Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto 001 - Discussão do Capítulo

+15
vacobs10
Batman
Asa Noturna
Rinko
SENHORA INSTARK
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Ryosuke
Naruto
Rodrigo Gouveia
Boss
Sasukebestuchiha
Ellos
GAbriel alves Fox
Klauss
19 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
8
30%
2
1
4%
3
0
0%
4
2
7%
5
2
7%
6
3
11%
7
1
4%
8
1
4%
9
3
11%
10
6
22%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyBoruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
eu vejo gente falando que o capitulo foi decepcionante e tals mais pra mim foi muito bom!

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
GAbriel alves Fox escreveu:
eu vejo gente falando que o capitulo foi decepcionante e tals mais pra mim foi muito bom!

Um capitulo de manga de 40 paginas onde apenas 5 paginas trazem informações novas e todo o resto é copia de um filme existente, não é decepcionante ? Um manga mensal ser usado para recontar um filme que já existe na Net faz meses...



@Topico


Capitulo muito decepcionante e o pior é que ele deixo no ar que o capitulo 2 e possivelmente o 3, vão continuar a contar os fatos do Boruto movie, ou seja, vai ser mais 1 ou 2 meses de espera para ver algo inédito...


Quanto a "Nawaki vs Naruto" muitas especulações em cima disso:

As tatuagens azul e vermelha de cada um, o que são...

Boruto estava de byakugan ou era um novo doujutsu, se é que era um doujutsu

Houve um Time skip de quantos anos pois o Boruto de cicatriz do kakashi parecia já ser adulto

Esse vilão tem ligação com toneri, shin, momoshiki, orochimaru ou é algo totalmente novo sem ligações com vilões anteriores



Expectativa pro manga é boa, mas, esses próximos 2, 3 capítulos me preocupa

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Uma bosta esse mangá

90% é o Boruto the movie versão mangá e o resto fala sobre a "morte"do Naruto e a.destruição (outra vez) de Konoha

Pelo jeito o Bolt e esse novo garoto possuem alguma relação e lembra muito Naruto vs Sasuke e Hashi vs Madara, história que foi claramente superada

Esse novo autor estragou toda uma obra em 3-4 páginas com o futuro de Konoha e do Naruto, e não só eu que acho isso

Bem lixo mesmo :mathh:

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
O mangá não é ruim, isso ae é mimimi lek, quando saiu DB Super foi a mesma coisa, geral reclamando que tava ruim pq recontou os filmes, eu mesmo também achei ruim na época e critiquei, mas a coisa boa disso foi que o anime teve mais detalhes que não foram colocados nos filmes, detalhes que fazem a diferença mesmo que mínima, não tô dizendo que isso não seja chato ou mesmo decepcionante, mas ruim ou uma bosta definitivamente não é.

Bom agora falando do mangá, os spoilers se confirmaram, lógico que uma coisinha ou outra tava diferente por causa das traduções e tal, como a suposta morte do Naruto que não foi citada nessa versão traduzida que eu li Boruto 001

Para mim o ponto mais ruim é a arte, ela não é de toda ruim, o artista até sabe fazer uns painéis bacanas e bem desenhados.

Boruto 001 - Discussão do Capítulo  Boruto001-03
Boruto 001 - Discussão do Capítulo  Boruto001-04

Mas a arte dele não é constante, ela alterna entre bons paíneis, alguns até ótimos, as outros extremamente ruins.

A história como disseram é um pouco chatinha por que vai recontar o filme, mas como eu disse, ela pode vir com surpresas, coisas que não foram mostradas no filme por exemplo.

Mas as 4 primeiras páginas são definitivamente um festival de teorias, acho que uma história que desperte tantas teorias logo de inicio tem ótimas chances de ser boa, principalmente por conta do mistério.

E falar em teoria, esse Dojutsu do Boruto para mim não é um Byakugan, alem de não ter veias que é a principal característica da ativação do jutsu, algo presente em todos os users conhecidos, o Olho dele não tem a íris expandida como no Ex: Byakugan Neji

Enfim, várias teorias lek :mica:

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nossa, uma nota 10 até o momento :o

Olha, só não digo que esse capítulo foi uma bosta, devido o esforço de seus produtores, pois apesar de não ter um enredo nada inovador, até o momento, isso deve ter dado um trabalho. ..

Enfim, por consideração, só digo que o capítulo foi MUITO decepcionante, e olha que eu já estava preparado para o mangá abordar o filme do Bolt.

Nota: 1

P.S: Interessante, esse capítulo não é uma bosta, mas o gaiden da Sarada é rs
Boruto 001 - Discussão do Capítulo  V83cz5

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Só o que teve de bom foram aquelas 4 páginas de Boruto vs Nawaki, o resto foi as porcarias que já vimos no filme do Boruto. Vai levar uns 3 meses para a história de verdade começar. Decepcionante.

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu receberia melhor se ele não recontasse os fatos do filme. Já tivemos o filme, a novel do filme mostrando a mesma coisa e.e

Mas enfim. Engraçadinho a parte que a Ino e Temari mandam cartas para seus filhos (e Moegi sabe como motiva-los)

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Não tem muito o que comentar, já que o Mangá está contando um assunto já muito discutido em vários fóruns: O Enredo de Boruto, The Movie.

Mas, esse vilãozinho Nawaki tem que comer muito arroz com feijão pra derrotar o Naruto. Se o Naruto realmente morreu, deve ter sido protegendo a Vila e não em Combate. Talvez por isso eles tenham feito esta edição mostrando novamente o amor do Naruto pela vila e pelos moradores. Mas, vamos aguardar. Tantas vezes foi dito que determinado personagem morreu e eles aparecem de boa depois.

No mais, achei esse "Doujutsu" do Boruto mais parecido com um Sharingan do que com o Byakugan. Será que ele tomou emprestado de algum Shin? :think:

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Bom começou bem, os traços são engoliveis, e o inicio com Boruto na frente do monumento dos Hokages pronto para a luta defendendo a vila ficou bem interessante.

Não acho que aquele moleque tenha matado o Naruto, acredito que exista uma organização onde aquele Mlk é apenas um dos membros.

Bom, a parte negativa é que conta exatamente a mesma história do filme, eu acho desnecessário, principalmente se considerarmos que o Boruto the movie é um dos filmes mais bem feitos e coerente com o mangá de Naruto, então... É meio inutil sim.

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu gostei bastante do capítulo, a introdução mostrando o futuro do Boruto ficou incrível. Em seguida ele começa a recordar o passado [época do filme].

Foi uma boa sacada, esse novo autor contará cada detalhe da história do protagonista, começando com o filme até vários anos depois, deixando espaço para diversas aventuras.

Boruto com Byakugan :molhada: estou ansioso para saber como ele conseguiu.



descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Como eu tinha comentado em outro tópico, vou comentar aqui também ^^'

É necessário os autores começarem pelo filme, o filme não foi lançado em todos os lugares assim como não foi lançado no Brasil. Algumas pessoas assistem na internet mas não é um lançamento oficial e nem todos tem acesso ou sabem do filme.
Boruto, assim como o mangá Naruto tem lançamento mundial, se o ponto de partida fosse pós filme muita gente não iria entender o início.

É chato começar pelo filme para quem já assistiu é =T ... mas será que é para quem não assistiu o filme?

Tópico~~

Eu curti muito o capítulo... para o capitulo numero 1 começou bem impactante e me deixou super curiosa em saber como a historia chegou a esse ponto.
Eu acho que realmente começaram bem e espero que continue nesse nível para melhor o/

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu me vejo droppando esse mangá antes mesmo da história começar a desenrolar.
O traço do cara não é o que estamos acostumados, mas da pra levar, mas aquele laço laranja na Sarada foi osso de engolir, enfim. To prevendo que ele lançou essa intro só pra dar climão e tascou o mangá do filme pra da intro na história de todo mangá, ai dps vai ser um estilo Boruto clássico e dps um Boruto shippuden huehue' E, ai sim, vai ter o desfecho desse novo personagem que parece ser bem boladão, mas se tiver alguma relação com as experiências do Orochimaru vai ser um grande bosta que só mostra poder no início e desanda tudo no decorrer das lutas.

Não espero grandes coisas desse mangá, Naruto ja deu o que tinha que dar em todos esses anos no mercado, uma nova geração é so marketing, porque a história vai ser a mesma: Menino revoltado x Um amigo que tenta resgatá-lo, bem cansativo. Sem mais, achei o capítulo bem bosta e prevejo um mangá bem bosta também.

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nota 1 naturalmente.
Tacaram spoiller nas primeiras pags e esperam que isso mantenham o hype até acabar o flashback.
Espero que isso seja um fiasco de vendas pra não virar moda novelizar filme em eps de anime/caps de mangá.

Mudaram muito o Sasuke e isso deve ter alguma repercussão negativa, já que é o personagem
mais popular no Japão. Nos piores casos talvez o autor até resolva rever o design dele.

descriptionBoruto 001 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 001 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Concordo com a @Momo-sshi,

Eles não iriam mostrar o filme nas páginas do mangá se não fosse realmente necessário, é uma introdução de tudo que vem adiante. As primeiras páginas são o mistério da trama, o que será que realmente aconteceu? Não acho que o Naruto tenha morrido, eles só estão tirando o foco do mesmo e tentando dá um passo a frente.

Sobre os traços, pensei que seria ainda pior. O Naruto ficou idêntico ao original, o time do Bolt também não está ruim, o único que me desagradou totalmente foi o Sasuke, o cabelo dele está terrível. A Hinata está tão novinha, e a Sakura muito diferente.

Nota 8.

Última edição por Rinko em Ter 03 maio 2016, 20:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos