Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a nota do capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
1
100%
Total de votos:
1
Votação encerrada

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut Empty[Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut

more_horiz
[Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut 180?cb=20151214234719

Tokyo Ghoul - Discussão do Capítulo 64
A Devouring Gut

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagens) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


Aqui está o link para o acesso do último mangá.

http://mangafox.me/manga/tokyo_ghoul_re/vTBD/c064/1.html (Só saiu em inglês até o momento).

Assim como eu disse no antigo, eu sou o novo encarregado da postagem dos capítulos semanais. Discutam :neves:.

Última edição por Rokudo Mukuro em Seg 22 Fev 2016, 13:51, editado 2 vez(es)

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut

more_horiz
Muito  obrigado por organizar a  área. :neves:

Só falta um evento  relacionado a Tokyo Ghoul :mario:




Já tem o capitulo em português

Link para quem quiser :


Eto realmente é esperta , com o livro que ela lançou ela fez um tumulto com todo mundo .

A historia do "Rei de um olho Só"

Torso como sempre sendo um personagem bem bizarro .

Eto  completamente tranquila com todos os acontecimentos .

Mas vamos ao fato mais polemico :

Kaneki não sabe o que é a V . :burro:

Ghouls  da V não são detectados pelos portões '-'

:doge:

Arima ? È isso que estou pensando ? :doge:

Muito fofo a relação Sachi e Rize s2

Sachi vs Arima   :doge2: :doge2:

A treta do seculo , estou torcendo muito para que Sachi pressione Arima ao maximo , para descobrirmos se ele é ou não um ghoul .

Capitulo bom demais .

A historia só vem crescendo, nota 10

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut

more_horiz
De nada. :neves:

Sobre o evento, é algo a se pensar, mas com um aumento de movimento na área, o avanço do mangá e a volta do anime, é algo provável.




Sobre o capítulo:

De fato, foi um ótimo capítulo. A Eto foi muito ousada e esperta ao causar todo aquele tumulto na entrevista, anunciando que ela um Ghoul. Além de acresentar nas vendas, isso irá aumentar a determinação dos Ghouls em geral, mas principalmente a de seus colegas da Aogiri.

Como ela afirmou não ser "o rei de um olho só", foi capturada, admitiu ser um Ghoul em público e publicou seu último livro, cuja temática é Ghoul, podemos dizer que o trabalho dela na obra teria terminado? Ou ela ainda participará de mais alguma luta ou até mesmo da guerra final? Fica a pergunta.

Sobre o Torso, eu só espero que a Mutsuki use sua Kagune  e se mostre forte dessa vez, porque se não, a personagem vai ficar ofuscada, principalmente pela Yonebayashi e pelo Urie. Ela treinou com o Juuzou e fez a cirurgia QS atoa porra?

Sobre os V., realmente interessante. Realmente ficou parecendo que Arima é um deles, até porque aquelas capacidades não são normais para um humano, não seria surpresa nenhuma ele aparecer como um Ghoul da V, junto com Rize, Eto e Yoshimura.

Shachi e Rize novo ship :e.e-:, será que finalmente veremos a polêmica Rize-san em ação, ou será apenas Shachi mesmo? Bem, eu acho que mesmo Shachi sendo aquele monstro que demonstrou ser, ele será derrotado por Arima, infelizmente, mas será uma luta do caralho, os próximos capítulos serão muito bons.

PS: Esqueci de colocar a votação, estarei fazendo isso agora :fem:

De fato, capítulo 10/10.

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut

more_horiz
Cap interessante. :UH:




Rize está com o Yomo pra quem não lembra... e só no osso. Em uma página o shachi parece estar bem revoltado com ela, provavelmente por ela ter começado a devorar pessoas sem controle.


description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut

more_horiz
Horak escreveu:
Cap interessante. :UH:




Rize está com o Yomo pra quem não lembra... e só no osso. Em uma página o shachi parece estar bem revoltado com ela, provavelmente por ela ter começado a devorar pessoas sem controle.




Aquilo era da época de antes do Kaneki virar Haise, não sabemos como está a situação atual da Rize, visto que a vida se todos mudaram bastante desde então. Não podemos ter certeza de que as coisas estão do mesmo jeito, até porque Yomo passa grande parte do dia na cafeteria, com a Touka e o Nishiki, pois sempre que alguém ia na Re:, ele estava lá, portanto não teria tempo de vigiar a Rize.

Acredito que, mesmo que ainda esteja andando com Yomo, que descobrimos ser um velho amigo de Shachi, ela já esteja em uma condição mais apresentável, por assim dizer.

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut

more_horiz
Se eu me lembro bem, o Yomo mantinha ela fraca(com pouca carne) e presa justamente pra ela não fugir ou algo assim.




Me corrija se eu estiver errado, não lembro muito bem.

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut

more_horiz
@Horak Sim, ele mesmo afirma que ele a alimentava com o suficiente para mantê-la viva mas não o suficiente para lhe dar forças para se libertar, todavia, isso foi a muito tempo. Mais de um ano se passou, não sabemos da atual situação da Rize, e nem de como o plano e a história de Yomo e Shachi se desenvolveu, ela pode muito bem estar vivendo com ele, porém livremente.

Ou posso estar errado, e ele ainda a mantém presa. A questão é que não há como saber.

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut

more_horiz
Arimaço Ghoul? será?

Só quero que esse próximo cap chegue logo, quero ver Arimaço vs Sachi :km:

Rize :yoda:

Mutsuki inutea :gay:

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut

more_horiz
Não sabia se criava um topico novo  ou se postava aqui mesmo '-'

Sei la '-'

Dps temos que ver como vai ser organizado spoiller's .




Spoiller Sinistro :



@Boss - @Horak - @Rokudo Mukuro

description[Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut EmptyRe: [Discussão] Tokyo Ghoul:re 64 - A Devouring Gut

more_horiz
:aliens:

Então nem Shachi com toda sua força monstruosa foi capaz de derrotar/pressionar Arima.

Bem, resultado já esperado, já que Arima ainda é essencial para a história se desenrolar.

Furuta ser o "palhaço do Kanou" foi o que mais me intrigou nesse spoiler.

Saia logo capitulo :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos