Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFanbook - Dracule Mihawk EmptyFanbook - Dracule Mihawk

more_horiz
Fanbook - Dracule Mihawk Tumblr_mz3fbxf_OTr1ra6mo9o5_r1_500

Fanbook

Informações:

Nome em Japonês: ジュラキュール・ミホーク
Nome Romanizado: Jurakyūru Mihōku
Aparição: Capítulo 49 (mangá); Episode 23 (anime)
Afiliações: Shichibukai
Ocupação: Pirata; Shichibukai
Residência: Ilha Kuraigana
Alcunhas: "Olhos de falcão"; "Melhor espadachim do mundo"
Idade: 41 (Pré-Timeskip); 43 (Após o timeskip)
Status: Vivo
Aniversário: 9 de março
Altura: 198 cm (6'6")
Seyu: Takeshi Aono; Hirohiko Kakegawa (A partir do episódio 461)


Aparência:

Fanbook - Dracule Mihawk Latest?cb=20130118055553

Mihawk possui um chapéu com uma pluma muito parecido com o de um mosqueteiro, uma capa preta e vinho com inúmeros desenhos e um colar em forma de cruz e uma espada. Usa uma calça comprida roxa, e duas botas altas, que vão ate o início da canela, e têm duas presilhas de cor marrom. Ele usa um cinto marrom, com uma fivela dourada. Ele também usa um colar de com uma pequena cruz como pingente, que no Arco Baratie, foi revelado ser uma pequena faca. O traço mais marcante em Mihawk sem sombra de dúvidas é o seu olhar, que se assemelha ao de um falcão mirando sua presa, por isso a sua alcunha de Olhos de Falcão. O mesmo tem uma personalidade um tanto como "arrogante", o que era de se esperar por toda a sua fama e prestigio.


O Melhor Espadachim do Mundo:

Fanbook - Dracule Mihawk Kokuto_yoru_by_maexam-d75g961
Espada de Mihawk - Yoru

Mihawk é considerado o melhor espadachim do mundo em One Piece, esse é o objetivo de Roronoa Zoro, e esse é o maior motivo para o mesmo ter entrado no bando do Chapéu de Palha  É desconhecido como Mihawk conseguiu seu título. Sua espada, a Espada Negra (Kokutou Yoru), é considerada a mais poderosa em One Piece, essa espada tem quase o tamanho do próprio Mihawk e ele sempre a leva em suas costas. É de conhecimento geral que Mihawk teve bastantes duelos contra o Yonkou Shanks, todos os duelos foram muito equilibrados e nunca foi divulgado se houve vencedores, entretanto, quando Shanks perdeu seu braço para salvar o Luffy, Mihawk perdeu o interesse em duelar com Shanks. Os dois mesmo com inúmeros duelos, aparentam ter um enorme carisma e respeito um pelo outro.


História:

Passado

Não se sabe muito sobre o passado de Mihawk, além do fato de ele já ter travado muitas batalhas com Shanks e ambos ficarem em pé de igualdade, embora o Shichibukai tenha perdido o interesse no Yonkou sem seu braço esquerdo.

Arco Baratie

Fanbook - Dracule Mihawk Latest?cb=20110621002554
Mihawk vs Zoro

Sua primeira aparição no mangá foi logo no início, mais precisamente no restaurante Baratie onde Sanji se juntou a tripulação de Monkey D. Luffy. Logo em sua primeira aparição, causou grandes estragos por onde passou, mostrando que o seu poder era descomunal comparado aos piratas e Marinheiros daquela parte do oceano. Destruiu toda a frota de Don Krieg sem nenhum esforço, cortando todos os seus navios com a sua espada negra. Lutou contra Roronoa Zoro usando uma pequena faca, que na verdade era o seu colar, após derrotar Zoro com extrema facilidade, Mihawk reconhece o valor de Zoro e decide não mata-lo.

Arco Guerra de Marineford

Na guerra, das pouquíssimas aparições de Mihawk, a que teve um pouco de destaque foi quando o mesmo estava na cola de Luffy, alegando estar testando o nivel da nova geração. Após isso teve uma pequena luta com o espadachim Vista, comandante da 5ª Divisão do Bando do Homem mais forte do mundo, O bando do Barba Branca. Quando Luffy tenta alcançar Ace , junto com Ivankov , Mihawk chega para para-los, mas é impedido por Daz Bones que é facilmente derrotado pelo Shichibukai. Crocodile então decide intervir e para o ataque de Mihawk dando chance para Luffy fugir, depois Mihawk é visto observando o corpo de Barba Branca ao lado de Gekko Moriah.

Mais tarde quando Shanks chega em Marineford, Mihawk vai embora, dizendo que ele concordou em lutar com Barba Branca, mas o Ruivo está fora do acordo, quando questionado por um marinheiro.

Arco Pós-Guerra de Marineford

Depois da Batalha de Marineford Mihawk aparece na ilha Kuraigana, seu atual lar, que é a mesma ilha onde Zoro e Perona foram enviados por Kuma, Mihawk encontra os dois e informa Zoro sobre a batalha e o que aconteceu com Luffy e da um pequeno barco para ele poder encontrá-lo. Mihawk depois é visto com Perona que estava chorando porque o jornal dizia que Moriah havia morrido em batalha, mas Mihawk logo a avisa de que aquela informação devia ser falsa já que Moriah estava vivo ao fim da batalha, mas não sabia dizer para ela se ele ainda esta vivo, mostrando que Mihawk não sabe que Doflamingo foi ordenado a matar Moriah. Mihawk depois aparece vendo Zoro lutando com os babuínos e explica ao pirata que esses animais tem a habilidade de copiar os humanos e que eles testemunharam uma batalha que havia transcorrido naquela ilha e assim aprenderam usar armas copiando os humanos, o Shichibukai então tenta convencer Zoro a voltar ao castelo mas Roronoa diz que esta deixando a ilha, Mihawk então desiste e deixa ele fazer oque bem entende.

Fanbook - Dracule Mihawk Mihawk+em+seu+castelo
Mihawk em seu castelo

Quando Zoro entende a mensagem de Luffy para ficar mais forte e encontrar com ele em dois anos, ele volta ao castelo e implora para Mihawk treiná-lo. Inicialmente Mihawk se sente desapontado com Zoro por ele pedir ensinamentos para um inimigo, mas quando ele vê que Zoro derrotou os babuínos e que ele quer treinar com Mihawk para supera-lo, o Shichibukai ri descontroladamente, pela primeira vez na série, e entende que Zoro esta deixando seu orgulho de lado para ajudar seu capitão, percebendo isso ele pede a Perona que cure os ferimentos de Zoro para que assim eles possam começar a treinar.


Curiosidades:

•Ele, Jinbei e Edward Weevil são atualmente o único Shichibukais conhecidos que não possuem poderes de Akuma.

•O único duelo entre Shanks e Mihawk que foi realmente visto é no jogo One Piece: Unlimited Cruise 2. Foi usado como uma introdução para ambos como chefes.

•Em seu cartaz para a Grande Batalha! Que aparece quando ele está desbloqueado, o seu nome está escrito "Mihark".

•Na quinta Fan Poll japonesa, Mihawk ficou com o 23° na pesquisa de popularidade, tornando esta a primeira pesquisa em que ele não foi classificado como o Shichibukai mais popular.

•Ele é o primeiro Shichibukai mostrado na série.

•No dub FUNimation, quando ele faz o seu discurso para Zoro, ele usa seu epíteto, em vez de seu sobrenome real.

•Ele compartilha a data do seu aniversário com Shanks e Franky (9 de março).



Fonte: Wiki
Imagens: Google

descriptionFanbook - Dracule Mihawk EmptyRe: Fanbook - Dracule Mihawk

more_horiz
Bom Fanbook, do mestre Mihawk Rei do Camarote

Boas informações sobre o mestre, sou um fã novo do personagem, apesar de não saber se ele é meu Shichibukai favorito por causa da Boa.

O Mestre nunca será esquecido Fanbook - Dracule Mihawk 160700883
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos