Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Fou-Lu [2.0]

+24
Requiem
Iriw
Platron
Mitsashi
Shey
Dante10
Joker
Boss
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
Stark
Befire
Nash
Ninjalx
Batman
SENHORA INSTARK
Pétrick
drfl
Themanow14
Rodrigo Gouveia
Samanta
iHollowKun
Rinko
Victornfb
28 participantes

descriptionfgboss - GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 9 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Postou tudo de uma vez Thiago. :v Suas artes são incríveis, lembro quando pedi o kit do Ayatane Michitaka e você caprichou como sempre! :QQ: :QQ:

descriptionfgboss - GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 9 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu [2.0]

more_horiz
Obrigado kkk... ainda tem muito! Falta vários kits pra repostar mais to juntando de novo.

more_horiz
Sensacional Fou!!! :horak2:
Acho que nunca te falei, mas quando entrei no fórum eu pagava muito pau pra você :horak: , morria de vontade de conversar contigo, mas tinha vergonha. Eu acompanhava seus tutoriais e babava na sua galeria, sempre achei as suas tipografias sensacionais, seus trabalhos sempre foram os meus preferidos.

Logo quando entrei, vi você ganhando a assinatura do mês com essa arte! Ficou linda demais.
fgboss - GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 9 XEpE8DQ

E essa assinatura aqui eu não conhecia, achei sensacional você usando esse estilo.
fgboss - GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 9 6Sg5A8k

Não faz tanto tempo assim, mas vendo esses trabalhos, foi nostalgia pura!!! Arrasando desde sempre marido :horak2:

more_horiz
Cá estamos hahaha, mesmo que tenhamos esfriados podes contar comigo sempre. Acho que só aguentei muito coisa por tinha você aguentar meus tiliques.

Nova atualização.

fgboss - GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 9 InaemcX

more_horiz
Atualizando... banner estilo Halloween.

fgboss - GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 9 JjTdc8l
Original :

more_horiz
Atualizando... Banner estilo naruto.

fgboss - GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 9 GXgUDJD

more_horiz
Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!

Esses dois banners ficaram demais,tudo em seu devido lugar!!!!!!SERIO da muito foda!!!!!

more_horiz
Atualizando.

Rank rogers e Flash a pedido do @Joker.

fgboss - GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 9 0S7ozEBfgboss - GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 9 GTtMsra

more_horiz
Esses ranks ficaram perfeitos mano, acho que num futuro próximo vou querer um também!

more_horiz
Joker escreveu:
Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!

Esses dois banners ficaram demais,tudo em seu devido lugar!!!!!!SERIO da muito foda!!!!!

Thanks brother.

Stark escreveu:
Esses ranks ficaram perfeitos mano, acho que num futuro próximo vou querer um também!

Thanks brother, só pedir :barry:

more_horiz
Thiago :yoda: 
Cara, foi uma ótima ideia fazer essas re-postagens.. Da pra ver muito o seu estilo, sempre achei o modo que faz o tratamento da imagem e iluminação muito único e perfeito. Galeria ta ótima como sempre.. continue a att :v

Última edição por Allan em Seg 10 Abr 2017, 20:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Obrigado Allan. Continuarei sim, apesar dos motivos estarem bem fracos ultimamente sempre trarei algo novo.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Atualizando.

Rank rogers e Flash a pedido do @Joker.

fgboss - GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 9 0S7ozEBfgboss - GALERIA - Fou-Lu [2.0] - Página 9 GTtMsra

Marido do céu!!! :ais: :ais: :ais:
Ficou lindeza demais essa base, eu adorei!!!
Os dois ranks ficaram lindos, quero ver mais modelos usando essa base!!! :planta:
Parabéns :horak2:

more_horiz
Farei  :QQ:. Essa base vou deixar nos arquivos caso precisem de algo. Ta na hora de atualizar a sua também guta  :e.e-:.

more_horiz
Mano, é muito foda essas suas artes cara. Gostei de todas que vi, os ranks são demais. Num futuro caso eu chegue a conseguir pontos suficientes vou querer um rank do Guts ou do Zoro feito por vc.

Muito foda mesmo.

more_horiz
Só bagulho maneiro em Fou... Por isso não consigo te odiar mané. NÃO CONSIGO ODIAR PESSOAS COM NOME AMARELO. Mas odeio os cinzas e parte dos rosas.

Enfim,continue o bom trabalho patrão.

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Mano, é muito foda essas suas artes cara.  Gostei de todas que vi, os ranks são demais. Num futuro caso eu chegue a conseguir pontos suficientes vou querer um rank do Guts ou do Zoro feito por vc.

Muito foda mesmo.

Thank you @Uzumaki D Zeno farei um especial para você brother. Se a loja voltar lhe dou de presente.

Dante10 escreveu:
Só bagulho maneiro em Fou... Por isso não consigo te odiar mané. NÃO CONSIGO ODIAR PESSOAS COM NOME AMARELO. Mas odeio os cinzas e parte dos rosas.

Enfim,continue o bom trabalho patrão.

kkkk também não men, eu acredito e respeito todos que não concorda com o que penso. Não lhe odeio e nem lhe tenho como inimigo e obrigado pelo Feed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos