Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura pode vencer quais Akatsuki?

+15
L⍱scivi⍱
Boss
Seijin
asksoares
FrutosDoMar
Guto22
UzumakiGuy
Daniel Hidan
SenjuIchizoku
Ellos
Uchiha Extreme
Kasume
juca
Rodrigo Gouveia
Kailan@haruno
19 participantes

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptySakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Quem será que ela vence? sendo a atual

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
A meu ver quem a Sakura vence ou ao menos tem chances:

° Vence o Hidan

° Tem grandes chances contra o Sasori

° Tem chances contra o Kakuzu
° Zetsu ( :fem: )
PS: Se for para considerar as novels, a Sakura estupra esses tudo + Konan :lua:

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
A meu ver quem a Sakura vence ou ao menos tem chances:

° Vence o Hidan

° Tem grandes chances contra o Sasori

° Tem chances contra o Kakuzu
° Zetsu ( :fem: )
PS: Se for para considerar as novels, a Sakura estupra esses tudo + Konan :lua:


por que sakura teria chance contra kakuzu

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
@juca

Porque ela tem uma das melhores regenerações do mangá? Assim conseguindo tankar os elementos (Individualmente) tranquilamente . ..

fora isso ela possui uma força insana. Força aprimorada + Katsuyu (ácidos) + Regeneração fazem da Sakura ter boas chances de destruir as máscaras e peitar o Kakuzu. E tem outras coisas que muitos não levam em consideração, o terreno: Dependendo do local, a Sakura pode muito bem usar o campo a seu favor, desde arremessar pedras / árvores etc. ..

Basicamente é isso o que eu penso sobre um embate entre ela e o Kakuzu, sendo assim vejo sim algumas chances para ela.

PS: Talvez eu nem volte mais aqui, o tópico já tinha um perfil de uma comparação, e após esse meu comentário. ..Não quero o desvirtuar mais ainda :horak:

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Konan + Hidan eu acho

Agora o Kakuzu daria muito trabalho pra ela, ela teria que se preparar bem e usar uma boa estrategia pra derrotar ele.. é o que eu acho

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Sakura com todo o seu arsenal vence:

Zetsu
Hidan
Kakuzu
Sasori
Konan (Talvez)
Karin
Juugo
Shin
Suigetsu (Com Katsuyu, venenos e paralisantes)
Todos os Pains menos Tendo, mas ela até que conseguiria resistir bem até o Chibaku Tensei.

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Sakura com todo o seu arsenal vence:

Zetsu
Hidan
Kakuzu
Sasori
Konan (Talvez)
Karin
Juugo
Shin
Suigetsu (Com Katsuyu, venenos e paralisantes)
Todos os Pains menos Tendo, mas ela até que conseguiria resistir bem até o Chibaku Tensei.


sakuta ta mais forte que jiraya ? pra ela conseguir vencer 5 pain deve ta muito mais forte que o jiraya

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Depende muito do conhecimento que cada um teria

Se for tanto a sakura quanto o akatsuki sem conhecimento, seria um resultado
Se for tanto a sakura quanto o akatsuki com conhecimento, seria outro resultado


Se for considerar o sasori com conhecimento do Byakugou, eu não apostaria na sakura nesse combate, porque a satetsu e 100 marionetes dificilmente seriam burladas

Já a sakura com conhecimento, talvez conseguisse burlar o Kisame usando a kunai envenenada, sonífero ou outro tipo de veneno, fora que usando a katsuyu talvez ela conseguisse tirar a samehada do kisame antes de se fundirem

Deidara teria de estar sem conhecimento, ser envenenado e isso tudo antes dele começar a voar

Kakuzu para min perderia da atual sakura se juntasse todas as mascaras dentro de seu corpo

Zetsu perderia para a atual sakura

Yamatsu para min venceria ela, usando o Buda fake

Konan venceria ela

Nagato massacraria ela

Itachi venceria

Hidan perderia





descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Nao acho que ela venca o Kakuzu...

Tem chances contra Hidan, Sasori( Se é que Byakugo burla Veneno, eu acho que ñ mas blz ), Juugo, Karin e Zetsu.

Kisame com Resistencia Absurda + Regeneração + Tecnica Anti Chakra Estrupa ela.

Konan com corpo Kami burla tudo, Suigetsu tambem.

Kakuzu luta com corações separados e ainda tem resistencia absurda do Domo.

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Acho que ela não venceria ninguem da Akatsuki , nem o Hidan  .

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Hidan perderia, Zetsu perderia para a atual Sakura.

De resto, ela leva rodo.

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Ela poderia vencer Hidan e Zetsu, mas mesmo assim, poderia morrer pra qualquer um deles, principalmente Hidan, Sakura não abriria o BK de primeira, então é suscetível ao Ritual.

Ela perderia feio pra qualquer um dos outros, vencer Kakuzu ou Sasori? Nem ferrando.

Vou fazer uma breve luta entre Sakura e os Akatsukis, colocando oque eu acho que aconteceria.

Nagato - Sakura estrupada sem dó.

Itachi - Sakura derrotada em 5 Minutos com Genjutsus.

Obito 1 MS - Sakura mandada pro Kamui antes de piscar.

Kisame - Sakura seria morta por milhares de Suitons.

Sasori - Sasori faria fragmentos de Areia de Ferro e atolaria a Sakura com eles, além do veneno.

Deidara - Sakura acabaria socando um Clone de Argila e morreria.

Kakuzu - Com o Domu poderia resistir a socos da Sakura sem problema, ele poderia perfurar a Sakura como fez com um Clone do Naruto, causando a sua morte, além de poder lutar Taijutsu com ela sem problema.

Konan - Mataria a Sakura com papéis bomba.

Hidan - Provavelmente perderia, teria que usar o Ritual antes dela ativar o BK.

Zetsu - Dependendo de como lutasse, perderia.

Sasuke MS - Derrotaria a Sakura facilmente com o Chidori.

Juugo - Na minha opinião, ganharia da Sakura transformado.

Suigetsu - Ganharia da Sakura no cansaço.

Karin - demoraria pra morrer pela Cura, mas perderia pra Sakura uma hora ou outra.

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Sasori - Sakura tem chances se tiver um antidoto com ela.

Kakusu - Sakura pode derrota-lo antes das mascaras se dividirem,e mesmo que se dividam ela tem resistencia e uma velocidade consideravel para durar bastante na luta e assim uma chance de destruir as mascaras.

Hidan - Sua maldicao e burlada por suas tecnicas medicas.

Konan - Sakura pode derrota-la com o acido de Katsuyu.

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Mudando algumas coisas no meu ranking e acrescentando outras ..

Sasori - Se o veneno do Sasori destrói células (O que não é algo rápido, afinal, o processo de destruição é lento, leva 3 dias para matar uma pessoa ~~ Vide Kankuro) e o BK justamente fica em uma constante criando células após terem suas danificadas, como o veneno irá a prejudicar?

As marionetes: Elas são facilmente destruídas pelo ácido da Katsuyu + Oukashou / Satetsus são esquiváveis e rebatidas facilmente². PS: Katsuyu pode ser usada como defesa a areia de ferro. Sakura Vence

Hidan - Sakura com sua força aprimorada pode facilmente tirar a foice do Hidan, ou o puxar, assim o contra-atacando (Algo parecido com oque fez contra o Sasori), sobre o ritual dele, ele ao completar o ritual nunca defere um golpe definitivo no oponente, o que dá chances para a Sakura ativar o BK e anular os danos.

Além disso. O ritual dele só funciona enquanto estiver dentro do simbolo feito, e os golpes da Sakura são abrangentes, logo é impossível ele conseguir se manter parado, dentro daquele pequeno espaço. Sakura Vence

Kakuzu - O domu do Kakuzu não preenche o corpo todo, certo? :think: Sakura / Tsunade quando de BK resistiram a rombos em seus corpos, então não tem como o Kakuzu a finalizar tão facilmente como fez com o Bunshin do Naruto. Sakura tem suas chances

Karin - Sakura Vence

Suigetsu - Sakura por si só pode fazer nada contra ele, mas ele também pode fazer nada contra ela, porém, tenho dúvidas se a Katsuyu consegue ou não burlar ele. Sendo assim eu vejo algumas chances para a Sakura

Zetsu - Sakura vence

Juugo - Acredito que a Sakura vença, mas como não conheço muito do personagem. ..

descriptionidem - Sakura pode vencer quais Akatsuki? EmptyRe: Sakura pode vencer quais Akatsuki?

more_horiz
Kakuzu - Muitas dificuldades.
Hidan - Muitas dificuldades.
Zetsu - Média dificuldades.
Deidara - Desvantagem para Sakura.
Orochimaru - Muita dificuldade.
Pain - Ampla desvantagem para Sakura.
Konan - Muita dificuldade.
Obito 1MS/3Tumões - Ampla desvantagem para Sakura.
Kisame - Muita dificuldade.
Itachi - Ampla desvatangem para Sakura.

Considerando a Sakura atual que apareceu até o filme Boruto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos