Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTooru Mutsuki - Design EmptyTooru Mutsuki - Design

more_horiz
Tooru Mutsuki - Design Tumblr_inline_nffc75lO4z1rg62an

Bom, queria lançar uma discussão aqui. Desde o início do Re, Mutsuki era uma mulher se disfarçando de homem, pois queria "viver como um", mas vocês, leitores, em algum momento pensaram nela como um homem?

Mesmo nos primeiros capítulos, era óbvio que ela era uma mulher para qualquer um que lesse o mangá, e mesmo que essa informação não fosse feita para ser escondida de nós, não acham que ela deveria ter sido desenhada com um aspecto mais masculino? Estava conversando ontem isso com um cara, e ele disse que um amigo dele disse o mesmo.

Não estou dizendo que ela foi mal feita, pelo contrário, é até bonitinha :heheh:, mas não aparenta ser um homem a ponto dos personagens do mangá acreditarem na sua fantasia. Me digam o que acham.

descriptionTooru Mutsuki - Design EmptyRe: Tooru Mutsuki - Design

more_horiz
Não, nunca vi ela como um homem. Personagem pouco explorada e até irrelevante, nunca liguei muito pra ela mesmo... do esquadrão quinque só o Urie e o shirazu eram "destacados". É bom o autor upar mais essa garota e desfazer esse trap fail. :fem:




descriptionTooru Mutsuki - Design EmptyRe: Tooru Mutsuki - Design

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Tooru Mutsuki - Design Tumblr_inline_nffc75lO4z1rg62an

Bom, queria lançar uma discussão aqui. Desde o início do Re, Mutsuki era uma mulher se disfarçando de homem, pois queria "viver como um", mas vocês, leitores, em algum momento pensaram nela como um homem?

Mesmo nos primeiros capítulos, era óbvio que ela era uma mulher para qualquer um que lesse o mangá, e mesmo que essa informação não fosse feita para ser escondida de nós, não acham que ela deveria ter sido desenhada com um aspecto mais masculino? Estava conversando ontem isso com um cara, e ele disse que um amigo dele disse o mesmo.

Não estou dizendo que ela foi mal feita, pelo contrário, é até bonitinha :heheh:, mas não aparenta ser um homem a ponto dos personagens do mangá acreditarem na sua fantasia. Me digam o que acham.


Me diz aonde isso é homem:

Tooru Mutsuki - Design Juuzou_suzuya_62276

Pra mim isso é mulher, mas é dito que é homem, aonde está seu Deus agora?

É normal em mangás, termos alguns personagens andróginos. Para nós, fica evidente que seja mulher, mas para aqueles dentro do mangá, fica aquela dúvida, será ou não será?
Acredito que a maioria não saiba que Tooru é mulher. 
Só o Torso acredito que saiba.

descriptionTooru Mutsuki - Design EmptyRe: Tooru Mutsuki - Design

more_horiz
Horak escreveu:
Não, nunca vi ela como um homem. Personagem pouco explorada e até irrelevante, nunca liguei muito pra ela mesmo... do esquadrão quinque só o Urie e o shirazu eram "destacados". É bom o autor upar mais essa garota e desfazer esse trap fail. :fem:


Estou atualmente no capítulo 35 do Re: e pretendo alcançar os semanais, mas atualmente, onde estou, ela não fez muita coisa, além de esfaquear alguns Ghouls Randoms no ataque ao leilão, e dentre os personagens do Esquadrão do Sasaki, ela foi a que mais simpatizei. Se ela não melhorar em questão de força daqui pra frente, seria ilógico ela sobreviver as futuras missões que virão por aí, já que ela subiu 2 Ranks de uma vez, indo de Classe 3 pra 1.

Então, espero que haja um bom up, principalmente no controle da Kagune dela, que ela mal usa, pelo menos até onde eu estou. :aliens:

@Staz Mas é diferente, um personagem que se veste por querer ser homem, ou apenas pessoas que possuem estilos extravagantes como é o caso do Juuzou. E o Urie também sabe que a Mutsuki é uma mulher. Acredito que Sasaki também saiba e tenho minhas duvidas sobre a Saiko.

Enfim, a medida que eu terminar o mangá, me farei mais presente nessa área, estou com planos pra ela e estou gostando bastante do desenvolvimento do mangá, assim como de seus personagens, então tentarei trazer mais movimento para cá. Me ajudem :neves: :zeca3:

descriptionTooru Mutsuki - Design EmptyRe: Tooru Mutsuki - Design

more_horiz
Acho que na luta contra o Torso ela poderá mostrar que é forte(embora ele seja um Ghoul fraco e rank A).



É a chance que o autor tem pra aproveitar ela. :yoda:

descriptionTooru Mutsuki - Design EmptyRe: Tooru Mutsuki - Design

more_horiz
Nunca achei que ela fosse homem, pra uma false trap o desenho não colou.

Sobre a força dela.

Ela sempre foi bem sub utilizada no mangá, até a Saiko que era a mais inútil resolveu mostrar alguma coisa, já a Tooru até hj não me convenceu que merecia fazer parte de um esquadrão daquele nível, quem sabe agora ela seja forçada a agir contra o torso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos