Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMudança anime/mangá EmptyMudança anime/mangá

more_horiz
Comecei a me interessar por ler o mangá, depois de ver como o Leandrin, o Caco e outros membros falam bem da obra.

Eu assisti as 2 temporadas do anime, e pouco tempo depois, descobri que a segunda temporada era filler/totalmente diferente do mangá, e como parece ser uma opinião unânime, foi um verdadeiro lixo :fem:

Devido a isso, gostaria de saber a partir de que capítulo/parte da história o anime começou a se desviar do mangá? Ou eu deveria ler desde o começo mesmo?

Também soube que são 2 mangás diferentes. Qual a ordem certa?

descriptionMudança anime/mangá EmptyRe: Mudança anime/mangá

more_horiz
Não precisa ler desde o início porque a primeira temporada resumiu.


Leia "Tokyo kushu" primeiro e depois "Tokyo Ghoul Re:"



Comece pelo cap 67/68(Tokyo kushu)

descriptionMudança anime/mangá EmptyRe: Mudança anime/mangá

more_horiz
Vlw ai @Horak

Umas dúvidas que me surgiram:

Tem alguma coisa de real importância que a primeira temporada deixou de passar?

E o mangá é lançado regularmente toda semana ou é aleatório?

descriptionMudança anime/mangá EmptyRe: Mudança anime/mangá

more_horiz
Creio eu que não(memória bem fraca), mas se quiser ler desde o começo... certas coisas são explicadas melhor. :think:



E Tokyo Ghoul Re:(continuação) é lançado semanalmente.(todo domingo em inglês, em PT costuma sair nos dias seguintes...)



... E claro, atrasa as vezes.

descriptionMudança anime/mangá EmptyRe: Mudança anime/mangá

more_horiz
Eu ainda não li o Tokyo kushu, mas andei me informando e dando uma conferida na trama.

Vi que não há perdas de informações se vc deixar de ler ele, já que TG:RE é a continuação direta de TG.

Mas ainda vou ler Tokyo kushu só por curiosidade depois q acabar TG:RE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos