Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - Stark

+47
ZeroFixe
Math
Nero Sparda
Asa Noturna
Wolfgang
Ander
Moriarty
Yumikins
Corkus Sama
Espadão
Platron
Shey
Dante10
Gabriel Guimarães
Stark
Nash
Batman
Paty
Rinko
drfl
Pétrick
Samanta
Lu Senju
Apollo
Mitsashi
Stuart
Iriw
TiNoSa
Themanow14
Sasuke
Victor
Ninjalx
Tensei
Horak
Rodrigo Gouveia
iHollowKun
Sousuke
Joker
Namikaze
Daniel
Bianca-chan
SENHORA INSTARK
Mikhail
Sasukebestuchiha
Boss
Victornfb
Guto22
51 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Que iluminação linda! Parabéns, Stark, amo as suas artes, da Miri e do Ander também, nas verdade amo os artistas do NS.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Sensei, seus trabalhos sempre são maravilhosos! tenho mó sorte :sam:

Adorei o avatar feito para o Dogão, ele ficou lindo demais! :*-*:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Artes incríveis mano!

Continue postando hehe'

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Faz tempo que não venho aqui prestigiar sua galeria, e estarei repetindo o de sempre: trabalhos com iluminações incríveis!

Continue atualizando :QQ:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Spoiler :


Staaaaaaaaaark :horak2:
Toda vez que volto aqui me impressiono com seu talento!!!

Essa assinatura do Gaara você ainda não tinha me mostrado! Perfeição define, ficou muito lindo esse efeito em gif.
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 JtFPJt6


Esse casal que também shippo forte, amei a sua iluminação nesse trabalho, um dos mais bonitos!
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 TOcINHP


Seu kit da Ariana ficou lindeza demais! E eu também adorei o avatar do Catioro, tipografia arrasando como sempre.
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 UWO1Ab0


Parabéns pela galeria @Stark ! Cada trabalho um mais lindeza que o outro! :dan:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Artes fodas ein :dolly:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Artes excelentes.
Continue com o bom trabalho, Tony :guei:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Que sign é essa do Gaara, meu cumpadi?! :fsjal:

Queria saber quem fez o avatar do Dog. Estou impressionado.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Suas artes são muito iluminadas, é um estilo próprio interessante. Curto muito suas signs. Rei do Camarote

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Fodas, viu.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Que sign é essa do Gaara, meu cumpadi?!  :fsjal:

Queria saber quem fez o avatar do Dog. Estou impressionado.


Foi o Stark, oras. hehehehehe Acho que até pelo estilo dava para você saber, o Stark tem um estilo de deixar as imagens mais iluminadas e suaves.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Apesar da pouca habilidade pra FPS, você está cada vez mais se superando por aqui. ;)

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Ótimos trabalhos, continue assim

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Me faz um avatar do Endeavor ai carai. gdo

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
- New Job -
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 MMeKgp4

- Rank -
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 7frKTL8




Obrigado pelos comentários pessoal, fico feliz que todos estejam gostando dos jobs <3

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
- New Job -
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 MMeKgp4

Amey. Vou usar essa. Lucy eh minha e so minha.
bye.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 22 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Ramonlç :e.e-:

Preciso nem dizer que acho tua galeria muito pft né? só não mais que o dono
Krl, esse rank do Body e o Avatar do Dob :notbad:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos