Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota você daria ao capitulo ?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
20%
7
0
0%
8
0
0%
9
1
20%
10
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

description[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua Empty[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua

more_horiz
[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua Nz78h




Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden  Episodio 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua


Última edição por Ceifador em Sex 15 Abr 2016, 00:18, editado 1 vez(es)

description[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua

more_horiz
Já entrou na lista dos melhores episódios sem dúvida

Destaque para o Mangekyo Sharingan do Fugaku, não imaginava que ele teria, mais tinha que ter algo para ser líder do clã né, e é bem maneiro o padrão dele

Fugaku não quis lutar contra seu filho, fico imaginando o resultado dessa luta, e novamente a cena da morte da Mikoto e dele, para mim foi tenso ver a Mikoto recebendo a espadada, já que gosto bastante dela

Agr o especial vai focar no Itachi dentro da Akatsuki, estou começando a achar que vai até Sasuke vs Itachi isso aí

Enfim foda de+ esse episódio

description[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua

more_horiz
Muito foda o Ep, gostei muito, e o próximo promete muito...

description[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua

more_horiz
Curti o episodio mas ele me broxou também.

Foi legal ver o MS do Fugaku .

Itachi trollando os cara da Ambu .

A animação estava zoadinha muitas cenas já vistas estavam com uma animação bem fraca se comparada a original .

Seria legal um Fugaku vs Itachi , pena que não rolou .




Mas o que me deixou bolado mesmo , foi o que fizeram com a Izumi.

Ridículo, não terem mostrado a morte dela igual a novel .

Na novel é um do momentos mais lindos e tristes do universo do Naruto .

Itachi Shinden: Livro da Noite Sombria escreveu:

Durante a Massacre do Clã Uchiha, Itachi foi até ela para iniciar sua missão, como foi-lhe dito por Danzō Shimura, que ele só poderia salvar seu irmão mais novo, Sasuke Uchiha. Com isso, Itachi visivelmente com peso em sua consciência, se aproxima de Izumi e, por sua vez, a coloca em um Tsukuyomi extremamente poderoso onde ela vive a totalidade da sua vida em 0,000000001/th de um segundo. Em seu sonho, ela se tornou uma chūnin, aposentou-se da sua vida shinobi para tornar-se esposa de Itachi e criar seus filhos, vivendo até oitenta anos de idade para então morrer de velhice ao lado de Itachi. Devido a sua mente se partir da realidade de tal forma, Izumi desmorona nos braços de Itachi morrendo. Izumi agradece a Itachi por dar-lhe a vida da qual ela desejava ter com ele, mesmo que tenha sido apenas um sonho, e Itachi agradece a ela por tê-lo amado, assim, ela falece pacificamente.


[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua 118muy1

Eu queria é ver isso.

Tenho esperanças que façam um flash back dessa cena .

Nota - 6


description[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua

more_horiz
Episódio excelente. E olha que eu sou parte dos hater's do itachi. Mas tenho que admitir, este episódio foi bastante comovente. Estuprei o replay na parte do fugaku com MS, nunca imaginaria, mas como o cara disse ali, realmente precisava de algum poder para ser o líder.

Acredito que se houvesse um fugaku vs itachi, fugaku ganharia sem dúvidas. Mesmo habilidoso, itachi ainda era inexperiente em usar o MS e lutas contra um uchiha. Ele não foi capaz nem de killar a força policial sozinha e pediu ajuda pro obito, por que ele seria capaz de killar o líder do clã? Em vários momentos fugaku teve a oportunidade de surpreender itachi, desde a aparição do seu clone até a parte que ele volta para casa e espera o filho. Ele poderia muito bem tê-lo surpreendido ali ou ter preparado uma armadilha. E quem sabe quais os poderes oculares do MS que ele poderia usar ali contra o itachi. Para mim, sem dúvidas era uma luta perdida para o itachi.

Fiquei decepcionado apenas com a falta de desenvolvimento do itachi com a namoradinha lá. Não sei se era verdade, mas tinha lido por aí que quem matava ela era itachi com o MS, fazendo-a entrar num genjutsu onde ela viveria até a velhice do lado dele, com filhos e tudo. Após isso, ela morreria feliz... como se fosse um assassinato "gentil".

Se for realmente o obito que matou a namorada dele, isso meio que seria um furo do roteiro. Vejam só a página do mangá que obito diz que quem a matou foi itachi e não ele: http://data.whicdn.com/images/121697331/original.jpg

Espero que eles ajeitem isso daí, sei lá. Desenvolveram o romancezinho deles apenas no começo pra depois a izumi uchiha morrer sem nem mostrar como? Sei não... acho que estão planejando alguma coisa com isso daí. Sei lá, talvez ela tenha sido feita refém e levado este genjutsu do itachi... tomara!

Última edição por vacobs10 em Qui 07 Abr 2016, 16:01, editado 2 vez(es)

description[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua

more_horiz
Ceifador escreveu:
Curti o episodio mas ele me broxou também.


[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua 118muy1

Eu queria é ver isso.

Tenho esperanças que façam um flash back dessa cena .

Nota - 6





Esse flashback realmente aconteceu? Eu não li a novel do itachi, portanto estou por fora. Mas se realmente aconteceu, então espero que realmente algo assim aconteça! Ouvi dizer que estão pulando mta coisa... tipo kakashi salvando itachi naquela cena do obito matando o amigo dele.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua

more_horiz
Realmente existe essa cena na novel

No anime ela foi totalmente ignorada e cortada.

Ridiculo isso.


Por isso eu disse que tenho esperanças que tenha um flash back mostrando ela.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Estuprei o replay na parte do fugaku com MS


Essa parte foi realmente algo inesperado.

Eu não tive a oportunidade de ler a novel do itachi ainda, mas com certeza irei ler.

Sobre a luta entre Fugaku X Itachi ela não aconteceu pois o Fugaku não queria lutar até a morte com seu filho e quando Itachi mostrou pra ele o futuro diferente ele entendeu que era o melhor.

Sobre a morte da Uchiha Izumi que na verdade não ficou confirmada no anime eu até fiquei com esperança de ela voltar a aparecer de novo em alguma coisa relacionada ao futuro do Naruto, mas ai eu vi aqui nos comentários que ela morreu,que bosta.
 
Achei interessante esse parceiro do Itachi, O Juzo, não esperava ver ele novamente e ainda por cima na Akatsuki.

description[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua

more_horiz
Alexsandronamikaze escreveu:

 
Achei interessante esse parceiro do Itachi, O Juzo, não esperava ver ele novamente e ainda por cima na Akatsuki.



Até fiz um tópico sobre isso, acho que ele morreu para o kakuzu, que deve ter pegado o coração dele. Kakuzu já revelou que matou inúmeros parceiros da akatsuki por não ter paciência com eles. Muito provavelmente foi juzo uma destas vítimas.

Sobre a namoradinha do itachi... sem comentários, simplesmente decepcionante uma das facetas mais misteriosas do personagem ser simplesmente ignorado assim. Espero que alum dia tenha o mangá....

description[Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 455 - A História de Itachi - Luz e Escuridão - Noite de Lua

more_horiz
Esse sem dúvidas foi um dos melhores ep do shippuden,pqp muito bom!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos