Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua opnião sobre Game Of Thrones? EmptyQual sua opnião sobre Game Of Thrones?

more_horiz
Essa série muitos conhecem,Sucesso de crítica e audiência porém nem todos parecem gostar dela.Eu estava pensando em começar a assistir porém ela já tem 5 temporadas e não queria desperdiçar o tempo e estou na dúvida.
Qual sua opnião sobre a série?
Recomendam que eu assista?

descriptionQual sua opnião sobre Game Of Thrones? EmptyRe: Qual sua opnião sobre Game Of Thrones?

more_horiz
Uma das melhores séries já feitas.

Recomendo que assista. Basta 2 temporadas e você vai se tornar fã provavelmente.

A aceitação da série para o público maior de 16 anos é enorme.

descriptionQual sua opnião sobre Game Of Thrones? EmptyRe: Qual sua opnião sobre Game Of Thrones?

more_horiz
PedroFross escreveu:

Qual sua opnião sobre a série?


Cara eu assisto muita série e digo GOT não é minha série preferida , mas é uma das melhores.

Existe séries boas e séries gigantes no quesito grandiosidade de historia, enredo , detalhes ,qualidade e talz.

GOT é de longe uma série gigante.

Otimos persoangens
Trama envolvente
Sem clichês , dificilmente você consegue prever o que vai acontecer na série , eu não consigo nem imaginar o final dela .
O universo é bem detalhado e trabalhado .
Eu gosto muito.


PedroFross escreveu:

Recomendam que eu assista?


Recomendo fortemente que você assista .

Eu comecei assistir ano passado somente ,acho que foi em Outubro '-'

Viciei fortemente , você não vai se arrepender , vai ser um tempo bem gasto.

descriptionQual sua opnião sobre Game Of Thrones? EmptyRe: Qual sua opnião sobre Game Of Thrones?

more_horiz
Vai na fé, fera. É uma baita de uma série.
Boa história, bons personagens.

Super recomendo. :yoda:

descriptionQual sua opnião sobre Game Of Thrones? EmptyRe: Qual sua opnião sobre Game Of Thrones?

more_horiz
É uma série bem produzida com uma trama complexa (exige algumas pesquisas pra vc não se perder), porém, há muita coisa lamentável envolvida. Conveniências, duas temporadas horríveis (2ª e a mais recente), fanbase escrota, etc.

Eu recomendo que você não vá com muitas expectativas, você vai degustar melhor a série assim, a primeira temporada é muito boa.

descriptionQual sua opnião sobre Game Of Thrones? EmptyRe: Qual sua opnião sobre Game Of Thrones?

more_horiz
É bem boa mano, só assisti 2 ep até hoje é já me tornei fã, recomendo e muito.

descriptionQual sua opnião sobre Game Of Thrones? EmptyRe: Qual sua opnião sobre Game Of Thrones?

more_horiz

É a melhor série da atualidade!

Tem tudo aquilo que o ser humano gosta de ver, ouvir e sentir: Traição, sexo, perversidade, lascívia, cinismo, hipocrisia, imoralidade, palavrões, suspense, terror, fantasia, guerra, política, injustiça, desigualdade, exploração, enfim, o que o ser humano tem de pior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos