Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoilers] O destino de Castiel Empty[Spoilers] O destino de Castiel

more_horiz
Para quem está acompanhando Supernatural até agora, já deve ter visto que Castiel aceitou servir de receptáculo para o Lúcifer. Tendo isso em consideração, faço as seguintes perguntas:

1- Acharam a atuação do Misha Collins como Lúcifer convincente ou ficou muito forçado?

2- Será que os roteiristas vão arregar e tirar o Lúcifer do corpo do Castiel daqui a dois episódios da mesma forma que fizeram com aquele lance das almas?

3- Como é que um anjo dentro de um corpo morto pode "aceitar" a invasão de outro anjo?

Só isso. :fera:

description[Spoilers] O destino de Castiel EmptyRe: [Spoilers] O destino de Castiel

more_horiz
Angel Of Death escreveu:

1- Acharam a atuação do Misha Collins como Lúcifer convincente ou ficou muito forçado?


Eu achei forçado ,pra falar verdade eu nunca curti nenhuma versão do Lúcifer , nenhuma delas conseguiu trazer um sentimento de imponência que personagem tem.

Angel Of Death escreveu:

2- Será que os roteiristas vão arregar e tirar o Lúcifer do corpo do Castiel daqui a dois episódios da mesma forma que fizeram com aquele lance das almas?


Provavelmente sim, Misha é muito  adorado  para ser morto definitivamente .
Tomara que a explicação para retirada de Lúcifer não seja forçada '-'

Angel Of Death escreveu:

3- Como é que um anjo dentro de um corpo morto pode "aceitar" a invasão de outro anjo?


Pelo que entendi.

Jimmy Novak  morreu após o corpo do Castiel ter sido destruído varias e varias vezes , então o  corpo  ficou totalmente para o Anjo que pode aceitar ser possuído por qualquer um como um humano.

description[Spoilers] O destino de Castiel EmptyRe: [Spoilers] O destino de Castiel

more_horiz
Eu curti muito, Lúcifer sempre foi meu personagem favorito, só não sei se o Castiel vai saber expor isso muito bem, tem que ver a atuação.

Mas provavelmente ele vai sair do corpo dele daqui uns tempos, como fizeram quando os Leviatãs estavam dentro de seu corpo. Gostaria que ele fosse o final boss, mas isso não vai acontecer, quase certeza.

description[Spoilers] O destino de Castiel EmptyRe: [Spoilers] O destino de Castiel

more_horiz
1- Acharam a atuação do Misha Collins como Lúcifer convincente ou ficou muito forçado?

Estou gostando da atuação dele por enquanto e não achei forçado.

2- Será que os roteiristas vão arregar e tirar o Lúcifer do corpo do Castiel daqui a dois episódios da mesma forma que fizeram com aquele lance das almas?

É bem provável que ele seja mesmo retirado do corpo do Castiel em breve, mas pode ser que ele continue até o fim da temporada, afinal de contas a Escuridão ainda está à solta e se Lúcifer for realmente do mesmo nível da irmã de Deus, poderemos tê-lo como um possível final boss (eu pelo menos gostaria que fosse assim). Essa temporada está prometendo.  :felizan:  

3- Como é que um anjo dentro de um corpo morto pode "aceitar" a invasão de outro anjo?

Nada é impossível para o Castiel :fem:

Achei meio forçado, mas acho que é o que o @Ceifador disse.

:vlwflw:

description[Spoilers] O destino de Castiel EmptyRe: [Spoilers] O destino de Castiel

more_horiz
1- Eu achei que ficou forçado. Por mais que os trejeitos de Lúcifer sejam característicos do personagem, dava para fazer algo mais convincente e menos espalhafatoso.

2- Acho que eles vão arregar, mas ainda vai demorar um pouco, pois vamos ter vários episódios filler até eles tocarem no assunto novamente.

3- Já foi respondida (a dúvida era minha mesmo :fera: ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos