Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSexta temporada de Game of Thrones, a ascensão da casa Stark ? EmptySexta temporada de Game of Thrones, a ascensão da casa Stark ?

more_horiz
Spoiler :




Comentem...

descriptionSexta temporada de Game of Thrones, a ascensão da casa Stark ? EmptyRe: Sexta temporada de Game of Thrones, a ascensão da casa Stark ?

more_horiz
De que spoiler seria essa imagem? Nem me liguei.

Anyway, acho que ainda não será ascensão dos Starks. Essa temporada deve focar o desenvolvimento de vários personagens novos, e creio que somente na temporada que vem vamos ver Arya, Sansa e possivelmente Jon se tornando poderosos.

descriptionSexta temporada de Game of Thrones, a ascensão da casa Stark ? EmptyRe: Sexta temporada de Game of Thrones, a ascensão da casa Stark ?

more_horiz
Concordo com @Darkon.

Provavelmente o contra ataque Stark só começara na Season Finale .

Creio que nessa temporada veremos mais da Daenerys .

Tomara que o Bran tenha mais destaque também.

De resto , espero muitos personagens novos.

O Ultimo teaser me deixou bastante intrigado .

descriptionSexta temporada de Game of Thrones, a ascensão da casa Stark ? EmptyRe: Sexta temporada de Game of Thrones, a ascensão da casa Stark ?

more_horiz
Não sei se vai ser nessa temporada, mas com certeza a Casa Stark em algum momento da história vai dominar a porra toda. A história começou com eles e eles foram os mais prejudicados até agora. Se a teoria do Jon estar vivo for verdade, provavelmente será o início do império dos Starks. Creio que nessa temporada eles reconquistarão Winterfell.

descriptionSexta temporada de Game of Thrones, a ascensão da casa Stark ? EmptyRe: Sexta temporada de Game of Thrones, a ascensão da casa Stark ?

more_horiz
Acredito que não. Mas um lance é certo, essa próxima temporada vai ter surpresas. Mesmo que essa não siga um livro, tem a supervisão do escritor dos livros.

Eu não li nenhum dos livros, então to por fora da história real. Mas pelo que li em matérias, o escritor disse que na série morreu personagens que no livro estão vivos. o.o

Então existe grande chance do Jon está realmente morto. Ocorreram comentário que um personagem será ressuscitado. Fica a dúvida. Mas a série não perdoa personagens, seja qual for.

Vou gostar de ver o encontro que a Khaleesi vai ter.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos