Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[VIDEO] Coldplay feat Beyoncé - Hymn For The Weekend Empty[VIDEO] Coldplay feat Beyoncé - Hymn For The Weekend

more_horiz
Saiu hoje (29) o clipe do mais novo single da banda Coldplay, "Hymn For The Weekend" em parceria com a cantora Beyoncé



Então, o que acharam da música e do clipe?

description[VIDEO] Coldplay feat Beyoncé - Hymn For The Weekend EmptyRe: [VIDEO] Coldplay feat Beyoncé - Hymn For The Weekend

more_horiz
Se já não bastasse a Beyoncé ser ladra de composições agora também é ladra de culturas?
Ladroncé não dorme em serviço mesmo viu viados? :ana:
-nnn



Bom, achei o clipe maravilhoooooooooooso.
Colorido, alegre, diferente... Coldplay se superou, aliás, essa é uma das melhores músicas da banda nos últimos anos. É contagiante e passa uma vibe tão gostosinha. Muito amor. <3

E a Bey está lindíssima. Apropriação cultural meu cu. :s2:

Put your wings on me, wings on me
When I was so heavy
Poured on a symphony
When I'm low, low, low, low
*-*

description[VIDEO] Coldplay feat Beyoncé - Hymn For The Weekend EmptyRe: [VIDEO] Coldplay feat Beyoncé - Hymn For The Weekend

more_horiz
Amei? Sim.

Essa é a segunda música que curti do Codplay, sendo a primeira Princess Of China, e devo dizer que "Hino Para o Fim-de-Semana" é a minha mais favorita dele e condecora entre as minhas músicas favoritas no geral.

O clipe é simplesmente lindo, inovador, interessante, mágico, incrível.

"Then we'll shoot across the sky
Then we'll shoot across the
Then we'll shoot across the sky"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos