Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Walking Dead - The Next World (S06E10) EmptyThe Walking Dead - The Next World (S06E10)

more_horiz
Tópico sobre o episódio The Next World da sexta temporada de The Walking Dead.

O episódio foi muito bom, a entrada do Jesus e tudo mais, mas para mim que lê as HQs, foi muito estranho ver o Rick ficando com a Michonne, dois personagens que representam uma amizade pura de homem e mulher. Nas HQs ela ficou com o Ezekiel e essa relação rendeu muitas coisas boas, desenvolveu muito o personagem da Michonne, mas agora que ela está com o Rick, acho que isso não vai acontecer. Se acontecer, vai ficar um pouco ridículo, pois todo mundo vai ser galinha no mundo de TWD. Rick já pegou três, sendo que a Jessie acabou de morrer, então não fez muito sentido ela já se envolver em outro relacionamento. Nas HQs o Rick e a Michonne são melhores amigos e na série vão formar um casalzinho totalmente sem sal. Tirando isso, o episódio foi muito bom. O Carl mostrou que considera a Michonne como uma mãe e a introdução do Jesus, um personagem FANTÁSTICO!!! Enfim, não tenho muito o que falar sobre o futuro sem dar spoilers, mas com certeza foi uma cagada fazer isso.

Comentem.



descriptionThe Walking Dead - The Next World (S06E10) EmptyRe: The Walking Dead - The Next World (S06E10)

more_horiz
Realmente um ótimo episodio .

Gostei muito da aparição do Jesus , se o personagem for 1% do que ele é na HQ já ficarei totalmente satisfeito .

Bem legal a interação Rick e Daryl .

Quanto ao casal Rick e Michonne admito que fiquei surpreso , mas assim como @Stuart eu não curti.

Ficou realmente meio sem sal ... mas vamos dar uma chance pelo menos .

Eu achei muito desperdício terem matado a Jessie , a personagem tinha tudo para ser um Carol 2.0 mais gostosa .

Ao lado do Rick seriam o Casal ultimate power mas esses produtores safados .... :vo:




Outro ponto muito importante e não querendo dar Spoiller é quanto a aparição do Jesus e do foco que o Daryl tem recebido ultimamente .

Ouvi boatos que o ator Norman Reedus teria assinado contrato com um novo programa de TV e para aqueles que leram a HQ sabe que Lucille está sedenta ...

Jesus pode ser o novo Daryl .......

descriptionThe Walking Dead - The Next World (S06E10) EmptyRe: The Walking Dead - The Next World (S06E10)

more_horiz
O Rick não poupa ninguém, esse é o cara. Mas também não curti muito o casal, preferia Rick e Jessie. :yoda:

E o menino Jesus é um super ninja, parece ser um personagem legal.

descriptionThe Walking Dead - The Next World (S06E10) EmptyRe: The Walking Dead - The Next World (S06E10)

more_horiz
Novo capítulo lançado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos