Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - Stark

+47
ZeroFixe
Math
Nero Sparda
Asa Noturna
Wolfgang
Ander
Moriarty
Yumikins
Corkus Sama
Espadão
Platron
Shey
Dante10
Gabriel Guimarães
Stark
Nash
Batman
Paty
Rinko
drfl
Pétrick
Samanta
Lu Senju
Apollo
Mitsashi
Stuart
Iriw
TiNoSa
Themanow14
Sasuke
Victor
Ninjalx
Tensei
Horak
Rodrigo Gouveia
iHollowKun
Sousuke
Joker
Namikaze
Daniel
Bianca-chan
SENHORA INSTARK
Mikhail
Sasukebestuchiha
Boss
Victornfb
Guto22
51 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar sensacional @Stark  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 1f499  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 1f49c
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 Ee0v6qW

Achei que tudo combinou, as cores a tipografia, mais um trabalho muito bonito. [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 1f60a
A assinatura eu só achei que a tipografia não combinou muito, todo o tratamento que você deu na imagem, os efeitos deixou o trabalho lindo, mas a tipo parece que saiu fora, até a cor não combinou muito, mas essa é minha humilde opinião.

Sobre a capa do face, eu te pedi outra coisa já :rinko:
Então isso pode esperar um pouquinho :horak:

Parabéns por sempre estar atualizando a galeria com trabalhos lindos :palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar para a @MiriAna:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 GNdHWi7



Eu Também achei que a signature não saiu como o esperado, mas eu precisava fazer algo roxo, então..

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 GNdHWi7

Amei amei amei [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 Tumblr_odpedfEpqo1uu8g63o1_100
Eu sabia que você ia arrasar na tipografia  :rinko:
Já estou usando! Muito obrigada @Stark  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 1f496

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
New Avatar:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 JVLiL8p



Que bom que gostou :sam: por nada @MiriAna :QQ:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar do Yasuo para o @Apollo:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 DdhLmwp

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar para @Rinko:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 PkOwHWE

Rank que eu fiz para o @UchihaPower :e.e-::
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 P6MrJkA

Badges personalizados que eu fiz a pouco tempo:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 YvTuG4C [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 GWzPbRu

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Ahazando como sempre, Ramon. Você possui o dom! Meus parabéns! =)

Tenho que dizer que o meu rank ficou bem melhor do que o avatar da @Rinko. :lala:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Opressor-Jr sempre arrasando :e.e-:

Não é atoa que é um forte candidato para ter a melhor galeria do ano aos Awards, e sempre realizando meus pedidos com rapidez e eficiência.

Amei o meu avatar, e as nossas badges estão lindas. :QQ:

Continue atualizando.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Que Rank foda. Esse estilo de base, esse sombreamento e essa tipografia... man, gostei de tudo o que usou no rank, ficou MUITO bom!

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Trabalhos fod@s, o avatar do Apollo foi o que mais gostei, ficou top demais! Parabéns! :palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Badge Personalizada.
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 FXZpOds
@Brunon Fofura pira nessa badge




Obrigado pelo apoio e elogio de todos a cima :dan:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Badges para loja NS

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 F1lQ9bc [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 V8ieqYU [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 Qg5rwbL [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 N6oEmmC


Avatar que eu fiz pra o @Boss , Pra o @Goku Black e Para mim.

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 UX6nwDv [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 GF4LY88 [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 36Jc15O


Rank do @Boss:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 F5mwiAZ


por hoje é só.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Bom demais instarque, curti muito as badges, principalmente a do Naruto, ficou boa demais. Não entendo muito do assunto, mas cê tem um estilo bem próprio de fazer esses avatares e signs, um fosco bacana no teu avatar e sign.

Curti. :fera:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Gosto do estilo de trabalhos do Stark sempre num tom leve, sem abusar de efeitos mirabolantes para conquistar o público, esse estilo Clean, me lembra o @Ulquiorra e eu também mais ou menos...

Gostei bastante de toda a galeria, foi lindo passar página por página, da sexta a primeira, perceber também uma certa evolução, e que o nível aqui está muito bom!

Se um dia eu voltasse a praticar seria gratificante aprender com você @Stark a como ser um designer de verdade

Parabéns e continue com o bom trabalho, tratando com honra essa área :D

PS :

________________________________________________

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Vlw pelo avatar @Stark, ficou muito foda! Seus trabalhos são fod@s!!! :palmas:

O rank do Boss também tá perfeito. :rinko:

Os seus outros avatares também estão ótimos. A tipografia do avatar do Boss. :palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Stark escreveu:
Badges para loja NS
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 F1lQ9bc [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 V8ieqYU [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 Qg5rwbL [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 N6oEmmC
Avatar que eu fiz pra o @Boss , Pra o @Goku Black e Para mim.
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 UX6nwDv [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 GF4LY88 [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 36Jc15O

@Stark :horak2:
Como sempre arrasando nas artes!!!
Sua galeria é uma das melhores, com toda certeza.
Esses avatares novos ficaram lindos!!!
E eu simplesmente amei as badges :sam:
Estou esperando a minha do Vegeta :rinko:

Parabéns por sempre estar postando trabalhos tão bons! :dan:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Fiz uma Pixel Art, deu muito trabalho (quase 7 horas) porque eu resolvi fazer sem olhar nenhum tutorial, só baixei os recursos e fui fazendo até ver no que dava.
Não sei se é difícil fazer isso, só que tem que montar tudo, a grama, as flores, as arvores, os personagens e leva muuuito tempo.
Botei todos da staff na pixel art (@Black Boss @Daniel @Lucas @Myyah Hawwa  @Sousuke  @Stark  @Stuart @Rinko @MiriAna @Samanta @Breno @Brunon Fofura @Kakau @Lobão Negro @Sasuke)
espero que gostem. Rei do Camarote
@Horak Me avalie :leo:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 9 Qi7SWfT




@Boruto Uzumaki
Thank :leo:
@Iriw
Será uma honra te ensinar , Iriw.
Fico sem ideia para tipografia e acabo repetindo mesmo, mas essa semana vou tentar baixar umas novas. ^^'

@Goku Black
Thank u :sasaki:

@MiriAna
Thank u miriiiiii :sam:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos