Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confessionário NS

+102
Eto
Mustang
Kazuo kiriyama2
Phaesta
Corkus Sama
Arima Kishou
Eumenes
shinigamiMayer
Shey
Mitsashi
Ander
diovpp
KawN
Gabriel Silva
SaPato
Ben Ikneg
Capitão Jackie
Sasuke o Poderoso
Nyan
OMENE BRAGA HAHAHA
nibbid
Zaridopago
nym
Namikaze
Lu Senju
zenzyr0ex
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Batman
Ninjalx
Nash
Dante Sparda
Mad Fantasy
Apollo
Daniel
02snake
Dante10
Rodrigo Gouveia
Rinko
Horak
Boss
Khu
pluuuuffff
Leon Lancaster
Senju Felipe
Paty
Moriarty
L⍱scivi⍱
SENHORA INSTARK
Stark
katerineone
Pétrick
Atlas Titan
BenjaminSS
vacobs10
SenjuIchizoku
Themanow14
PedroFross
SLAY
Victor
Guto22
Asa Noturna
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
iHollowKun
Alef Aburame
LordTM
separateways
Paul
drfl
Wick
Drako extreme
Espadão
M. Shadows
Inton
Samanta
Ricardo Hatake
Brunon
River
Klauss
Flat
Pscn
Kitty
Alexsandronamikaze
Edanza
Senpai
Angel Of Death
Schiffer
Itachi Uchiha
LéoMessi
TrickzZz
Maito
Joker
Izzy-Chan
Ceifador
Nakiri
Kamui
Aburame Hidan
Doido De pedra
Darkon
Merlin
Gustavo K.
106 participantes

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que meu nick é meu nome real.

Breno escreveu:
Confesso que quero bater muito no @"Dark Horse" aka cavalão.

Vem pro pau seu otaco :leo:



Só vem, tu não vai resistir nem ao primeiro jutsu, esqueleto horroroso

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que acompanho o fórum desde o início e só não criei uma conta antes por preguiça :sasaki:

descriptionConfessionário NS  - Página 64 Empty..

more_horiz
Confesso que sou anti-social e não me importo com o mundo rsrs

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que é uma apoquentação tentar a conversa racional com analfabetos funcionais completamente recheados de ignorância. É como discutir com uma parede quebrada.

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou tomando remédios pra TOC e não funciona

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou sem sono... :neves:

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Eren-kun escreveu:
Confesso que ultimamente tem uns ousados em cima da @Rinko e não acho nada lecau, ela tem dono viu? tirem os chapeuzin antes que eu corte as asinhas de alguns ai.

o brenu podi


 Confessionário NS  - Página 64 1563956623 confesso que sou fã desse cara.

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que ultimamente estou querendo esfolar umas pepekas <14 , parecem ter 18 ou mais , malditos hormônios.

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que queria que o Brasil realmente melhorasse e que estou considerando consultar um psicólogo já há um tempo.

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
marcosenju escreveu:
Confesso que queria que o Brasil realmente melhorasse e que estou considerando consultar um psicólogo já há um tempo.


Cara , eu já desisti do Brasil.
Isso aqui não tem jeito não , infelizmente.
É cair fora ou lutar muito para conquistar suas coisas aqui e morar num lugar mais idealizado possível , mesmo que isso seja quase que utopia aqui no br.

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que não durmo mais de 5 horas seguidas há seis dias e às vezes passo mal por causa disso

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
marcosenju escreveu:
Confesso que não durmo mais de 5 horas seguidas há seis dias e às vezes passo mal por causa disso


O Foda é o mal estar que nos é acometido na falta de sono expressivo. Antigamente eu até aguentava dias sem dormir com um produtividade regular , mas hoje em dia , nem fodendo.

Se for usar a cabeça/mental e físico no dia a dia então é Foda pra caralho. Já dá uma dor de cabeça , mal estar , fraqueza e os olhos tendem a se irritarem á permanecer fechados. É uma bosta.

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
O Foda é o mal estar que nos é acometido na falta de sono expressivo. Antigamente eu até aguentava dias sem dormir com um produtividade regular , mas hoje em dia , nem fodendo.

Se for usar a cabeça/mental e físico no dia a dia então é Foda pra caralho. Já dá uma dor de cabeça , mal estar , fraqueza e os olhos tendem a se irritarem á permanecer fechados. É uma bosta.

Sim, imagina pra quem tá tentando se dedicar ao ensino médio e encarar isso

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que estou com aquela vontade de começar do 0 de novo...

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Confesso que tenho medo de seguir o que eu quero profissionalmente por medo ,e por achar ser algo fora da minha realidade financeira , e por achar ser curso de quem tem plena vocação ou de quem tem dinheiro.

Sei lá , quando se é pobre , e quer mudar-se de vida , temos que as vezes sermos mais realistas , bem , vejo exemplos de quem segue o que acha que quer mesmo tendo tais características , eu não tenho esse culhão , eu quero algo certo para mim e uma segurança na minha escolha. Mas uma coisa que percebo pelo menos superficialmente , é que são pessoas que não costumam pensar muito e refletir tudo ao seu redor de maneira profunda , até por isso tem uma visão mais "colorida" do mundo , infelizmente minha visão é meio que uma visão pessimista e realista do mundo , o que é uma pena. Isso me faz lembrar , de que eu não era assim , até inicio do ano , mas parece que mudou muita coisa de lá pra cá , mentalmente falando , talvez pela depressão que adquiri no meio do ano tenha influenciado na forma em que vejo tudo ao meu redor.

Meio complicado[...]

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
Por que ser fraco mano kazuo? Só nos importaremos com você se ficar famoso e bem sucedido men, homens moles apenas irritam o Dante. Espero ter ajudado a abrir seus olhos Confessionário NS  - Página 64 1563956623

Confesso que sou incrível em tudo o que faço. gdo

descriptionConfessionário NS  - Página 64 EmptyRe: Confessionário NS

more_horiz
confesso que to com vontade de toma banho pq na minha cidade ta sem agua a 5 dias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos