Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Death Note Live Action Drama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Death Note Live Action Drama

Mensagem por Angel Of Death em Sex 29 Jan 2016, 08:05

Então, para quem não sabe, o Japão produziu uma série live action de Death Note com 11 episódios. Vi só o primeiro, mas já deu para perceber que eles não vão seguir o mangá fielmente (GoT feelings). Alguém aí já viu? Se sim, qual é a sua opinião sobre a adaptação? E a atuação dos japoneses, eles dão conta do recado? :doge:

Angel Of Death
Jounin
Jounin

Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3157
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 32311
Agradecimentos : 304

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Death Note Live Action Drama

Mensagem por Ceifador em Sex 29 Jan 2016, 18:56

Eu vi tudo.

Uma coisa é certa : Quando você estiver bad ,deprimido veja alguns eps , você vai dar muita risada.

Eu achei a atuação péssima , totalmente canastrona .

Mdds e quando Near aparece é muito comédia , :fem: a peruca parece q vai cair a qualquer hora e o ator tem cara de choro KKKKKKKKKKKKKKK

O ator que faz L tem cara que faz cosplay do Sasuke as escondidas kkkkk

Realmente alguns fatos são alterados. Não liguei muito , até pq eu tava só tava dando risada .

Se você realmente curte Death Note eu recomendo que você não veja porque você só vai passar raiva.

Ceifador
Jounin
Jounin

Membro desde : 22/09/2012
Número de Mensagens : 1752
Participação : 18198
Agradecimentos : 87

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Angel Of Death em Seg 01 Fev 2016, 15:52

Vi três episódios e me desanimei para ver o resto. A forma como o personagem do Light foi desconstruído ao ponto da inteligência dele desaparecer para que a do L se sobressaísse foi uma péssima ideia. As atuações não são ruins, mas não tem como sentir empatia por um protagonista tão antipático.

Angel Of Death
Jounin
Jounin

Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3157
Participação : 32311
Agradecimentos : 304

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ceifador em Seg 01 Fev 2016, 16:01

Realmente Kira foi totalmente destruído nessa adaptação .

Ele não foi nem um décimo do Kira Original do Mangá/Anime.

Isso só prova que adaptações Live Action estão anos luz serem boas.

Death Note é uma historia relativamente fácil de se adaptar, não tem "magia" , nem cenas grandiosas de luta nem nda do tipo . E fizeram essa cagada.

Fullmetal Alchemist era outro anime que eu sempre quis ver uma adaptação , mas depois do fracasso de DN ... melhor deixar quieto.

Ceifador
Jounin
Jounin

Membro desde : 22/09/2012
Número de Mensagens : 1752
Participação : 18198
Agradecimentos : 87

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Zeref-kun em Ter 02 Fev 2016, 16:00

Adaptar anime para live action é a pior ideia de todas, o ator nunca consegue fazer o mesmo efeito do personagem.

E por isso fica horrível.

Eu sinceramente não gostei e dropei.

Pela ordem e pela paz.

Zeref-kun
Jounin
Jounin

Membro desde : 19/08/2011
Número de Mensagens : 3535
Participação : 31416
Agradecimentos : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rokudo Mukuro em Ter 02 Fev 2016, 16:16

O cinema japonês não possui tantos recursos quanto o Hollywoodiano, e por isso a maioria de suas obras ficam decepcionante, salvo alguns doramas de romance, mas nesmo assim são poucos.

E eu não acho que mesmo o Hollywoodiano poderia representar as emoções transmitidas pelos personagens do anime/mangá da mesma forma que a obra original.

A ideia de fato é falha, e por mais que tentem, nunca será igual. Assim como os primeiros filmes de Death Note que foram bem fracos em relação a obra.

Spoiler:

"You've done well to survive, Nagi" "I won't forgive anyone who tries to hurt my precious Chrome"

Spoiler:

"Por isso, Araragi-kun, me beije. Não, não é assim. Não é assim que se deve falar. Nós... nós devemos nos beijar? Q-que... tal a gente se beijar? Vamos nos beijar, Araragi-kun." "Então, no final, você estava realmente calma."

Prêmios:

Rokudo Mukuro
Jounin
Jounin

Membro desde : 12/10/2012
Número de Mensagens : 2144
Participação : 15120
Agradecimentos : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Daiyusha em Ter 02 Fev 2016, 16:37

Geralmente não assisto Dramas ( não curto essas coisa de Live action ) , mas levando em conta o filme , deve ter sido bem ruim . Com 11 episódios , garanto que não da para colocar a história inteira , fazendo com que eles corte muita coisa para chegar até o final , ou simplesmente inventem um final , como foi no filme . 

Sobre atuação , levando em conta todos os outros que eu já vi ( mesmo não querendo ) , deve ter ficado ruim também . Dificilmente os atores conseguem fazer os personagens tão bem quanto no anime ou mangá .

" Aqueles que falharam em suas vinganças ... aqueles que falharam em seus objetivos ... aqueles que caíram antes de realizar seus desejos ... aqueles que não conseguiram ... aqueles que perderam ... aqueles que tropeçaram ... aqueles que apodreceram ... aqueles que lutaram com todas as suas forças, sacrificando tudo, só para que seu trabalho fosse em vão, gerando resultados infrutíferos ... aqueles que morreram injustamente, ou talvez de forma ilógica, trágica, sem dignidade, cheios de remorso ... A história que oferece a eles um futuro feliz, cheio de esperanças e sonhos ... Katanagatari, então, silenciosamente baixa suas cortinas. "

Garou:
" Eu sei , velhote de merda ..... eu conheço a dor . Então , eu irei mostra-la a você Saitama .... Isso é algo que só EU posso fazer !! " - Garou

Daiyusha
Supernova
Supernova

Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 500
Participação : 2191
Agradecimentos : 47

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:32