Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description78 - 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior Empty5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior

more_horiz
Ranauta

KIDOU
Potência máxima no uso de Kidous.
Pode realizar Kidous sem encantamento, tendo potências e velocidade consideráveis.
Capacidade de utilizar Kidous enquanto se movimenta.
+ 20 de Reiatsu e + 10 de Inteligência.

5,0 KIDOU, 5.0 Zanjutsu, 2.0 Hakuda

5. Reiatsu 60% - Stamina 50% - Inteligência 60% - Velocidade 50% - Força 30%
Reais: Reiatsu 150% - Stamina 60% - Inteligência 70% - Velocidade 120% - Força 30%

Ficha 1 – Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2ª Linhagem de Raça: - Linhagem Shinigami (20% Reiatsu)

Zanpakutou: Suzumebachi [+20% Velocidade]

3 Hadous até lvl 90: 4. Byakurai, 73. Soren Soukatsui,  88. Hiryugekizoku Shintenraiho, 90. Kurohitsugi, 91. Senju Koten Taiho, 96. Itto Kasou
2 Bakudous até lvl 90: 26. Kyakko, 78. Kuyo Shibari
3 Zanjutsus qualquer: Onibi, Hitotsume: Nadegiri,
1 Hohou qualquer: Senka
1 Hakuda qualquer: Ikkotsu

*Habilidade 1: - Mestre Hadou [Assim como Tessai Tsukabishi]: Tem a pericia máxima na utilização de Hadous assim como Tessai [Necessário ter 5,0 Kidou][10% Reiatsu ; +3 Técnicas Hadou];
*Habilidade 2: - Mestre Hoho: Concede um aumento na velocidade de locomoção e nas técncias Hoho. [+40% Velocidade]
*Habilidade 3: - Mascara do Ichigo [20% de reiatsu, 10% Stamina, 10% velocidade]
*Habilidade 4: - Sensor Básico

*Vantagens:
- + 20% Reiatsu;
- Assassinato silencioso (O user pode se mover e ocultar sua reiatsu ao mesmo tempo pra que seu inimigo não perceba) (Não burla Sensores)
- Domínio do Shunpo (valor padrão da ficha = 50%);
- Libera as habilidades específicas de Shinigamis;





VS





Cjunior

HAKUDA

Potencia máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+ 20 de velocidade e 10 de Stamina.

HAKUDA 5.0, Kidou 5.0, Zanjutsu 3.0

1.  Reiatsu 80% - Stamina 50% - Inteligência 40% - Velocidade 50% - Força 30%
Reais:  Reiatsu 100% - Stamina 80% - Inteligência 85% - Velocidade 140% - Força 30%

Ficha 1 – Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2ª Linhagem de Raça: Hollow

Zanpakutou: Suzumebachi [+20% Velocidade]
Zanpakutou II: Katen Kyoukotsu [+20% Stamina]

3 Hadous até lvl 90:
- 4. Byakurai
- 33. Soukatsui
- 90.Kurohitsugi

2 Bakudous até lvl 90:
- 26. Kyakko
- 61. Rikujoukourou

3 Zanjutsus qualquer:
- Hitotsume: Nedegiri
- Ryoudan
- Houzan Kenbu

1 Hohou qualquer:
- Speed Clones

1 Hakuda qualquer:
- Ikkotsu

*Habilidade 1: Mascara do Shinji: [15% inteligência e 10% velocidade +1 ponto em Zanjutsu]
*Habilidade 2: Mestre Hoho: Concede um aumento na velocidade de locomoção e nas técnicas Hoho. [+40% Velocidade]
*Habilidade 3: Seis Braços [Da Senjumaru Shutara]
*Habilidade 4: Linhagem Ise - +1,0 Kidou , +30% em Inteligência

*Vantagens:
- + 20% Reiatsu;
- Assassinato silencioso (O user pode se mover e ocultar sua reiatsu ao mesmo tempo pra que seu inimigo não perceba) (Não burla Sensores)
- Domínio do Shunpo (valor padrão da ficha = 50%);



Observações:

- Distância Inicial: 30 metros;
- Local: Palácio do Rei
- Prazo: 4 dias (22/01 à 26/01);
- Juízes: @KABOILAS e @Senju Felipe
- O voto popular se encerra quando o primeiro juiz der seu voto na luta.

description78 - 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior EmptyRe: 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior

more_horiz
Eu quero conhecimento dos Kidous do Ranauta. E, se preferir pode começar, se não, até o fim de amanhã eu posto, após seu conhecimento, claro.




Boa luta, embora não conheça o @Ranauta, ou seria o antigo Hanauta? KKK Oh Deus

description78 - 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior EmptyRe: 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior

more_horiz
Sim, sou o Hanauta :~.~: um dia o baheano Brunin lisho trollou meu nome e não tirou mais :fem:

Eu gostaria do conhecimento da Katen Kyoukotsu do CJ.

Agora vamos a uma análise do porquê da minha vitória:

Primeiro, analisemos os Status:

Ranauta: Reiatsu 150% - Stamina 60% - Inteligência 70% - Velocidade 120% - Força 30%
Cjunior: Reiatsu 100% - Stamina 80% - Inteligência 85% - Velocidade 140% - Força 30%

Ele me supera em quase todos os status. Ele possui 20% a mais de Stamina, que permitirá que ele lute por mais tempo. 15% a mais de inteligência, criando melhores estratégias, e 20% mais rápido, mas nada que eu não consiga me aguentar.
Nossas forças são as mesmas, ENTRETANTO eu possuo uma grande diferença de 50% de Reiatsu, que será decisiva aqui, abaixo eu explicarei o motivo.

Primeiro, a distância aqui me favorece. Sou um mestre em Kidous, então possuo vários ataques a longa distância, e além disso, sou um mestre nível Tessai Tsukabishi e possuo KIDOU como meu principal atributo, então minhas técnicas são muito superiores as do CJ.

Já o meu oponente é um mestre em Hakuda, uma luta a curta distância, e como começamos a 30 metros e eu sei que sou melhor a distância, tentarei mantê-la o quanto eu conseguir.

É aqui que entra o motivo do Reiatsu ser importante pra luta. Na verdade são 2 os motivos:

1 - Eu tenho o máximo de Reiatsu possível do VS, 150%, nível Ichigo. Posso, então, realizar Kidous bem mais poderosos do que os do meu adversário(o que já eram, pelo fato de eu ser mestre), e também em uma quantidade maior, abusando dos mesmos.
Agora deixe-me mostrar o que 1/3 do Hado.90 Kurohitsugi usado por Aizen fez em um Capitão da Gotei 13:

78 - 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior Latest?cb=20160120232055&path-prefix=en

Me desculpe pelo tamanho da imagem, mas com isso podemos ver que basta um terço do poder total daquele Kidou para deitar alguém da Stamina do Komamura. Já meu oponente possui uma Stamina menor que a do Hitsugaya, que obviamente tem uma resistência menor que a do Komamura, imagine o que um Kurohitsugi mais forte que aquele do Aizen, já que sou um melhor usuário de Kidou que ele, faria no CJ.

2 - O meu outro objetivo de assassinato consiste em Kyakko + Senka + Suzumebachi. Lembra da luta dos capitães da Gotei 13 contra o Aizen, onde ele rula todo mundo? Então, nessa luta, Soi Fon o atinge com a Homonka, entretanto quando ela ia dar o Nigeki Kessatsu, Aizen ANULA a técnica, com a superioridade definitiva de seu Reiatsu. Então qualquer tentativa de assassinato com a Shikai do CJ, posso anulá-la, por possuir conhecimento sobre a Zanpakutou(já que eu também a tenho) e ter uma Reiatsu monstruosamente maior.

Agora explicarei o meu combo. O Kyakko irá esconder a minha presença, e convenientemente o Senka é uma técnica extremamente rápida que desfere 2 golpes no oponente(Exatamente o número que eu preciso para a Nigeki Kessatsu). Aqui no caso, isso me permite adaptá-la com a minha espada, e dar 2 hits no mesmo lugar, dando Instant Kill no meu aliado, que mesmo 20% mais rápido, será pego de surpresa.
LEMBRANDO que CJ, diferente de mim, não é um Sensor.




EXPLICANDO O CONHECIMENTO

Kyouraku demonstrou uma Bankai extremamente perigosa e seria um perigo imenso enfrentá-la sem conhecimento. Mas uma vez com ele, eu perceberia 2 coisas: Preciso terminar a luta bem rápido, prolongá-la será um problema. E a outra é isso:

78 - 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior Bleach-6383023

Em um dos estágios da Bankai, é uma luta contra o tempo para ver qual Reiatsu acaba mais rápido. Não preciso dizer o que aconteceria né? Lille Barro só sobreviveu aquilo porque né... Já eu não tenho interesse algum em cancelar a técnica.

Enfim, ainda me sobra mais um combo que possivelmente finalizaria o CJ:

Bakudou #78 Kuyo Shibari + Hadou #91 Senju Koten Taiho. O mesmo combo que Aizen disse que o mataria se não fosse a regeneração do Hougyoku. Infelizmente, não foi mostrado uma resposta ao Kuyo Shibari, que prenderá instantâneamente o alvo, depois eu posso simplesmente usar o meu Kidou, tanto o 90, 91 ou 96 e incinerar o CJ até a morte.

Caso ele me prenda primeiro com o Rikujokorou (O que é improvavel), eu posso quebrar o Kidou com superioridade em reiatsu ou quando ele chegar perto para me matar(já que esse é o estilo dele), eu uso o Itto Kasou, que seria algo como um último recurso.

Enfim, encerro meu primeiro post aqui. Já mostrei que anulo todas as ofensivas do CJ, enquanto ele não tem resposta para as minhas.
Devo lembrar que ele é um fracasso em Zanjutsu (3.0).

description78 - 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior EmptyRe: 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior

more_horiz
Muito interessante essa luta. :mica:
Dois bons argumentadores lutando com a mesma Zanpakutou. Como seria se duas Suzumebachis se confrontassem? É o que quero ver o que os players vão tirar da cartola para lidar com essa semelhança.

Ficarei de olho na luta, até porque sou juiz da mesma. :fera:
Boa sorte aos dois. ^^

description78 - 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior EmptyRe: 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior

more_horiz
Thank You, Felipe.




Antes de começar, eu aviso que minha pontuação em Força é de 45% e não 35%, isso porque a linhagem Hollow me concede +15% de força, e eu esqueci de adicionar isso nos status.


E, a Bankai da Katen Kyoukotsu está banida, então @Ranauta, você não precisa se preocupar com ela.

Pois bem, não perdendo tempo, quero lhe dar uma triste notícia sobre seu trunfo chamado Reiatsu, é verdade que foi dito e mostrado duas vezes no mangá, que um oponente que possui muito mais Reiatsu do que o outro, ele não pode ser cortado pela espada do que tem menos, Ichigo no primeiro momento de luta com Zaraki não conseguiu nem arranhá-lo, e a Soi Fong não conseguiu concluir o Homonka no Aizen. But, em vários outros momentos, personagens de "reiatsu não equivalente" já feriram oponentes com mais Reiatsu, há alguns exemplos como o Nnoitra ferindo o Zaraki, mas Yammy na forma de Zero Espada, não conseguiu arranhar o Zaraki, e todos sabemos que os números dos Espadas indicam quem tem mais Reiatsu, Yammy no modo Ira "máximo" tem bem mais Reiatsu do que o Nnoitra, então por aí você já vê algumas incoerências e que nem sempre a Regrinha da Reiatsu funciona.

Minha técnica, Nigeki Kessatsu irá funcionar normalmente. Ah, mas Soi Fong não conseguiu utilizar no Aizen? Vamos lá... primeiro temos a minha explicação inicial sobre incoerência no que Aizen disse, citando exemplos como a luta do Zaraki e Nnoitra e posteriormente contra o Yammy. E agora, a Soi Fong estava muito desgastada, tinha lutado contra um forte Fracción, lutou contra o Espada mais perigoso e junto ao Ulquiorra o mais poderoso, ela usou a Jakuhou Raikouben duas vezes e ela só podia usar aquilo uma vez a cada três dias, então, Soi Fong desgastada Vs Aizen FULL (ele nem estava cansado pois não tinha feito nada), não é uma boa comparação não é mesmo?

Agora, eu não dependo unicamente da Suzumebachi, é verdade que eu preferia acabar tudo com ela, mas se necessário eu posso usar a Jakuhou Raikouben, e espere... Você tem ridículos 60% de Stamina? Mais do que morte certa. Você pode até tentar usar o argumento de que com velocidade irá escapar, mas isso não é verdade, você tem uma pontuação horrível de Hakuda, isso influencia bastante em como você se movimenta, embora seja veloz no Shunpou, seus movimentos e esquiva, reflexos, são péssimos.

Com uma inteligência beirando o nível do Mayuri, minha capacidade de pensar, fazer análises e previsões são muito mais rápidas, Mayuri conseguiu analisar e decifrar a habilidade do Pernidas antes do Zaraki ser tombado, minha velocidade de raciocínio é meramente inferior, enquanto você, apesar da diferença em números ser de 15%, o nível de sua inteligência é do Tenente Izuru Kira, que na verdade é inteligente, mas as capacidades analíticas e previsões além de inferiores são bem mais lentas, além de que dificilmente conseguirá montar contra estratégias, buscando me burlar.

Que vantagem exatamente você tem com a distância? Ser mestre nos Kidous te faz tão superior a mim quanto a Hinamori é superior ao Renji (haha).

Você é mestre no nível Tessai, bom, muito bom, Urahara conseguiu desviar do Hiryugekizoku Shintenraiho do Tessai a uma distância relativamente curta, eu não teria o mínimo problema para desviar do seu, do Souren Soukatsui ou Byakurai, além de que, posso rebater alguns deles com meus próprios Kidous, possuo 6 braços, posso usar mais de um simples Byakurai ou Soukatsui, que não possui encantamento aqui (O Byakurai).

"2 - O meu outro objetivo de assassinato consiste em Kyakko + Senka + Suzumebachi."

Inútil, uma vez que eu também possuo Kyakko, possuo uma velocidade maior, possuo os Speed Clones, minha percepção também é maior, fim.

Espera Charles, o que tem os Speed Clones? Ranauta tem Sensor básico. Haha, Speed Clones ao contrário do que alguns pensam, não são realmente Bunshins, são imagens que o usuário deixa de si mesmo ao se movimentar em alta velocidade, Soi Fong é tão rápida que seus Speed Cloones eram quase que perfeitos, parecendo verdadeiros Bunshins, eles até produziam sons etc. Então, eu sou muito mais rápido do que aquela Soi Fong (você), e minha técnica é bem melhor, meu Hakuda tem ponuação 5.0, me moverei tão rápido que terei ao mínimo 20, 25 ou 30 Speed Clones, e em cada um espaço é como se eu estivesse lá, ou seja, é como se eu estivesse em vários lugares, ele irá sentir minha Reiatsu em todos os "Bunshins", não sendo assim, capaz de saber quem é o verdadeiro, e tem mais gente, eu possuo a Máscara do Shinji, que me dá a capacidade de criar pequenas ilusões, posso vingir estar indo em uma direção e ir em outra, e assim confundir você mais do que 100%, e com sua capacidade de raciocínio sendo 70% (nem Aizen soube distinguir), você ficará completamente desorientado, não há como me atacar, e também não conseguirá se defender.

Hm, claro que, eu não possuo Sensor, e você pode usar isso como uma defesa, dizendo que não te acharei, e é aí que entra a Katen Kyoukotsu, usando Speed Clones + Ilusões, posso fingir estar no solo, numa altura mediana, e também numa altura muito alta, para que? Para usar o Takaoni, é claro, quem está mais alto vence, você não e mais rápido, não sabe onde estou ao certo, isso significa que será pego com certeza. E ainda o Irooni, posso escolher a cor preta, como sou mais rápido, tenho reflexos aprimorados, minha esquiva e movimentos muito melhores, certamente te acertarei e você nunca será capaz de me ferir, sendo assim eu te acertarei com Irooni.

Ah, sobre seu Senka... Renji que não é tão veloz quanto o Byakuya, foi capaz de não ser pego, Byakuya até quase foi pego, eu possuo reflexos, esquiva aprimorada, velocidade maior, Shunpou nível máximo, nunca serei pego.




Resumidamente temos isso, ativando minha Mascara Shinji, usando Speed Clones e Kyakko, Ranauta não será capaz de me ferir, nem conseguirá evitar meus ataques.

Quando eu o atingir usando Takaoni, irei usar o Rikujoukourou (tenho 6 braços) nele, e usar o Bashougoma, já que sou mais rápido, e ele está preso, eu vou girar muito mais e assim a técnica será feita e ele pego, dentro do Bashougoma e preso no Rikujouroukou, mesmo para alguém habilidoso será difícil escapar, então, preparo o Kurohitsugi e caso eu perceba que não vai funcionar (pouco provável, vide a fraca força do inimigo, baixa resistência, contando só com alta Reiatsu) eu ficarei na espreita, me movendo sempre com Speed Clones, usando Kyakko e as ilusões que a máscara Shinji me proporciona, e ativando o "Irooni", quando eu o ver escapando (o que não é possível) o atacarei, dando um golpe letal bem no peito.


Ah, essa é minha estratégia com a Katen Kyoukotsu, apesar de ser eficaz e me dá a vitória certa, é a única forma de argumentar um pouco, pois usando Suzumebachi eu terminaria a luta em pouco tempo e sem grandes feitos.

Minha Reiatsu é de 100% e não 90%, os 90 são nível Soi Fong, mas a Soi Fong atual que consegue usar Shunkou Turbilhão ativo por toda a luta e o tempo que quiser, e a Soi Fong que usa Bankai mais vezes, uma Bankai com um dos maiores poderes de explosão de todo o mangá. Então ela tem muito mais Reiatsu do que a antiga nerfada e cansada e desgastada que falhou ao usar Homonka no Aizen, e além do mais, minha Reiatsu é próxima a do Renji, que treinou na divisão Zero e teve o UP de Reiatsu dado pela Hikifuni, ao comer da comida dela, a quantia de Reiatsu aumentou drasticamente e isso todo mundo pôde comprovar.

Então, continuando... Eu não terei problema algum ao realizar Nigeki Kessatsu (dois golpes = morte certa), vide as explicações que dei sobre diferença de Reiatsu numa batalha nunca significar muito de fato, e também pelo fato de eu não ser tão fraco em Reiatsu como meu oponente pensa.

Usando Speed Clones, Mascara Shinji (criando pequenas ilusões, fingindo atacar ou fazer outras coisas), e tendo uma velocidade considerável maior, tendo MAESTRIA em esquiva, reflexos aprimorados e um Hakuda MUITO melhor, eu vou me aproximar e não ser pego pela Suzumebachi inimiga, e ainda assim conseguirei desferir meus dois golpes, vale lembrar que possuo 6 braços, e embora eu não possa usar duas SHikais ao mesmo tempo, posso usar a Zanpakutou normal, ou seja, a Katen (duas) nos outros braços, servindo para atacar também ou defender enquanto uso o Nigeki.



Por enquanto é isso, me desculpem a falta de páginas, não achei necessário e tive preça, desculpa.

description78 - 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior EmptyRe: 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior

more_horiz
Enfim, venho anunciar algo muito triste.

Minha desistência do Bleach VERSUS.

Eu não me preparei nem me dediquei bem, o que fica claro quando eu citei o perigo da Bankai da Katen Kyoukotsu.

Enfim, me desculpe por fazer isso com o jogo que vocês tanto se esforçaram pra criar. Eu devia ter me esforçado mais.

Mas eu queria citar, QUE PORRA DE SUPERESTIMAÇÃO COM O HAKUDA É ESSA?

Hakuda é simplesmente Artes Marciais, lutas de mãos vazias e etc, ele não interfere com minha velocidade ou com desviar, por favor, não força.

description78 - 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior EmptyRe: 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior

more_horiz
Não é superestimação e nem estou forçando, se você é um idiota em Hakuda, automaticamente sus movimentos corpóreos são ridículos e muito previsíveis, isso influencia também na capacidade de esquiva por conta dos reflexos muito mais que ruins.

Sobre a desistência...

description78 - 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior EmptyRe: 5ª luta da 1ª Fase: Ranauta vs Cjunior

more_horiz
Ranauta desistiu.

@Cjunior passa para próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos