Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinha Participação está sumindo EmptyMinha Participação está sumindo

more_horiz
anteontem por volta de 22:00 da noite eu estava com cerca de 4500 pontos de participação, e do Nada diminuiu pra uns 3900

contudo achei que fosse engano meu, mas agora pouco minha participação ficou com 2546 sem motivo algum, então decidi criar o tópico pra saber o que houve, o que comprova isso é que minha participação sempre acompanhou número de mensagens, por volta de 200 mensagens 2000 de participação, por volta de 300 mensagens 3000 de participação, e agora que estou com 485 mensagens, no momento tenho 2546 de participação

um outro usuário criou um tópico há um tempo relativamente curto alegando o mesmo problema, gostaria de saber o que está acontecendo!

descriptionMinha Participação está sumindo EmptyRe: Minha Participação está sumindo

more_horiz
Não sabemos o que ocorreu, chequei o painel e simplesmente não parece haver nada de errado. Peço desculpas pela demora da resposta, e peço compreensão porque esse problema é simplesmente uma incógnita.

Devido ao transtorno, arredondei sua participação para mais de 8 mil. Novamente, lamentamos pelo ocorrido. Caso haja mais alguma informação ou algo a acrescentar, poste. Do contrário, o tópico será bloqueado.

________________________________________________

Minha Participação está sumindo CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos