Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

+5
Stuart
Darkon
Ceifador
Itachi Uchiha
Boss
9 participantes

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! 04a6db38b0c227744a0b1558c3336a31

Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! C4707d7bf6626e176f5447839c31a135

Fonte - http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/deadpool-revelada-a-classificacao-indicativa-oficial-do-filme-no-brasil.html

E ai, curtiram a noticia?

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Se isso não indicar nenhum corte, como diz no post, é uma boa, principalmente em relação aos posteriores números de bilheteria. Afinal, o filme irá atrair justamente o publico dessa idade. No entanto se for caô e tiver censura, vai ser uma puta falta de sacanagem.

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Se isso não indicar nenhum corte, como diz no post, é uma boa, principalmente em relação aos posteriores números de bilheteria. Afinal, o filme irá atrair justamente o publico dessa idade. No entanto se for caô e tiver censura, vai ser uma puta falta de sacanagem.


Justamente, eu tinha até esquecido de colocar no post.

O Filme recebeu a classificação de 16 Anos no Brasil, mas é a mesma versão que recebeu a classificação de 18 Anos nos EUA, ou pelo menos é isso que dizem.

Também espero que não tenha cortes, já mandei comprar o ingresso pra pré estreia dessa bagaça :yoda:

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Estou incrédulo :paola2:

Quem faz essas classificações no Brasil fuma os mesmos lances que o tio kishi.

Não vou mais precisar meter um loco para ver o filme hushsus

Se não tiver realmente cortes será uma grande vitoria .

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Nos EUA é 17 anos.
No Brasil 16 anos.
Na Inglaterra é 15 anos.

É por aí mesmo. Filme brasileiro tem xingamentos e sacanagem e fica em 16 anos, ás vezes 14 anos...

Acertaram na classificação.

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Brasil é realmente uma bagunça.
16 anos, Deadpool?
Pensar seriamente se vou ver na estréia e não ler nada que tenha deadpool em sites, esperar duas semanas e ver, tranquilamente.
Inviável ficar na mesma sala de cinema que pré-adolescentes de 16 anos. Eles fazem tudo menos assistir o filme. Jogam pipoca um no outro, ficam fazendo barulhos estranhos, celular toda hora tocando, ficam conversando um com o outro no cinema, fofocando que o namorado fez isso e aquilo.

Que inferno.

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Staz escreveu:
Brasil é realmente uma bagunça.
16 anos, Deadpool?
Pensar seriamente se vou ver na estréia e não ler nada que tenha deadpool em sites, esperar duas semanas e ver, tranquilamente.
Inviável ficar na mesma sala de cinema que pré-adolescentes de 16 anos. Eles fazem tudo menos assistir o filme. Jogam pipoca um no outro, ficam fazendo barulhos estranhos, celular toda hora tocando, ficam conversando um com o outro no cinema, fofocando que o namorado fez isso e aquilo.

Que inferno.

Pense pelo lado positivo.

Com uma classificação menor, vai ter mais gente assistindo, e vai ter um lucro maior.

Com um lucro maior a garantia de termos Deadpool 2 é bem maior, afinal de contas o filme vai render pouco nos EUA por ser para maiores, é necessário que no resto do mundo ele consiga ir bem em termos de lucro para uma franquia ser estabelecida e ele aparecer nos X Men e tal.

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Que alívio. Tenho 17 e estava com medo de não poder assistir. Gostei demais da notícia!

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Darkon escreveu:
Staz escreveu:
Brasil é realmente uma bagunça.
16 anos, Deadpool?
Pensar seriamente se vou ver na estréia e não ler nada que tenha deadpool em sites, esperar duas semanas e ver, tranquilamente.
Inviável ficar na mesma sala de cinema que pré-adolescentes de 16 anos. Eles fazem tudo menos assistir o filme. Jogam pipoca um no outro, ficam fazendo barulhos estranhos, celular toda hora tocando, ficam conversando um com o outro no cinema, fofocando que o namorado fez isso e aquilo.

Que inferno.

Pense pelo lado positivo.

Com uma classificação menor, vai ter mais gente assistindo, e vai ter um lucro maior.

Com um lucro maior a garantia de termos Deadpool 2 é bem maior, afinal de contas o filme vai render pouco nos EUA por ser para maiores, é necessário que no resto do mundo ele consiga ir bem em termos de lucro para uma franquia ser estabelecida e ele aparecer nos X Men e tal.


É Darkon, você tem razão.

Mas como eu sou um babaca egoísta que preza o meu conforto, eu prefiro que esse filme seja EXCELENTE, mas que seja um fracasso em bilheteria. (Infelizmente é impossível devido a publicidade).
Eu não gosto da Fox e o trabalho que ela faz com os personagens da Marvel, tá na hora de devolver para os Estúdios da Marvel (Disney) que saberão criar filmes ainda melhores, extraindo todo o potencial do personagem.

Quarteto Fantástico me emputece.

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Staz escreveu:
Darkon escreveu:
Staz escreveu:
Brasil é realmente uma bagunça.
16 anos, Deadpool?
Pensar seriamente se vou ver na estréia e não ler nada que tenha deadpool em sites, esperar duas semanas e ver, tranquilamente.
Inviável ficar na mesma sala de cinema que pré-adolescentes de 16 anos. Eles fazem tudo menos assistir o filme. Jogam pipoca um no outro, ficam fazendo barulhos estranhos, celular toda hora tocando, ficam conversando um com o outro no cinema, fofocando que o namorado fez isso e aquilo.

Que inferno.

Pense pelo lado positivo.

Com uma classificação menor, vai ter mais gente assistindo, e vai ter um lucro maior.

Com um lucro maior a garantia de termos Deadpool 2 é bem maior, afinal de contas o filme vai render pouco nos EUA por ser para maiores, é necessário que no resto do mundo ele consiga ir bem em termos de lucro para uma franquia ser estabelecida e ele aparecer nos X Men e tal.


É Darkon, você tem razão.

Mas como eu sou um babaca egoísta que preza o meu conforto, eu prefiro que esse filme seja EXCELENTE, mas que seja um fracasso em bilheteria. (Infelizmente é impossível devido a publicidade).
Eu não gosto da Fox e o trabalho que ela faz com os personagens da Marvel, tá na hora de devolver para os Estúdios da Marvel (Disney) que saberão criar filmes ainda melhores, extraindo todo o potencial do personagem.

Quarteto Fantástico me emputece.

Você está certo, eu também prefiro um Deadpool mais fiel aos quadrinhos mesmo com bilheteria menor.

Mas a industria hj em dia funciona em volta do lucro e vc sabe disso, eles não iam arriscar um filme de nível igual dos quadrinhos, até pq tem coisas dos quadrinhos que se for para os filmes vai dar merd@ (me lembro aqui da vez que o deadpool matou um pombo que cagou no uniforme dele, imagina a galerinha amante dos animais vendo isso, iam criar campanhas contra o filme, entre outras coisas)

Pelos trailers o filme vai ter a essência do Deadpool, e já é um grande avanço. Espero que consiga ir bem nas bilheterias do mundo todo mesmo sem estrear na China para garantir Deadpool 2 para daqui uns anos e vermos Cable, Wolverine, etc no filme, de preferência fazendo um bom arco como a guerra de w. wilson que daria um ótimo filme :sir:

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Foi a melhor notícia do mês, se não eu teria que ir ver com mamãe, :horak:

Agora que é +16, tá tranquilo tá favorável.

E como todos disseram espero que não tenha nenhum corte.

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Que notícia boa, agora eu poderei ver.
Tenho 16 anos e já tava achando que não iria poder ver o filme, se não tiver muitas censuras, será muito top dublado.
Se bem que eu acho que vai ter alguns cortes. Mas não deve ser algo muito absurdo.

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Não vai ter censura alguma, mesma versão do filme dos EUA.

Mas Legendado é melhor, vai ser tudo ao pé da letra. Dublado vão trocar muitas coisas (ao invés de filha da puta colocam filho da mãe) entre outros.

E a voz do Deadpool no original tá ótima, acho dificil dublarem tão bem quanto o Ryan.

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Staz escreveu:
Brasil é realmente uma bagunça.
16 anos, Deadpool?
Pensar seriamente se vou ver na estréia e não ler nada que tenha deadpool em sites, esperar duas semanas e ver, tranquilamente.
Inviável ficar na mesma sala de cinema que pré-adolescentes de 16 anos. Eles fazem tudo menos assistir o filme. Jogam pipoca um no outro, ficam fazendo barulhos estranhos, celular toda hora tocando, ficam conversando um com o outro no cinema, fofocando que o namorado fez isso e aquilo.

Que inferno.


Sério isso? Tenho certeza absoluta que já fui mais vezes no cinema que você e a maioria do pessoal que fica fazendo merda no cinema, é maior de idade. Fica conversando, fica mexendo no celular com brilho alto, se levantando toda hora e todas essas coisas que atrapalham o seu momento de diversão. Enfim, você exagerou.

Caso a dublagem do filme seja alterada, é simples, basta ver legendado, que sempre sai igual as falas originais. Também não curto muito quando alteram o original, mas estamos no Brasil, né? Aposto que vão tirar algumas coisas para caber nesse +16.

descriptionDeadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil! EmptyRe: Deadpool – Revelada a classificação indicativa oficial do filme no Brasil!

more_horiz
Stuart escreveu:
Staz escreveu:
Brasil é realmente uma bagunça.
16 anos, Deadpool?
Pensar seriamente se vou ver na estréia e não ler nada que tenha deadpool em sites, esperar duas semanas e ver, tranquilamente.
Inviável ficar na mesma sala de cinema que pré-adolescentes de 16 anos. Eles fazem tudo menos assistir o filme. Jogam pipoca um no outro, ficam fazendo barulhos estranhos, celular toda hora tocando, ficam conversando um com o outro no cinema, fofocando que o namorado fez isso e aquilo.

Que inferno.


Sério isso? Tenho certeza absoluta que já fui mais vezes no cinema que você e a maioria do pessoal que fica fazendo merda no cinema, é maior de idade. Fica conversando, fica mexendo no celular com brilho alto, se levantando toda hora e todas essas coisas que atrapalham o seu momento de diversão. Enfim, você exagerou.

Caso a dublagem do filme seja alterada, é simples, basta ver legendado, que sempre sai igual as falas originais. Também não curto muito quando alteram o original, mas estamos no Brasil, né? Aposto que vão tirar algumas coisas para caber nesse +16.


Pelo visto, você nunca foi em um cinema grande.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos