Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,


Goku Black


Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11


[Pobre News] Livrarias: novos lançamentos Panini e Aleph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Pobre News] Livrarias: novos lançamentos Panini e Aleph

Mensagem por Big Boss em Sab 20 Fev 2016, 17:56

Recentemente entraram em pré-venda alguns novos itens da Panini e da Aleph em livrarias e lojas especializadas. Os lançamentos estão previstos para o período entre o final de fevereiro e o início de março. Vamos a eles:


O Capuz – O Sangue que Vem das Pedras, de Brian K. Vaughan (texto) e Kyle Hotz (arte): esta minissérie do selo Marvel MAX conta a história de Parker Robbins, um mafioso de apenas 19 anos. A vida no crime não é fácil quando se tem uma namorada grávida, uma esposa exigente e uma mãe internada com problemas mentais, e a grana não dá conta disso tudo. Então, quando Robbins encontra um misterioso equipamento místico que lhe dá poderes, ele abandona sua vida no crime organizado para se tornar um vilão fantasiado. A minisérie, publicada no Brasil em um único volume, conta com o roteirista do premiado Saga e um desenhista que possui um estilo marcante e macabro, ilustrando outras séries d’O Capuz, como a mini de Reinado Sombrio, no universo regular da Marvel, até personagens cultuados como O Corvo e O Máskara.


Viúva Negra #1, de Nathan Edmonson (texto) e Phil Noto (arte): a série da Nova Marvel chega em volumes encadernados pela Panini – nos EUA, a série foi publicada em 20 edições mensais. A série mostra os dias de Natasha Romanov quando não está nos Vingadores ou na S.H.I.E.L.D., caçando ex-agentes da KGB. Ela assim o faz para se redimir do que fez enquanto trabalhava para os soviéticos, de uma forma que nenhum dos grupos com os quais atualmente trabalha concordariam. Destaque para a arte de Phil Noto (Thunderbolts, X-23).


Lendas do Cavaleiro das Trevas – Marshall Rogers Volume 3: a Panini continua suas séries de LdCdT com mais um volume de Marshall Rogers, artista que retratou o Coringa com destaque acima da média nos anos 70, durante a fase de Steve Englehart nos roteiros do Homem-Morcego. Dessa vez, o volume traz a reunião do time com Terry Austin em 2005, na minissérie de seis números Batman: Dark Detective, novamente trazendo o Coringa como o centro da atenção.


O Cavaleiro de Rubi, de David Eddings: a Trilogia Elenium continua a ser publicada pela Aleph no Brasil. Meses depois do primeiro volume, O Trono de Diamante (que foi resenhado pelo Terra Zero) chegar ao Brasil, continuam as aventuras de Sir Sparhawk. Em sua busca para salvar a soberana de seu reino, o controverso cavaleiro precisa começar a se preocupar com muito mais do que uma rainha: toda Elenia pode estar em perigo.

Fonte: http://www.terrazero.com.br/2016/02/panini-lancara-viuva-negra-capuz-mais-marshall-rodgers-e-mais-sir-sparhawk/



@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.



SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Vencedor do Clan Wars 2016
 Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3796
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha


Membro do Mês: Setembro/2016

Participação : 37973
Agradecimentos : 514

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro