Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a nota do capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
1
100%
Total de votos:
1
Votação encerrada

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps Empty[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps

more_horiz
Tópico de discussão do capítulo 65 - Heavy Steps

[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps C001

Link do capitulo em inglês

Desculpa por estar em inglês, mas é assim que eu leio nornalmente, então eu tenho uma certa dificuldade de encontrar capítulos em português, logo eu não achei. Se alguem quiser postar abaixo o link em pt quando achar, sinta-se livre.

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps

more_horiz
Capitulo em Português :



Fiquei meio chateado pela luta ,esperava que Sachi pressionasse Arima .

Apesar que temos que levar em consideração que Arima não lutou sozinho, estava 3x1 contra o Sachi.

Não entendi Sachi citando Kuzen, e associando ele ao Arima '-' acho que é um erro de tradução.

Sachi apesar de ter aparecido pouco , se mostrou um otimo personagem , ele não tremeu na base em nenhum momento , quis defender sua "filha" a todo custo .

Pergunta : Arima tem ponto cego ? '-'

Kaneki Potter só teve um papel nesse capitulo : Anunciar que a treta is coming .

Kaneki será aquele que protegera a Colchea e Ayato e Banjou tentaram invadir ela ....

Acho que finalmente poderemos saber de que lado Kaneki realmente está .... se ele não deixar a Hinami sair , vai ser muito triste na moral . Tudo vassilaum

SHUhsushsu

Eto muito diva mesmo , mesmo presa mando o Furuta calar a boca hushsus

Ishida sensei sabe das coisas , a historia só está crescendo .

Ta muito bom mesmo , tomara que continue assim.


description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps

more_horiz
Spoiler :


E esse olho ein?

Repararam que o olho dele estava quase 100% escuro, pode ser só uma estranheza dos traços, mas ninguém pode lutar desse jeito sendo humano.

Spoiler :


Aria com ponto cego? :m2:

Acho que o Kaneki vão deixar a Hinami escapar sim, isso pq se ele se importou com a Mutsuki ao ponto de ir pedir ao Urie pra resgatar ela, com certeza ele se importa com a Hinami também.

R.I.P Sachizaço :gato:

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps

more_horiz
acho que quando o shachi disse sobre olhos do arima , ele tava se referindo não ao olho em si ,mas a expressão dos olhos ou algo do genero

mas pqp , aquele pessoal do direitos dos ghoul merece morrer :lol:

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps

more_horiz
Vou compartilhar duas teorias aqui sobre o "olho do arima". :yoda:



A primeira é que o Sachi se referiu apenas à expressão e o modo de agir frio dele.



A segunda e a mais interessante, diz que o arima possui um "defeito" em um dos olhos. Aqui uma imagem de um cap que poderia sugerir isso:

[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps Img000013


Isso explicaria duas coisas, o ponto cego do Arima ao qual o sachi "percebeu"(que inclusive foi aonde o kaneki atacou e conseguiu ferí-lo na batalha entre os 2.) e se vocês repararem na tradução, no final o Sachi diz: "Apesar desses olhos".... "Apesar", o que dá idéia de "mesmo com"... sacaram? :aliens:




Enfim, eu curti. E outra, mas alguém notou que o esquadrão do Arima é todo encapuzado? Ele os chama por codenomes ou algo assim. :fem:


description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps

more_horiz
Teoria do Mito @Horak tem sentido .

Mas o problema que não sei qual seria o objetivo de cegar um personagem como Arima.

Eu pessoalmente acho que se trata do olhar frio do Kishou ..

Tambem curti o fato dos subordinados do Arima estarem encapuzados , Arima é realmente bem técnico os chamando pelo codinome e talz.

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps

more_horiz
A Teoria do Horakichi faz sentido, mas ficaria ainda mais absurdo ele ser apelão desse jeito tendo pouca visão em um olho, já é difícil de imaginar alguém com os reflexos dele, agora imagina alguém com os reflexos dele e cego de um olho :fem:

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps

more_horiz
acho que a ideia era criar um ponto fraco pro personagem

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps

more_horiz
Vandal Savage escreveu:
acho que a ideia era criar um ponto fraco pro personagem


Se a ideia era essa, pra mim ela só serviu pra deixar ele mais foda, e deixar toda essa fodice dele sem noção.

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps

more_horiz
exatamente :lol: criou um personagem que transforma um ponto fraco em fodisse :lol:

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps

more_horiz
A pergunta que não quer calar, rolou rape ou não? 
Tadinho/a da/o Tooru. D:

Rapaz, vai dar uma treta isso daí de invadir a prisão Ghoul. 
Espero que Kaneki salve Hinami, gosto dela D:
Mas admito que ia ficar foda se ela morresse por que ele quis. 

Não tem como ele salvar ela sem matar o esquadrão do Arima
E se matar o esquadrão do chefe, vai dar merd*.

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 65 - Heavy Steps

more_horiz
Acho que devo satisfações aos mesmos, já que cheguei aqui de repente assumindo a área sem mais nem menos.

Eu NÃO estou mais no cargo de moderar a área e tampouco irei postar os capítulos semanais ou qualquer outra coisa pois estou me afastando temporariamente(enquanto Lobão permanecer com a u1) do fórum, por não condizer mais com as ridículas atitudes de nosso Administrador Geral.

Foi divertido o pequeno tempo que passamos juntos 😢 e geramos boas discussões. Acho que deveriamos criar um grupo de WhatsApp para continuarmos falando de Tokyo Ghoul e outros assuntos, assim como tem o de FT e OP. Se o Schiffer e o Saeker desejarem, adicionarei os mesmos também, pois ambos gostam da série. Adeus.

Se estiverem interessados no GP, me contatem até essa noite por pm que eu respondo, pois não estarei on depois, ou peçam meu Wpp a algum baheano da vida ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos