Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

+10
zenzyr0ex
tiagouchiha
Heisenberg
Counter Spectre
Mad Fantasy
Origami
FrutosDoMar
marcospain
Seijin
Klauss
14 participantes

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
marcospain escreveu:
Origami escreveu:
Obito com Shunshin mais rápido que Tobirama


O seijin se referiu ao Shunshin do Minato e não o do Obito.

Obito amadureceu contra user de Hiraishin??? bom não e isso que vimos do Obito Jin
sendo acertado pelo Tobirama diversas vezes


mds cara, aqui são dois Obito completamente diferente, Obito passou a vida inteira dependendo do Kamui e do nada perde totalmente seu estilo.

Pega o Tobirama um excelente usuário de Suiton, e coloca ele numa luta contra Itachi, Madara, Obito e etc, apenas usando Katon e você vai ver o resultado de ter seu estilo alterado no meio de uma batalha.

Tobirama rodar para Genjutsus do Itachi no primeiro insta-te

coitado do Madara e do Izuna, os coitados não sabia que bastava um Genjutsu ocular para derrotar o Tobirama


Também concordo com você nessa parte, Tobirama não iria cair em um Genjutsu assim, pois tem muitos meios de burla o Genjutsu, ainda mais com conhecimento.

e cada uma que agente ler nesse fórum, só porque o cara não tem argumentos sensatos
o que sobra e rebaixar o personagem.


E oque você fez abaixo ?

Tobirama sozinho seria surrado pelo trio? ou o contrario? Tobirama possui um Jutsu que pode dar fim ao trio


Como eu disse acima você aqui quer apenas desmerecer os outros personagens, e sim Tobirama seria surrado pelo Trio e não ao contrário.

eu queria ate ver alguém como o Obito tentar competir com as técnicas e genialidade do Tobirama
Genialidade essa que fez a do Minato parecer nada de mais.


Se o Obito ficar apenas na defensiva ele pode passar horas e horas lutando contra o Tobirama, sem o Tobirama conseguir acerta-lo, afinal se Obito ficasse na defensiva, o que do Tobirama poderia burla sua intangibilidade ?

e você fala como se a inteligência superior do Tobirama fosse deixar o Minato como um gennin no campo de batalha, Tobirama pode ser mais inteligente que o Minato, mas isso nunca iria dar resultado em um luta entra os dois



cara eu não to desmerecendo personagem algum aqui, o que eu estou desmerecendo aqui e o jeito que o
seijin analisa as coisas, entendeu? eu não desmereci o Minato Hora alguma e sim estou desmerecendo o
jeito que o user analisa as coisa, afinal ele esta mais para um Daniel Hidan da vida

Minato derrotou um batalhão logo Minato>>>>>>>Tobirama, voçe acha que e realmente esse o jeito de analisar as coisas?

Minato foi acertado pela Kyuubi, voçe acha que eu posso pegar isso e usar contra o Minato?

cara colega, como o trio poderia surrar o Tobirama? como alguém como esse trio que não possui poder algum em larga escala
poderia surra o Tobirama?

serio cara do jeito que voçe e o user cima fala, ate parece que o trio possui um Kazentai da vida.


Itachi e uma lesma com Susano, sem o Susano ele roda em segundos para o Tobirama

Minato e de longe o mais complicado de si lidar, o resto Tobirama preveria cada movimento.

quero que voçe me mostre como o trio surraria o Tobirama? já que a qualquer momento poderiam rodar para um Edo Bomba.


Sim, você está desmerecendo o Trio sim.

Porque você não me diz como o Tobirama ganharia do Trio ?

Com G.K ? Minato pode simplesmente teletransporta seus parceiros, ou ele teletransporta apenas o Itachi, e o Obito usava a intangibilidade.

Me diz para que ataques em larga escala para derrotar o Tobirama ?

a luta seria

Tobirama vs Minato.

1 Edo Tensei vs Itachi.

1 Edo Tensei vs Obito.

Tobirama não poderia nem mesmo criar kage bushin para enviar ir dar suporte para os Edo Tensei, pois reduziria seus poderes a ponto de ficar inferior na luta do Tobirama Original vs Minato.

Você acha mesmo que o G.K mataria Minato, Itachi e Obito ? ainda mais com o Minato possuindo conhecimento ?

por favor né, o Tobirama estaria com problemas d++ para lidar lutando contra o Minato, e você diz que ele derrotaria esses três Shinobis de alto nível ?

O Edo Tensei do Tobirama foi feito para usar em conjunto com o mesmo, você acha mesmo que Tobirama conseguiria controlar manualmente os Edo Tensei para eles usar G.K e Hiraishin, tendo o Minato em sua cola ?

agora tira o Hiraishin e o G.K como auxílio desse Edo Tensei, para você ver como ele se torna um peso morto para Shinobis como Obito e Itachi. No caso do Obito precisa apenas tirar o Hiraishin e veras que ele (Edo Tensei) se tornaria um inútil na luta. O que aconteceria nessa sua pergunta (Tobirama vs Minato, Itachi e Obit MS), seria justamente os Edo Tensei lutando por conta própria, é só você pegar um Edo Random da guerra, e comparar com o Edo Tensei invocado pelo Tobirama (já que todos consideram Random já que ninguém conhece quem o Tobi invocava de verdade).

Edo Tensei Random da guerra = Edo Tensei do Tobirama sem Hiraishin e G.K

Vander escreveu:
O que faz o SM do Kabuto se livrar do Kamui ? Minato tem reflexos tão bom quanto o Kabuto e precisou do Hiraishin para desviar.

O que adianta o Sensor do Nagato visão compartilhada evitar de ser sugado pelo Kamui ?

Nagato iria saber onde o Obito ta e ia ver o Obito, mas como isso iria impedi-lo de ser absorvido ? sem contar o fato dele ter o Shinra Tensei em delay depois de usar-lo.

 

No caso Minato não desviou, ele se teletransporou;

Isso porque Obito o segurou com a mão impedindo que corresse ou usasse o Shunshin. O problema é Obito não em meios de segurar o Homem cobra.

Se ele sabe onde Obito está e consegue prever quando ira usar o MS, como acha que iria ser pego pelo Kamui? Nagato agora vai ficar parado como uma pedra, em quanto obito dança na frente dele?

Isso pq o conhecimento que ele ea konan estudaram Obito a anos, ele sabe toda fraquesa do kamui..


Me diga porque ele não tem meios de segurar o Homem cobra ?

Minato poderia ter se soltado do Obito, o problema foi porque ele não teve tempo suficiente e teve que usar o Hiraishin (isso valendo de um cara que é extremamente veloz).

Outra coisa que o Obito não precisaria de contato físico para mandar Kabuto para kamuiland.

Mas Obito pode dançar na frente dele ué. Intangibilidade ta lá pra isso xD.

Obito tem mais conhecimento do Nagato, do que Nagato tem mais conhecimento que o Obito.

Nagato pode senti-lo, Nagato pode ver ele, mas idai ? o Problema que o Nagato não teria como escapar caso acontecesse o que aconteceu com o Minato.

quando o campo estar sendo deformado é quase impossível sair da técnica, a melhor opção seria o Nagato usar o Pássaro para suporte, ai sim seria um boa alternativa para limitar o uso do Kamui em si.

Não estou dizendo que o Nagato ficaria como uma pedra e nem que ele seria sugado facilmente, apenas disse que o Obito teria menos problema levar o Nagato, do que levar o Kabuto, na minha opinão. Mas isso também não quer dizer que Kabuto SM > Nagato.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Origami escreveu:
Sobre Obito ser marcado pelo Tobirama:
A intangibilidade é mais lenta que o Hiraishin, repare na marcação que Minato deixa em Obito.


Não neguei isso.

Sobre Obito vs Tarjas explosivas:
Primeiro que Tobirama não coloca Fudas em edo tensei, ele transformar os papéis do edo em Fudas, ele pode ordenar o próprio edo a fazer isso.
Como podemos ver na imagem abaixo, Tobirama pega fudas transformadas de dentro do seu corpo e joga contra Obito.


Sobre Obito vs Tarjas explosivas:
Primeiro que Tobirama não coloca Fudas em edo tensei, ele transformar os papéis do edo em Fudas, ele pode ordenar o próprio edo a fazer isso.
Como podemos ver na imagem abaixo, Tobirama pega fudas transformadas de dentro do seu corpo e joga contra Obito.


Também não neguei isso.

Não, Obito nunca quase levou Minato para a Kamuiland, pelo contrário, ele foi tentar fazer isso e tomou um Rasena


Obito quase leva Minato para Kamuiland sim, o problema foi que o Minato sentiu o Obito, reagiu a tempo, e depois novamente ele reagiu a tempo novamente para usar o Hiraishin. O Campo ainda deforma o Minato.

http://konohaonline.info/capitulos/502#9

Aquela parte onde Obito tenta levar Minato para Kamuiland e falha miseravelmente, Minato simplesmente reagiu conforme o ataque do Obito, se Obito fosse mais rapido, Minato simplesmente seria mais rapido, assim como aconteceu na imagem acima onde o próprio Obito diz que iria ser mais rapido e falha do mesmo jeito


E isso foi possível porque ? o Obito não conhecia a técnica, e isso ficou claro no mangá! aqui seria diferente o Obito não e nenhum idiota, deixando ser atacado do mesmo jeito que foi pelo Minato aqui já que ele possuíra conhecimento total das habilidades aqui, já que o mesmo tem um usuário de Hiraishin no seu time, e também tem a luta do Minato que serviu para conhecer o Hiraishin lvl 2! que ele não tinha nenhum conhecimento.

Ao tentar levar o edo tensei para a Kamuiland, simplesmente poderia acontecer o mesmo que aconteceu na luta contra a Konan.
Suponhamos que Konan seja um edo de Tobirama:
- O Edo Tensei ataca o Obito, e o mesmo fica intangivel.


Não cara, não pegue o exemplo da Konan como Exemplo, pois é totalmente diferente.

Me diga quando o Tobirama, criou tantas fudas qaunto a Konan ?

sem contar que não tem nada a ver o estilo de luta de ambos, a Konan é o próprio pápel voando livremente.

Desde quando um Edo Tensei tem velocidade de reação suficiente para acompanhar o Obito ?

- Então Obito tenta usar o Kamui para levar o Edo Tensei, e o mesmo ativa o GKF no mesmo momento.
- As fudas começariam a se multiplicar, Obito não conseguiria absorver todas as fudas, e como o mesmo estaria tangivel a explosão iria atingir Obito e transformar o mesmo em pó.


Tobirama teria que transformar as fudas, depois ativa-las para assim ativar o G.K. Sem contar que vc estar ignorando completamente o fato de que aqui seria uma luta onde teria seus parceiros perto.

Sobre como seria o combate:
O mais provavel não existe, não é porque é conveniente pra você que é o mais provavel, pode ser cada um contra um, pode ser que fazem combinações em equipes, pode ser que fiquei 1x1 e etc.


Não cara, se for pelo Tópico a luta seria em equipe onde o time 1 estaria limitado em suas próprias técnicas, isso é uma luta de 3 vs 3, ou seja, teria que ser analisada de diferentes ângulos (1vs1, 2vs2 ou 3vs3), isso depende do argumentador, se ele é Fanboy do time 1, ele colocará a luta mais fácil possível para o time 1, se ele não for ele colorá a luta em uma luta onde seria o mais equilibrado possível e se for seguir a regra do Tópico seria uma luta de equipe vs quipe.

Sobre Tobirama e seus edo tensei's:
Meu filho, após um edo explodir, quem não quisesse ser pego na explosão do edo deveria estar beeeem longe mesmo de Obito, é só ver o mangá, não tinha ninguém proximo do Obito quando Tobirama se explodiu.


Minato pode sair do raio de alcance instantaneamente e voltar instantaneamente levando consigo o Itachi.
Obito pode simplesmente usar a intangibilidade, onde o Edo Tensei seria um prato cheio para o Obito levar sem nenhum problema para a Kamuiland.

Depois se 1 edo usasse GKF, ainda sobraria Tobirama + Outro edo para encarar o inimigo, se Itachi tentasse por exemplo aproveitar da situação para selar o Edo, bastaria Tobirama fazer igual ele fez na guerra, simplesmente teletransportar o edo para distante proximo dele, ou para uma marcação distante do Itachi.
Tobirama usa dessa mesma estratégia para salvar randoms de 2 Mokuuryu enormes:


Claro, isso Minato vai ficar parado esperando o Tobirama fazer o que quiser na luta, muito bom sua lógica. Tobirama faz 1001 movimentos e Minato fica parado sem fazer nada. Claro de novo, Tobirama vai usar o G.K um jutsu que tem uma escala de alcance enorme 2 vezes seguida, com 2 parceiros dentro do raio de alcance.

Sobre Tobirama vs Minato:
Na verdade é possivel tanto o Minato tocar Tobirama e cancelar o contrato com o edo tensei, quanto Tobirama trocar de lugar com um edo e surpreender o Minato, só que é muito dificil devido a enorme capacidade de evasão de ambos.
Não foi dito, foi mostrado que o selo de restrinção de contrato precisa ser usado no contraente e não no contratado, a não ser que você me traga alguma imagem provando que isso é irrelevante.


Poste a página onde foi mostrado o Minato não conseguindo colocar o selo na invocação, pois o que eu vi ali foi o Minato sendo interrompido pelo Obito assim que ia se juntar a Konoha para lidar contra a Kyuubi.

Sobre o suporte que Tobirama e Minato pode dar:
Concordo com você, embora Tobirama possa tranquilamente deixar seus Edo's livres ajudando Nagato e Kabuto, em quanto ele enfrenta outros shinobis, caso sinta necessidade basta Tobirama usar Hiraishin e automaticamente os edo's estariam ao lado dele.
Agora imagine:
Nagato + Edo vs Itachi.
Kabuto SM + Edo vs Obito.
Tobirama vs Minato.
Qual time você acha que teria a vantagem?


Cara sinceramente não sei se você superestima tanto o Tobirama, ou se você subestima tanto o Minato.

Basta um simples vacilo do Tobirama para ele poder decretar sua derrota, onde poderia ser marcado.

Ai você diz que o Tobirama pode lutar contra o Minato onde a luta estaria bastante equilibrada, e ainda se concentrar em outras 2 lutas.

Pra mim isso é impossível para o Tobirama fazer, onde ele estaria dando várias brechas para o Minato.

Sobre as possibilidades de luta que você colocou:
Como o Minato derrotaria o Kabuto? Ter conhecimendo do Senpo: Mugen Onsa faria Kabuto ser derrotado?
Na minha opnião Obito vs Nagato, Kabuto vs Obito é meio dificil de saber o resultado.


Kabuto não tem velocidade suficiente para acompanhar o Minato, como vimos contra o Itachi e Sasuke, ele vai muito em uma luta corpo a corpo, contra o Minato ele correria vários riscos de ser marcado.

O problema aqui é o Tobirama pegar o Obito, sendo counter do mesmo ele derrotaria o Uchiha sem muitas dificuldades, oque prejudicaria para Minato e Itachi que teria de enfrentar Nagato, Kabuto, Tobirama + Edo Tensei.


Não é porque Tobirama é counter do Obito, que ele seria pego facilmente cara. Você argumenta como se o Obito não tivesse conhecimento das duas técnicas que quase o matou e argumentar como se o Obito dessa comparação fosse o mesmo Obito da luta antes do Minato e da Konan.

Sobre o Obito quase levar o Minato para a Kamuiland.
Não faz o minimo de sentido acreditar nisso.
Como você diz, Obito chega por trás do Minato, tenta leva-lo para a Kamuiland porém falha, Minato escapa usando o Hiraishin.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 09
Obito diz ''Que rapidez, na proxima vez dobrarei assim que encostar a mão'', ou seja, Obito diz que na proxima vez seria mais rapido.
Então chega a proxima vez, Obito tenta ser mais rapido e falha outra vez.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 15Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 16
Minato as duas vezes reagiu de acordo com a capacidade do Obito, na primeira vez Obito foi mais lento e assim que ofereceu perigo Minato reagiu, na segunda vez Obito foi mais rapido e assim que ofereceu perigo Minato reagiu tambem mais rapidamente.
Se você estivesse correto, na segunda vez que Obito foi mais rapido, Minato simplesmente não poderia ter tido capacidade de reação para esquivar do Kamui, simples.

Entender isso é o minimo, dizer que Obito quase levou o Minato para a Kamuiland sem nem sequer tentar entender as situações é falho da sua parte.

Sobre Obito ter conhecimento do Hiraishin:
Esse suposto conhecimento não impediu ele de ser pego diversas vezes pelo Hiraishin.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 11Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 13
Isso que Obito MS na luta contra Minato ja conhecia o Hiraishin e tinha visto o seu Sensei usar essa técnica diversas vezes, e o próprio Obito antes de arrancar a Kyuubi de Kushina confirma oque estou dizendo, Obito diz ''A técnica de teletransporte do Minato, usa uma marcação especial que lhe permite ir de uma marcação para a proxima''.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 07
Ou seja, Obito mesmo com conhecimento foi trollado, tempos depois na 4th guerra ninja tinha ainda mais conhecimento e recurso mas foi trollado denovo pela mesma técnica, mas aqui só porque ele tem o mesmo conhecimento de antes ele lidaria com o Hiraishin? POR FAVOR.

Isso que Obito conhece Hiraishin no jutsu, Hiraishin lvl2 e Hiraishin dorai.
Obito MS não conhece Hiraishin-Giri, Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu, Hiraishin + Kage bunshins, e Obito desconhece que os Hokages não precisam necessáriamente teletransportar para uma marcação, e sim para qualquer lugar que tenha contato com seus respectivos chackras.


Ou seja, mesmo se o Minato falar algo(nem o Minato conhece Hiraishin-Giri) esse conhecimento que permitirá Obito lidar com o Hiraishin só existe na sua cabeça mesmo, porque no mangá ele sempre teve conhecimento e sempre foi incapaz em lidar com a técnica independente do conhecimento.

Sobre o Gojouki Bakufuda e Konan:
Oque tem haver criar mais ou menos papel? Oque importa é que ambos podem usar dessa estratégia.
Não da pra saber quem cria mais papéis Tobirama ou Konan, porém, aquela explosão menor que Konan causou deixou o Obito bem fudido.
Vai me dizer que essa explosão >>>> GKF do Tobirama?
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 07
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 14
Quantas tarjas explosivas você acha que seriam necessárias para fazer uma explosão maior que o Juubi? 10? 100? 1000? 10'000? 10'000'000? 100'000'000? Vamos la...
O fato irrefutavel é que Tobirama criou milhares, milhões de fudas explosivas que continuaram explodindo repetidamente em explosões do tamanho do Juubi por um bom tempo amigão.
Só lembrando que algumas dezenas de fudas explosivas ja é o suficiente para deixar o Nagato aleijado(isso que Nagato usou algo que o fez tomar menos dano).
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 04Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 06
Sobre a velocidade de reação do Edo Tensei
Sabemos que o edo pode usar o jutsu de seu invocador(como vimos o Muu fazendo) desde que não requer uma qualidade especial(Kekkei Genkai, afinidade de chackra, e etc), o Hiraishin, GKF não requer nenhuma dessas afinidades, e como o Tobirama deixa claro, ele forçava os edos a se suicidarem com o GKF.
''Eu criei o edo tensei e as táticas de como usa-lo, apesar de ser a primeira vez que terei de usa-las com meu próprio corpo''
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 03
Ou seja, bastaria o Tobirama dar a ordem para reagirem aos movimentos do Obito usando o Hiraishin + tarjas explosivas.
 Ainda sobre a capacidade de reação, Tobirama tambem pode livra-los de qualquer problema, quer exemplos?

- Naruto e Sasuke não tinham capacidade de reação para se esquivar do Obito, porém Minato sim.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 02
- Os randoms da guerra não tinham capacidade de reação para escapar dos ataques da Shinju, porém Tobirama sim.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 05
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 06
Consegue entender?

Sobre Minato burlar o GKF com Hiraishin:
Nem Minato, nem Obito e nem Itachi possui conhecimento do GKF, eles são incapazes de prever quando e como o Gojou Kibakufuda seria aplicado em combate.
Existe várias maneiras de aplicar o GKF.
Uma delas seria grudar tarjas explosivas no inimigo.
Foi usando essa mesma estratégia que Obito Jin quase matou o Yondaime...
- Obito ataca o Yondaime, mas Minato escapa com o Hiraishin
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 15
- Obito porém deixa uma Gugou Dama explosiva grudada no corpo do Minato, e o Yondaime no calor do momento não percebe e a teletransporta junto dele. A começa ativar e Minato é supreendido.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 16
Agora troque as Gugou Damas por tarjas explosivas cujo a explosão é instantanea.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 02
Seria Bye, bye para o Minato. Isso que estou usando uma situação real que aconteceu no mangá.

Não estou negando que Minato pode burlar o GKF com Hiraishin, mas não tambem não é algo absoluto.

Sobre Obito burlar o GKF com intangibilidade:
Bem, a situação aqui é bem simples.
- De inicio Tobirama iria querer entender as habilidades de Obito(parte delas poderia ser dito por Kabuto ou Nagato).
- Então Tobirama ao entender(Minato levou algums minutos apenas), desenvolveria um modo de burla-la.
- Pense em um shinobi que possui praticamente todos os recursos mostrados que ja burlaram o Kamui, pois é, esse shinobi é o Tobirama.
- O Edo Tensei poderia fazer um ataque suicida indo para cima do Obito, assim como Konan fez.
- Obito iria tentar leva-lo para a Kamuiland.
- Para teletransportar, Obito precisa estar tangivel, nesse momento o edo jogaria tarjas e começaria a multiplica-las...
- Se Obito continuasse a absorção, por estar tangivel ele seria pego na explosão, se Obito tentasse parar a absorção para ficar intangivel, nesse meio tempo o edo poderia explodir as tarjas antes, então a alternativa mais viável seria que Obito absorvesse a explosão para a Kamuiland.
- Porém o GKF não é como a explosão da Konan, as tarjas continuam a se multiplicar e explodirem, o Kamui teria de ficar eternamente absorvendo a explosão, algo que no fim ficaria maior que o Juubi.
- Conclusão, Obito seria pego na explosão, e viraria pó.
- O unico jeito de escapar seria o Izanagi, que nerfaria o Obito e facilitaria o Tobirama derrota-lo com o Hiraishin.

Sobre o selo de restrição de contrato
Eu não posso provar uma coisa que não existe, mas tambem é errôneo afirmar essa mesma coisa sem provas.
Até o presente do mangá o selo funciona assim ''Você implanta um selo de quebra de contrato no invocador e em seguida o invocador perde o controle sobre o invocado'', qualquer coisa além disso é achismo e invenção.

Sobre Tobirama vs Minato
Não, Tobirama não precisa se concentrar em duas lutas, assim como Kabuto não precisava se concentar em trocentas lutas em quanto enfrentava Sasuke e Itachi, ele dita as ordems para os edo, e o edo segue, fim.
Você diz que Tobirama não pode se concentrar em várias lutas, ao mesmo tempo que me diz que Minato vai ficar salvando Itachi, Obito e a si próprio do GKF, estranho isso né?

Sobre Minato vs Kabuto:
Kabuto não precisa de ter capacidade para acompanhar o Minato.
- Kabuto possui Suika no jutsu, Regeneração da Karin e troca de pele do Orochimaru e pode usar isso para burlar os ataques fisicos do Minato assim como burlou os ataques fisicos do Susano'o e Sasuke.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 10
Ou seja Taijutsu, Rasengan e etc não funcionaria no Kabuto, mesmo se o Kabuto for marcado e atingido ele não morrerá, e assim que ele perceber a marcação nada que o Suika no jutsu ou Troca de pele não resolva.

Na minha opnião o Time 1 é superior.

E cara vou te dizer mais uma vez, pare de escreve baboseiras se você não é capaz de provar com fatos no mangá, isso só atrapalha e flooda a discussão.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
@Marcospain
Se não me engano o ataque dos irmãos ouro e prata ao Tobirama foram eventos distintos ao de sua morte.
Durante a cerimônia de tratado de paz entre o Segundo Hokage e o Segundo Raikage, os dois irmãos encenaram um golpe de estado que deixou o Hokage à beira da morte. Isso é, os ataques dos irmão ouro e prata, foram não só contra Tobirama quanto contra o segundo raikage, e Tobirama saiu vivo, apesar de quase ter morrido. capitulo 527 pagina 4, Tobirama realmente foi porto por 20 ninjas sem nomes, que pertencerão ao esquadrão Kinkaku, mas nada menciona sobre Kinkaku e Ginkaku estarem no meio... Capitulo 481 page 4, mas nada também impede de eles estarem lá, não da para dizer com certeza.
Mas em fim, essa forma de analisar minha, foi apenas para mostrar para você que se gabou da genialidade e disse o seguinte:

Genialidade essa que fez a do Minato parecer nada de mais.
--@marcospain

Não sou tão fan do Minato quanto você é do Tobirama, mas se você falar algo do tipo claro que eu irei mostrar alguns fatos te contrariando  :GG:

Em termo inteligencia e estrategia Minato tem pouco menos ou igual nível de Tobirama, diferença tão pouca que não faria diferença em um luta. Eu também não gosto como você analisa a participação do Tobirama na luta contra o Juubito, não importa quanto eu leia o manga vejo ele aparecer apenas em momentos que eles necessitarão de suporte, Obito não demonstrou nenhuma preocupação quanto a Tobirama até levar o primeiro dano do rasengan elemental de Naruto, após isso ele faz uma barreira que impede de ser pego pelo Hiraishin.
Isso também responde o ponto que o Frutos do mar citou "Obito foi trolado pelo Hiraishin mesmo conhecendo o jutsu", para que ele se importaria para algo que não esta causando dano algum. imagino que na mente de Obito estava a sensação de ser imortal e invulnerável, ele foi atingido por uma combinação de Rasenshuriken e Amaterasu e pela propria bijuu dama e nada havia feito, então para que se importar em defender.


Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 02

Realmente Tobirama conseguiu marcar Juubito lv1 com um velocidade espetacular, mas considere que se Tobirama estivesse vivo, ele estaria morto antes de ativar as tarjas, já que ele perdeu metade do corpo para realizar tal feito :)

Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 15

Já Minato não teve a mesma sorte, tentou uma investida semelhante contra um Juubito lv2, bem mais poderoso, e com controle total de seu corpo, o resultado foi que a velocidade corporal desse Juubito foi maior que a do Yondaime, alem do fato de ele agora poder restringir a regeneração e matar edo tenseis. Por isso Tobirama que havia marcado ele quando teve chance foi o único possibilitado de se teleportar para perto do Juubito, ele o faz:
1° vez utilizando um kage bushin suicida, evitando assim se expor.

2° vez no combo em time, onde ele marca o Yondaime e vice versa, para que o contato que Tobirama  teria com Obito fosse o mais rápido e instantâneo, mas sem resultados.

3° vez para levar o Naruto para desferir o rasengan elemental.

Então da para perceber que ele evitou fazer novamente a mesma investida para disputar reflexos com o JUUBITO level 2, porque ele iria ser morto se ele recebesse aquele mesmo dano só que do cajado do rikudou.
Reveja a batalha e ira ver que Tobirama desde que o Obito se tornou lvl 2 parou de lutar diretamente contra ele, e passou a apenas interferir.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
seijin escreveu:
@Marcospain
Se não me engano o ataque dos irmãos ouro e prata ao Tobirama foram eventos distintos ao de sua morte.
Durante a cerimônia de tratado de paz entre o Segundo Hokage e o Segundo Raikage, os dois irmãos encenaram um golpe de estado que deixou o Hokage à beira da morte. Isso é, os ataques dos irmão ouro e prata, foram não só contra Tobirama quanto contra o segundo raikage, e Tobirama saiu vivo, apesar de quase ter morrido. capitulo 527 pagina 4, Tobirama realmente foi porto por 20 ninjas sem nomes, que pertencerão ao esquadrão Kinkaku, mas nada menciona sobre Kinkaku e Ginkaku estarem no meio... Capitulo 481 page 4, mas nada também impede de eles estarem lá, não da para dizer com certeza.
Mas em fim, essa forma de analisar minha, foi apenas para mostrar para você que se gabou da genialidade e disse o seguinte:

Genialidade essa que fez a do Minato parecer nada de mais.
--@marcospain

Não sou tão fan do Minato quanto você é do Tobirama, mas se você falar algo do tipo claro que eu irei mostrar alguns fatos te contrariando  :GG:

Em termo inteligencia e estrategia Minato tem pouco menos ou igual nível de Tobirama, diferença tão pouca que não faria diferença em um luta. Eu também não gosto como você analisa a participação do Tobirama na luta contra o Juubito, não importa quanto eu leia o manga vejo ele aparecer apenas em momentos que eles necessitarão de suporte, Obito não demonstrou nenhuma preocupação quanto a Tobirama até levar o primeiro dano do rasengan elemental de Naruto, após isso ele faz uma barreira que impede de ser pego pelo Hiraishin.
Isso também responde o ponto que o Frutos do mar citou "Obito foi trolado pelo Hiraishin mesmo conhecendo o jutsu", para que ele se importaria para algo que não esta causando dano algum. imagino que na mente de Obito estava a sensação de ser imortal e invulnerável, ele foi atingido por uma combinação de Rasenshuriken e Amaterasu e pela propria bijuu dama e nada havia feito, então para que se importar em defender.


Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 02

Realmente Tobirama conseguiu marcar Juubito lv1 com um velocidade espetacular, mas considere que se Tobirama estivesse vivo, ele estaria morto antes de ativar as tarjas, já que ele perdeu metade do corpo para realizar tal feito :)

Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 15

Já Minato não teve a mesma sorte, tentou uma investida semelhante contra um Juubito lv2, bem mais poderoso, e com controle total de seu corpo, o resultado foi que a velocidade corporal desse Juubito foi maior que a do Yondaime, alem do fato de ele agora poder restringir a regeneração e matar edo tenseis. Por isso Tobirama que havia marcado ele quando teve chance foi o único possibilitado de se teleportar para perto do Juubito, ele o faz:
1° vez utilizando um kage bushin suicida, evitando assim se expor.

2° vez no combo em time, onde ele marca o Yondaime e vice versa, para que o contato que Tobirama  teria com Obito fosse o mais rápido e instantâneo, mas sem resultados.

3° vez para levar o Naruto para desferir o rasengan elemental.

Então da para perceber que ele evitou fazer novamente a mesma investida para disputar reflexos com o JUUBITO level 2, porque ele iria ser morto se ele recebesse aquele mesmo dano só que do cajado do rikudou.
Reveja a batalha e ira ver que Tobirama desde que o Obito se tornou lvl 2 parou de lutar diretamente contra ele, e passou a apenas interferir.

Sobre os Kinkaku e Ginkaku vs Tobirama
Sabe oque eu acho mais engraçado? Todos dizem que os irmãos são inúteis e fracos, ao mesmo tempo que afirmam que os 2 irmãos sozinhos tinham poder para bater de frente com Nidaime Raikage, Tobirama, Hiruzen, Danzo, guardas do Raikage e do Hokage, ainda matar o Raikage e deixar Tobirama a beira da morte.
TIPO WTF? Se os irmãos são lixos e fracos, como eles conseguiram algo do genêro?

Sem contar que esses irmãos antes mesmo de possuirem chackra da Kyuubi, ja batia de frente com a Kyuubi full mano...

Os irmãos criaram um esquadrão justamente para dar um golpe de estado em Kumo, mas no dia do golpe do estado foram lutar sozinhos?
E claro, Tobirama diz com todas as palavras que estava sendo perseguido pelo esquadrão Kinkaku que possuia todos os membros, menos Kinkaku e Ginkaku, faz total sentido isso tambem né?
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 04
E aliás se você realmente acredita que os irmãos não estavam entre esses 20 shinobis, como vocês tem coragem de dizer que o esquadrão Kinkaku é feito de randoms? Quando segundo sua teoria, esse bando de ''random'' fracotes matou o Tobirama um shinobi Kage alto, sem nem mesmo precisar dos lideres de seu esquadrão. REPITO WTF???

Sobre Obito vs Minato, Tobirama, Naruto, Sasuke e Hiruzen
 Engraçado...
Obito atacou, reagiu e se defendeu de Naruto e Sasuke.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 17
Obito atacou, reagiu e se defendeu de Minato edo:
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 15Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 14
Obito atacou, reagiu e se defendeu de Hiruzen.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 08
Mas o Tobirama era o único lixo que Obito não se preocupava em se defender, reagir ou atacar... Cara, sem comentarios, isso é muito haterismo com um unico personagem.
Não é mais fácil ao invés de inventar besteira, simplesmente afirmar que Obito era incapaz de reagir direito aos movimentos de Tobirama? Que Tobirama era o unico capaz de atacar, se defender e contra atacar sem se fuder bonito?

Se Tobirama estivesse vivo ele simplesmente não usaria seu corpo como isca :fsjal: pra isso existiria seu Edo Tensei ou Kage bunshin...
E Tobirama faz exatamente isso, ao invés de fazer mais um ataque suicida com seu corpo original, ele simplesmente usa um Kage bunshin para tal ato.
É tão dificil entender isso?
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 02
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 03

Engraçado, Minato momentos antes tenta fazer um ataque contra o Obito Jin perdendo o controle de seu corpo usando dezenas de marcações + Kage bunshin, e apanha do mesmo jeito sem ter tempo de reação.
Minato diz que iria derrota-lo em quanto Obito estava naquele estado:
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 12
Minato + Kage bunshin + Dezenas de Kunais vs Obito descontrolado atacando Naruto e Sasuke.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 13
Conclusão: Minato é antecipado, toma um chute junto de seu kage bunshin sem esboçar nenhum tipo de reação.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 15
Agora imagina se fosse o Tobirama que tivesse apanhado desse jeito, seria rebaixado para inferior a nivel Kage kkkkk.

Considerando claro que o Hiraishin Goshun Mawashi foi uma estratégia do Tobirama, se fosse pelo Minatão ele iria continuar apostando na mesma técnica que fez ele apanhar 2x para o Obito Jin.
Minato diz ''Acho que terei de criar uma abertura com o meu Rasen Senkou Chourinbo Kusanshiki''.
Tobirama diz ''Não temos escolhar a não ser usar o Hiraishin mawashi, me marque tambem''.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 07
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 08
Como você pode dizer que foi sem resultados?
Primeiro que Obito estava se regenerando, repare na imagem abaixo, o mesmo vapor que sai de Obito, tambem sai de Madara quando se regenera.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 02
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 11
Segundo com base nisso Tobirama concluiu que ataques fisicos mesmo se acertando diretamente o Obito não funcionará.
Terceiro, foi graças a esse ataque que Tobirama teve tempo de reparar no braço do Minato que não se regenerava e então entender que Obito estava usando o Onmyouton.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 03
Tobirama parou de lutar diretamente porque não era necessário, pra que você ira ficar atacando de frente o inimigo se você pode atacar de maneira a não dar tempo de reação sem oferecer perigos para você?

Não quero dizer que isso interfiria em uma luta Minato vs Tobirama, porém é claro que Tobirama usa melhor suas habilidades e é mais sagaz, Tobirama praticamente carregou esse inicio da luta contra o Obito Jin nas costas.
Eu vejo esse trio nivelado, mas algumas justificativas são bem forçadas viu, meu deus.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Sobre os Kinkaku e Ginkaku vs Tobirama
Sabe oque eu acho mais engraçado? Todos dizem que os irmãos são inúteis e fracos, ao mesmo tempo que afirmam que os 2 irmãos sozinhos tinham poder para bater de frente com Nidaime Raikage, Tobirama, Hiruzen, Danzo, guardas do Raikage e do Hokage, ainda matar o Raikage e deixar Tobirama a beira da morte.
TIPO WTF? Se os irmãos são lixos e fracos, como eles conseguiram algo do genêro?

Sem contar que esses irmãos antes mesmo de possuirem chackra da Kyuubi, ja batia de frente com a Kyuubi full mano...

Os irmãos criaram um esquadrão justamente para dar um golpe de estado em Kumo, mas no dia do golpe do estado foram lutar sozinhos?
E claro, Tobirama diz com todas as palavras que estava sendo perseguido pelo esquadrão Kinkaku que possuia todos os membros, menos Kinkaku e Ginkaku, faz total sentido isso tambem né?
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 04
E aliás se você realmente acredita que os irmãos não estavam entre esses 20 shinobis, como vocês tem coragem de dizer que o esquadrão Kinkaku é feito de randoms? Quando segundo sua teoria, esse bando de ''random'' fracotes matou o Tobirama um shinobi Kage alto, sem nem mesmo precisar dos lideres de seu esquadrão. REPITO WTF???

Sobre Obito vs Minato, Tobirama, Naruto, Sasuke e Hiruzen
 Engraçado...
Obito atacou, reagiu e se defendeu de Naruto e Sasuke.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 17
Obito atacou, reagiu e se defendeu de Minato edo:
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 15Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 14
Obito atacou, reagiu e se defendeu de Hiruzen.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 08
Mas o Tobirama era o único lixo que Obito não se preocupava em se defender, reagir ou atacar... Cara, sem comentarios, isso é muito haterismo com um unico personagem.
Não é mais fácil ao invés de inventar besteira, simplesmente afirmar que Obito era incapaz de reagir direito aos movimentos de Tobirama? Que Tobirama era o unico capaz de atacar, se defender e contra atacar sem se fuder bonito?

Se Tobirama estivesse vivo ele simplesmente não usaria seu corpo como isca :fsjal: pra isso existiria seu Edo Tensei ou Kage bunshin...
E Tobirama faz exatamente isso, ao invés de fazer mais um ataque suicida com seu corpo original, ele simplesmente usa um Kage bunshin para tal ato.
É tão dificil entender isso?
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 02
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 03

Engraçado, Minato momentos antes tenta fazer um ataque contra o Obito Jin perdendo o controle de seu corpo usando dezenas de marcações + Kage bunshin, e apanha do mesmo jeito sem ter tempo de reação.
Minato diz que iria derrota-lo em quanto Obito estava naquele estado:
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 12
Minato + Kage bunshin + Dezenas de Kunais vs Obito descontrolado atacando Naruto e Sasuke.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 13
Conclusão: Minato é antecipado, toma um chute junto de seu kage bunshin sem esboçar nenhum tipo de reação.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 15
Agora imagina se fosse o Tobirama que tivesse apanhado desse jeito, seria rebaixado para inferior a nivel Kage kkkkk.

Considerando claro que o Hiraishin Goshun Mawashi foi uma estratégia do Tobirama, se fosse pelo Minatão ele iria continuar apostando na mesma técnica que fez ele apanhar 2x para o Obito Jin.
Minato diz ''Acho que terei de criar uma abertura com o meu Rasen Senkou Chourinbo Kusanshiki''.
Tobirama diz ''Não temos escolhar a não ser usar o Hiraishin mawashi, me marque tambem''.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 07
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 08
Como você pode dizer que foi sem resultados?
Primeiro que Obito estava se regenerando, repare na imagem abaixo, o mesmo vapor que sai de Obito, tambem sai de Madara quando se regenera.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 02
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 11
Segundo com base nisso Tobirama concluiu que ataques fisicos mesmo se acertando diretamente o Obito não funcionará.
Terceiro, foi graças a esse ataque que Tobirama teve tempo de reparar no braço do Minato que não se regenerava e então entender que Obito estava usando o Onmyouton.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 03
Tobirama parou de lutar diretamente porque não era necessário, pra que você ira ficar atacando de frente o inimigo se você pode atacar de maneira a não dar tempo de reação sem oferecer perigos para você?

Não quero dizer que isso interfiria em uma luta Minato vs Tobirama, porém é claro que Tobirama usa melhor suas habilidades e é mais sagaz, Tobirama praticamente carregou esse inicio da luta contra o Obito Jin nas costas.
Eu vejo esse trio nivelado, mas algumas justificativas são bem forçadas viu, meu deus.


Todos dizem que eles são fracos? eu não concordo, eles tem acesso ao manto da kyuubi nível 4 e alem de possuir as armas do rikudou, os dois juntos trabalhando em equipe, são level kage alto, porem após analisar a luta deles com Darui a inteligencia deles é questionável!

Interpretação jovem, não é você que usa desses detalhes não desenvolvido para prover a vantagem de quem você apoia! Tobirama diz "São 20 homens, pela habilidade que demonstrarão nos seguindo, são o esquadrão Kinkaku". Se forem 20 jounins de elite bem treinados, não vejo o porque achar ridículo a derrota de Tobirama, provavelmente contra uns 5 ele aguentaria mas não pode contra 20 ninjas :)

Repare que a maioria das paginas que o Obito reagiu ele estava em sua forma lv1, após seu clone e o mesmo ser acertado Minato volta a atenção para onde Obito esta pois ele iria matar o Naruto e o Sasuke, e ele se aproxima o suficiente para realizar o salvamento. E então Obito evolui, após isso Tobirama só entrou em contato com ele atravez de kage bushins e para combar com Minato em segurança.

E sim, a técnica Enton rasenshuriken não teve efeito algum, e engraçado que você mesmo postou a pagina que diz isso.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 03


É apenas fumaça da onde a técnica se chocou, é deixado claro no manga que o jinchuriki do juubi é imune a ninjutsu que não contenha senjutsu.

FrutosDoMar escreveu:
Tobirama parou de lutar diretamente porque não era necessário, pra que você ira ficar atacando de frente o inimigo se você pode atacar de maneira a não dar tempo de reação sem oferecer perigos para você?


Corrigindo, ele parou de atacar assim, porque viu que Obito estava atacando com ainda mais precisão e agilidade, e ele fica mais ainda na defensiva após saber que ele consegue desfazer o edo tensei.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Restrições: Nenhuma. Paths, Gedō Mazō, Izanami. 


Não tem nenhuma restrição e três restrições ao mesmo tempo ? :prassa: 


Eu sempre vi o trio 1 como mais forte que os membros do trio 2, individualmente ou em grupo. Mas, ultimamente no fórum ( sim, só ultimamente mesmo, pq antes o fórum não era assim), se você diz que algum desses ninjas é superior ao outro, ou você é tachado de fanboy ou de hater.

Mas como eu não dou a mínima, não irei colocar algo que não acredito. :yoda: 



Tobirama tem vantagens sobre o Itachi e o Obito e tem chances relativamente iguais diante do Minato.

Nagato tem vantagens sobre o Minato e o Itachi e tem chances relativamente iguais sobre o Obito.

Kabuto tem vantagens sobre o Itachi ( visto a restrição do Izanami) e chances relativamente iguais sobre o Minato e o Obito.


O Trio 1 tem mais poder de fogo, mais versatilidade e mais facilidade para entrarem em sincronia.


Obito 1 MS para mim é claramente inferior a qualquer outro ninja da comparação. Ainda que tenha uma excelente defesa com o Kamui, carece e MUITO de poder de fogo.

Ele não conseguiria vencer nenhum do trio 1. Tobirama desvia facilmente do Kamui com o Hiraishin. Para absorver, Obito precisa se solidificar, se Minato sem sensor conseguiu utilizar o Hiraishin facilmente, Nagato e Kabuto não teriam problema nenhum em fazer o mesmo ( respectivamente com o Shura no Kou ou Shinra Tensei no caso do Nagato e troca de pele no caso do Kabuto).

Isso sem contar que mesmo ele conseguindo levar alguém para a Kamuiland, o próprio Obito seria o mais prejudicado. Uma vez, que não poderia mais utilizar a intangibilidade ( pois se usasse, o membro levado para a Kamuiland o atacaria na outra dimensão).


Além disso, o Kabuto pode utilizar o Mugen Onsa para paralisar os 3, enquanto o Tobirama tenta marcá-los ou o Nagato utiliza o Ningedo.

Kabuto, por meio do Muki Tensei, pode controlar o campo e destruir as kunais do Minato , com ajuda do Shodou Kuzushi no Dan do Nagato ( Conjunto de mísseis Asura). Ou claro, com ataques em larga escala como o Shinra Tensei dos sapos e o Gojuu Kibaku Fuda também serviriam. 

Se a desvantagem das kunais não poderem ser localizadas por via sensorial está presente, isso pode ser facilmente suprimido pelo olfato do Kabuto Sennin e pela visão compartilhada do Nagato.

Itachi pode ser facilmente tirado do Susano com o Banshou Tenin, enquanto o Tobirama ou o Kabuto ou o próprio Nagato o atacam em sequência.


Por outro lado, o que do time 2 oferece um amplo perigo ?

Como o Itachi abriria brechas para o Minato ou o Obito atacarem ?

Kabuto e Nagato são praticamente imunes ao Itachi, tal como o Tobirama não tem desvantagem sobre ele devido ao Gojuu Kibaku Fuda e a defesa proporcionada pelo Hiraishin. Qualquer um dos 3 pode lutar pau a pau com o Minato, sendo que as chances do Nagato e do Tobirama terem êxito sobre o Yondaime, são maiores que o inverso. 

E o Obito, eu já disse acima, sendo o Tobirama, o único do trio 1 que tem chances sólidas de vencê-lo, mas que ele não apresenta um real perigo de derrota ao Kabuto ou Nagato.


Como são 3 ninjas para cada time, não fiz análises individuais, apenas o geral que cada trio pode oferecer.


Gamabunta é um nada aqui, Cérberus já faz a cama e deita sobre ele de boas, assim como no mangá.


O Trio 1 não humilha, mas para mim tem explícitas vantagens.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
seijin escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Sobre os Kinkaku e Ginkaku vs Tobirama
Sabe oque eu acho mais engraçado? Todos dizem que os irmãos são inúteis e fracos, ao mesmo tempo que afirmam que os 2 irmãos sozinhos tinham poder para bater de frente com Nidaime Raikage, Tobirama, Hiruzen, Danzo, guardas do Raikage e do Hokage, ainda matar o Raikage e deixar Tobirama a beira da morte.
TIPO WTF? Se os irmãos são lixos e fracos, como eles conseguiram algo do genêro?

Sem contar que esses irmãos antes mesmo de possuirem chackra da Kyuubi, ja batia de frente com a Kyuubi full mano...

Os irmãos criaram um esquadrão justamente para dar um golpe de estado em Kumo, mas no dia do golpe do estado foram lutar sozinhos?
E claro, Tobirama diz com todas as palavras que estava sendo perseguido pelo esquadrão Kinkaku que possuia todos os membros, menos Kinkaku e Ginkaku, faz total sentido isso tambem né?
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 04
E aliás se você realmente acredita que os irmãos não estavam entre esses 20 shinobis, como vocês tem coragem de dizer que o esquadrão Kinkaku é feito de randoms? Quando segundo sua teoria, esse bando de ''random'' fracotes matou o Tobirama um shinobi Kage alto, sem nem mesmo precisar dos lideres de seu esquadrão. REPITO WTF???

Sobre Obito vs Minato, Tobirama, Naruto, Sasuke e Hiruzen
 Engraçado...
Obito atacou, reagiu e se defendeu de Naruto e Sasuke.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 17
Obito atacou, reagiu e se defendeu de Minato edo:
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 15Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 14
Obito atacou, reagiu e se defendeu de Hiruzen.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 08
Mas o Tobirama era o único lixo que Obito não se preocupava em se defender, reagir ou atacar... Cara, sem comentarios, isso é muito haterismo com um unico personagem.
Não é mais fácil ao invés de inventar besteira, simplesmente afirmar que Obito era incapaz de reagir direito aos movimentos de Tobirama? Que Tobirama era o unico capaz de atacar, se defender e contra atacar sem se fuder bonito?

Se Tobirama estivesse vivo ele simplesmente não usaria seu corpo como isca :fsjal: pra isso existiria seu Edo Tensei ou Kage bunshin...
E Tobirama faz exatamente isso, ao invés de fazer mais um ataque suicida com seu corpo original, ele simplesmente usa um Kage bunshin para tal ato.
É tão dificil entender isso?
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 02
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 03

Engraçado, Minato momentos antes tenta fazer um ataque contra o Obito Jin perdendo o controle de seu corpo usando dezenas de marcações + Kage bunshin, e apanha do mesmo jeito sem ter tempo de reação.
Minato diz que iria derrota-lo em quanto Obito estava naquele estado:
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 12
Minato + Kage bunshin + Dezenas de Kunais vs Obito descontrolado atacando Naruto e Sasuke.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 13
Conclusão: Minato é antecipado, toma um chute junto de seu kage bunshin sem esboçar nenhum tipo de reação.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 15
Agora imagina se fosse o Tobirama que tivesse apanhado desse jeito, seria rebaixado para inferior a nivel Kage kkkkk.

Considerando claro que o Hiraishin Goshun Mawashi foi uma estratégia do Tobirama, se fosse pelo Minatão ele iria continuar apostando na mesma técnica que fez ele apanhar 2x para o Obito Jin.
Minato diz ''Acho que terei de criar uma abertura com o meu Rasen Senkou Chourinbo Kusanshiki''.
Tobirama diz ''Não temos escolhar a não ser usar o Hiraishin mawashi, me marque tambem''.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 07
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 08
Como você pode dizer que foi sem resultados?
Primeiro que Obito estava se regenerando, repare na imagem abaixo, o mesmo vapor que sai de Obito, tambem sai de Madara quando se regenera.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 02
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 11
Segundo com base nisso Tobirama concluiu que ataques fisicos mesmo se acertando diretamente o Obito não funcionará.
Terceiro, foi graças a esse ataque que Tobirama teve tempo de reparar no braço do Minato que não se regenerava e então entender que Obito estava usando o Onmyouton.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 03
Tobirama parou de lutar diretamente porque não era necessário, pra que você ira ficar atacando de frente o inimigo se você pode atacar de maneira a não dar tempo de reação sem oferecer perigos para você?

Não quero dizer que isso interfiria em uma luta Minato vs Tobirama, porém é claro que Tobirama usa melhor suas habilidades e é mais sagaz, Tobirama praticamente carregou esse inicio da luta contra o Obito Jin nas costas.
Eu vejo esse trio nivelado, mas algumas justificativas são bem forçadas viu, meu deus.


Todos dizem que eles são fracos? eu não concordo, eles tem acesso ao manto da kyuubi nível 4 e alem de possuir as armas do rikudou, os dois juntos trabalhando em equipe, são level kage alto, porem após analisar a luta deles com Darui a inteligencia deles é questionável!

Interpretação jovem, não é você que usa desses detalhes não desenvolvido para prover a vantagem de quem você apoia! Tobirama diz "São 20 homens, pela habilidade que demonstrarão nos seguindo, são o esquadrão Kinkaku". Se forem 20 jounins de elite bem treinados, não vejo o porque achar ridículo a derrota de Tobirama, provavelmente contra uns 5 ele aguentaria mas não pode contra 20 ninjas :)

Repare que a maioria das paginas que o Obito reagiu ele estava em sua forma lv1, após seu clone e o mesmo ser acertado Minato volta a atenção para onde Obito esta pois ele iria matar o Naruto e o Sasuke, e ele se aproxima o suficiente para realizar o salvamento. E então Obito evolui, após isso Tobirama só entrou em contato com ele atravez de kage bushins e para combar com Minato em segurança.

E sim, a técnica Enton rasenshuriken não teve efeito algum, e engraçado que você mesmo postou a pagina que diz isso.
Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 03


É apenas fumaça da onde a técnica se chocou, é deixado claro no manga que o jinchuriki do juubi é imune a ninjutsu que não contenha senjutsu.

FrutosDoMar escreveu:
Tobirama parou de lutar diretamente porque não era necessário, pra que você ira ficar atacando de frente o inimigo se você pode atacar de maneira a não dar tempo de reação sem oferecer perigos para você?


Corrigindo, ele parou de atacar assim, porque viu que Obito estava atacando com ainda mais precisão e agilidade, e ele fica mais ainda na defensiva após saber que ele consegue desfazer o edo tensei.

Sobre os irmãos Kinkaku e Ginkaku:
Mas os irmãos tambem subestimaram demais o Darui e quando um deles começou a lutar a sério, Darui não tinha nem capacidade de acompanhar o ritmo do mesmo.
Eu nunca achei ridiculo a derrota de Tobirama para o esquadrão, acho até coerente, ridiculo é subestimar o esquadrão e querer duvidar do nivel de Tobirama por causa disso.

E eu não entendo porque vocês sempre usam esses argumentos nas comparações que envolvem Tobirama, isso nem irá mudar no rumo do combate que estamos comparando.

Sobre Obito Jin vs Tobirama
Mas para o ponto de vista de Tobirama é normal que não teve nenhum efeito, o Onmyouton das GugouDamas anularam as chamas e Obito saiu de lá intacto.
Até onde eu sei o Jin do Juubi é imune a ninjutsu devido ao Onmyouton, se ele não for capaz de usar o Onmyouton para anular o ninjutsu, então ele não seria imune, e pelo que eu entendi o onmyouton reside nas gugou Damas e não em seus corpos.

Eu nunca vi esse efeito em nenhum personagem atingido pelo amaterasu, mas ja vi esse efeito em todos os personagems que se regeneravam de algum dano.

Sobre a maneira de Tobirama atacar Obito
Não precisa ser um único fator, pode ser vários.
Se ele tinha marcado o Obito e poderia fazer ataques sorrateiros sem causar risco a si mesmo, é obvio que Tobirama o fazeria.

Só não entendo como esses argumentos influenciam a discussão central de Tobirama, Nagato e Kabuto vs Minato, Itachi e Obito ms.

Eu vejo o time 1 superior.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
tao falando que o jutsu do tobirama leva o trio inteiro :asideia: :asideia:
os tres tem resposta ao jutsu.

itachi tem susano+yata.
minato tem hiraishin.
obito tem kamuiland.

tobirama>minato
itachi>nagato
obito ms >kabuto

vejo o time 2 ganhando.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
O time 1 tem claras vantagens.

O mais forte do time 2 é Minato e ele não consegue, sozinho, parar um combo de Tobirama + Nagato.

Kabuto SM é sensor igual Tobirama e pode muito bem inutilizar Obito e Itachi tal qual na luta dele contra os irmãos, dando tempo de Tobirama e Nagato tirarem o Yondaime da jogada.

Sem Yondaime, o time 2 roda em segundos.

Tobirama e Nagato são um diferencial aqui e estão no mesmo time.

Relíquias do Itachi de nada adiante, perante o poder do Rikudou Sannin. Afinal, as relíquias eram do Rikudou e foram criadas por ele, possivelmente para ajudar seu filho Ashura a vencer Indra.

Tobirama e Kabuto e Nagato são sensores e estão lutando contra oponentes sem sensores, então é uma luta desequilibrada e nada de totsuka pegar qualquer deles, já que poderiam antever o ataque de Itachi.

Amaterasu é perda de tempo, já que nagato anula ele. Tsukyomi, mesmo que alguém do time 1 fosse pego, Nagato pode perturbar a comunicação do genjutsu com o seu Rinnegan fazendo com que Itachi não termine o processo de comunicação ou desfaça o mesmo rapidamente.

O time 1 é claramente superior.

Pra bater esse time, ao lado do Yondaime, precisaria estar Kakashi 2MS + Chakra Rikudou e (Orochimaru ou Jiraya).

Não vou considerar Hashirama aqui porque seria apelação demais. Ele lidaria com isso facilmente. Afinal, Hashirama lidaria com os 6 sozinho, pelo mostrado.

Talvez na próxima, coloque Hashi e Madara vs esses 6 aí e vejamos o resultado.

TIME 1 wins 7/10

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Primeiro só vou descarta de uma vez um jutsu aos edos tensei que eles não tem.

Primeiro os edos tensei podem usar hiraishin?
Primeiro não pois se conseguissem tobirama controlaria hiruzen a hashirama para usar o teleporte assim a vantagem seria tripla.

Outro e que todos os o edos do passado que eram usado por tobirama foram evoluidos para melhor uso e para serem usados com quase poder total.
Então não os edos do tobirama não tem nível alto.


Agora vamos as batalhas.

tobirama VS minato

Apesar de tobirama ter maior reação minato tem maior velocidade além de fazer melhor uso do hiraishin usando dezenas de kunais pelo campo.
Minato poderia termina a luta com odama rasengan.


Nagato Vs itachi

Nagato praticamente burla tudo do itachi sendo trolado só pela inteligência do uchiha.


Kabuto Vs obito

Eu me pergunto com qual técnica kabuto lidaria com obito Ms.
E só ter um breve contato e já era pro kabuto. Obito poderia usar o kamui e aparecer repentinamente por cima. Antes mesmo do kabuto senti-lo.


É por fim nagato não da conta de minato e kabuto sozinho.


descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Outra pessoa desinformada :horak: quem ta perguntando o nível dos Edos do Tobirama?
quem se aproximar do Edos morre simples assim, se o Minato tentar atacar o Tobirama
Tobirama troca de lugar com um Edo e Bommmmmmmmmmmmm

Toirama saberia ate mesmo a Hora de fazer isso, e quem dizer que o Minato tem velocidade para escapar da explosão
bom ai o Minato vai ter que escolher entre atacar ou se defender, Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai
Tobirama troca de lugar com um Edo e Minato tem seu corpo todo minado.


sobre Itachi, ele roda para o Gojou Kibakufuda.

Obito caso tente fugir levara fudas com ele. ou seja sera todo fudido do outro lado
portanto o melhor para o Obito e  esperar a explosão acabar.

se o Obito tentar pegar o Tobirama, Tobirama troca de lugar com um Edo e fodi a vida do Obito também.

se o Obito conseguir mandar o Edo para a Kamuiland, basta Tobirama atacar do lado de fora com um clone
e fazer o Edo explodir do outro lado.

sobre o Nagato bom, tirando o Minato da jogada, Nagato com CT finaliza Itachi e Kabuto juntos
ou vão querer dizer que os dois possui força ou poder suficiente para sair de la?

Kabuto Nagato e Tobirama juntos leva essa.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
engraçado é que se itachi roda pra gojou kibakufuda,tobirama vai junto.

susano mais yata manda abraços.

tobirama>minato
itachi>nagato
obito>kabuto

logo itachi e obito ajudam minato.

itachi,minato,obito>tobirama(concerteza nao possui nenhum membro que fale que tobirama leva os tres,é muita indiotice isso)

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai
Tobirama troca de lugar com um Edo e Minato tem seu corpo todo minado.


:doge2:


* Em batalha 

Nagato  = Obito > Minato, Itachi
Tobirama = Minato > Itachi e Obito
Kabuto = Obito, Minato e Itachi ( sei lá quem vence)

* Em nível

Nagato > Tobirama > Itachi = Kabuto > Obito


Hiraishin > Shinra Tensei > Kamui (esse do olho esquerdo) > Chibaku Tensei > Gojuu Kibaku Fuda > Susano > Resto

Conclui-se com alta precisão científica, que o Time 1 tem mais vantagens. :yoda:

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
marcospain escreveu:
Outra pessoa desinformada :horak: quem ta perguntando o nível dos Edos do Tobirama?

Nossa revolta! que eu saiba o site e livre para eu fala qualquer merda que eu queira bem então aqueta o faxo.
quem se aproximar do Edos morre simples assim, se o Minato tentar atacar o Tobirama
Tobirama troca de lugar com um Edo

Minato usa o hiraishin dorai e manda o edo pro quinto dos inf3rn02. Simples assim.

bom ai o Minato vai ter que escolher entre atacar ou se defender, Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai
Tobirama troca de lugar com um Edo e Minato tem seu corpo todo minado.

sabia que iria aparecer um alguém para dizer que tobirama sozinho e o foda e o caralho a quatro e destrói todos sozinhos.
Logo esquecemos que em um pisca de olhos edos são mandados para outro canto da terra.


Kabuto Nagato e Tobirama juntos leva essa.

Tobirama leva todas legal o CARA FODA FAZER O QUE NÉ.

tobirama e o primeiro a roda pro minato.
Kabuto não tem nem habilidade pra dar ao menos uma gracinha ou divertimento ao obito.

E logo depois sobraria só o mais forte nagato mais a questão é itachi poderia fazer o Nagato usar o CST e logo depois obito ou minato aproveitaria a chance para um golpe final.


Mais vai ser assim se o povo ver chance do susano'o blindado aguentar o CST vejo vitoria pro time 2 se não o time 1 ou especificamente (nagato) ganha.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro.

Minato foi trollado a Guerra inteira, Tobirama só caiu para o Madara porem nem foi mostrado como
então eu te pergunto quem trollaria quem?

eu não sei quanto a você mais na minha opinião Minato levaria um verdadeira aula.

em inteligencia Minato não passa de um Naruto adulto. ou seja nada que seja impossível do Tobirama minar ele de fudas.

se você disser que o Minato pega o Tobirama com Hiraishin por ter uma forma mais diversificada + Shunshin melhor

eu te digo que o Tobirama pega o Minato por poder trocar de lugar com os Edos a qualquer momento
e ainda por possuir reflexos e inteligencia superiores.

alias foi graças a isso que o Jin do Juubi foi trollado
enquanto Minato com seu super Shunshin + Manto Kyuubi + Hiraishin diversificado não fez nada.

portanto se você me perguntar se o Tobirama e fodão, sim ele e fodão, porque conseguiu marca um
cara que o Minato com seu manto KM1 + Hiraishin melhorado + Super Shunshin não conseguiu.

Kabuto SM e counter do Minato.

Kabuto com conhecimento da espada e counter do Itachi

Nagato com conhecimento da espada e counter do Itachi.

Tobirama com conhecimento da espada manda Itachi pra vala.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
marcospain escreveu:
Outra pessoa desinformada :horak: quem ta perguntando o nível dos Edos do Tobirama?

Nossa revolta! que eu saiba o site e livre para eu fala qualquer merda que eu queira bem então aqueta o faxo.
quem se aproximar do Edos morre simples assim, se o Minato tentar atacar o Tobirama
Tobirama troca de lugar com um Edo

Minato usa o hiraishin dorai e manda o edo pro quinto dos inf3rn02. Simples assim.

bom ai o Minato vai ter que escolher entre atacar ou se defender, Minato parte com tudo para cima do Tobirama com uma Kunai
Tobirama troca de lugar com um Edo e Minato tem seu corpo todo minado.

sabia que iria aparecer um alguém para dizer que tobirama sozinho e o foda e o caralho a quatro e destrói todos sozinhos.
Logo esquecemos que em um pisca de olhos edos são mandados para outro canto da terra.


Kabuto Nagato e Tobirama juntos leva essa.

Tobirama leva todas legal o CARA FODA FAZER O QUE NÉ.

tobirama e o primeiro a roda pro minato.
Kabuto não tem nem habilidade pra dar ao menos uma gracinha ou divertimento ao obito.

E logo depois sobraria só o mais forte nagato mais a questão é itachi poderia fazer o Nagato usar o CST e logo depois obito ou minato aproveitaria a chance para um golpe final.


Mais vai ser assim se o povo ver chance do susano'o blindado aguentar o CST vejo vitoria pro time 2 se não o time 1 ou especificamente (nagato) ganha.



Você tá confundindo algo aí, Kabuto é SM. Ele tem poder sannin. Logo, Obito e Itachi não batem de frente com ele.

Não acho que Obito pegue Kabuto já que o mesmo possui cobras por todos os lados, em modo SM, podendo contra-ataca-lo pelas costas, pode usar jutsus do Orochimaru, como substituição de pele, troca de corpo e tudo mais, e ainda possui genjutsu sonoro da Tahuya.

Ele possui um poder que Kaguya tem, de controlar o ambiente ao seu redor, e esse poder deu trabalho demais pro naruto anos luz a frente deste Obito.

Já disse, para igualar o time 1, tem que colocar pessoas igualmente poderosas no time 2, ao lado do Yondaime.

Kakashi 2MS + Orochimaru guerra não seria apelação e equilibrariam as coisas pro time 2, muito devido pelo modo de sobrevivência deles. (kamui) para um, (troca de pele, resistencia além do normal, armadura de pele (igual do gaara), celulas do Hashi upando os poderes, prevenção de danos e por aí afora) para o outro.

Fora que Kakashi tem mais poder de fogo que Obito, pois, possui 5 elementos, dentre os quais, o raiton.

Nessa comparação, o time 1 é visivelmente favorito. São 3 sensores e mal precisam olhar pros inimigos. Kabuto lutou de olhos fechados e deu trabalho no taijutsu pro Itachi umas 4x, matando, inclusive, ele, se fosse na sua forma original.

7/10 para time 1. O mais, já expliquei no meu post anterior.

descriptionTobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS - Página 2 EmptyRe: Tobirama, Nagato e Kabuto SM Vs. Minato, Itachi e Obito MS

more_horiz

Você tá confundindo algo aí, Kabuto é SM. Ele tem poder sannin. Logo, Obito e Itachi não batem de frente com ele.

Não me diga uma coisa dessa eu nesse momento poderia te chamar de retardado e louco. Mais, prefiro manter a ordem no forum e sempre acredito que as pessoas possam mudar sua opnião quando vêm que estão erradas.

Não acho que Obito pegue Kabuto já que o mesmo possui cobras por todos os lados, em modo SM, podendo contra-ataca-lo pelas costas

Primeiro obito tem o sharigan isso é ele vai conseguir detectar as cobras como o sasuke fez, e tbm podem ver as cobras em lugares escuros por um unico motivo elas tem chakra.
Outro é que o obito por usar um jutsu de espaço-tempo ele tem uma reação muito mais aprimorada que itachi que mesmo tendo alguns de seus sentidos afetados por genjutsu ainda sim foi capaz de prever o ataque do kabuto. E olha que obito tem regeneração alta, e mokutons.
pode usar jutsus do Orochimaru, como substituição de pele, troca de corpo e tudo mais, e ainda possui genjutsu sonoro da Tahuya.

Siceramente não vejo possibilidade do kabuto se salvar do kamui com kamawari no orochi.


Jutsus do kabuto:

Aojoro- qualquer katon do obito destrói essas teias.

Senpō: Muki Tensei- Kamui já transformaria a técnica em inútil.

Senpō: Hakugeki no Jutsu - Demais obito, já anula esse jutsu com Doton: Moguragakure no Jutsu kabuto não teria efeito sobre areia fina. Outro método, e que obito poderia usar o kamui para não ser afetado.

Chakura Kaibōtō: Zan/Chakura no Mesu - Não a chance do kabuto fazer nenhum ataque desse com o obito usando mokuton.

Sawarabi no Mai - Kamui evitaria qualquer dano ou ate mesmo a intagibilidade.

Mateki: Mugen Onsa - Obito tem mokuton isso já da uma resistência a genjutsu maior ao uchiha além de ter um alto controle maior que o próprio itachi.


Suiton:. - obito poderia fazer barreiras de mokutons.

Sen'ei Tajashu - intagibilidade resolve o problema.





Minato foi trollado a Guerra inteira, Tobirama só caiu para o Madara porem nem foi mostrado como
então eu te pergunto quem trollaria quem?

Vamos eu irei fazer outra pergunta:
Minato e o mesmo obito jin, minato tem as mesma habilidades que o jinchuuriki do juubi?
Sabemos que tobirama teve uma vantagem estratégica já que obito ainda estava em pre descobrimento de suas habilidades, e tbm por ter um nível de inteligência maior que obito que não tem muitos feitos nesse quesito, além de que o conhecimento sobre as habilidades do hiraishin eram nulas para o obito já que ele estava em uma batalha com kakashi na kamuiland. Outro é que tobirama teve a ajuda de mais três ninjas de alto nível.

Agora será se ele téria essa mesma vantagem sobre minato o mesmo que conhece e adaptou a melhor técnica do tobirama.
Será que só porque trolou obito ele seria superior a madara e naruto km1, sasuke fms e hashirama.
Minato tem muito mais chances aqui de derrota o tobirama do que obito jin, primeiro porque minato não e burro, minato tem um alto controle sobre o hiraishin maior que tobirama, além de conhece a técnica, e ser muito mais rapido.

[quote]eu não sei quanto a você mais na minha opinião Minato levaria um verdadeira aula.[quote]
Sabemos que tobirama deu um show na guerra, mais nem sempre se está na vantagem querido.

em inteligencia Minato não passa de um Naruto adulto. ou seja nada que seja impossível do Tobirama minar ele de fudas.

Naruto adulto eu só quero saber se naruto mostrou nível de inteligência em nenhum dos filmes de naruto com mais de 20 mostrou ele tendo feitos no quesito em sem comparação.
Outro é que minato teria o mesmo nível de chances do tobirama o minato teria de marca o senju e usar o Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki e não vejo escapatória dessa técnica para o nosso querido senju.

eu te digo que o Tobirama pega o Minato por poder trocar de lugar com os Edos a qualquer momento

Qual a dificuldade do minato usar o hiraishin dorai em um edo que tem uma massa tão pequena como a de humano.

Kabuto SM e counter do Minato.

Só quero saber como kabuto anularia todas as técnica do minato principalmente sendo só o kabuto pisca e ele morre.

Ele possui um poder que Kaguya tem, de controlar o ambiente ao seu redor, e esse poder deu trabalho demais pro naruto anos luz a frente deste Obito.


Kaguya fazia isso com uma precisão e controle anos luz acima de kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos