya.
Siceramente não vejo possibilidade do kabuto se salvar do kamui com kamawari no orochi.

Jutsus do kabuto:

Aojoro- qualquer katon do obito destrói essas teias.

Senpō: Muki Tensei- Kamui já transformaria a técnica em inútil.

Senpō: Hakugeki no Jutsu - Demais obito, já anula esse jutsu com Doton: Moguragakure no Jutsu kabuto não teria efeito sobre areia fina. Outro método, e que obito poderia usar o kamui para não ser afetado.

Chakura Kaibōtō: Zan/Chakura no Mesu - Não a chance do kabuto fazer nenhum ataque desse com o obito usando mokuton.

Sawarabi no Mai - Kamui evitaria qualquer dano ou ate mesmo a intagibilidade.

Mateki: Mugen Onsa - Obito tem mokuton isso já da uma resistência a genjutsu maior ao uchiha além de ter um alto controle maior que o próprio itachi.

Suiton:. - obito poderia fazer barreiras de mokutons.

Sen'ei Tajashu - intagibilidade resolve o problema.

Minato foi trollado a Guerra inteira, Tobirama só caiu para o Madara porem nem foi mostrado como
então eu te pergunto quem trollaria quem?
Vamos eu irei fazer outra pergunta:
Minato e o mesmo obito jin, minato tem as mesma habilidades que o jinchuuriki do juubi?
Sabemos que tobirama teve uma vantagem estratégica já que obito ainda estava em pre descobrimento de suas habilidades, e tbm por ter um nível de inteligência maior que obito que não tem muitos feitos nesse quesito, além de que o conhecimento sobre as habilidades do hiraishin eram nulas para o obito já que ele estava em uma batalha com kakashi na kamuiland. Outro é que tobirama teve a ajuda de mais três ninjas de alto nível.

Agora será se ele téria essa mesma vantagem sobre minato o mesmo que conhece e adaptou a melhor técnica do tobirama.
Será que só porque trolou obito ele seria superior a madara e naruto km1, sasuke fms e hashirama.
Minato tem muito mais chances aqui de derrota o tobirama do que obito jin, primeiro porque minato não e burro, minato tem um alto controle sobre o hiraishin maior que tobirama, além de conhece a técnica, e ser muito mais rapido.

[quote]eu não sei quanto a você mais na minha opinião Minato levaria um verdadeira aula.[quote]
Sabemos que tobirama deu um show na guerra, mais nem sempre se está na vantagem querido.

em inteligencia Minato não passa de um Naruto adulto. ou seja nada que seja impossível do Tobirama minar ele de fudas.
Naruto adulto eu só quero saber se naruto mostrou nível de inteligência em nenhum dos filmes de naruto com mais de 20 mostrou ele tendo feitos no quesito em sem comparação.
Outro é que minato teria o mesmo nível de chances do tobirama o minato teria de marca o senju e usar o Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki e não vejo escapatória dessa técnica para o nosso querido senju.

eu te digo que o Tobirama pega o Minato por poder trocar de lugar com os Edos a qualquer momento
Qual a dificuldade do minato usar o hiraishin dorai em um edo que tem uma massa tão pequena como a de humano.

Kabuto SM e counter do Minato.
Só quero saber como kabuto anularia todas as técnica do minato principalmente sendo só o kabuto pisca e ele morre.

Ele possui um poder que Kaguya tem, de controlar o ambiente ao seu redor, e esse poder deu trabalho demais pro naruto anos luz a frente deste Obito.

Kaguya fazia isso com uma precisão e controle anos luz acima de kabuto.

Melhor correr:

Raí Maia
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 12/02/2017
Número de Mensagens : 40
Participação : 1600
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 11 Mar 2017, 23:03
Nagato, Kabuto e Tobirama 5.5/10
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 12 Mar 2017, 06:46
@Heisenberg escreveu:
Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai

:doge2:

* Em batalha 

Nagato  = Obito > Minato, Itachi
Tobirama = Minato > Itachi e Obito
Kabuto = Obito, Minato e Itachi ( sei lá quem vence)

* Em nível

Nagato > Tobirama > Itachi = Kabuto > Obito

Hiraishin > Shinra Tensei > Kamui (esse do olho esquerdo) > Chibaku Tensei > Gojuu Kibaku Fuda > Susano > Resto

Conclui-se com alta precisão científica, que o Time 1 tem mais vantagens. :yoda:
O pior é que é verdade. Se o Minato atacar o Tobirama com um Rasengan + Hiraishin lvl2 e Tobirama simplesmente trocar de lugar com um edo... O Minato vai sair igual o Obito(Jin) saiu.

Num me deixa puto porra!

Limonada
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 08/03/2017
Número de Mensagens : 44
Participação : 1532
Reputação : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 12 Mar 2017, 10:07
Vejo vantagem pro time 1, o Tobirama desequilibra a comparação.
xDreedKillerX
Genin
Genin
Membro desde : 15/03/2016
Número de Mensagens : 177
Participação : 4061
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Abr 2017, 18:43
Aposto em Tobirama, Nagato e Kabuto.

Nagato e Tobirama são superiores a todos os outros 3 do time inimigo, Obito e Itachi não peitariam Kabuto e Minato venceria Kabuto SM ?

Uma comparação meio desequilibrada, Tobirama vivo tem vantagens sobre todos do outro time (Vivos), Nagato também e Kabuto só da pau com o mais forte de lá que é o Minato...

Kabuto é muito rápido, Itachi e Sasuke pelo o que vi não conseguiam acompanha-lo direito ele pode usar o solo a seu favor, assim como Nagato pode usar ST toda hora em larga escala, 1 ST nivel sapos é K.O pra qualquer um de lá (menos pro Obito devido a Intangibilidade) e Tobirama tem Edo e GKF... Tobirama, Nagato e Kabuto são bem superiores.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: