Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kid buu e mas forte que Super buu?

+6
Daniel Hidan
Dorigon
Counter Spectre
Lucas Lins
SLAY
Daniel itapipoca ce
10 participantes

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyKid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
Pramim kid buu e mais forte débil que super buu so queria destruir tudo destruiu a terra na hora coisa que nem super buu gohan fez brincou com ssj3 Goku segurou uma genkidama e so perdeu porque apelaram pras pedras do Dragão... Enfin eu acho kid buu mais superior e fodao mais que o super buu... Obs kid buu Matou derrotou os kaioshin que podiam derrotar frieza num segundo e diseram que os kaioshins era nivel ssj3...

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
Kid Buu é mais forte que todas as outras variações do Buu, isso fica mais do que claro quando ele tanka uma Genki Dama, que continha o poder máximo do universo, esse foi um dos maiores feitos de resistência do manga.

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
Esse Kid Buu que vocês falam, é o mesmo Kid Buu que precisou absorver alguns Kaioshin's para me esse Kid Buu é claramente mais fraco que os outros, ele é mais insano, e insanidade é algo que misturada com poderes passa falsas impressões...

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
Kid Buu é mais forte que todas as outras variações do Buu, isso fica mais do que claro quando ele tanka uma Genki Dama, que continha o poder máximo do universo, esse foi um dos maiores feitos de resistência do manga.


A onde você tirou que a Genki Dama tinha toda energia do universo? No máximo ali foi de 2 planetas ao lado?

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
Kid buu é a versão mais maligna, insana , pura e burra de todos os Buu's.

Pela tua lógica Super Buu gohan por não destruir a Terra é inferior ao Kid? Então Mestre Kame é superior ao Goku ssj3 por ter destruído a Lua e Goku ssj3 nunca ter destruído nada maior que a lua... é com cada lógica Meu Deus.

Kid Buu é o Majin Buu original, digamos o poder BASE.
É o mais maldoso, maluco, perigoso e imprevisível justamente por NÃO TER RACIOCÍNIO!

No que diz respeito ao poder deixa muito a desejar no entanto. Já que EM CADA ABSORÇÃO ELE AUMENTA O SEU PODER PELA SOMA DAQUILO QUE ABSORVE. (Desde que não seja comprometida a sua personalidade; ex: Majin Buu gordo).

Kid Buu= Majin Buu original (sem adição de poder de ninguém e com a personalidade mais maldosa e também desprovido de inteligência)

Majin Buu gordo= Kid Buu + Kaioshin Bondoso (esta soma limitou um pouco o poder de Majin Buu pois a sua personalidade maléfica foi alterada para a de uma criança e a sua maldade foi diminuida)

MR. Buu= Majin Buu gordo - Kid Buu (perdendo portanto GRANDE PARTE DO SEU PODER ENQUANTO MAJIN BUU GORDO)

Evil Buu= Majin Buu gordo - MR. Buu (ele é basicamente a maldade que existia em Majin Buu gordo e representa a maior parte do poder)

Super Buu= Evil Buu + MR. Buu (mas com a MALDADE COMO PARTE DOMINANTE! Ele é basicamente uma versão aprimorada do Majin Buu gordo, mas com mais inteligência e personalidade maligna)

Vou fazer aqui uma pequena pausa:

Super Buu é basicamente o poder TODO DE KID BUU + TODO O PODER DE MR.BUU e com INTELIGÊNCIA! A diferença é que nesta forma, predomina a personalidade Maligna e ele pode usar todo o seu poder à vontade.

Majin Buu gordo é basicamente o PODER TODO DE KID BUU + TODO O PODER DE MR.BUU mas DESPROVIDO DE INTELIGÊNCIA e com predominância de uma personalidade mais "bondosa" em relação ao Super Buu. Estas características diminuíram um pouco a sua capacidade de luta comparativamente ao Super Buu.

Super Buu Gotenks = Super BUU (evil buu + Mr.buu) + Gotenks ssj3 .

Super Buu Gohan= Super Buu (evil buu+Mr.buu)+ Mystic Gohan + Goten+ Trunks+ Piccolo

SE AINDA EXISTIREM DÚVIDAS

Quando Goku e vegeta saem do corpo de Super Buu base com os filhos e piccolo; super buu base TRANSFORMA-SE EM BUFF BUU. Aí Goku e Vegeta dizem "ele está a aumentar o seu poder"

OU SEJA; BUFF BUU> Super Buu Base

Quem é Buff Buu? Buff Buu= Kid Buu + Kaioshin do Sul (o kaioshin mais forte e bombadão).

Em seguida; Buff Buu reverte para Kid Buu e Goku e Vegeta dizem que o seu Ki diminuiu.

Ou seja; Buff Buu> Kid Buu

Só aqui já seria IMPOSSÍVEL dizer que Kid Buu é o mais forte que já foi confirmado na cara que Buff ao virar Kid, diminuiu seu poder.

Até que ponto? Ao ponto em que para enfrentar Super Buu; Goku e vegeta seriam derrotados facilmente mesmo juntos. Para Kd, eles sentem-se confiante para lutar à vez...

Se mesmo após esta explicação ainda houver dúvidas acerca de quem é mais forte. O mangá deixa isso bem claro. Goku mesmo com Vegeta ao lado TEM MEDO de enfrentar Super Buu BASE! (Isto tendo em conta o PODER/KI dele) mas sente-se confiante para enfrentar Kid Buu sozinho. Além disso, tanto ele como Vegeta confirma que um SSJ3 FULL POWER pode vencer Kid Buu num ataque concentrado. Algo que Goku não conseguiu realizar por não estar habituado à forma ssj3 enquanto VIVO!

Se quiserem um bom termo de comparação. Tanto Evil Buu como Kid Buu enfrentaram Mr.buu. Ambos o venceram e para dizer a verdade Kid não teve mais facilidade que Evil para vencer Mr. Buu. Super Buu é ainda mais forte que Evil Buu e foi surrado facilmente por Mystci Gohan que fo surrado pelo Super Buu gotenks que é infeiror ao Super Buu gohan. A diferença de níveis é gritante.

Deixarei abaixo Link's com páginas do Mangá a provarem o que eu digo.

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c312/12.html

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c313/13.html

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c314/3.html

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c316/13.html

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c318/8.html

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c319/1.html

Enfim, é a minha opinião.

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
Kid-Boo é sim o mais forte , mais Goku conseguiu derrota-lo com Genki-Dama enquanto Gohan foi derrotado e absorvido por Super-Boo , que é mais fraco do que Kid-Boo , Kid-Boo é a ultima forma . Dizer que o Super-Boo é mais forte do que o Kid é igual a dizer que a segunda transformação do Cell é mais forte do que a ultima , que a segunda do Freeza é mais forte do que a ultima , simplesmente ridiculo .

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
Não é, não foi e nunca será. Kid Buu é a primeira forma, ou seja, a base, sem poderes adicionais.

O feito do Kid em segurar a Genki Dama seria facilmente repetida pelo Super, que é uma versão mais poderosa e com uma inteligência notavelmente acima.

O ranking seria:

1. Super Buu com o Gohan absorvido.
2. Super Buu com o Gothenks absorvido.
3. Super Buu com o Piccolo absorvido/Super Buu base.
4. Kid Buu.

@Dorigon

Uma pequena ajuda: aquele Buu com um aspecto mais forte (parecido com Super Vegeta e Super Trunks) estaria acima ou abaixo do Buu criança?

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
O mais forte ele obviamente não é,mas o mais fraco não é não.

Acho que o fato dele não ter absorvido os outros Kaioshins não quer dizer nada.
Quando Goku e Vegeta viram ele pela primeira vez,citaram apenas que ele diminuiu,o que deu a impressão de que ele estava mais fraco.Também não falaram que o Ki dele estava diminuindo quando passou do ''Ultra Buu'' pro Kid Boo,apenas que continuava se transformando.

Na verdade eles decidiram lutar sozinhos porque o Buu também não tinha mais poderes dos outros,mas o Goku se arrependeu disso depois.
Kibitoshin falou que após perder a personalidade que as absorções lhe deram,ele tinha ''recuperado'' seu verdadeiro poder.

O fato do Ultra Buu ter ficado com o Ki maior significa que as absorções nesse caso pode interferir ou não no poder.Já que Super Buu perdendo o Majin Boo Gordo ficou com o Ki menor(apesar de que eu acho que o fato dele ficar bombado pode interferir na quantidade de Ki,como o Ultra SSJ do vegeta e Trunks).
Goku teve mais dificuldade pra vencer Kid Boo do que Majin Boo Gordo com a parte mal.Inclusive ele falou que poderia ter vencido o Fat Boo.
Ele venceu o Majin Boo gordo sem a parte maligna mais facilmente do que o Evil Buu também.

Kid Boo não é o mais forte,mas não é o mais fraco entre eles.

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
Esse Buu "bombadão" é chamado de Buff Buu. E é o resultado da absorção de Kid Buu com o Deus Kaioshin Sul, o mais forte que existia na altura. Buff Buu é mais poderoso que Kid Buu MAS TAMBÉM do que Super Buu BASE! Isto porque quando Super Buu começou a transformar-se em Kid Buu, Vegeta e Goku ficaram admirados e preocupados porque o seu Ki estava a subir ainda mais (do que super buu base) quando eles pensavam que ia descer. Em seguida, Buff Buu reverte para Kid Buu e diminui seu Ki TANTO que Goku e Vegeta ficam bem tranquilos (ALGO QUE NÃO ESTAVAM PARA ENFRENTAR SUPER BUU BASE).

Deixo abaixo os links com as páginas do manga referentes a isso.

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c313/13.html

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c314/3.html

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
igor bacelar escreveu:


Sim. Também não acho que Kid seja o mais fraco. Mas num rank ele não chegaria sequer a meio do rank.

Acho que ficaria:

Super Buu Gohan - Super Buu + Mystic
Super Buu Gotenks - Super Buu + Gotenks ssj3 (os dois são equivalentes)
Buff Buu - (Kid Buu + kaioshin Sul)
Super Buu Piccolo (Super Buu + Piccolo + goten+ trunks)
Super Buu Base
Kid Buu
Majin Buu - (coloquei abaixo de Kid devido à bondade que a absorção acarretou)
Evil Buu
Mr. Buu

Ele ficaria num nível intermédio. Abaixo de todas as formas de Super Buu e de Buff Buu.

Que achas?

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
Eu tenho dúvidas quanto ao ''Ultra Buu'' ou ''Buff Buu'' ser superior ao Super Buu base.

é a mesma coisa que o Vegeta e o Trunks Ultra SSJ,eles ficaram com um Ki absurdo,depois que aumentaram a massa muscular deles,mas isso não necessariamente vai implicar no poder.Esse Ultra Buu ficaria com uma grande quantidade de Ki,mas não necessariamente seria mais forte que o Super Buu.

O que não faria sentido também é que isso tornaria o Kid Boo no nível do Super Buu base,o que não faz muito sentido.Pois Goku e Vegeta não mencionaram que o Ki estava diminuindo,e sim que ele estava se transformando novamente.Eles só se deram conta quando viram o Boo pequeno,e zombaram dele,por parecer bem mais fraco,mas não que era mais fraco.

Por isso acho que o Ultra Buu não poderia ser mais forte que o Super Buu,se não o Kid Buu também seria.E que o fato dele estar com um Ki maior se deve a maior concentração de massa muscular(não que qualquer um vá ter um Ki acima da média por causa disso),igual ao que o Trunks e Vegeta mostraram.

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
O Dorigon citou coisas sem sentido.

Personalidade altera a força ? errado, se o cara é forte ele é forte e pronto, a personalidade só afeta na forma de lutar, o ki continua o mesmo.

Quando o Goku viu o Bills, ele o subestimou da mesma forma como subestimou o Kid Buu. Reparem que o Kid Buu nunca lutou a serio no manga, mas quando ele ficou um pouco mais serio foi capaz de tankar uma Genki Dama que continha um poder imenso.

Para finalizar, o Kid buu é mais forte, pelo simples fato de que ele nunca lutou a serio e nivelou com o Goku ssj3, enquanto o Buu bombado mesmo lutando com todas as forças não foi capaz de aranhar o Mystic Gohan que só é um pouco mais forte que o Goku ssj 3 .

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
(Para finalizar, o Kid buu é mais forte, pelo simples fato de que ele nunca lutou a serio e nivelou com o Goku ssj3, enquanto o Buu bombado mesmo lutando com todas as forças não foi capaz de aranhar o Mystic Gohan que só é um pouco mais forte que o Goku ssj 3 .)


Eu ja criei um topico nesse forum aonde provei com fatos do anime e mangá que KI nem sempre determina o vencedor de uma luta , Mystic Gohan tem KI superior a Goku mais ainda assim seguramente  seria derrotado pelo Goku SSJ3 e tambem pelo Kid-Boo .

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
Eu acredito que o Super buu é o mais forte das transformações.

Porém, em termos de insanidade, o Kid Buu acaba sendo mal interpretado como o mais poderoso.

descriptionKid buu e mas forte que Super buu? EmptyRe: Kid buu e mas forte que Super buu?

more_horiz
SLAY escreveu:
O Dorigon citou coisas sem sentido.

Personalidade altera a força ? errado, se o cara é forte ele é forte e pronto, a personalidade só afeta na forma de lutar, o ki continua o mesmo.

Quando o Goku viu o Bills, ele o subestimou da mesma forma como subestimou o Kid Buu. Reparem que o Kid Buu nunca lutou a serio no manga, mas quando ele ficou um pouco mais serio foi capaz de tankar uma Genki Dama que continha um poder imenso.

Para finalizar, o Kid buu é mais forte, pelo simples fato de que ele nunca lutou a serio e nivelou com o Goku ssj3, enquanto o Buu bombado mesmo lutando com todas as forças não foi capaz de aranhar o Mystic Gohan que só é um pouco mais forte que o Goku ssj 3 .



Se te queres dirigir a mim, pelo menos cota-me ok? Não é dizer o meu nome pela calada e dizer que eu não faço sentido.

1- Primeiro de tudo já é uma falta de respeito dizeres isso já que isto é um tópico onde cada um posta a sua opinião. Podes discordar de mim mas não te dá o direito de dizer que eu sou isto ou aquilo

2- Se reparares quando eu dei a minha opinião, depois de ti, não fiz nenhum comentário a ti ou a qualquer outro que discordasse da minha opinião. Respondi ao Izumi que me cotou e dirigi-me (sim, cotei) o igor para saber mais acerca da opinião dele.

3- No final do meu post eu digo "enfim, é a minha opinião"

4- Já que queres falar de personalidade não afetar nada, então eu deixo aqui uma página do mangá que diz o contrário.

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c314/4.html

Pelo o que o Kibitoshin diz, ao absorver o Kaioshin bondoso, Kid buu deixou de ser pura maldade, ACALMOU e passou a ser controlável. Era exatamente o limitador "bondade" que fazia de Majin Buu um lutador menos qualificado. Prova disso? Goku ssj3 diz poder ter aniquilado Majin Buu gordo no passado. Só não derrotou Kid pelo desgaste de energia que o ssj3 trazia nos eu corpo VIVO. Tanto Vegeta como Goku confirmam que um SSJ3 full power pode vencer Kid. Está no mangá essa info.

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c316/13.html

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c318/8.html

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c319/1.html


OBS: Não estou a começar guerras contigo. Nunca foi minha intenção. Mas a partir do momento em que num tópico de OPINIÃO LIVRE tentas DIFAMAR-ME sem ao menos ter a coragem de me cotar, estás a demonstrar uma covardia colossal. Se quisesses debater algo, eu teria todo o gosto, o problema é que já demonstraste imaturidade em nem sequer respeitar a opinião e tentar dizer a "outros" que o dorigon não sabe o que diz, invés de os tentar CONVENCER com os teus argumentos. Acho engraçado até dizeres isso de alguém que justificou TUDO com o mangá e tu não postaste uma única fonte a apoiar as tuas ideias.
Eu respeito a tua opinião, só peço que faças o mesmo e não tentes difamar-me pela calada, pelo contrário entrarei em contacto com um administrador...

igor bacelar escreveu:


De fato existe a possibilidade de essa forma Buff diminuir a velocidade de Kid Buu. No entanto não há nada que aponte para isso já que a forma apareceu apenas por 3 ou 4 páginas.
No entanto o tópico procura saber o mais forte, não interessa a velocidade (claro que em LUTA conta muito, afinal).

Como mencionaste e bem, a forma super saiyajin dai ni dankai por exemplo, é mais prática do que a super saiyajin dai san dankai (por não ter aquela redução excessiva de velocidade) no entanto isso não muda o facto que a super saiyajin dai san dankai É MAIS PODEROSA que a super saiyajin dai ni dankai.

Aquilo que se está a debater é poder puro no tópico, não formas melhores. E isso é assumindo que o Buff Buu causa uma redução de velocidade, até pode nem causar certo?

Agora em Ki puro, o Buff Buu possui uma vantagem em relação ao Super Buu base (não estou a dizer que ganharia a luta) mas só no quesito poder/Ki.

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c313/13.html
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos