Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16) EmptyThe Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16)

more_horiz
Último episódio da sexta temporada. O que acharam? Quem morreu?

Lembrando que TWD retorna apenas em outubro.

descriptionThe Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16) EmptyRe: The Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16)

more_horiz
Episódio épico. Finalmente o Negan deu o ar da graça. O cara é exatamente como eu imaginava. :klauss:

Eu estou achando que o Glenn que partiu dessa para melhor. Pelo menos foi isso que aconteceu na HQ, embora a série não siga exatamente à risca o que ocorre lá. Mas eu acho que o Glenn foi a vítima do Negan.

descriptionThe Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16) EmptyRe: The Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16)

more_horiz
Na minha opinião foi o Glenn também, apesar de ser parte do meu trio de personagens favoritos, eles não iriam fazer um drama enorme daquele para matar Sasha, Eugene.. O Glenn já estava um pouco apagado na quinta temporada justamente para preparar os fãs, em outras temporadas ele já foi muito mais importante. Fora ele, quem poderia? Rick? Jamais. Carl? Também não. Daryl? Muito menos. Eles estão tentando seguir a HQ.

Também foi afirmado que a morte desse personagem iria trazer graves consequências na sétima temporada, deve ser a separação da Maggie do grupo do Rick.. Enfim, muito triste mas será o Glenn.

descriptionThe Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16) EmptyRe: The Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16)

more_horiz
Tô ainda na 3° temporada, mas vim comentar passar vergonha :xablau:

Eu espero que tenha sido o Glenn, ou do Daryl mesmo. Não sei se ao longo da 3° temporada houve a inserção de um personagem foda (Desconsiderando o Jesus), então eu acho muita enrolação nesses ep. se não fosse para termos uma morte impactante, e creio que esses dois são os únicos capazes de dar esse drama para a série, e hypar o personagem Negan.

Episódios atrás foi mostrado o Glenn vendo fotos de pessoas mutiladas pelo Negan, Maggie mudando o visual (Blá blá blá alguma coisa relacionado a sua mudança na HQ ~~ pós morte do Glenn (?)) ~~ Eu sinceramente vou achar muita sacanagem livrar um desses dois, ainda mais o Glenn, devido esses acontecimentos recentes.
Enfim, enquanto você esperam até Outubro, eu vou terminar minhas temporadas :klauss:

descriptionThe Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16) EmptyRe: The Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16)

more_horiz
Episódio muito bom, Negan é psicopata mesmo :fera:
Acredito que quem irá morrer será glenn, mas tenho em mente 3 pessoas que poderiam morrer pro Negan, sendo elas Abraham, Eugene e Aaron , e o Glenn que já foi citado, é claro.
As garotas não foram, pelo que eu sei o Negan não mata pessoas feridas nem mulheres.
Carl? Rick?
- Se alguém gritar tirem o outro olho do garoto, e dêem para o pai comer - Negan.
Além disso, se você ouvir os minutos finais da cena lentamente (pesquisem no youtube), irão ver que eles gritam pelo glenn.
Tudo Indica que foi o glenn, mas iremos saber querendo u não vão ter que fazer tirar a foto para fazerem a season 7, quem não estiver na foto irá morrer, sabendo-se que a AMC pode ser mas esperta e fazer um slogan diferente, mas terá que ter o trailers.
'' De alguma forma, nós veremos Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn ''
- Disseram os produtores de The walking dead quando Nicholas e Glenn são pegos pela horda de zumbis.

descriptionThe Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16) EmptyRe: The Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16)

more_horiz
Ótimo episódio

Grupo do Rick sendo cercado e acuado pelos salvadores em todos os caminhos foi muito tenso.

O desespero do Rick crescendo gradualmente.

Rolou um pouco de mimi entre a Carol e o Morgan mas fazer o que.




Finalmente vimos Negan em ação, caramba que interpretação, teve aquela censura chata que tirou alguns palavrões e modificou um pouco as frases mas nao deixou de ser impactante.

Admito que achei desnecessário deixarem em aberto quem morreu.

TWD já tem uma boa audiência, nao precisa desse tipo de coisa.

Eu já cogitava que isso poderia acontecer e por isso não fiquei tão revoltado.

Eu descartei possibilidade que seja o Gleen ,acredito que Abraham ou Aaron que foi escolhido.

Abraham teve momentos sentimentais ao longo da temporada ,momentos relacionados com planos futuros, personagens com esse tipo de abordagem costuma morrer. Também existe o fato que pela Hq o ruivo deveria ter morrido já e assim seu desenvolvimento está chegando ao fim.

Aaron simplesmente pelo fato que nao é um personagem que fará grande falta.

descriptionThe Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16) EmptyRe: The Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16)

more_horiz
@CeifadoR

Abraham não foi único que teve grandes possibilidades de ser morto pelo destaque no episódio, ele já estava tendo destaque durante parte da sexta temporada desde a confusão de sentimentos que ele estava. A Maggie então seria uma opção, pois a mesma passou o último episódio sofrendo, também poderia ter sido o Daryl que saiu de Alexandria sem avisar a ninguém, e vale lembrar que no HQ ele não existe... Então, poderiam matá-lo simplesmente. Mas, a série está seguindo a HQ, não fielmente, mas a maioria dos acontecimentos ocorreram. Na HQ o Abraham morre muito antes deste acontecimento, mas ele é um personagem que está ganhando bastante destaque. O Glenn precisa morrer para ter mais enredo, eu não queria que o mesmo morresse por motivos de ser um dos meus personagens favoritos.

Mas, a morte dele vai ser um passo para a separação da Maggie do grupo, vai ser um passo para mais revolta contra o grupo do Negan e a união de outro grupo que a Carol foi salva. Muita coisa vai mudar com essa morte, diferente com a morte do Abraham, Aaron...

descriptionThe Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16) EmptyRe: The Walking Dead - Last Day on Earth (S06E16)

more_horiz
Não gostei do episódio, pois a AMC foi muito fraca e covarde em não ter mostrado quem morria. Durante toda a temporada foi criado um clima para a morte de alguém e chega no último episódio e nada acontece. Não sei como eles vão conseguir segurar a morte até o retorno da série, pois é muito provável que spoilers vazem.

E sobre a morte, acho que será o Glenn. Se não for, RIP The Walking Dead.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos