Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAtalhos para áreas de One Punch Man EmptyAtalhos para áreas de One Punch Man

more_horiz
Não pude deixar de notar que, diferente de TODAS as outras áreas do forum, a área de One Punch Man, que por sinal está na página inicial do forim, não possui nenhum link que ligue a alguma de suas sub-áreas como Próximos Capítulos, Comparações, entre outros, o que até mesmo áreas de menor movimento como SnK e TG possuem.

Eu não me atentei se essas áreas(Comparação, etc), de One Punch Man existem. Mas se a resposta dessa questão for "não", acredito que deveriam ser criadas, já que até mesmo animes que estão na área de +Animes e +Mangás as possuem.

Enfim, essa é a minha sugestão/reivindicação. Os atalhos tornam mais facil o acesso a área, e possibilita um maior movimento.

descriptionAtalhos para áreas de One Punch Man EmptyRe: Atalhos para áreas de One Punch Man

more_horiz
Exatamente, meu amigo João. É porque ainda não existem sub áreas em OPM.

A área de OPM veio para a área principal recentemente. Era uma Sub Área de +Animes e +Mangás. Como virou uma área principal, faz pouco tempo, as sub áreas ainda não foram adicionadas.

Tem alguma sugestão para ser incorporada à área? Pode postar por aqui ou mandar por wpp também :zeca3:

descriptionAtalhos para áreas de One Punch Man EmptyRe: Atalhos para áreas de One Punch Man

more_horiz
A questão que eu achei estranha @Klauss, foi porque Tokyo Ghoul e Shingeki no Kyojin vieram para a área principal junto/quase ao mesmo tempo que a de One Punch Man e já tem esses atalhos/sub-áreas.

Sobre as sugestões, eu acho que deveriam haver pelo menos as comuns, ou seja "Próximos Capítulos", "Comparações" e "Fanbooks". Arquivo, por ser uma área nova eu não vejo necessidade, mas se quiser. E se for colocar algo a mais, talvez relacionado a Webcomic, que é algo que diferencia o mangá dos outros. (O mangá é baseado na Webcomic, cuja história está mais adiantada).

Acredito que os membros irão gostar das novas áreas e o fluxo de movimento vai aumentar.

descriptionAtalhos para áreas de One Punch Man EmptyRe: Atalhos para áreas de One Punch Man

more_horiz
O único problema de uma sub área de comparações é que se for comparar o Saitama com o restante dos personagens, dificilmente alguém achará que o Saitama irá perder :~.~:

Mas, a gente está discutindo já internamente. Acho que vai dar pra pôr sim. Resta saber se teremos espaço suficiente para inserirmos mais sub áreas.

Em breve a gente posta a resposta aqui. Enquanto isso, podem mandar sugestões de sub áreas de OPM aqui. Fiquem à vontade.

descriptionAtalhos para áreas de One Punch Man EmptyRe: Atalhos para áreas de One Punch Man

more_horiz
Klauss escreveu:
O único problema de uma sub área de comparações é que se for comparar o Saitama com o restante dos personagens, dificilmente alguém achará que o Saitama irá perder :~.~:


De fato, o anime foi criado para que o Saitama não perdesse pra ninguém, mas o anime em si dá uma boa margem de comparação para com varios outros personagens, principalmente os heróis classe-S. A própria Webcomic está cheia de personagens interessantes. Além de que no forum temos pessoas que tem um bom conhecimento na área de OpM, podendo resultar em boas lutas.

descriptionAtalhos para áreas de One Punch Man EmptyRe: Atalhos para áreas de One Punch Man

more_horiz
João, sua solicitação foi aceita. O Pedro irá abrir as sub áreas muito em breve

Deverão ser estas:

- Arquivo: One Punch Man
- Próximos Capítulos
- Comparações
- Fanbook
- Webcomic

Se tiver mais alguma sugestão para compor as sub áreas, pode me enviar por MP ou pelo WPP que a gente estuda a possibilidade. Blz?

descriptionAtalhos para áreas de One Punch Man EmptyRe: Atalhos para áreas de One Punch Man

more_horiz
Atualizações efetuadas com sucesso. Muito obrigado pelas sugestões e parabéns por ser um membro participativo e com idéias sempre construtivas :garcia:

Tópico Bloqueado

descriptionAtalhos para áreas de One Punch Man EmptyRe: Atalhos para áreas de One Punch Man

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos