Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Metal Bat tivesse continuado lutando ? EmptyE se o Metal Bat tivesse continuado lutando ?

more_horiz
Eu estava pensando aqui e se a irmã do Metal Bat, não tivesse o impedido de lutar contra a Centopeia Anciã ?. Na minha opinião aquela cena em que o Metal Bat cai por causa de um cascudão me pareceu mais com uma cena de comédia, se paw ele só fingiu que caiu para a irmã dele ir embora, não acho que ele estava tão cansado assim a ponto de cair por causa de um cascudo de uma criança. Caso contrario por que ele iria querer continuar lutando ? ele não é nenhum novata em lutas, não seria louco de entrar em uma luta suicida.

Qual é a opinião de vocês

O Metal Bat tinha força ou não para continuar aquela luta ?

Aquela cena em que ele caiu por causa de um cascudo foi uma cena de comédia ou serio ? Caso ele tenha caído por causa daquele cascudo, vocês não acham que foi muita incoerência e um desrespeito ao personagem ?

Quando a irmã dele for embora, vocês acham que ele vai querer enfrentar a associação de monstros ?

descriptionE se o Metal Bat tivesse continuado lutando ? EmptyRe: E se o Metal Bat tivesse continuado lutando ?

more_horiz
Talvez ele estava tentando manter as aparências até Garou ir embora, para evitar que sua irmã fosse colocada em risco, e aguentou mais um pouco para não deixar a mesma preocupada, visto o quanto ele se importa com ela.

Ele não é nenhum inexperiente em lutas de fato, mas seu estilo "valentão" de ser implica que o personagem não tem o estilo de fugir nem de ignorar uma luta, então ele não iria lutar contra a Centopeia por ignorância e nem tentativa suicida, mas sim porque esse é o seu jeito de ser.

Não acho que foi uma cena cômica, tampouco séria, apenas foi uma cena normal, que serviu para mostrar que Metal Bat sofreu graves danos em sua luta com Garou, e não estava tão bem quanto aparentava.

Se ele vai enfrentar a associação de monstros quando sua irmã for embora, eu sinceramente não tenho certeza, mas baseado no visto, acredito que não.

descriptionE se o Metal Bat tivesse continuado lutando ? EmptyRe: E se o Metal Bat tivesse continuado lutando ?

more_horiz
SLAY escreveu:

O Metal Bat tinha força ou não para continuar aquela luta ?


Acho que não.. ele parecia muito desgastado.

SLAY escreveu:

Aquela cena em que ele caiu por causa de um cascudo foi uma cena de comédia ou serio ? Caso ele tenha caído por causa daquele cascudo, vocês não acham que foi muita incoerência e um desrespeito ao personagem ?


Acho que foi uma combinação de cansaço + comédia , ele não iria cair pro soco de uma criança mas tão pouco poderia continuar lutando plenamente .

Eu não senti que o personagem foi desrespeitado , ele lutou muito bem contra Garou , foi uma cena de alivio cômico creio eu.


SLAY escreveu:

Quando a irmã dele for embora, vocês acham que ele vai querer enfrentar a associação de monstros ?


Acho que não ... Metal Bat é um velho de guerra , sabe a situação em que está, provavelmente vai recuar e se recuperar de seus ferimentos.

descriptionE se o Metal Bat tivesse continuado lutando ? EmptyRe: E se o Metal Bat tivesse continuado lutando ?

more_horiz
Bom , assim como Mukuro falou , Metal Bat estava apenas mantendo as aparências . De fato ele estava mais do que ferrado da luta contra Garou e contra as centopeias , porém , manteve-se de pé até o final .

A cena em que a irmã dele o nocauteia foi apenas um jeito do Murata representar que Metal Bat estava no seu " máximo " . Acredito que se a luta tivesse continuado , e Garou tivesse sobrevivido ao golpe de Metal Bat ( coisa que eu acredito muito que sim ) , Metal Bat teria sido derrotado .

O Metal Bat tinha força ou não para continuar aquela luta ?


Com certeza não .

Aquela cena em que ele caiu por causa de um cascudo foi uma cena de comédia ou serio ? Caso ele tenha caído por causa daquele cascudo, vocês não acham que foi muita incoerência e um desrespeito ao personagem ? 


Com certeza foi sério . E eu não acho que foi incoerencia . Como eu disse antes , Metal Bat não é um deus , e isso foi provado com aquela cena , em que mostra que sua resistência não é infinita . Só dava essa impressão pois seu estilo de " nunca se render " deu a entender isso .

Quando a irmã dele for embora, vocês acham que ele vai querer enfrentar a associação de monstros ?


O cara ta caído no chão , acho que o mais obvio é a irmã dele ligar pro hospital levar ele embora . Mesmo se isso não acontecer , provavelmente ele só ira aparecer mais pra frente no arco . Afinal , Murata ta enrolando muito com esse torneio do Saitama . Deve dar tempo para Metal Bat se recuperar , se ele realmente for tão foda quanto aparenta ser .

descriptionE se o Metal Bat tivesse continuado lutando ? EmptyRe: E se o Metal Bat tivesse continuado lutando ?

more_horiz
primeiramente, eu gostaria de dizer que é muito bom ver "novos" membros como você CeifadoR, comentando aqui.

Eu ainda acho que foi muito bizarro a forma que o Murata, representou que o Metal bat estava no limite, na minha opinião ele deveria ter feito isso de uma forma mais digna, nem que para isso o Metal Bat tivesse que morrer lutando contra a Centopeia Anciã. Agora levar um cascudo de uma menininha que aparentemente não tem força nenhuma e cair duro para mim já é d+, daria até para entender se a cena ficasse explicita como uma cena cômica, mas não a cena deu a entender que ele caiu por causa do golpe.  Mas Enfim, todo mundo erra o Murata, errou nessa cena, mas pelo menos ele deu um bom destaque para o Metal Bat
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos