Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBersek EmptyBersek

more_horiz
Prezados,

Boa Noite



Me interessei recentemente pela obra e gostaria q vcs me ajudassem sanar minhas dúvidas. O lançamento é em mangá e anime ? Mensal ou Semanal ?

descriptionBersek EmptyRe: Bersek

more_horiz
@Pscn o mangá está em Hiato, e será lançado em julho uma nova temporada do anime.

mas com todo a certeza vale a leitura, já que Berserk é provavelmente o melhor mangá de todos os tempos.

descriptionBersek EmptyRe: Bersek

more_horiz
Berserk sai em mangá.

Berserk não é nem semanal e nem mensal, pois alguns capítulos demoram meses pra sair.

Além disso tem os hiatos que chegam a durar de 4 a 6 meses.

Mas a espera vale a pena por que a história é muita boa e o traço é dos melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos