Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDoutor estranho - 1° trailer oficial do filme! EmptyDoutor estranho - 1° trailer oficial do filme!

more_horiz

Comentem :fera:

descriptionDoutor estranho - 1° trailer oficial do filme! EmptyRe: Doutor estranho - 1° trailer oficial do filme!

more_horiz
Até gostei do trailer, fiquei preocupado de como os filmes da marvel abordariam o lado místico do seu universo, pensei que poderia virar um Alice no País das Maravilhas, mas conseguiram a partir de um conjunto de cenário,fotografia,efeitos especiais ficar místico e mágico sem ser exageradamente espalhafatoso .

Eu diria até que foi semelhante aqueles filmes mpisticos de Kung Fu chinês.

Desde Homem de Ferro 3 não me empolgo e deixo iludir tanto com trailers, mas este aqui parece abordar bem o lado psicológico e conflitos internos do Dr. Strange de como um total descrente passa a se tornar o mago mais importante da terra.

Por hora sem muito o que comentar.

descriptionDoutor estranho - 1° trailer oficial do filme! EmptyRe: Doutor estranho - 1° trailer oficial do filme!

more_horiz
Bom, pra um trailer inicial tá muito bom, gostei mesmo do trailer.

Também tive medo e receio da Marvel errar no lado da magia no seu universo cinematográfico, mas ao que parece eles vão conseguir equilibrar as coisas. o trailer tá mesmo ao estilo "Aprendiz de Feiticeiro", lembra bastante.

O que resta é aguardar, acho que vai ser um bom filme, mas não vou me enganar com trailers, vide Era de Ultron.

descriptionDoutor estranho - 1° trailer oficial do filme! EmptyRe: Doutor estranho - 1° trailer oficial do filme!

more_horiz
Eu nem sei quem é Doutor Estranho, mas eu gosto desse lance de magia, sobrenatural, e tals, sendo assim pretendo acompanhar esse filme.

Na minha opinião: Quanto ao trailer, eu não esperava nada, e ainda continuo esperando nada, achei que faltou alguma coisa aí para eu então criar alguma expectativa, onde no momento não existe.

Enfim. O MAGO É IMPLACAVEL Doutor estranho - 1° trailer oficial do filme! 33p36ad

descriptionDoutor estranho - 1° trailer oficial do filme! EmptyRe: Doutor estranho - 1° trailer oficial do filme!

more_horiz
Eu não curto muito esses bangs de magia, achei o trailer bem simples e objetivo, a trama do filme não parece ser complicada, tem até o avatar dominador de almas :fem:

O filme parece ser legal, não dá para dizer se vai ser bom ou ruim, afinal é um filme de origem, então todo cuidado na hora de afirmar algo, definitivamente é pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos