Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGOT - Um homem esfolado não guarda segredos EmptyGOT - Um homem esfolado não guarda segredos

more_horiz
No trailer #2 de GOT, apareceu algumas pessoas esfoladas e queimando, foi confirmado que essas pessoas são importantes, na sua opinião quem são elas ?

descriptionGOT - Um homem esfolado não guarda segredos EmptyRe: GOT - Um homem esfolado não guarda segredos

more_horiz
Roose, Walda, Rickon, Tormund e Osha são possíveis candidatos. Aposto minhas fichas neles.

descriptionGOT - Um homem esfolado não guarda segredos EmptyRe: GOT - Um homem esfolado não guarda segredos

more_horiz
Acho que é o Roose e a Walda :fera:

Fora eles não consigo imaginar mais ninguém, Rickon não é, os Boltons não fazem a mínima ideia de onde o Rickon está :fem:

descriptionGOT - Um homem esfolado não guarda segredos EmptyRe: GOT - Um homem esfolado não guarda segredos

more_horiz
Senhor @Boss, gostaria de se corrigir depois do episódio 3? :horak:

Seguindo a lógica dos episódios, como o Ramsay quer se manter e não expor que é mais maluco do que parece, ele dificilmente mostraria ao Norte inteiro que matou o pai. Sendo assim, agora tenho certeza que as duas pessoas nas cruzes são Osha e Rickon.

descriptionGOT - Um homem esfolado não guarda segredos EmptyRe: GOT - Um homem esfolado não guarda segredos

more_horiz
Acho que a Osha e o Rickon vão pro saco dessa vez.

descriptionGOT - Um homem esfolado não guarda segredos EmptyRe: GOT - Um homem esfolado não guarda segredos

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Senhor @Boss, gostaria de se corrigir depois do episódio 3? :horak:

Seguindo a lógica dos episódios, como o Ramsay quer se manter e não expor que é mais maluco do que parece, ele dificilmente mostraria ao Norte inteiro que matou o pai. Sendo assim, agora tenho certeza que as duas pessoas nas cruzes são Osha e Rickon.


Não vou me corrigir GOT - Um homem esfolado não guarda segredos Default

Continuo achando que não sejam eles, isso pq Ramsay estaria fazendo uma cagada gigantesca se for os dois, ele conseguirira o ódio de quem já não gosta dele, isso só daria ao resto dos Nortenhos a motivação necessária para se juntar ao Jon.

Fora que toda essa situação foi bem estranha, os Umbers não trairiam os Starks dessa maneira, não sem uma motivação como os Karstark.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos