Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,


Goku Black


Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11


Power Rangers explodem vendas da BOOM! Studios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Power Rangers explodem vendas da BOOM! Studios

Mensagem por Big Boss em Sex 19 Fev 2016, 23:49


Capa de Mighty Morphing Power Rangers #1, prevista para março. Arte de Jamal Campbell.

A BOOM! Studios recém lançou Mighty Morphin Power Rangers #0 nos Estados Unidos, e a revista ultrapassou todas as expectativas da empresa. A revista esgotou sua primeira tiragem, com 47 mil cópias vendidas, um número muito fora do padrão da editora. Em entrevista ao CBR, o presidente de Publicações & Marketing da BOOM!, Filip Sablik, afirmou que a edição #1 irá além, quebrando um recorde: são 75 mil exemplares solicitados, a maior tiragem do estúdio para o mercado direto em dez anos de existência.

O recorde anterior da editora não era aplicável: Bravest Warriors: Tales from the Holo John #1 vendeu 502 mil cópias em abril de 2015, chegando a apenas 25 mil de bater a primeira edição de Secret Wars, a saga da Marvel, encerrada em janeiro, de Jonathan Hickman (roteiro), Esad Ribic (desenho) e Ive Svorcina (cores). Mas a referida revista foi entregue à maioria de seus compradores via Loot Crate, um serviço de assinaturas que entrega itens de qualquer esfera do meio nerd todo mês, de forma randômica. Logo, nem mesmo os leitores do começo dessa minissérie inspirada na animação exibida pelo canal Cartoon Hangover (dos criadores de Hora de Aventura) no YouTube tinham conhecimento de que a leriam.

A edição #0 das novas aventuras dos adolescentes da Alameda dos Anjos Zack (Ranger Preto – Mastodonte), Billy (Ranger Azul – Triceratops), Kimberly (Ranger Rosa Gostosa – Pterodáctilo), Trini (Ranger Amarela – Tigre Dentes-de-Sabre), Jason (Ranger Vermelho – Tiranossauro) e Tommy (Ranger Verde Melhor de Todos – Dragão) terá duas novas impressões nos EUA, com novas capas de Goñi Montes, que você confere abaixo:



Os Rangers originais também logo estarão voltando para um lugar onde já estiveram: os cinemas. Apesar de os nomes dos personagens orginais não estarem confirmados, os atores escalados para viver os heróis são Becky G. (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Negro), Naomi Scott (Ranger Rosa), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho) e R.J. Cyler (Ranger Azul). A vilã clássica Rita Repulsa também foi confirmada na última terça-feira(2), e será interpretada pela atriz Elizabeth Banks, que participou da série de filmes Jogos Vorazes.



Fonte: http://www.terrazero.com.br/2016/02/power-rangers-explodem-as-vendas-da-boom-studios/



@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.



SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Vencedor do Clan Wars 2016
 Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3803
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha


Membro do Mês: Setembro/2016

Participação : 38028
Agradecimentos : 514

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro