Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

+11
Boss
ItaloSenju
SenjuIchizoku
Luan
Seijin
Haruno_Byakugō
Victor
Pscn
Paul
Guto22
Flawless
15 participantes

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyQual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Algumas pessoas dizem que é o Boruto, pq dizem que o Kishi fez uma entrevista na qual dizia que ele seria um gênio... eu nunca vi essa tal entrevista ( se alguem puder mandar o link dela, eu agradeço)

- Boruto não usa raio, nem agua. não adianta dizer que ele usa por causa daquela pulseira ,pois, aquele carinha que fez a pulseira do Boruto levou ele até o centro de pesquisas onde a maquina e feita, e lá nesse centro existe varios ninjas fazendo liberações e jutsus, provavelmente é dai que o Boruto consegue os pergaminhos contendo O Raiton é Suiton, a é mesmo ate seu sensei usa uma tecnica do clã Nara se eu não me engano.

- O número de seus clones é 4, mas ele os deixa ativo por muito tempo.

- O taijutsu, bom, ele ate consegue usar o punho gentil ( que por sinal e meio gay, me desculpe os fãs do neji )mas não serve de muita coisa já que ele nem tem byakugan, não da nem pra ver os tenketsu

- Ele mostrou ser inteligente ? não lembro, alguem pode citar um fato que ele tenha mostrado ser inteligente?

- falar que ele e gênio por causa do sasuke, e uma burrice, pois boruto éra o protagonista do filme, merecia algum destaque, que seja um elogio pelo menos

È eu não considero ele um gênio, nem prodigiu... mas em compensação, temos outros ninjas com mais habilidades e com certeza bem mais inteligentes... é a qual ninja da nova geração é o verdadeiro prodigiu ? :ninja:

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Ao meu ver Boruto é sim um prodígio, ele ja aprendeu o Rasengan e Kage Bunshin, sendo que KB é um Jutsu nível Jounnin.

Mas por exemplo o Shikadai, ja aprendeu uma variedade de Jutsus do Clã Nara, então tmb é um prodígio, além de ser mais inteligente que Boruto.

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Tópico tendencioso pra valorizar Sarada acima do Boruto, quando os 2 estão em pé de igualmente...

Não é só por que ele é protagonista, e sim por que ele tem o principal:

1-Família Poderosa, Uzumaki, são grandes ninjas, eles tem boa quantidade de chakra, e são mais resistentes, e suas vidas são mais longas, Hyuga, eles tem bom controle de chakra são fortes e poderosos.

2-Determinação, ele é um Naruto da vida, acredito que ele nunca irá desistir, mesmo mostrando esse lado dele, acredito que vai valorizar e mais o que tem, e se dedicar cada vez mais, pessoas que tem determinação conseguem evoluir rápido e possuir habilidades extraordinárias, é o caso de kakashi, naruto, sakura, obito, danzou...

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
qual ninja da nova geração é o verdadeiro prodigiu ?

R: Sarada, pois a mesma se mostrou ser muito madura, inteligente, modesta, observadora, simpática, educada, analítica e determinada.

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Pscn escreveu:
qual ninja da nova geração é o verdadeiro prodigiu ?

R: Sarada, pois a mesma se mostrou ser muito madura, inteligente, modesta, observadora, simpática, educada, analítica e determinada.


Acontece que o Boruto vai amadurecer aos poucos, ele vai ficar maduro, já é inteligente a ponto de trapacear de maneira convincente para a maioria, e ao longo do tempo ele vai ser tão maduro, e vai rivalizar com Sarada, ele já faz isso, mas não é mais da mesma maneira.

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Shikadai é o Prodígio na minha Opinião.

Ele consegue usar técnicas do Clã que seu Pai nem mostrou no Clássico, além de 
já possuir um QI bem acima da Média e consegue manter suas Técnicas por bastante 
tempo sem Fraquejar.

Em Seguida eu diria que talvez viria o Boruto e Sarada, pois foram os que tiveram mais 
destaque dentre os outros Ninjas.

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Bom, chamar alguém de prodígio atualmente é um pouco complicado.

Boruto é um prodígio ele demonstrou a capacidade de usar Ninjutsu de rank alto, apesar de ser apenas um Genin.

Sem contar que ele tem três afinidades elementares, poucos conseguem esta proeza.

Sarada é um prodígio por ter um excelente e preciso controle de chakra, mesmo antes de se tornar uma Genin. E ainda possui o talento de seu pai.

Shikadai como os outros disseram também é um prodígio por ter dominado Jutsus que o pai dele nem mostrou no Clássico. Possui um QI bem acima da Média.

Mas, Sarada e Shikadai rivalizam com Boruto ao meu ver.

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Paulo Victor Freire


Acontece que o Boruto vai amadurecer aos poucos, ele vai ficar maduro, já é inteligente a ponto de trapacear de maneira convincente para a maioria, e ao longo do tempo ele vai ser tão maduro, e vai rivalizar com Sarada, ele já faz isso, mas não é mais da mesma maneira.



R: E eu não sei ? Me quotar por uma pergunta envolvendo uma resposta pessoal ? Q fase !

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Em minha percepção durante o filme do começo ao fim, eu vi o Boruto como alguém mais inteligente que o Naruto clássico porem menos determinado, a unica vitória que eu vi dele no filme, foi a de um ninja figurante normal que quer tudo pelo caminho fácil e não se esforça para nada, para um ninja normal que sabe como é o resultado do trabalho duro. Mas isso não o torna um prodígio, seu rasengan apesar de especial ainda é incompleto, sua unica natureza é o futon assim como seu pai era, na qual ele sequer deve saber que possui, seu nível de inteligencia se semelha ao do Kiba, ino, Tenten no clássico.

Já Sarada possui bastantes habilidades interessantes que são Sharingan, jutsus de Kunai, Katon, e a força aprimorada, alem de ter uma maneira de analise que me lembra o Itachi "não que seja mesmo nível", uma genin com tudo isso é raro.


Outro é o Shikadai, porem ele parece um clone do Shikamaru, provavelmente vai ser igual a ele.

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Na verdade vejo todos como prodígios, claro não gênios, porem com grandes talento.

Boruto- Com pouca idade já domína o Kage Bunshin e Rasengan, e tem uma versão do Rasengan criada por acidente, e sim tem uma bom conjunto de habilidades ninja.

Porém discordo muito de quem usa o Mini Rasengan de vento, como um fato de genialidade do garoto, pois ele não tinha a menor ideia do que tava fazendo, se não me engano na Novel diz que ele nasceu com essa habilidade, então ele não é um gênio por isso, já chegaram a comparar com Kakashi e Minato só por esse Mini Rasengan.

Sarada- Sou meio suspeito para falar alguma coisa dela, porem é um fato que a garota tem futuro, um ótimo controle de chakra, aprendeu a usar o Sharingan para identificar Genjutsu, Shurinken no Jutsu, tem ótimos reflexos e pensamento rápido, fora a sua maduridade e a sua super força.

Não falo que ela tenha Katon, poia não mostrou, mas que isso é fichinha para ela aprender isso é.

Chouchou- Se mostrou com uma velocidade acima do seu pai nessa idade, uma boa quantidade e domínio de jutsu do seu clã com pouca idade, algo que seu pai não tinha.

Inojin- Se mostrou bom em Taijutsu e Kenjutsu, fora o fato de dominar técnicas Yamanakas e de Tinta de seus pais.

Shikadai- Já vem demostrando que terá uma personalidade e inteligencia comparada a seu pai, fora o pleno domínio das técnicas Nara.

Metal Lee- Bom esse quase não apareceu porem deve ter já o mesmo nível do Lee nessa idade.

Mitsuki- Bom é filho do Orochimaru, então podemos ficar de olho que desse ai pode sair grandes jutsus e habilidades, tem uma boa inteligencia, velocidade e reflexo.

Bônus:

Shinki- Tem um ótimo domínio do Jiton ( areia de ferro ) e demostrou utilizar marionetes.

Yurui- Tem um ótimo jutsu, e se demostrou muito bom em batalhas, teria vencido o Boruto se o mesmo não utiliza-se a pulseira.

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Boruto já tinha Kage Bunshin, Rasengan, Jyuken, 3 elementos, aprendeu shuriken jutsu com o Sasuke, tem bom raciocínio e sabe utilizar a habilidade correta na hora certa, essas qualidades não foram somente provenientes da capacidade genética dele. Considerar somente capacidade genética é o mesmo que dizer que Shikadai não é um gênio porque herdou a inteligência dos Nara.

Sarada mostrou Sharingan 1 tomoe, capacidade de desvendar Genjutsu, técnica com arames, Oukashou (deve ter Yang de certo), tem capacidade analítica, mas não mostrou nenhum elemento, foi falado que tem conhecimento medicinal com ervas. sqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? Idzwr7

Shikadai expandiu o uso do Kage Mane com a ajuda da Temari, mostrou muita inteligência também...

Esses 3 são os mais eficientes e de nível mais elevado. Shikadai, se fosse melhor explorado, estaria acima desses 2, mas na minha opinião é Boruto, depois vêm Sarada e Shikadai.

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Boruto, sabe Kage Bunshin, dominou o Rasengan em pouco tempo, e aprendeu sozinho 3 Naturezas, e isso sem nenhum treinamento. Álem de ter feito sem nem perceber, o que Minato não teve tempo, Kakashi não conseguiu e Naruto treinou pacas pra conseguir, Adicionou sua Natureza ao Rasengan. Além de usar Juuken( Kishi vai dar um jeito dele usar isso corretamente ), que é muito perigoso.

Enfim, Shikadai e Sarada não ficam muito para traz, mas Boruto é mais Genial.

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Boruto é o mais genial, foi dito que o máximo dele no filme era 4 kage Bunshin que foi sem ele treinar e mais a infusão de manipulação de forma com transformação de natureza, sendo acidental ou não é um fato, que nem minato ou kakashi conseguiram fazer isso, por ser muito difícil.

Esse negocio de que ele nasceu assim e por isso não é genialidade, é besteira,pois se fosse assim neji e itachi, não seriam gênios também, ja que assim como ele, ja nasceram com um potencial e não precisaram treinar tanto.

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
Boruto é um gênio por que criou um rasegan nerfado?Sendo que ele nem sabia o que tava fazendo?Acho que não.Se é fato ou não,isso não torna ele um gênio.Aprendeu sozinho três naturezas WTF?Me corrijam se eu estiver errada mas eu só vi ele ''aprender'' uma.

Enfim...

Boruto: 4 kage bashins,dominou o rasegan junto da transformação da natureza,juuken.

Sarada: Sharingan,força bruta,inteligente,reflexos.

Shikadai: Expandiu o Kage mane,inteligente,já prevejo um grande QI para garoto.

Himawari: Por que não? Mal despertou o byakugan e já saiu dando takentsu em seu pai.Mas ainda é muito pouco pra analisar.

Shikadai se mostrou o mais prodígio na minha opnião.Boruto e Sarada estão no mesmo patamar.

descriptionsqn - Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ? EmptyRe: Qual o verdadeiro prodigiu da Nova Geração ?

more_horiz
E mais ou menos o que o @Luan disse.

Só tenho algumas perguntas.

Desde quando ter Sharingan é sinal de ser gênio/prodígio?... alguém desperta o Sharingan por ser gênio, ou é por ser a poha de um Uchiha?... Hashirama é gênio pq nasceu com Mokuton?... Obito era um gênio ou prodígio pq tinha Sharingan?

Boruto :

- Dominou 3 Elementos SOZINHO, sem Sharingan pra copiar nada, e sem ninguém ensinar, pelo menos do dito.

- Boruto aprendeu Shrurikenjutsu sem ter Sharingan e sem ser Uchiha.

- Boruto foi inteligente e habilidoso o suficiente pra combinar ataques com o Sasuke.

Sarada não tem Ninjutsu melhor do que o Boruto, e nem é mais inteligente que ele, nem possuí melhor taijutsu, então se ele não é prodígio, ela por acaso é?

Pra quem não considera o Boruto prodígio, nem deveria considerar outros, até pra usar a pulseira ele foi esperto, ele usou o que era preciso na hora precisa, se preparou pras lutas que tinha, Batman é gênio pq tem preparo, Shikamaru é gênio pq tem preparo, mas o Boruto não né?

- Ele usou Suiton + Raiton pq era a maneira mais rápida de acabar com o grupo inimigo.

- Ele usou Shuriken + Fuuton pq era uma das maneiras pra lidar com as bolhas explosivas do Yurui.

- Ele aprendeu Juuken sem ter Byakugan, e diferente do que foi dito pelo autor do tópico, não ter o Byakugan não torna o Juuken inútil.

- Ele combinou ataques com o Sakuse, usando henge pra enganar o Momoshiki, e até conseguiu furar um Rinnegan dele.

- Ele usou Tajuu Kage bunshin pq era a única maneira dele burlar a sombra 360°, ou alguém ai vai dizer que ele fez todos aqueles clones atoa?

Se o Shikadai é inteligente pq se preparou pra luta, Boruto fez o mesmo estudando os jutsus do Shikadai então pq ele não é considerado inteligente?

O engraçado é Shikamaru preparar jutsus que não são dele, elementos que ele não usa antes de uma luta ser sinal de inteligência, mas Boruto guardar jutsus certos, pros inimigos certos não é sinal de inteligência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos