Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

[OFICIAL] - Registro de comentários.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [OFICIAL] - Registro de comentários.

Mensagem por Rinko em Ter 16 Ago 2016, 12:46

Comentários adicionados.

Leia às Regras e o Guia para evitar punições.

Awards:

Rinko
Administradora Rinko
Administradora Rinko

Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3067
Medalhas :
Casada - @Lobão Negro

Membro do Mês: Julho/2016

Golden Heart (Loja NS)

Uchiha Itachi (Loja NS)

Haruno Sakura (Loja NS)

Cookie Lovers (Loja NS)

Participação : 48797
Agradecimentos : 454

Pontos :
99 / 10099 / 100

http://www.scielo.org

Mensagem por Myyah Hawwa em Seg 29 Ago 2016, 10:33

De: UchihaPower
Para: Rinko

O velho Deus, todo “espírito”, todo grão-padre, todo perfeição, passeia pelo seu jardim: está entediado e tentando matar tempo. Contra o enfado até os deuses lutam em vão. O que ele faz? Cria o homem — o homem é divertido... Mas então percebe que o homem também está entediado. A piedade de Deus para a única forma da aflição presente em todos os paraísos desconhece limites: então em seguida criou outros animais. Primeiro erro de Deus: para o homem esses animais não representavam diversão — ele buscava dominá−los; não queria ser um “animal”. Então Deus criou a mulher. Com isso erradicou enfado — e muitas outras coisas também! A mulher foi o segundo erro de Deus. — “A mulher, por natureza, é uma serpente: Eva” — todo padre sabe disso; “da mulher vem todo o mal do mundo” — todo padre sabe disso também. Logo, igualmente cabe a ela a culpa pela ciência... Foi devido à mulher que o homem provou da árvore do conhecimento. — Que sucedeu? O velho Deus foi acometido por um pavor mortal. O próprio homem havia sido seu maior erro; criou para si um rival; a ciência torna os homens divinos — tudo se arruína para padres e deuses quando o homem torna-se científico! — Moral: a ciência é proibida per se; somente ela é proibida. A ciência é o primeiro dos pecados, o germe de todos os pecados, o pecado original. Toda a moral é apenas isto: “Tu não conhecerás” — o resto deduz−se disso. — O pavor de Deus, entretanto, não o impediu de ser astuto. Como se proteger contra a ciência? Por longo tempo esse foi o problema capital. Resposta: expulsando o homem do paraíso! A felicidade e a ociosidade evocam o pensar — e todos os pensamentos são maus pensamentos! — O homem não deve pensar. — Então o “padre” inventa a angústia, a morte, os perigos mortais do parto, toda a espécie de misérias, a decrepitude e, acima de tudo, a enfermidade — nada senão armas para alimentar a guerra contra a ciência! Os problemas não permitem que o homem pense... Apesar disso — que terrível! — o edifício do conhecimento começa a elevar−se, invadindo os céus, obscurecendo os deuses — que fazer? — O velho Deus inventa a guerra; separa os povos; faz com que se destruam uns aos outros (— os padres sempre necessitaram de guerras...). Guerra — entre outras coisas, um grande estorvo à ciência! — Inacreditável! O conhecimento, a emancipação do domínio sacerdotal prosperam apesar da guerra! — Então o velho Deus chega à sua resolução final: “O homem tornou-se científico — não existe outra solução: ele precisa ser afogado...”

1 – Paráfrase de Schiller, “Contra a estupidez até os deuses lutam em vão”. (H. L. Mencken)

(Friedrich Nietzsche, O Anticristo, XLVIII)

"I've been living for so long,
many seasons have passed me by.
I've seen kingdoms through ages
rise and fall, I've seen it all."

paulinho mito:

S
Não se esqueça

Myyah Hawwa
Moderador UchihaPower
Moderador UchihaPower

Membro desde : 05/07/2012
Número de Mensagens : 2055
Medalhas :
Spoiler:
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Casado - @Bianca-chan

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Membro do Mês - Junho 2016

Sasuke Uchiha, Rinnegan. (Loja NS)

Golden Sword (Loja NS)

Participação : 11934
Agradecimentos : 326

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://razaoinadequada.com/2013/02/26/nietzsche-eterno-retorno/

Mensagem por Karin Uzumaki em Qua 14 Set 2016, 20:39

De: Karin Uzumaki
Para: @UchihaPower
Mensagem: Wesley, me parece muito legal, esperto e que ajuda com muita vontade aos outros! Digno de muitos elogios. :s2:
You don't gotta go to work, work, work, work, work, work, work    

"A determinação de uma mulher pode mover as mais poderosas pedras".

Karin Uzumaki
Genin
Genin

Membro desde : 20/02/2015
Número de Mensagens : 75
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2162
Agradecimentos : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Daniel em Qua 14 Set 2016, 21:41

Adicionei seu comentário@Karin Uzumaki .

Ask.Daniel
Fanbook Madara

The Breaker - Best mangá

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:

By Zyzz:

Hey Convidado, você é forte, levante essa cabeça, seja confiante e não adote a filosofia de vida dos perdedores.

Daniel
Moderador Daniel
Moderador Daniel

Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 2715
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Participação : 32070
Agradecimentos : 231

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

Mensagem por Myyah Hawwa em Sex 14 Out 2016, 01:03

De: Uchiha Power
Para: @Breno

Mensagem:

- Vó.

- Oi.

- Ontem eu vi de novo aquele filme que você gosta.

- Qual, minha querida? (como se não houvesse muitos filmes que a Vovó amava).

- Aquele daquele homem que é meio bobo e fica contando histórias no ponto de ônibus…

- Ah, sei… Forrest Gump...

- Isso.

- E você gostou do filme?

- Gostei, mas não entendi uma coisa…

- O quê?

- Quando começa o filme, tem uma pena voando, que voa, voa, e cai no colo do Forrest Gump. Ele guarda "ela" no livro e começa a contar a história para um monte de gente.

- Exato.

- Então, no final, ele abre o livro e ela sai voando outra vez. Para que serve essa pena, hein, Vovó?

- Bem, pituquinha, ele explica isso no final. Talvez você não tenha percebido.

- Acho que não.

- Forrest Gump não é uma pessoa igual às outras: ele tem uma inteligência limítrofe. Não fale que ele é meio bobo que isso é muito feio. Ele tem uma inteligência de uma criança de cinco anos, por isso tem dificuldade de entender as coisas como as outras pessoas. É um homem grande com a cabeça de uma criança, não é meio bobo ou retardado, tá bom?

- Tá.

- Você quer saber por que a pena começa o filme voando até pousar no colo do Forrest Gump, e depois sai voando de novo, não é?

- Isso.

- Então... No final do filme, ele conta que na sua vida houve duas pessoas que o influenciaram muito: uma foi a sua mãe, o outro, seu amigo que ele conheceu na guerra do Vietnã, que é o tenente Dan. A mãe ensinou para ele que ter uma deficiência não é desculpa para desistir da vida. Ela se recusou a colocá-lo em uma escola para deficientes, e sempre empurrou o filho para frente, sempre ensinou-o a não se conformar com as suas próprias limitações. Forrest foi para a escola, estudou, teve um problema na coluna que o obrigou a usar aquele aparelho horrível, você se lembra?

- Lembro sim.

- Tem uma cena que a Vovó gosta demais nesse filme, que é aquela em que os meninos correm atrás dele com bicicletas. Eles querem zoar com ele e até machucá-lo, e a sua amiguinha grita para o menino: Corra, Forrest, corra! E ele sai correndo, de aparelho e tudo, as bicicletas atrás dele e os meninos gritando…, à medida que ele corria, o aparelho vai caindo, pedaço por pedaço, e quanto mais ele se livrava do aparelho ortopédico, mais rápido ele conseguia correr, mais ele deslanchava, até conseguir chegar em casa, deixando para trás os seus perseguidores…

- Vó!

- Oi?

- Você está chorando.

- Não, não querida, é que a vovó esqueceu de pingar o colírio dela (falou isso enquanto enxugava furtivamente algumas lágrimas).

- Por que você gosta tanto dessa cena, Vovó?

- Porque Vovó acha essa cena muito emocionante, muito alegórica.

- Alê o quê?

Riu-se, gostosamente.

- Alegórica. Quer dizer que ela tem um significado maior do que está na tela.

- Qual o significado?

- Na vida, a gente fica tentando endireitar tudo, minha querida, e às vezes temos que passar muito, muito medo para podermos nos livrar de nossos aparelhos, de nossas muletas. Forrest descobre que já está pronto, que pode correr como ninguém, como ninguém, e mais longe do que qualquer menino valentão e bobo que se acha grande coisa…

Olhou para a neta, que a olhava fixamente.

- Desculpe, querida, acho que me empolguei um pouco.

- Vó.

- Oi?

- É para isso que temos medo.

- Acho que sim.

- Temos medo para tirar as muletas.

- E os aparelhos. E ir para frente.

- Legal. Vó.

- Fala.

- E a pena?

- É mesmo, já ia me esquecendo… Então, eu falei que a mãe de Forrest Gump o ensinou a nunca sentar sobre seus problemas, a nunca se intimidar com as suas dificuldades. Ela ensinou para ele que, na vida, Deus dá uma série de cartas para a gente jogar o jogo, e temos que aproveitar as nossas cartas do melhor jeito possível.

- E a pena?

- Já vai, já vai… A outra pessoa importante na vida de Forrest Gump é seu amigo, tenente Dan. Juntos, eles foram para a guerra, tiveram um pesqueiro, montaram uma empresa e ficaram muito ricos. E o tenente Dan ensinou que na vida, a gente é como uma peninha levada pelo vento, de um lado para outro, e nunca tem como descobrir para onde vai o sopro de Deus, nunca a gente sabe para que lado vai a pena.

Fez um silêncio grave.

- Como assim?

- Quando você crescer, vai perceber como nosso destino é caprichoso, meu bem. Um dia estamos aqui, outro dia estamos lá, como se tivesse um gozador assoprando a vida para lá e para cá, para lá e para cá (fez um movimento com a mão, simulando a pena indo e voltando. A menina acompanhou o movimento com os olhos).

- Quer dizer que a gente não sabe para onde vai essa pena.

Trouxe-a para mais perto.

- A gente não sabe… Mas sabe, quando a gente chega na idade que chegou a Vovó aqui, podemos perceber os caminhos misteriosos que a pena toma no ar, até pousar, segura, no colo de Deus. Mas isso a gente só descobre depois de passar muito tempo tentando adivinhar: qual a direção do vento, qual a umidade relativa do ar, qual o peso da pena, como o Caos vai comandar a direção que a pena vai tomar.

Coçou a cabeça, em seu gesto característico.

- Vó.

- Oi.

- O que acontece quando a gente para de tentar adivinhar para onde vai essa pena?

- A gente se deixa levar pelo vento, minha querida.

- Quer dizer que você dá razão para a mãe e para o amigo do Forrest.

Olhou com uma agradável sensação de surpresa.

- Isso mesmo! Como você é esperta! Eu dou, mesmo, razão para os dois. A gente joga da melhor forma que puder, com o máximo de empenho, mas também respeita as linhas do vento. Gostou?

- Gostei, gostei muito… Sabe, Vó, é tão bom ter você… Será que um dia esse vento vai te levar para longe de mim?

Estremeceu ligeiramente.

- Não, meu bem… Por mais longe que vão nossas penas, nosso coração vai estar sempre perto um do outro, tá bom?

- Tá bom.

Ficaram num silêncio de fim de conversa.

- Eu vou brincar um pouco, tá.

- Isso, vai brincar de Forrest Gump.

- Vou correr até cansar.

- Isso. Vai mesmo.

Mal conseguiu disfarçar a voz embargada de lágrimas.

paulinho mito:

S
Não se esqueça

Myyah Hawwa
Moderador UchihaPower
Moderador UchihaPower

Medalhas :
Spoiler:

Casado - @Bianca-chan

Golden Sword (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Myyah Hawwa em Seg 31 Out 2016, 23:50

De: UchihaPower
Para: @Breno e @Brunon Fofura.

Mensagem: "Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam."

paulinho mito:

S
Não se esqueça

Myyah Hawwa
Moderador UchihaPower
Moderador UchihaPower

Medalhas :
Spoiler:

Casado - @Bianca-chan

Golden Sword (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:36

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: