Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  Empty༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ

more_horiz
Abrindo uma galeria com desenhos do Paint (Não vou gastar papel pra desenhos podres como os meus, save the arvores (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง)

Quando tenho nada pra fazer, fico desenhando no paint. De um muro, evoluiu pra uma árvore, carro, outra árvore (um pinheiro), uma casa, agora evoluiu pra isso:

༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  Wivg1t

Toda noite praticando, por 3 dias, acho que ficou bom ¯\_(ツ)_/¯

Personagem é um dos meus preferidos de AT (Adventure Time), Marshall Lee.

Spoiler :


Enjoy guys!
Amanhã eu desenho mais :fyaoi:

description༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  EmptyRe: ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ

more_horiz
Legal ein, Staz.

Quem sabe nos próximos eventos que necessitam do Paint, tenha a sua participação?

Gostei bastante desse, enfim, desenhe a Sakura. (se quiser).

Até breve.

description༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  EmptyRe: ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ

more_horiz
Rinko escreveu:
Gostei bastante desse, enfim, desenhe a Sakura. (se quiser).


Nem, não gosto dela.
Obrigado pelo comentário :D




Tava comendo espinafre com ovo cremoso (que particularmente adoro :ma:), aí lembrei do Popeye, bons tempos aqueles hein Hanna-Barbera.



Aí acabei desenhando isso:

༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  Alof8o

Aquilo ali do lado é uma latinha de espinafre, pros mais maldosos.
Até mais!

description༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  EmptyRe: ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ

more_horiz
Você desenha bem no Paint, Staz.

Gostei bastante desse seu desenho do Marshall Lee, realmente ficou muito bom. ^^ O do Popeye também ficou legal.

Vou acompanhar a sua galeria, espero que continue postando mais desenhos. :planta:

description༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  EmptyRe: ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ

more_horiz
Nossa, ficou muito bom.*-*

Não consigo nem fazer uma casa no pain e você vem com isso. :ana:

Deveria tentar fazer o melhor personagem de Narouts (lê-se Orochimaru) :lala:

description༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  EmptyRe: ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ

more_horiz
Mandou muito bem @Staz ficou ótimo seu Marshall Lee e arrasou no Popeye.
Não desenho nem no papel, admiro muito quem consegue desenhar, ainda mais no paint que é um programa tão difícil :aliens:
Esperando para ver seus novos desenhos.
Parabéns pela galeria :lady:  :chal:

description༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  EmptyRe: ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ

more_horiz
Izzy-Chan escreveu:
Você desenha bem no Paint, Staz.

Gostei bastante desse seu desenho do Marshall Lee, realmente ficou muito bom. ^^ O do Popeye também ficou legal.

Vou acompanhar a sua galeria, espero que continue postando mais desenhos. :planta:


Thanks, mocinha-chan :D
Obrigado pela força, continue me acompanhando sempre. õ/

Drako extreme escreveu:
Nossa, ficou muito bom.*-*

Não consigo nem fazer uma casa no pain e você vem com isso. :ana:

Deveria tentar fazer o melhor personagem de Narouts (lê-se Orochimaru) :lala:


Thanks, safadão.
Meu amigo, casas são very hard, eu também não consigo. Tem que ser no minimo arquiteto EHUSHUEUHSES
Mas muros eu consigo, e depois de desenhar muros, eu desenho placas de proibido pichar e depois de desenhar as placas, eu picho os muros. fuck the police.  :~.~:

MiriĀna escreveu:
Mandou muito bem @Staz ficou ótimo seu Marshall Lee e arrasou no Popeye.
Não desenho nem no papel, admiro muito quem consegue desenhar, ainda mais no paint que é um programa tão difícil :aliens:
Esperando para ver seus novos desenhos.
Parabéns pela galeria :lady:  :chal:


Thanks, miri-chan.
Eu até desenho bem no papel...genes da minha mãe que sempre foi uma ótima desenhista.
Paint dá trabalho, a ferramenta que mais uso é a borracha e o zoom, muitas linhas tortas. ;'(
É apagar, fazer, apagar, refazer, apagar novamente e assim até ficar bom.
Obrigado. õ/




GUYS, obrigado pelo apoio.
Fiz um desenho agora pouco. PERDI 2 HORAS DE MY LIFE FAZENDO ESSA BOSTA
༼ つ ಥ_ಥ ༽つ

Mas caramba, ficou bom, pelo menos eu gostei, finalmente fiquei satisfeito com um desenho no paint ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

Edit: Tinypick down, MEU DEUS, melhor site de hospedar cai em um momento tão delicado. vontade de xingar.
Edit²: Meu deus, tive q fazer conta no imageshack.

GOD USOPP


:xablau:

༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  GFjOyT

Antes de colorir :


30% pronto :


Edit³: MEU DEUS, esqueci de colorir a partezinha minuscula do lado dos fones. :facepalm: Porque, Deus. Malz ae guys.

Espero que gostem õ/

description༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  EmptyRe: ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ

more_horiz
Caramba, você desenha muito bem no paint e eu sei o quanto é dificil conseguir esse feito :notbad:

Gostei muito do Marshall Lee, ficou incrivel. O mesmo para o Popeye, esse desenho também ficou muito bom ^^.



Staz escreveu:

GOD USOPP


:xablau:

༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  GFjOyT

Antes de colorir :


30% pronto :


Edit³: MEU DEUS, esqueci de colorir a partezinha minuscula do lado dos fones. :facepalm: Porque, Deus. Malz ae guys.

Espero que gostem õ/


Esse é obviamente o meu favoritoooo. :xablau:

Adorei o God Usopp, esse desenho ficou realmente incrível eu ameeei, meus parabéns \o/.

Espero que continue postanto, @Staz.  :ma:

description༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  EmptyRe: ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ

more_horiz
Gostei da galeria @Staz meus parabéns!Seus desenhos são bons principalmente esse ultimo que você fez do Usopp demais! :notbad:

description༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ  EmptyRe: ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ HORA DE DESENHAR NO PAINT ~ STAZ

more_horiz
Não to creno, no que to veno :deus:

Sério, como um ser desse planeta manda tão bem com desenhos no Paint, cara, sério são muito bons.

Achei que ia ver umas casas com pessoas de palitinho em volta :yoda:

Muito bons seus desenhos de Paint, gostei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos