Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovas imagens do Rebirth EmptyNovas imagens do Rebirth

more_horiz
Novas imagens do Rebirth CegBzAPWQAAwMDx

Flash

Spoiler :


Teen Titans

Spoiler :


Bezouro Azul

Spoiler :


Batman Beyond

Spoiler :


Deathstroke

Spoiler :


The Hellblazer

Spoiler :


Capuz vermelho e Os Foras da Lei

Spoiler :


Arqueiro Verde

Spoiler :


Harley Quinn

Spoiler :


Esquadrão Suicida

Spoiler :


Titans Hunt

Spoiler :


Cyborg

Spoiler :


Novos Lanternas

Spoiler :


Lanternas Verdes

Spoiler :


Hal Jordan e Os Lanternas Verdes

Spoiler :


Liga da Justiça

Spoiler :


Superwoman

Spoiler :


Trindade

Spoiler :


Supergirl

Spoiler :


Novo Superman

Spoiler :


Superman

Spoiler :


Action Comics e Lois & Clark

Spoiler :


All Star Batman

Spoiler :


Batgirl & As Aves de Rapina

Spoiler :


Batgirl

Spoiler :


Asa Noturna

Spoiler :


Detetive Comics

Spoiler :



Supersons

Spoiler :


Obs: Damian e Jon.

Mulher Maravilha

Spoiler :



Última edição por Boss em 27/3/2016, 17:05, editado 1 vez(es)

descriptionNovas imagens do Rebirth EmptyRe: Novas imagens do Rebirth

more_horiz
Canario Negro vai continuar como roqueira <3
Enfim o Rebirth parece promissor, 90% das revistas esta bem do meu agrado
DC You tinha sido uma bomba

descriptionNovas imagens do Rebirth EmptyRe: Novas imagens do Rebirth

more_horiz
@Ryosuke, pelo menos a canário e o arqueiro vão ter um gibi agora, e tem o novo design da WW.

Minhas observações.

- Superman que vale, Lois que vale, e o Jonzaço filho deles vão ser inseridos no universo regular, aparecendo em diversos gibis do super.

- Superman novos 52 com um design que remete ao pré reboot, sem a armadura e a gola alta, isso é bom, mas eu curtia a armadura.

- Jon filho do Super e da Lois pré flashpoint vai ganhar seus poderes, virar o Superboy, e vai ter gibi com o Damian, apesar de aparentemente ser um gibi para a criançada, eu realmente espero boas histórias dele, afinal o Damian já provou ser um personagem interessante, e o Jon no Gibi Lois & Clark também está se mostrando um personagem promissor, afinal ele é filho de dois dos melhores personagens de todos os tempos.

- O Novo uniforme da WW é "igual" ao uniforme da WW no filme BvS, por um lado acho legal, pq o uniforme é foda, mas acho essa inversão de papeis preocupante, não é o cinema que tem que influenciar os Gibis, e sim os Gibis o cinema.

- @Big Boss o Romitinha vai pro Batman :mica:

- Lelex vai continuar com poderes, e vai dar uma de Superman :fem: esse recalque ai é brabo mesmo.

- A equipe dos novos titans vai ser desfeita, Wally vai ganhar seus poderes e vai usar o uniforme amarelo, isso não me agrada muito, preferia uma nova equipe pra tentar levantar a revista, e não trocar a formação, pode até ser legal já que a equipe atual está uma completa merda.

- Nada do meu Superboy fuderoso Tudo vassilaum mas o Jonzaço vai honrar a herança :xablau:

descriptionNovas imagens do Rebirth EmptyRe: Novas imagens do Rebirth

more_horiz
Boss escreveu:
@Ryosuke, pelo menos a canário e o arqueiro vão ter um gibi agora, e tem o novo design da WW.


É legal, mas sabe eu hypo pelo saudosismo por eles trabalharem juntos.
Mas acho que será de mau gosto eles se envolverem romanticamente, já que estamos falando de Dinah Drake (que por sinal, continua casada) e não da Dinah Lance.

Boss escreveu:


- O Novo uniforme da WW é "igual" ao uniforme da WW no filme BvS, por um lado acho legal, pq o uniforme é foda, mas acho essa inversão de papeis preocupante, não é o cinema que tem que influenciar os Gibis, e sim os Gibis o cinema.



Na minha opinião emo que vale de nada, prefiro isso.
A WW tem que se vestir mesmo como uma guerreira, coisa que ela é. Não curto a roupa tradicional dela, nem a da fase dela como deusa da guerra.



Embora eu esteja mais antenado nas revistas das meninas, me agradou esteticamente o pessoal na liga e espero que os jovens titãns nessa nova formação se de bem.

descriptionNovas imagens do Rebirth EmptyRe: Novas imagens do Rebirth

more_horiz
Como eu havia dito anteriormente, trago as equipes criativas, na verdade eu só vou postar um link de um site onde é possível ver as equipes dos Gibis que saíram em Junho, mas já aviso que tá em inglês.

http://www.bleedingcool.com/2016/03/28/the-full-dc-comics-solicitations-for-june-2016-with-the-new-logos-on-the-covers-dcrebirth/

descriptionNovas imagens do Rebirth EmptyRe: Novas imagens do Rebirth

more_horiz
Já chegaram a ler alguma edição do Rebirth? Eu só vi o comecinho mesmo, a primeira edição do Universo DC, do ponto de vista do Wally. Parece muito promissor. Quero muito acompanhar.

descriptionNovas imagens do Rebirth EmptyRe: Novas imagens do Rebirth

more_horiz
Matt Kimoy escreveu:
Já chegaram a ler alguma edição do Rebirth? Eu só vi o comecinho mesmo, a primeira edição do Universo DC, do ponto de vista do Wally. Parece muito promissor. Quero muito acompanhar.


Eu já li as primeiras edições. incluindo essa do wally que vale, na verdade a primeira edição teve 4 capítulos, foi uma mega edição explicando tudo que tá acontecendo, e mostrando toda a treta do wally.

Se não me engano já saíram as primeiras edições solo do Rebirth, pelo menos a do Superman e do Batman já saíram.

Até agora o Rebirth realmente parece promissor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos