Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto EmptyDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto

more_horiz
A Brincadeira é o seguinte, quem acertar os nomes dos personagens que eu postar aqui em ordem, ganhará um like. :e.e-:
Quero ver quem vai conseguir.

1 Personagem :


2 Personagem :


3 Personagem :

4 Personagem :

Tá fácil demais.
- Draven.

descriptionDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto EmptyRe: Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto

more_horiz
Haku

Yamato

Karin

Neji

:UH:

descriptionDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto EmptyRe: Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto

more_horiz
Será que é o Yamato mesmo na 2° ibagem? :fry:

Essa foi a única que me deixou pensativo, tentei ir no google e tals, mas deu em nada, então só para contrariar. ..

Haku

Iruka (Achei a pele muito escura para ser o Yamato)

Karin

Neji (Neji com o Naruto)

Última edição por Rodrigo Gouveia em Sáb 09 Abr 2016, 16:17, editado 1 vez(es)

descriptionDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto EmptyRe: Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto

more_horiz
Esqueci de avisar, saberão quem acertou quando eu comentar aqui, até agora nenhum acertou a ordem, continuem tentando (sem double post, claro.)
Se eu não comentar significa que ainda não tem vencedor.

descriptionDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto EmptyRe: Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto

more_horiz
Haku

Hayate (Esse eu não tenho Ideia)

Karin

Neji

descriptionDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto EmptyRe: Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto

more_horiz
Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto 2d0npfk
Como assim ninguém acertou? :UH:
Poderia ter uma dica: Tipo, qual posição que está incorreta, pois assim fica difícil :fem: Se não é o Yamato e o Iruka.. . putz :aliens:

Haku (Espero que não seja o Zabuza, viu)

IRUKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA http://prntscr.com/aq99ux
Karin - Sem dúvida alguma :ohh:
Naruto - É aquele ditado né? Vamo fazer oque, vai se é trollagem sua focando no Neji :prassa:

descriptionDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto EmptyRe: Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto

more_horiz
Haku

Asuma

Karin

Neji

Desespero :fuuu:

descriptionDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto EmptyRe: Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto

more_horiz
Bom, não vi esta Brincadeira na avaliação. Mas, aviso que antes de criar uma brincadeira, deve postar neste tópico para avaliação: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f87-avaliacao-de-brincadeiras.

Tenha atenção sobre as regras anexadas aos tópicos ^^

Enfim, continuem a brincadeira e divirtam-se.




1- Gai
2- Iruka
3- Karin
4- Neji

descriptionDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto EmptyRe: Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto

more_horiz
Rinko escreveu:
Bom, não vi esta Brincadeira na avaliação. Mas, aviso que antes de criar uma brincadeira, deve postar neste tópico para avaliação: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f87-avaliacao-de-brincadeiras.

Tenha atenção sobre as regras anexadas aos tópicos ^^

Enfim, continuem a brincadeira e divirtam-se.


O Boss moveu para mim e ainda não temos uma resposta corrreta, continuem tentando.

bia ja ta querendo dar umas redução marota nuns nego aqui hdaushduahdauh

descriptionDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto EmptyRe: Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto

more_horiz
1. Itachi.

2. Iruka.

3. Karin.

4. Neji.

descriptionDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto EmptyRe: Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto

more_horiz
Finalmente temos um vencedor.
Moderadores de plantão, por favor fechem o tópico :xablau:
Mikhail, Parabéns!
1 Itachi

Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto Fanfiction-naruto-segredos-de-sangue-2053798,150620141237

2 Iruka

Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto 2978254-iruka_sensei

3 Karin
Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto Image

4 Neji
Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto Latest?cb=20140616003608&path-prefix=pt-br

descriptionDesafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto EmptyRe: Desafio - Quem são esses? - Versão Naruto Shippuden/Naruto

more_horiz
A pedido do Autor .

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos