Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Flashbacks na 6° Temporada Game Of Thrones EmptyOs Flashbacks na 6° Temporada Game Of Thrones

more_horiz
Bom, se vocês assim como eu acompanham noticias e spoilers de goT. deve, saber que ps produtores já disseram que a 6° temporadas seria cheia de Flashbacks, com exemplos da infância do Ned Stark, A Rebelião de Robert e etc.

Quais momentos da história vocês gostariam de ver nos Flashbacks? Alguma luta ou batalha em especial?

Eu pessoalmente gostaria de ver a luta de Robert e Rhaegar, gostaria de saber mais sobre o Rei da Noite e os vagantes.

Os Flashbacks na 6° Temporada Game Of Thrones Sffd7vI


Comentem :kyo:

descriptionOs Flashbacks na 6° Temporada Game Of Thrones EmptyRe: Os Flashbacks na 6° Temporada Game Of Thrones

more_horiz
vixi eu tenho até uma lista aqui

- Eu gostaria muito de ver Aegon, o Conquistador montado em seu Dragão Balerion o Pavor Negro invadindo Westeros, se mostrasse só uma batalha dele eu já ficaria extremamente feliz.

- Batalha de Robert e Rhaegar "Rhaegar lutou com nobreza, lutou com honra. E Rhaegar morreu."

- Arthur Dayne treinando o Jaime.

- Torneio em Harrenhal, onde Rhaegar solou geral.

- Jaime Lannister vs Brienne, nos livros essa luta foi épica.

- cerco a Ponta Tempestade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos