Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeadpool - Novos vídeos EmptyDeadpool - Novos vídeos

more_horiz
Conforme o lançamento de Deadpool se aproxima, mais vídeos de comerciais de TV vão sendo lançados, trazendo consigo mais novidades sobre o longa extremamente esperado que será lançado na metade do próximo mês!

A 20th Century Fox liberou três novos e hilários comerciais de Deadpool. Um deles traz o Mercenário Tagarela, a Cega Al (Leslie Uggams) e Weasel (T.J. Miller), outro mostra a ex-lutadora de MMA Gina Carano, que interpreta Angel Dust, lutando contra o X-Men Colossus. O último traz o Colossus e a Negasonic Teenage Warhead no hangar da Mansão-X, onde podemos ver o jato Blackbird dos X-Men.

Fonte







Com esses comerciais sendo bem curtos, as únicas observações que eu faço são pelas cenas de luta.

Elas prometem ser hilárias, e fodasticamente insanas em alguns momentos :notbad:

Comentem :yoda:

descriptionDeadpool - Novos vídeos EmptyRe: Deadpool - Novos vídeos

more_horiz
Realmente as cenas de ação estão muito boas.

Tomara que as cenas sejam bem engraçadas mesmo e que a trama seja bem desenvolvida , do começo ao fim .

Hype está alto , espero que o filme corresponda minhas expectativas .

descriptionDeadpool - Novos vídeos EmptyRe: Deadpool - Novos vídeos

more_horiz
Vou na estreia. É o filme que eu mais estou aguardando desde o meu nascimento @_@

descriptionDeadpool - Novos vídeos EmptyRe: Deadpool - Novos vídeos

more_horiz
Adorei, pena que não vou poder ver, :fem:

Disseram que a classificação é +18, então... adeus sonho...

Mas os trailers ficaram muito foda, a parte que ele voa longe no 2, foda pra caralho.

Por que eu não tenho 18 sem or?

descriptionDeadpool - Novos vídeos EmptyRe: Deadpool - Novos vídeos

more_horiz
Darkon escreveu:
Vou na estreia. É o filme que eu mais estou aguardando desde o meu nascimento @_@


²

Espero que a Quarta parede seja quebrada, já que é um elemento do próprio Deadpool.

descriptionDeadpool - Novos vídeos EmptyRe: Deadpool - Novos vídeos

more_horiz
Esse filme vai ser foda, deadpool é muito zueiro mas acho que nem vou ver porque é pra maior de 18, o jeito vai ser assistir no piratex.

descriptionDeadpool - Novos vídeos EmptyRe: Deadpool - Novos vídeos

more_horiz
Parece que será +16.

E mesmo sendo +18, quem for esperto consegue ver no cine =p

descriptionDeadpool - Novos vídeos EmptyRe: Deadpool - Novos vídeos

more_horiz
Saiu um novo vídeo:



wow *_*

descriptionDeadpool - Novos vídeos EmptyRe: Deadpool - Novos vídeos

more_horiz
Filme deveria ser +20

Não suporto aqueles fedelhos de 16~18 que vão pro cinema pra ficar no telefone, pra ficar suspirando cada vez que aparece um personagem bonito (seja homem ou mulher), ou toma susto pra tudo.

PQP

Eu pago o cinema mais caro, 3D, pego o filme legendado (ainda mais caro), depois da estréia, e as crianças estão lá, enchendo o saco.

Mas vai ser um filmaço, espero poder assistir sem que ninguém me distraia no cinema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos