Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores instrumentos musicais

+9
River
Samanta
Nakiri
Merlin
Pétrick
MIKOLIKO San
Shisui
Batman
Inton
13 participantes

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyMelhores instrumentos musicais

more_horiz
Cite os instrumentos que produzem um melhor som.

---------------
Guitarra, piano, violão, flauta, violino.

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz
meio difícil pra mim, eu gosto de tudo, mas meus preferidos são

Violão
Guitarra
Violino
Harpa
Piano/Teclado
Baixo
Bateria

acho que são esses, já que sei tocar boa parte deles, e gosto muito do som

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz
Sou fascinado pela maioria dos instrumentos de corda.

No geral, são instrumentos muito expressivos. Sua beleza transcende o campo melódico, eles também são muito bonitos fisicamente. Estão presentes em vários gêneros que gosto.

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz


|Piano|Violão|Flauta|

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz
A voz com certeza!

Bom, se tratando do som, é o instrumento que melhor produz o mesmo e em uma infinidade de formas diferentes.

Além de lhe permitir realizar proezas encantadoras como agudos, graves, stacctos, grow, runs e por ai vai, dependendo do seu controle vocal.

Outro que eu gosto bastante é o Piano, não só pelos agudos e graves como também pelo diferentes sons que o mesmo produz. Além da velocidade extrema da qual as notas podem ser executadas.

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz
Piano é meu preferido e sempre foi desde que eu vi TAAHM eu me impressionei muito e pesquisei muito sobre, porém como o Pétrick disse, a voz não perde pra nenhum desses.

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz
Assim como membros acima disseram,

Voz >> instrumentos.

Mas se fosse para escolher alguns: Piano, Teclado e Flauta seriam minhas escolhas.

Todos possuem uma melodia elegante e sublime, que nenhum outro consegue reproduzir com a mesma maestria.

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz
Eu prefiro instrumentos que produzam sons mais relaxantes como o Violino, Piano, Harpa, flauta e violão.
eu costumo ouvir CDs sem vocal, apenas com esses instrumentos e sempre me acalma.

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz
Todos os instrumentos produzem som bom, até gosto do som do banjo :fem:

Mas meu favorito é o piano, o som é lindo e elegante. Minha vó estava me ensinando a tocar quando eu era criança, mas dai ela se foi e eu nunca mais toquei :magoei:

até esqueci o pouco que eu aprendi :fem:

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz
Piano é de longe o que eu mais gosto .

Mas outros que são muito bons de se ouvir são : Violão ,Guitarra e Flauta .

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz
O meu instrumento preferido é bateria, seguido de guitarra e teclado. :planta:

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz
Em termos práticos, o piano obtém o meu voto. O layout lógico, linear do teclado e sua gama expansiva o tornam um dos mais versáteis e práticos de todos os instrumentos.

Mesmo assim, o violino é (e sempre será) o meu xodó.

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz
Gosto muito de Violino, Piano e Flauta.
Mas não vejo muita graça no Violão que todo mundo adora :fem:, não curto os sons

descriptionMelhores instrumentos musicais EmptyRe: Melhores instrumentos musicais

more_horiz
Sax(meu xodó), piano(pra mim o mais versátil fora o fato interessante de ser tocado em duas claves), trompa e o violino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos