Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionResistencia - [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk Empty[2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk

more_horiz
@Fou-lu

1. Ficha de Capitão
STATUS: Força 40%, Resistência 70%, Inteligência 40%, Velocidade 50%
Reais: Força 105%, Resistência 90%, Inteligência 75%, Velocidade 85%

* Gura Gura no Mi (Permite ao usuário criar vibrações [ou "terremotos" ou "maremotos"]; Capacidade de quebrar o ar; +25% de força; +20% de resistência)
* Haki da Observação nível Luffy
* Haki do Armamento básico
* Médico +15% de inteligência; +15% de velocidade
* Cozinheiro +20 % força, +20% velocidade

Vantagens:
* Bônus de +20% de força; +20% de inteligência.


VERSUS


@Mihawk

STATUS:

3. Ficha de Lutador com as Pernas
STATUS: Força 40%, Resistência 80%, Inteligência 40%, Velocidade 40%
Reais: Força 80%, Resistência 80%, Inteligência 60%, Velocidade 120%

* Hana Hana no Mi. (+20% de inteligência; +10% de força.)
* Busoshoku Haki versão Don Chinjao.
* Corpo da Tribo dos Pernas Longas. (+20 de velocidade)
* Mestre Shingan. (+10 de força) (Shigan Ouren, Tobu Shigan: Bachi, Tobu Shigan: Hibachi)
* Vice-almirante. (+40 de velocidade)
* Sky Walk; Bien Cuit: Grill Shot; Poele a Friere: Spectre; Fritie Assortie; Hells Memories

Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade[/b]



Observações:
- Distância inicial: 20 metros
- Local da batalha: Greenbit (Law vs Fujitora e Doflamingo)
- Prazo: 5 dias (18/02 à 23/02)
- Juízes: @Nobody e @Kio
- O voto popular se encerra quando o o primeiro juiz der seu voto na luta.

descriptionResistencia - [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk EmptyRe: [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk

more_horiz
Peço conhecimento da Gura Gura no Mi

@Fou-lu, se possível inicie a luta...

E avisando logo que irei considerar o Teletransporte Fleur. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: Brincadeira. Ou não

descriptionResistencia - [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk EmptyRe: [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk

more_horiz
O @Fou-lu não pode entrar no fórum hoje (formatando o computador).

Via WhatsApp, ele pediu o conhecimento da Akuma no Mi adversária, vulgo Hana Hana no Mi.

descriptionResistencia - [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk EmptyRe: [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk

more_horiz
Bom, comecemos...

•Status
#Força

A primeira vista parece que meu oponente é bem superior em força, bom, não acho isso, eu possuo um Haki de armamento versão Chinjao (que é mais poderoso que o Haki básico do Fou), e isso aumenta o poder dos meus chutes/socos. Ainda conto com o Diable Jumbe que também aumenta minha força (nos chutes obviamente), e juntando ambos tenho chutes bem fortes, se não me igualo ao meu oponente, sou bem próximo. Também conto com os membros da minha Akuma no Mi: Hana-Hana. Nico Robin já conseguiu imobilizar vários oponentes mais fortes que ela. Usando 100 fleur (semelhante quando Robin imobiliza um centauro) eu consigo imobilizar o Fou-lu, mesmo com sua força superior ele não conseguirá escapar.


Ele é um pouco superior em resistência, não irei me prolongar muito nisso, até porque mesmo tendo Haki nivel Chinjao, não sei se me levantaria e lutaria de boas após levar um golpe direto da Gura Gura.. :fem:


Ele é um pouco superior também, não acho que isso faça diferença nessa luta...


Sou bem superior a primeira vista, Fou-lu possui um Haki de observação nivel Luffy, portanto terá uma reação superior, mas fica so nisso, ainda serei bem superior em velocidade.


•Conhecimento

Ambos acertamos no conhecimento, mas ao contrário do meu oponente, tenho mais "meios", digamos, de surpreender, afinal possuo técnicas da ficha lutador com as pernas, e posso criar combos com minha fruta do diabo, Fou-lu só possui técnicas de sua ANM.


•Luta

Bom, já que tenho conhecimento da ANM dele, estamos a 20 metros e eu possuo uma velocidade nível Zoro/Sanji + Reflexos apurados, é bem óbvio que consigo desviar de possíveis ondas de choque que meu oponente possa usar logo no inicio da luta, e não só isso, posso aproveitar e imobiliza-lo com cien fleur, vai ter 8, 9, 10 [...] """eus""" segurando o Fou-lu, e como eu disse acima, ele vai ficar paradinho a minha mercê, Haki de observação poderia até ajudar, mas eu o pegaria logo após (ou enquanto mesmo) meu oponente está usando as ondas de choque, e a habilidade da minha Hana Hana é praticamente instantânea, ele de fato será pego. Depois eu posso finalizar de N maneiras, me aproximando rapidamente e usando DB + Haki e dando-lhe um chute bem dado no crânio, Gigantesco mano + Shigan, ou até mesmo usar uma mano com Haki de armamento e usar Shigan para acertar o crânio e perfurar o cérebro.

Em uma luta no curto alcance (que evitarei ao máximo)e além de possíveis imobilizações, posso usar manos para somente segurar os pés de Fou-lu, piernas fleur para desestabilizar ele, eu sei que ele possui um Haki de observação, masssssss minha habilidade que é praticamente instantânea e já brota pertinho ou encima do oponente o atrapalha e bastante.

Eu ainda posso voar por um grande tempo, revezando entre Sky Walk e Cien Fleur: Wing, desviando facilmente de terremotos ou tsunamis(?), usar Cuerpo Fleur e junto com meu clone combamos ataques com Diable Jambe e HHNM.


Vou terminar por aqui, para não ficar um post grande d+.

Como alguns já sabem eu sou noob em OP, vi poucos capítulos, não sei 100% sobre o poder da Gura Gura, por tanto talvez pareça que eu esteja te subestimando Fou, mas não estou, é falta de conhecimento mesmo. :fem:

Enfim. :planta:

descriptionResistencia - [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk EmptyRe: [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk

more_horiz
Vou fazer mais um post, aproveitar enquanto tenho tempo livre.

Falarei sobre as vibrações do meu oponente em caso de imobilização.

Barba Branca usou isso para quebrar o gelo/congelamento do Aokiji. Não creio que isso burle meus membros, sabe porque? O nivel de "resistência" do gelo é meio baixo, um chute e um Clutch da Robin pré-timeskip já quebravam ele, logo no mostrado as vibrações não são grandes coisas, e mesmo assim meus membros praticamente fariam parte do corpo do Fou, elas vibrariam obviamente, mas o dano seria 0 e meus membros não iriam sumir. E mesmo que causassem danos (não creio nisso, mas se algum juiz falar que causam...) eu tenho Haki e resistência para tankar tudo, e ah, as vibrações demoraram alguns segundos para quebrarem o gelo do Aokiji, tempo suficiente para eu finalizar, seja com as "N" maneiras que citei no post acima, ou então usando o Infierno Fleur (eu que inventei esse nome. :ana:), imobilizo o oponente e uso Hell Memories, como meus membros sentem e fazem o que quero, Fou-lu será queimado até a morte pois todos os meus braços irão pegar fogo.

:xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

Por enquanto é isso. Tenho que esperar as ações do meu oponente.

descriptionResistencia - [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk EmptyRe: [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk

more_horiz
4. Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: (3 a escolha)


Eu acabei esquecendo de adicionar as técnicas Shigan na minha ficha.

Aqui estão elas:

*Shigan Ouren
*Tobu Shigan: Bachi
*Tobu Shigan: Hibachi

descriptionResistencia - [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk EmptyRe: [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk

more_horiz
•Status
#Força

A primeira vista, estou muito superior ao meu oponente em relação a força, visto que isso vai fazer muita diferença na questão da minha akm, eu possuo um Haki de armamento básico, mais só de ter um já me ajuda em muita coisa... além de poder conbar com minha força. Ainda conto com o Haki da Observação que e muito útil, pois posso prever quando seus "fleur" iram aparecer perto de mim, e com minha Whitebeard's Bisento posso revidar seu poder cortando suas manos. Também conto com o poder de minha Akuma no Mi: Gura-Gura sou capaz de criar ondas de choque poderosas quebrando o ar como o vidro, também sou capaz de criar uma "bolha terremoto" em torno da minha mão e bisento para aumentar o poder do meu ataque e manipular o ar com as mãos para inclinar o ambiente ao meu redor.


Resistência conta muito nessa batalha, pois isso me seria útil, visto que sou um pouco superior...


Minha int e um pouco superior também, mais já sou capaz de pensar mais rápido e ter reações mais rápidas também... e de grande ajuda.


Meu oponente e mais rápido do que eu, mas isso não me restringe muito... visto que possuo um haki muito apurado... posso burlar e contra-atacar.



•Conhecimento

Ambos acertamos no conhecimento, mas ao contrario do que meu oponente acha... sou capaz de criar ondas de choque para bloquear ataques físicos, bem como os ataques não-físicos que me dão capacidades ofensivas e defensivas capazes de derrota-lo.



•Luta

Bom, tendo conhecimento da akm de meu oponente, e tendo um status pouco mais elevado. Num combate, mesmo ele tendo um reflexo apurado, não poderá escapar do meu soco capaz de quebrar o ar... visto que esse soco tem um alcance muito longo... e foi usado no mar pelo WB, mas se usado em pleno ar teria um efeito tufão capaz de arremessar meu oponente contra arvores e pedras e além de lhe causar danos físicos bem críticos já que sua resistencia não é tão apurada. Mas sua velocidade pode ser um problema no inicio da luta, mas com meu haki da observação eu posso prever seus movimentos e retarda-los com o meu bisento, isso me daria tempo para ataca-lo com meu soco quebra ar...

Resistencia - [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk 16276344db4932fa0015763ecd507f53

Meu oponente também pode voar por um curto período, não vejo isso me limitando em nada, pois seus ataques aerio será ineficaz se eu socar o ar... posso criar uma bolha de ar em minha mão e manipular o ar, com isso posso alterar o ambiente a meu favor e usar o meu bisento em conjunto com minha akuma e o seu Busoshoku haki para disparar um ataque muito potente que foi capaz de cortar o quartel da marinha em duas metades...

Resistencia - [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk 260?cb=20151010191215&path-prefix=pt




Não apelei muito, mas isso e pouco comparado ao que o poder da gura gura e capaz...

descriptionResistencia - [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk EmptyRe: [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
A primeira vista, estou muito superior ao meu oponente em relação a força, visto que isso vai fazer muita diferença na questão da minha akm, eu possuo um Haki de armamento básico, mais só de ter um já me ajuda em muita coisa... além de poder conbar com minha força. Ainda conto com o Haki da Observação que e muito útil, pois posso prever quando seus "fleur" iram aparecer perto de mim, e com minha Whitebeard's Bisento posso revidar seu poder cortando suas manos. Também conto com o poder de minha Akuma no Mi: Gura-Gura sou capaz de criar ondas de choque poderosas quebrando o ar como o vidro, também sou capaz de criar uma "bolha terremoto" em torno da minha mão e bisento para aumentar o poder do meu ataque e manipular o ar com as mãos para inclinar o ambiente ao meu redor.


Acontece que as fleur iriam aparecer já encima de você, Nico Robin já parou um Hakuba full velocidade, isso mostra o quão rápido o "brotamento" é, fora que eu possuo status físicos superiores aos dela, logo meus membros brotariam mais rapidamente. Você pode até saber onde os membros irão aparecer, mas não seria capaz de cortar algo praticamente instantâneo antes de ser imobilizado. :aliens:

Sua "bolha-terremoto" precisa entrar em choque com algo, seja no chão ou no ar mesmo, imobilizado não consegue faz nada.

Manipular o ar? Opa faça isso, é alvo fácil para técnicas da minha Hana Hana, o ""delay"" dos ataques da sua fruta são grandes até.

Ambos acertamos no conhecimento, mas ao contrario do que meu oponente acha... sou capaz de criar ondas de choque para bloquear ataques físicos, bem como os ataques não-físicos que me dão capacidades ofensivas e defensivas capazes de derrota-lo.


Acho não, tenho certeza. :ana:

O máximo de combos que você pode fazer é usando as pernas e o Bisento mas tudo aí pode ser feito com as mãos mesmo, ja eu tenho combos com Hana Hana, técnicas de lutador com pernas, Haki de armamento nivel Chinjao, versatilidade, defesa e ofensiva tops.

Bom, tendo conhecimento da akm de meu oponente, e tendo um status pouco mais elevado. Num combate, mesmo ele tendo um reflexo apurado, não poderá escapar do meu soco capaz de quebrar o ar... visto que esse soco tem um alcance muito longo... e foi usado no mar pelo WB, mas se usado em pleno ar teria um efeito tufão capaz de arremessar meu oponente contra arvores e pedras e além de lhe causar danos físicos bem críticos já que sua resistencia não é tão apurada. Mas sua velocidade pode ser um problema no inicio da luta, mas com meu haki da observação eu posso prever seus movimentos e retarda-los com o meu bisento, isso me daria tempo para ataca-lo com meu soco quebra ar...


O alcance é longo mesmo, mas é de fato desviável, ainda mais se tratando de um cara que possue nivel de velocidade de um Zoro que já desviou de um ataque da velocidade da luz + o conhecimento do poder da Gura Gura.

Um tufão? Tenho Sky Walk caso saia voando por ai. :v
E com minhas manos posso fazer com que me segurem.

Certo você prevê meus movimentos mas não se safa das minhas imobilizações, eu poderia desviar da onda de choque e ao mesmo tempo usar cien fleur, Robin já mostrou uso da HHnM estando em movimento e usando outra técnica ainda por cima, pra mim isso é mole.

Meu oponente também pode voar por um curto período, não vejo isso me limitando em nada, pois seus ataques aerio será ineficaz se eu socar o ar... posso criar uma bolha de ar em minha mão e manipular o ar, com isso posso alterar o ambiente a meu favor e usar o meu bisento em conjunto com minha akuma e o seu Busoshoku haki para disparar um ataque muito potente que foi capaz de cortar o quartel da marinha em duas metades...


Curto período? Revezando entre Sky Walk e Wing acho que posso voar por um tempão, "ah, mas Robin disse que só poderia voar por 5 segundos", uma Robin Pré-Timeskip que estava carregando um ciborg musculoso, isso obviamente tem que ser levado em consideração. :diga:

Percebe que todos os seus ataques deixam uma abertura ENORME? Socar, balançar o Bisento, pisar... O azar é que você pegou um oponente que consegue te imobilizar quase que instantaneamente e que conhece sua fruta, não só isso, consegue te distrair também, seja com clones ou com várias mãos randons atirando Shigan Bachi/Hibachi.

Eu não estou ignorando o fato de você saber sobre minha Akuma, mas não tem o que tu fazer.

Eu poderia formar uma barreira com Haki na minha frente para tankar seus ondas de choque, voar para burlar terremotos, possuo meios de escapar de tufões. Consigo te imobilizar, e imobilizado você não faz nada. :pokerface:

Eu também não usei tudo o que podia da minha ficha, então dê o seu máximo meu caro. :ohh:

descriptionResistencia - [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk EmptyRe: [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk

more_horiz
Por desistência do Fou-lu, Mihawk está classificado.

descriptionResistencia - [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk EmptyRe: [2ª Luta do Mata-Mata] Fou-Lu vs Mihawk

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos