Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria se ... ??  EmptyO que aconteceria se ... ??

more_horiz
se um humano comer carne de ghoul , digamos que um humano maluco resolva ter uma dieta a base de carne de ghoul , o que aconteceria com ele ?? ia ter algum efeito colateral ou oque ?? o que voces acham ??

descriptionO que aconteceria se ... ??  EmptyRe: O que aconteceria se ... ??

more_horiz
Boa pergunta bro. :think:



Acho que teria um efeito colateral negativo sim... existe uma doença real causada pelo canibalismo humano, ela atinge os membros do corpo causando dores, fraquezas e tremores. Acho que ocorreria algo semelhante só que num nível mais grave(morte quem sabe).

descriptionO que aconteceria se ... ??  EmptyRe: O que aconteceria se ... ??

more_horiz
bem , essa doença ai que tu mencionou demora anos pra fazer efeito , e se ghouls canibalizam outros ghouls tambem tem efeitos negativos ,
e mais isso afetaria os niveis de RC de um humano ou oque ??

descriptionO que aconteceria se ... ??  EmptyRe: O que aconteceria se ... ??

more_horiz
Pelo que li são semanas... mas não fiz uma pesquisa completa então... :fem:



No caso de canibalismo entre Ghouls eles são capazes de digerir a carne e absorver as células RC, e a única consequência negativa pelo que sei é a insanidade.


Mas no caso de humanos comendo Ghouls eu realmente não faço ideia. :fera:

descriptionO que aconteceria se ... ??  EmptyRe: O que aconteceria se ... ??

more_horiz
Bom , pela logica não aconteceria nada . Afinal , o que acontece com um Ghoul que come carne humana ? Ele fica satisfeito . O que muda dele para o humano , é que ele só pode se alimentar de humanos . O humano , que pode comer o que quiser , só estaria comendo uma carne diferenciada .

descriptionO que aconteceria se ... ??  EmptyRe: O que aconteceria se ... ??

more_horiz
Acredito que não aconteça nada.

Quer dizer, seria parecido com o que já fazemos, comer carnes de outra espécie. Já comemos carne de boi, frango, porco, cachorro, lagarto, e outras mais, então porque não Ghouls? :fem:

Assim como toda carne tem seus problemas se ingerida em excesso, o mesmo aconteceria com a de Ghoul, que parece ser saborosa. Comer umas carnes de Toukas :ana:

Seria uma boa questão para o autor abordar futuramente. Poderia até criar um personagem humano, possívelmente da CCG, que comeu tanta carne de Ghoul que foi ganhando aos poucos algumas de suas características e logo ficou extremamente forte. Entre outras histórias possíveis.

descriptionO que aconteceria se ... ??  EmptyRe: O que aconteceria se ... ??

more_horiz
Na verdade, eu acho que nem seria possível, a carne dos Ghouls é resistente, dentes humanos provavelmentenão seriam capazes de comer carne de ghoul, ou é só a pele deles que é super resistente?

Se for possível, creio que o corpo humano não seria capaz de digerir carne dos ghouls, e isso traria problemas.

descriptionO que aconteceria se ... ??  EmptyRe: O que aconteceria se ... ??

more_horiz
e quantos ao supressores de rc ? e creio que apenas a pele é super resistente mesmo

descriptionO que aconteceria se ... ??  EmptyRe: O que aconteceria se ... ??

more_horiz
Acho só que ele teria uma indigestão e passaria mal de leve.

Parece que as células RC dos ghouls não tem efeitos colaterais em organismos humanos. Só se fosse o caso de um implante de órgãos assim como aconteceu com KANEKI.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos