Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o ultimo filme que tu viu ??

+7
Stuart
Sasukebestuchiha
M. Shadows
LordTM
Drako extreme
MIKOLIKO San
Vandal Savage
11 participantes

descriptionQual o ultimo filme que tu viu ?? EmptyQual o ultimo filme que tu viu ??

more_horiz
qual ?? e oque achou dele ??? vale qualquer filme , animação , live action , telefilme etc

descriptionQual o ultimo filme que tu viu ?? EmptyRe: Qual o ultimo filme que tu viu ??

more_horiz
A Incrível fábrica de chocolate:

Achei o filme bem legal, embora não seja o tipo de filme que eu goste, achei ele bem top.

descriptionQual o ultimo filme que tu viu ?? EmptyRe: Qual o ultimo filme que tu viu ??

more_horiz
As branquelas, pela centésima vez. :fem:

Não tem o que dizer dele, quem já viu sabe, é aquele tipo de filme pra se assistir mais de 100 vezes e nunca perde a graça. :horak3:

Fiquei sabendo que terá o 2. Estou ansiosíssimo. :planta:

descriptionQual o ultimo filme que tu viu ?? EmptyRe: Qual o ultimo filme que tu viu ??

more_horiz
O Filme Victor frankenstein [2015]

descriptionQual o ultimo filme que tu viu ?? EmptyRe: Qual o ultimo filme que tu viu ??

more_horiz
Prenda-me se for Capaz.

Com DiCaprio e Tom Hanks, ótimo filme. :yoda:

descriptionQual o ultimo filme que tu viu ?? EmptyRe: Qual o ultimo filme que tu viu ??

more_horiz
Minions

Achei legal, era apenas para passar o tempo + foi divertido

descriptionQual o ultimo filme que tu viu ?? EmptyRe: Qual o ultimo filme que tu viu ??

more_horiz
O Regresso.

Melhor filme de 2015.

descriptionQual o ultimo filme que tu viu ?? EmptyRe: Qual o ultimo filme que tu viu ??

more_horiz
Deadpool :)

descriptionQual o ultimo filme que tu viu ?? EmptyRe: Qual o ultimo filme que tu viu ??

more_horiz
Deadpool, e por sinal é um bom filme.

descriptionQual o ultimo filme que tu viu ?? EmptyRe: Qual o ultimo filme que tu viu ??

more_horiz
O último filme que vi foi Thor e Thor 2, não sei a ordem então vou falar dos 2 :fem:

O primeiro tem uma história introdutiva adaptada que eu gostei muito, o segundo eu não sei direito, já assisti várias vezes, gostei mas não foi isso tudo, a Jane é uma personagem legal, mas no segundo não gostei dela Porque sou fanboy da Sif mermo


Drako extreme escreveu:
As branquelas, pela centésima vez. :fem:

Não tem o que dizer dele, quem já viu sabe, é aquele tipo de filme pra se assistir mais de 100 vezes e nunca perde a graça. :horak3:


"TNH" "DBP" "tá na hora do bicho pegar"  :km:




consegui grana pra ver BvS e de Bônus ainda vou ver deadpool! muito em breve serei feliz!

descriptionQual o ultimo filme que tu viu ?? EmptyRe: Qual o ultimo filme que tu viu ??

more_horiz
O Solista - baseado no livro O Solista de Steve Lopez.

Estrelado por Robert Downey Jr e Jamie Foxx.

O filme é baseado em uma história real do autor e que o próprio escreveu em seu livro.  

"Steve Lopez (Robert) é um jornalista do L.A Times, que após um acidente de bicicleta é levado para o hospital e, um dia, percebe um belíssimo som de violoncelo. Após investigação, Lopez descobre Nathaniel Ayers (Jamie), um mendigo diagnosticado com esquizofrenia que vê na música clássica a única alegria de sua vida. Lopez e Ayers se tornam grandes amigos e passam a compartilhar ideias sobre o violino."

Fonte: Wikipédia

O enredo é lindo, sensível e dramático. Adoro histórias verídicas, que alguém realmente vivenciou.
Esse filme fala sobre amizade, perseverança, superação, música e mentes humanas.
Me emocionei muito com O Solista. Os atores estavam ótimos em cena e conseguiram passar verdade e emoção.
Recomendo essa belíssima história.  *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos