Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArimaço vs Sachi EmptyArimaço vs Sachi

more_horiz
Acham que a luta vai ter Inicio - Meio e Fim, ou a moda de interromper as lutas em TG:Re vai dar as caras novamente?

Acham que a luta vai ser pelo menos equilibrada?

:yoda:

descriptionArimaço vs Sachi EmptyRe: Arimaço vs Sachi

more_horiz
Boss escreveu:
Acham que a luta vai ter Inicio - Meio e Fim, ou a moda de interromper as lutas em TG:Re vai dar as caras novamente?


Tem que ter inicio , meio e fim .

Si não vou ficar bolado :gato:


Boss escreveu:

Acham que a luta vai ser pelo menos equilibrada?


Arima enfrentou Eto e Kaneki sem praticamente nenhum tipo de esforço.

Sachi deu uma bela surra do Kaneki sem muito esforço também.

Sachi mostrou uma velocidade e um ataque corpo a corpo muito tenso de se lidar.

Arima mostrou uma velocidade fora dos padrões humanos '-' ( Muito hacker esse cara )

Se Sachi mostrar uma Kakuja eu acho que ele pode pressionar bastante o Kishou .

È isso que eu espero .

A vitoria do Arima está quase que decretada .

descriptionArimaço vs Sachi EmptyRe: Arimaço vs Sachi

more_horiz
Acham que a luta vai ter Inicio - Meio e Fim, ou a moda de interromper as lutas em TG:Re vai dar as caras novamente?


Acho que pelo modo como foi apresentado o início da luta, foi praticamente decretado que haverá uma conclusão. Se a luta for interrompida, a chegada do Arima ali não terá significado e nem acrescentará nada para a história, o que não é do feitio do autor.

Acham que a luta vai ser pelo menos equilibrada?


Acredito que sim, Shachi se demonstrou extremamente forte. Nunca vou esquecer daquele murrão que ele deu na barriga do Kaneki, doeu até em mim. Além disso, ele é um Kamishiro

Ele com toda certeza deve ter um Kakuja, e dará uma excelente luta contra o Arima, mas esse cara é hack demais, não consigo imaginar ele perdendo. Acredito que a participação de Shachi na história está chegando ao fim, uma pena, o personagem poderia ser um pouco mais explorado, porém morrerá numa luta digna.

descriptionArimaço vs Sachi EmptyRe: Arimaço vs Sachi

more_horiz
Essa luta foi muito mal aproveitada no mangá.

Foi muito rápida pro meu gosto.

Além disso, achei uma luta sem sentido, pois se ele estava do lado de Kaneki, e Já q Arima sabia disso, então por que o matou!

Não entendi essa parte. Acho q foi pra manter as aparências e disfarçar.

Eu espero que o anime aproveite melhor essa luta .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos