Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

+5
Itachi Uchiha
River
Rinko
Merlin
Darkon
9 participantes

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! - Página 2 EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Sobre a lotação, aqui na sessão que eu fui, 17:30, legendado, a sala tava quase cheia. Tinha uns 20 lugares vazios, os da frente do cinema, que ninguém gosta de ficar.

É legal ver que todo mundo tá curtindo o filme, dando risada, sei lá, não curto cinema vazio =p

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! - Página 2 EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Não sei se foi porque eu realmente não estava no clima, em virtude de acontecimentos lamentáveis recentes, mas eu sinceramente, não gostei. Achei muito "pastelão". Acho que poderiam fazer uma versão mais trash, mesmo que nos HQs ele não seja.

Pelo que eu pude perceber, apenas eu não gostei. Claro, tiveram cenas engraçadas, mas acho que eles erraram na mão. Pareceu aqueles filmes no estilo Kick Ass, só que dessa vez misturaram mutantes.

O filme tem a clara intenção de satirizar os "heróis" das HQs.

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! - Página 2 EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Klauss escreveu:
Não sei se foi porque eu realmente não estava no clima, em virtude de acontecimentos lamentáveis recentes, mas eu sinceramente, não gostei. Achei muito "pastelão". Acho que poderiam fazer uma versão mais trash, mesmo que nos HQs ele não seja.

Pelo que eu pude perceber, apenas eu não gostei. Claro, tiveram cenas engraçadas, mas acho que eles erraram na mão. Pareceu aqueles filmes no estilo Kick Ass, só que dessa vez misturaram mutantes.

O filme tem a clara intenção de satirizar os "heróis" das HQs.


Bom, mesmo não sendo do seu agrado, é justamente esse o tom do personagem, o cara pastelão, que quer satirizar e zoar tudo o que entra na frente, especialmente os super heróis tão clichês que já estamos acostumados.

Deadpool não é um filme mais pastelão do que os filmes do Homem aranha ou guardiões da galáxia por exemplo, ele usa os clichês mas deixa claro a intenção deles satirizarem a industria das HQs e o perfil de herói, por isso mesmo logo no inicio do filme tem aquela brincadeira com os nomes dos atores.

Enfim, no cinema onde eu assisti, não tinha nenhuma cadeira vazia, e a segunda sessão do filme também estava com ingressos esgotados, não tinha uma alma que não ria durante as cenas do filme.

Deadpool nunca teve a proposta de ser um filme sério como BvS ou outros filmes de heróis.

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! - Página 2 EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Curti demais o filme. Ri pra caralho e a ação foi sensacional. A história foi um clichê bem podre, mas na minha opinião o filme foi acertou em cheio. O segundo vai ser com o Cable, então talvez a história de uma melhorada.

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! - Página 2 EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Assisti o filme hoje e simplesmente amei. Deadpool é totalmente diferente dos outros personagens das HQs que conheço. Gostei muito da personalidade dele e as cenas de ação mescladas com cenas de humor ficaram ótimas.  O ator também estava perfeito no papel.
Se tiver continuação,  irei ver com certeza.

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! - Página 2 EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Samanta escreveu:
Assisti o filme hoje e simplesmente amei. Deadpool é totalmente diferente dos outros personagens das HQs que conheço. Gostei muito da personalidade dele e as cenas de ação mescladas com cenas de humor ficaram ótimas.  O ator também estava perfeito no papel.
Se tiver continuação,  irei ver com certeza.

Concordo Samanta.

O filme é diferente de tudo que já vimos de filmes de herói, e consegue colocar ação e humor de uma forma perfeita, não é atoa que anda quebrando recordes de bilheteria para filmes +16  :sir:

descriptionDeadpool irá estrear hoje nos cinemas! - Página 2 EmptyRe: Deadpool irá estrear hoje nos cinemas!

more_horiz
Stuart escreveu:
Curti demais o filme. Ri pra caralho e a ação foi sensacional. A história foi um clichê bem podre, mas na minha opinião o filme foi acertou em cheio. O segundo vai ser com o Cable, então talvez a história de uma melhorada.


A verdade é que "Deadpool" e "história" nunca se encontraram em nenhum lugar de nenhuma mídia :lol:

Pedir Mais Cedo chola
http://www.marvel616.com/2016/02/deadpool-desbanca-os-dez-mandamentos.html

Segundo filme (nem assisti o primeiro)
http://www.marvel616.com/2016/02/ryan-reynolds-confirma-deadpool-2-e-o.html
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos