Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP - Robin usa uma espécie de teleporte? EmptyRobin usa uma espécie de teleporte?

more_horiz
Nessa cena:

TOP - Robin usa uma espécie de teleporte? 2zxxr3d
https://i.imgur.com/aXKq92j.jpg

Na minha humilde interpretação, após ser presa, Robin usa um "teleporte", consegue fazer seu próprio corpo brotar em outro lugar. Dai depois ela usa um clone com o cuerpo fleur.

Alguns falaram que a Robin ali é um clone, e por isso a mesma "sumiu" após ser pega pela rede. Eu não lembro em momento algum o mangá ou anime dá a entender que aquela Robin é falsa e que a verdadeira está escondida. E se não me engano essa Robin ai usou técnicas, um clone poderia usar técnicas sendo que ele próprio é uma? :fem:

Também tem essas cenas:

TOP - Robin usa uma espécie de teleporte? 9k2ow4
TOP - Robin usa uma espécie de teleporte? 1192v5j
https://i.imgur.com/jrEEOHa.png
https://i.imgur.com/k7Q57V5.png

Ela aparece do nada. :aliens:
E o Bichão lá ta em movimento. :aliens:

É um clone ou a Robin mesmo que se brotou ali?


Enfim, pulei várias partes do mangá, e nem manjo muito de One Piece, se puderem responder minha dúvida agradeço. :v

Última edição por J. Wesker em 4/2/2016, 18:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imgur não funfa nem sendo em link. zzz)

descriptionTOP - Robin usa uma espécie de teleporte? EmptyRe: Robin usa uma espécie de teleporte?

more_horiz
Pra mim são clones Jeanlç. :fem:
Na primeira cena isso fica bem claro. A aparição das pétalas indica a ação de replicar partes do corpo. [1]
A que foi pega na rede é clone que se desfaz.
Então a técnica é refeita e ela brota no corpo do inimigo, por que isso é a essência do poder da Hana Hana.

Spoiler :

E veja que a segunda Robin, que agarra as pernas, não brota, ela já aparece inteira. [2]
Seria esta a verdadeira que aparece rapidamente se aproveitando da distração provocada pelo clone.



Quanto a segunda situação, que parece ser em Punk Hazard (cuja qual eu lembro pouquíssima coisas kkkk), ela aparece nas costas do bichão, enquanto ele está em movimento. Mas o que mais me intriga é: como ela sabia que os outros Mugiwaras estavam ali?
Tem como trazer o contexto?

Por que assim, se a minha memória não me enganar, eu lembro dela espalhando Ojos Fleurs em Water 7, de forma bem aleatória. Ou seja, não importa o local ou a distância, ela consegue replicar partes do corpo, e fazendo brotar um clone ali seria relativamente fácil e não seria necessariamente um teletransporte. :deus:

Enfim, acredito que seja isso. :v

descriptionTOP - Robin usa uma espécie de teleporte? EmptyRe: Robin usa uma espécie de teleporte?

more_horiz
Sim, penso o mesmo. :lua:

Robin foi pega de surpresa pela rede, não faz muito sentido ser um clone.

Também não faz sentido ser um clone, e depois ele aparecer por trás e dizer '' cuerpo fleur''. :fem:

Eu interpretei o seguinte: Robin foi pela rede, então ela brota atrás dele e diz '' cuerpo fleur'' criando assim o clone que ajuda a estrangular ele. Havia 2 Robin, então é isso.



E outra evidência é essa outra página que postou, a Robin aparece do nada. :fem:

Tá meio evidente que a ''verdadeira'' aparece. Em momento algum foi citado que é um clone.

Fazer isso é bem coerente com seu poder, pois ela brota qualquer membro em qualquer lugar. Então a Robin atual foi capaz de brotar seu próprio corpo em qualquer lugar. Ex: vimos ela aparecendo nas costas do cara e ''brotou'' do nada naquela cena.

descriptionTOP - Robin usa uma espécie de teleporte? EmptyRe: Robin usa uma espécie de teleporte?

more_horiz
Então Felipin, eu ainda não estou convencido. :fem:

Como eu citei, em nenhum momento (antes da Robin ser presa pela rede) o mangá deu a entender que aquela Robin (que matou varios tritões e usou técnicas da Hana Hana) é falsa, fora que, mesmo se fosse um clone, a verdadeira estaria por perto, e tipo, os inimigos com certeza fariam um alarde danado. :fem:

Sobre a cena em Punk Hazard. Os Mugis tinham que salvar crianças e só havia uma saída do laboratório que estava sendo dominado por um gás. Robin apareceu do nada mesmo, e não era um clone não, paginas depois ela usa cuatro mano para segurar as asas de um dragão, e mais pra frente ela é perfurada pela Monet.

descriptionTOP - Robin usa uma espécie de teleporte? EmptyRe: Robin usa uma espécie de teleporte?

more_horiz
Sobre a cena em Punk Hazard. Os Mugis tinham que salvar crianças e só havia uma saída do laboratório que estava sendo dominado por um gás. Robin apareceu do nada mesmo, e não era um clone não, paginas depois ela usa cuatro mano para segurar as asas de um dragão, e mais pra frente ela é perfurada pela Monet.


Se for isso mesmo, não há mais o que debater. :lady:

E os clones não usam as técnicas dela ( pelo o que disseram)

Mesmo que usasse ( seria bom :lua: ), tá evidente que a Robin que apareceu ai é a verdadeira.

Até parece que um clone iria dizer que ia fazer algo pro Luffy, e aparecer dizendo que é a Robin. :diga:

#Tóp.

Eu interpretei o seguinte: Robin foi pela rede, então ela brota atrás dele e diz '' cuerpo fleur'', criando assim o clone que ajuda a estrangular ele.

descriptionTOP - Robin usa uma espécie de teleporte? EmptyRe: Robin usa uma espécie de teleporte?

more_horiz
Ignorando toda a discussão acima , irei postar o que eu acho .

Ela não simplesmente teleporta , ela provavelmente , com seu treinamento durante o TS , aprendeu a trocar de lugar com um " clone " . Provavelmente , ela agora consegue " construir " um corpo inteiro ( incluindo órgãos e coisas do tipo ) , assim ela passa sua consciência para o outro corpo .

descriptionTOP - Robin usa uma espécie de teleporte? EmptyRe: Robin usa uma espécie de teleporte?

more_horiz
@Neji já leu tanto que já está discutindo :*-*: é ótimo ver vc comentando em outras áreas :garcia:

@Topico

Enfim, pra mim ela pode criar clones, mas não troca de lugar com eles, apenas pode aparecer do nada em qualquer lugar, se não o Usopp tinha percebido o clone ao seu lado, Robin além de ter ficado com os revolucionários, ainda treinou bastante pra conseguir essas façanha . Enfim é um up extraordinário esse que o Oda deu pra ela, desejo que tenha um up upado *-* assim: uma série de "flours" em si mesma, aí ela poderia ficar gigante já que os clones poderiam se fundir, seria top *-*.

descriptionTOP - Robin usa uma espécie de teleporte? EmptyRe: Robin usa uma espécie de teleporte?

more_horiz
@Paulo Victor Freire não entendi. :aliens: Você quis dizer que ela consegue "teleportar" mas não consegue trocar de lugar com eles, certo?

#Topico

Li com mais atenção os capítulos anteriores à "estreia" do cuepo fleur, e realmente o mangá não da a entender que aquela Robin é um clone, em Punk Hazard ela aparece do nada mesmo com o dragão(?) em movimento, acho que ela possui um teletransporte fleur mesmo tanto que nos games ela de fato usa. :ana:

descriptionTOP - Robin usa uma espécie de teleporte? EmptyRe: Robin usa uma espécie de teleporte?

more_horiz


Semi-filler, mas usa, acho que devem levar em consideração que nessa cena ela mostra técnicas que mais pra frente iria mostrar canonicamente (como as pernas gigantes). Fora que fiquei sabendo que um assistente do Oda supervisiona o anime, logo.....

Enfim, tudo indica que ela usa teletransporte fleur, e ninguém ainda mostrou algo que negue isso. Eu creio 100% que ela faz seu corpo brotar em outro lugar, não vou ficar citando isso nesse fórum porque né...? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos