Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 fatos que não sabemos de você.

+88
Justinboll
Pidgey
Die Wahrheit
Rin
Chinelo_verde
Kage Jutsu
Mr. Causality
Comando Code
Maria Ângela
DoraNãoCompreende
Wick
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Joker
Lady
Usuário Mascarado
Adon Dias
ghost akuma16
Comando Omega
xxCOLDxx
Miyawaki Sakura
JL
Uman
Mustang
Sweetener
Kyuko
Luquinhas
Gaius
Breno
Yumikins
Jhessy
Sato no Kyouki
Nero Sparda
Rinko
Math
Wolfgang
OZARO
Iriw
Atlas Titan
Salsicha
Kasai Black
Alexsandronamikaze
Victor
Apollo
Rewzel
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
Ricardo Hatake
Ellos
Coldman
Espadão
Dante10
diovpp
Shisui
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Izhido
Dante Sparda
Doido De pedra
02snake
Moriarty
Ishimaru Ayumi
Tiger
Boss
Jaderson
CrazyParty
Lu Senju
iHollowKun
Asa Noturna
Drako extreme
Heisenberg
SLAY
Angel Of Death
Daniel
Pétrick
Mikoto
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Stark
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Batman
Klauss
Samanta
Ceifador
Minato
LordTM
92 participantes

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Dos meus 20 dedos, apenas um não é quebrado.
2- Sou espírita praticante
3- Sou mágico desde 2007, onde fui no meu primeiro evento me apresentar, e sigo carreira desde 2010.
4- Estudo no colégio mais antigo do Brasil (Colégio Pedro II), onde entrei ficando entre os primeiros no concurso.
5- Vivo em um conflito constante dentro de mim, entre bondade e maldade.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Tenho nojo (e medo?) de barata e marimbondo.
2- Torço para o maior time do Brasil (Tricolor s2).
3- Apesar de não ser cristão, por ter passado a maior parte da minha vida num ambiente religioso, acabei me interessando muito por Bíblia e doutrinas cristãs. De uma forma estranha, fui bem influenciado por isso (positivamente e negativamente).
4- Não suporto ideologias políticas.
5- Toco algumas cositas, mas me considero baixista. Também me arrisco cantando.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Sou Asexuado, não gosto de mulheres e nem de homens

2 - Gasto a maior parte do meu tempo livre na academia e jogando RPG Crusader Kings 2 e Mount & Blade: Warband

3 - Não tenho medo de nada

4 - Eu choro muito nas cenas tristes de animes, principalmente nas cenas tristes de One Piece

5 - Não gosto de personagens femininas tanto em series quanto em animes

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Sou um pouco pessimista às vezes
2- Tenho receio ( não chega a ser medo) de ambientes escuros quando estou sozinho
3- Nunca estive um relacionamento sério com alguém
4- Não gosto de cerveja ( mas gosto de algumas outras bebidas alcoólicas)
5- As vezes converso sozinho e fico com raiva de coisas que só se passam na minha cabeça :felizan:

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Minha série favorita é The Vampire Diaries (embora ame The Originais tanto quanto).
-Tenho crises de ansiedade constantemente.
- Sou a pessoa mais extrovertida que conheço.
- Só vou pra algum lugar se tiver bebida alcoólica.
- Amo animais mais que tudo.
- Tenho um melhor amigo no fórum (embora não nos falemos mais)

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Meu verdadeiro nome é Lúcifer
- Não gosto de assexuados
- Eu considero o @Lucas como o pior moderador da história atual deste fórum
- Sou racional pra caralho
- Meu lema é "Crime ocorre e nada acontece feijoada"
- Finjo que eu não sou inteligente e perceptível pois a burrice é um benção
- A raça Otaku deveria ser extinta pelo bem do planeta

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1- Adoro Rock dos anos 80/90; *-*
2- Atualmente estou fazendo aulas de violão e dança; :)
3- Eu choro todas as vezes que assisto o filme "Ghost - do outro lado da vida"; U.U
4- Minha sobremesa preferida é Pavê; *-*
5- Eu tenho um sonho secreto onde sou casada com o Dean de "Supernatural". xD

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Sou meio antissocial ( Me Daria nota 6 em uma escala de 0 a 10)
- Adoro músicas internacionais ( Pop, Rock Alternativo, algumas clássicas, até mesmo Hip Hop e Rap)
- Não gosto muito de animes \ mangás
- Sou viciado em séries ( ou ao menos era, até o Enem se tornar meu pesadelo)
- De todos os personagens fictícios, a que mais admiro é a Katherine Pierce de The Vampire Diaries ( meu avatar)

- Já me imaginei como ator, apresentador de televisão, cantor :vish: 



Citei mais do que 5, mas foda-se. :yoda:

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
-Finjo de ingênuo perante certas pessoas, pois ser inteligente é cansativo
-Sou péssimo na ataque em alguns esportes, porém, minha defesa é infalível
-Não assisto Globo Rural
-Sou péssimo em assistir/ler qualquer mangá/anime/série,etc, pois eu começo e abandono, depois volto e não lembro onde parei
-Sou preguiço ao extremo, e tenho bloqueio criativo. Isso inibe meus talentos

Pena que ninguém liga Tudo vassilaum

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Sou canhoto
- Tenho medo do escuro
- Sou meio anti-social
- Sou bem romântico com quem eu gosto
- Sou bipolar.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Já fiz apresentações de dança.
- Adoro música, moda e cinema de décadas antigas.
- Tenho traumas e problemas que recuso a me tratar.
- Gosto de cultivar flores e plantas.
- Cortei meu cabelo mais radicalmente (ele sempre foi longo) apenas uma vez.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1 - Fui Soldado do Exército Brasileiro e estive na Copa do Mundo atuando pelo mesmo.
2 - Gosto de bandas estilo Asking Alexandria, Adept, The devil wears prada e etc.
3 - NÃO GOSTO DE NARUTO !!!
4 - Estudante de direito !
5 - Sou canhoto !

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz

  1. Eu falo com gatos e cachorros como se fossem humanos 5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f633 
  2. Eu prefiro filhotes de animais ou animais crescidos do que bebês  5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f43a  5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f431  5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f498 (São mais bonitinhos e não choram tanto)
  3. Eu tenho ataques de risos de coisas que parecem idiotas pros demais, mas que pra mim é muito engraçado. Quando é engraçado o suficiente eu rio até chorar e por muito tempo mesmo. Eu até fico sem ar  5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f602  5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f632 . Pena que todo mundo se estressa comigo 5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f623 
  4. Sou muito lento pra fazer tudo, por isso sempre perco matéria da lousa, ou não tenho completo. 5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f616 Mas isso não tem só desvantagens...  5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f60f  5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 263a 
  5. Eu adoro escrever as coisas em parênteses (tanto que eu até coloco chaves ou colchetes [ } ] dentro de parênteses quando se precisa de um parêntese dentro de outro parêntese)...  5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f631  5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f630 
  6. as vezes eu fico pelado no quintal , me enterro e finjo que sou uma cenoura  5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f637 


Enfim, cheguei a conclusão que sou bem estranho.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
1-Sou meio anti-social.
2-Bipolar.
3-Odeio casamentos.
4-Tenho raiva da minha família.
5-Sou viciado em jogos online.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Sou Anti-Social no meu cotidiano.
- Não sou tão cachaceiro quanto pensam que eu sou.
- Quase morri quando era Criança tirando-lhes a oportunidade maravilhosa de me conhecer.
- Já quis ser jogador de futebol.
- Na verdade eu sou um helicóptero de ataque.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Vivo a base de remédios;
- Sou uma pessoa gentil e fofa, mas posso ser um pé no saco;
- Guardo muita insegurança dentro de mim;
- Um dia, quando pequeno, usando um chinelo, eu quebrei a janela do quarto dos meus pais (foi sem querer);
- Detesto falar sobre mim.

description5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 EmptyRe: 5 fatos que não sabemos de você.

more_horiz
- Adoro o sotaque cantado de uma certa pessoa que mora na capital do Piauí :e.e-:
- Sou fã da banda Hanson 5 fatos que não sabemos de você. - Página 2 1f496
- Sou chocólatra.
- Já fui professora de balé clássico
- Não sei nadar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos